DNG – Capítulo 263

Seis Contra Um

Com o aviso de Han, outras pessoas também notaram que pareciam haver animais se aproximando e os cercando. Pares de olhos verdes apareceram ao redor deles, criando um cenário arrepiante.

— Aqui, sigam-me!

*Voosh*

Han liderou o time e começou a correr novamente, e as criaturas escondidas na floresta seguiram como se não estivessem com pressa de atacar, astuciosamente esperando que suas presas cometessem um erro.

Mesmo aquelas pessoas que realmente queriam matar Han não podiam deixar de admitir que ele era de fato um excelente líder. Sob sua liderança, a equipe não encontrou nenhum percalço e escapou dos ataques das criaturas aterrorizantes repetidas vezes.

*Scratch*

O corcunda Jensen observou Han enquanto avançava, coçando o rosto de vez em quando. Seus dedos estavam ficando duros, e ele percebeu que a pele começou a cair por se coçar demais. Porém, ele ainda não podia evitar, já que uma coceira incontrolável estava o consumindo. Porém, sob o espesso traje de combate, Jensen não conseguia coçar seu corpo, então ele só podia coçar seu rosto e o pescoço com ainda mais força.

— Jensen, você…

Quando o homem careca Jacques se virou e viu Jensen, um olhar aterrorizado apareceu em seu rosto e sua voz de repente gaguejou como se ele tivesse visto algo anormalmente aterrorizante.

Jensen de repente parou, levantou a mão esquerda e abriu a segunda camada do seu kit automatizado de drogas. Havia um espelho ali, e ele realmente queria saber por que Jacques parecia ter visto um demônio quando olhou para ele.

Quando ele finalmente viu seu rosto, viu que estava terrivelmente feio, coberto de pedaços ensanguentados, e ele parecia mais um pedaço de carne podre com uma corcunda feia nas costas, e todo o seu corpo estava curvado como o de um camarão.

Jensen quase não podia acreditar que era ele mesmo. Depois de muitos anos de treinamento, seus olhos aguçados viram que parecia haver um movimento minúsculo sobre sua pele, como criaturas rastejando sobre ela, devorando o restante de seu rosto já feio.

Foi também nesse momento que Han, que liderava na frente, parou de se movimentar de repente. Ele torceu o corpo de um jeito não convencional ao pisar no chão, e depois atirou-se para trás como uma mola comprimida.

Este movimento foi muito estranho. Ninguém entendeu como Han pôde mudar diretamente o ângulo do corpo enquanto avançava a toda velocidade à frente. Porém, eles não tiveram tempo de descobrir, porque Han não apenas se jogou para trás, mas também pegou da Marca Lunar sua arma da classe Ares, a Vênus Estranguladora de Estrelas!

— Mate-o rápido! Ele está sendo atacado por Formigas-Soldado Estelares! — Han gritou: — Vamos todos morrer se não o matarmos!

Formigas-Soldado Estelares?

A cabeça de todos ficou coberta de suor frio. Essa era uma espécie de formiguinhas complicadas. Depois de entrarem em contato com a energia dos espers, elas se tornariam insanas e começariam a mastigar o corpo dos soldados sem parar. Seu objetivo derradeiro era mastigar o corpo todo, até a ROC Zero do soldado e devorar aquele acumulado de células especiais.

Quando o corcunda Jensen entregou os resíduos das formigas, ele disse que isso poderia impedir o ataque destas criaturas aterrorizantes, mas então como ele foi atacado? Ninguém conseguiu entender esse problema.

*Shua*

Han voou direto para o peito de Jensen com sua lâmina de três gumes. Naquele momento, o horrível corcunda finalmente entendeu que tudo aquilo havia sido feito por Han!

Jensen não sabia o que aquele cara astuto usou, mas ele realmente conseguiu atrair as formigas para atacá-lo primeiro, que era justamente o oposto do que Jensen havia originalmente planejado. A pílula que supostamente eram para prevenir o ataque das formigas era falsa, as atraindo ao invés disso.

Ah!

Pensando nisso, Jensen ficou furioso. Han era realmente muito implacável, retribuindo na mesma moeda, deixando as Formigas-Soldado Estelares o mastigarem até que ele parecesse um demônio horrendo! Isso não poderia ser de forma alguma perdoado! Não podia absolutamente!

Jensen também avançou em direção a Han, com os braços abertos, e seu rosto devorado ficou ainda mais feio e hediondo. Unhas compridas e afiadas começaram a crescer de seus dedos, e seus olhos também ficaram pretos em um instante.

