DNG – Capítulo 265

O Território do Fogo

Quando Han estava passando pela Floresta Negra, sua mente parecia estar incomodada com alguma coisa.

A técnica do Caminho dos Demônios ainda não estava completa. Han achava que era cruel o suficiente, mas por alguma razão ele ainda não se tornou um demônio para seguir naquele caminho. Isso começou a incomodá-lo profundamente.

Eles tiveram sorte no caminho. Os monstros escondidos nas sombras da floresta de pinheiros negros não apareceram, cautelosos com Han e seu exército de bestas genéticas, optando por evitar um conflito frontal com aquele time de estranhos.

Han estava andando na frente da equipe, seguido pelos com os dois velhos guerreiros, enquanto os irmãos Rio e Montanha seguiam silenciosamente para trás. Eles ficaram em silêncio, parecendo que haviam decidido seguir completamente as ordens de Han.

— Veja! Finalmente chegamos ao vulcão, — o velho mais alto, Lipton, disse enquanto apontava para a frente.

Havia uma enorme montanha negra, com um brilho vermelho cintilando no topo. Esse era o destino da missão, o Vulcão da Floresta Eólica.

— Bem, nós devemos completar a missão assim que chegarmos lá, não é? — Han perguntou curioso.

O velho Dini respondeu:

— A missão Vulcão da Floresta Eólica foi a missão que provavelmente foi criada entre todas as outras da Cidade Estelar para realmente promover um Lorde Estelar, por isso foi desenvolvida nos mínimos detalhes por numerosos predecessores. Em suma, a missão consiste em atravessar a tempestade de areia, atravessar a floresta, escalar a montanha enorme, entrar no mar de fogo e matar o drake. Portanto, ainda está longe da conclusão. Estamos apenas vendo o campo de batalha final.

Han estava confuso.

— Que tipo de criatura é um drake?

— Uma besta de poder praticamente divino, — Lipton disse em uma voz séria. — Os dragões são, conforme reza a lenda, as criaturas mais fortes do universo. No universo em que vivemos, os seres mais fortes não são nenhuma das raças humanoides, mas sim os dragões. Quanto aos drakes, são uma espécie inferior aos dragões, mas ainda compartilham algumas características com eles, pois são consanguíneos. Mesmo que o drake de fogo seja um dos tipos mais fracos dentre todos os drakes, ainda é um drake. Ele será forte e muito difícil de eliminar.

Dini assentiu com a cabeça e adicionou:

— Mas uma vez que entramos na montanha, continuar ou abortar a missão cabe a nós. Se acharmos que o drake de fogo é forte demais para matá-lo, podemos voltar direto para Cidade Estelar.

Han franziu a testa.

— Será que perderíamos a chance de ser promovidos a Lorde Estelar se voltassemos?

Lipton balançou a cabeça e explicou:

— Não necessariamente. Descendo a montanha, veremos um mundo mágico feito de fogo, devido às condições especiais de clima e energia deste lugar. Lá existem muitas espécies estranhas. Dizem por aí que se conseguirmos coletar certas espécies estranhas ou matar alguma criatura estranha, teremos uma chance de nos qualificar para a promoção. Na verdade, muitas equipes escolheram não matar o drake. A maioria das pessoas foi promovida a Lorde Estelar porque fizeram algo certo no território do fogo.

Han pensou por um momento e disse:

— De acordo com o que você acabou de dizer, ainda temos a chance de conseguir a promoção, mesmo se não matarmos o drake, então, se decidirmos matar o drake, isso não significa que é garantido que consigamos o título de Lorde Estelar?

Dini parecia assustado com a ideia, respondendo quase que sussurrando:

— Deveria ser, mas não seria nada fácil. É melhor ir com calma, não sendo gananciosos demais.

Antes que o som da voz de Dini desaparecesse, o mais velho dos dois irmãos na parte de trás, Montanha, disse:

— Eu posso explicar as regras da missão Vulcão da Floresta Eólica para você em detalhes. A pessoa que matar o drake certamente será promovida, mas nem todos os que participarem da batalha serão qualificados para a promoção. A Dark Net calcula automaticamente os números e promoverá o guerreiro com o maior índice de dano, o guerreiro que acertou o golpe fatal, e também o guerreiro com maior relevância no suporte, investigação e pontos por eliminações. Isso significa que, se escolhermos matar o dragão, teremos pelo menos três chances de promoção.

Han se virou e olhou para o cara de bigode chamado Montanha:

— Entendo, então qual seria a chance de conseguir uma promoção se não matássemos o drake?

Montanha disse em uma voz baixa:

— Difícil dizer, deve ser pura sorte se não matarmos o dragão.

Han concordou com um aceno de cabeça:

— Hum, entendo.