Como um assassino de nível de Deus da Guerra, Jensen também tinha suas cartas na manga, e a principal delas era a sua transformação.

As costas de Jensen de repente ficaram eretas quando a corcunda em suas costas explodiu. De dentro dela, uma massa densa de aranhas negras se espalhou para fora. Nesse ponto, Jensen estava enfurecido demais para pensar direito, então tudo o que ele queria era lutar até a morte com Han.

A cena foi aterrorizante! Um corcunda feio, com um rosto que foi mastigado por formigas, de repente se transformando, liberando inúmeras aranhas negras com pelos curtos que rastejaram para fora da protuberância em suas costas.

Qualquer um que visse esta cena instintivamente se sentiria aterrorizado. Havia muitos soldados e assassinos no mundo que se transmutavam para obter uma maior força de combate, e Jensen era um deles.

De repente, Han rapidamente mudou sua direção, virando-se para o lado, onde o careca Jacques e os outros quatro assassinos estavam. Eles estavam com medo das Formigas-Soldado Estelares, então não correram para ajudar Jensen imediatamente.

— Caminho dos Deuses!

*Vrooooom*

Han lançou um poder cortante que subiu em direção ao céu, como a lâmina de deus. Quando ela caiu sobre a terra, trouxe relâmpagos junto com ela!

Este era o quarto caminho, o poder do Caminho dos Deuses!

A luz branca veio de milhares de quilômetros de altura, aparentemente capaz de exterminar todos os deuses!

*Krakoooooooom*

Aqueles assassinos ficaram aterrorizados e aturdidos por um segundo diante de tantos fatores inesperados, o mutante Jensen, as Formigas-Solda Estelares e os movimentos de Han. Apesar de serem assassinos que receberam um treinamento excelente, eles ainda não conseguiam se livrar dessa série de choques.

O astuto Han, enquanto todos achavam que estava atacando Jensen, estava na verdade visando os outros quatro assassinos que eram relativamente mais fracos.

Quando a luz branca se dissipou, aqueles que ainda estavam vivos viram uma enorme cratera aparecer no chão, como se fosse criada pelo punho gigante de um deus. A floresta ao redor deles desapareceu, se transformou em uma terra inteiramente reduzida a cinzas. Na beira daquela grande cratera fumegante, Han segurava sozinho sua arma.

A borda estava apontada contra o chão, e Han tinha uma posição com as pernas flexionadas, como uma besta pronta para dar o bote em seus inimigos.

Na enorme cratera criada pelo Caminho dos Deuses, havia três cadáveres. Eles estavam completamente despedaçados e queimados. Era fácil de ver o resultado aterrorizante do uso daquela técnica suprema quando o usuário tinha o poder das trevas.

Na frente de Han, do outro lado da cratera, estavam o mutante Jensen e o careca Jacques, e também um outro assassino coberto de sangue cujo nome Han não conhecia.

No momento em que o Caminho dos Deuses de Han tocou o solo, o reflexo desse assassino foi muito rápido, então ele não morreu e fugiu do alcance do ataque, mas ele ainda ficou gravemente ferido. Sua armadura de combate cara e flexível foi rasgada pelo incrível poder do Caminho dos Deuses, com feridas na carne pura e ossos expostas e ensanguentados enquanto ele perdia sangue.

— Mano? — No final da formação daquela equipe, o irmão mais novo sussurrou.

— Não se mexa. — Montanha respondeu.

— Por quê?

— Porque Han é diferente do que imaginamos. Ele parece ter muitas cartas na manga.

— Então, o que vamos fazer?

— Esperar.

— Até quando?

— Até o momento em que ele revelar todas as suas armas.

— Quando ele vai fazer isso?

— Logo, porque o corcunda já está fora da casinha. E o careca então… Olha o braço dele, está lentamente ficando preto. Talvez seja veneno, ou talvez seja também o mesmo poder das trevas usado por Han.

— Então, eles não serão fáceis de se eliminar. Nesta batalha, Han certamente usará toda a sua força. Depois que ele fizer isso, podemos acabar com ele facilmente, não é?

— Sim, vamos ver o que ele sabe fazer.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

1 Comentário

  1. Wow! Melhor do que imaginei.

    — Logo, porque o corcunda já está fora da casinha. E o careca então… Olha o braço dele, está lentamente ficando preto. Talvez seja veneno, ou talvez seja também o mesmo poder das trevas usado por Han.

    Será!? Mais uma parte do corpo do… heee isso aí mesmo… esquece o nome…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!