Depois de um tempo, Han continuava liderando o time sem dizer nada. O irmão mais novo, Rio, abriu a boca e perguntou ao seu irmão mais velho, Montanha:

— Han vai escolher matar o drake?

Montanha sorriu:

— Ele não tem que escolher, a única coisa que ele vai poder fazer será enfrentar o terrível drake de fogo, já que estamos aqui.

Rio ficou perplexo no começo, mas depois deu um sorriso maroto.

Algumas horas depois, no pico da montanha, Han olhou para o abismo no interior dela. Não havia magma no fundo da cratera da montanha. Na verdade, uma luz vermelha mística era emitida por rochas rosadas no fundo da cratera. Ali havia um arco marcando a entrada para o interior da montanha.

— Vamos! — Han acenou com a mão e disse.

A composição da equipe permaneceu a mesma, com a Raposa Prateada liderando o caminho, as outras bestas genéticas seguindo Han e os dois velhos guerreiros de perto, e os irmãos mais atrás.

Entrando no pequeno cânion de pedras cor-de-rosa, Han estendeu a mão e tocou em uma delas, percebendo que as misteriosas pedras estavam ardendo de tão quentes. Parecia que havia algo queimando dentro daquelas pedras, enquanto a luz tremeluzia e oscilava.

— Que lugar estranho, — Han balançou a cabeça e disse para si mesmo.

Quando a equipe foi para perto do arco feito de pedra, eles viram algumas palavras e a imagem de um monstro gravadas na estrutura. As palavras eram as seguintes:

“Quem despertar o monstro será punido por suas chamas violentas.”

Han franziu a testa.

— Isto parece algum tipo de aviso para os guerreiros que vêm aqui. Acho que só está dizendo para não mexer com o drake de fogo, ou estaremos em perigo. — Han estava praticamente pensando alto. — Qual a lógica de chegar até aqui se não iríamos conseguir uma promoção?

Lipton e Dini não responderam. Parecia que Han estava determinado a puxar briga com o lendário drake de fogo. Ser confiante não era necessariamente uma coisa ruim, só que eles não podiam parar de se preocupar com Han. Afinal, o drake de fogo era um dos principais animais de nível divino existentes neste universo.

Um túnel vinha logo após o arco. As paredes de pedra dos dois lados eram vermelhas como as chamas e pareciam ferver devido ao calor. Eles passaram pelo túnel e deram de cara com um cenário tomado pelo fogo. Haviam ali algas e corais que não viviam no oceano, mas sim na terra, subsistindo através da absorção do calor naquele local. Os corais e algas vermelhos se moviam levemente com seus formatos estranhos, parecendo mesmo o fundo do oceano, porém um feito de fogo.

Quando observados de perto, pareciam haver numerosos vermes minúsculos se contorcendo para todo lado.

— Não toque nos corais flamejantes!

Han era um homem muito curioso. Ele ficou intrigado com aqueles corais flamejantes e queria pegar uma parte para examinar melhor, mas foi parado por Montanha ao longe.

— Esses corais flamejantes de fogo são coisas assustadoras, eles podem consumir nossa energia. Vamos apenas passar por aqui sem tocar em nada, — Montanha disse apressadamente, agindo como se realmente se importasse com Han.

Han não estava convencido. Ele tirou de seu armazenamento um pedaço do dedo de um gorila estelar e o jogou na direção dos corais flamejantes.

*Shuiiiin*

De repente, aquele pedaço de dedo bem conservado do gorila estelar secou como um fruto se esvaindo com o tempo, e então se desfez completamente.

Han franziu o cenho.

— Como poderia haver vermes tão malignos vivendo no mundo… Obrigado por me avisar.

Depois disso, Han pegou um dos anéis dimensionais que ele obteve antes, removeu as coisas de dentro, e então cortou algumas partes grandes dos corais, colocando-as no anel, conseguindo de uma vez só os corais flamejantes e os vermes que haviam sobre eles.

— Esses corais flamejantes se movem lentamente, então não há perigo se eu não tocar neles, — Han disse para si mesmo.

Montanha não esperava que, no final, Han ainda tivesse decidido mexer com aqueles corais. Ele franziu as sobrancelhas:

— Esses corais são extremamente frágeis. Quando retirados de seu habitat natural e colocados em um ambiente de vácuo, eles morrerão imediatamente.

Han não se importou.

— Tudo bem, seus cadáveres ainda são úteis, pelo menos eu posso examiná-los de perto.

Atravessando a floresta de corais, eles encontraram outro arco. As palavras gravadas nele eram ainda mais terríveis, indicando que a equipe de Han estava ainda mais próxima da morte.

Eles continuaram descendo por aquele túnel errante, e havia muitos brotos de bambu crescendo no segundo nível, que eram ervas excelentes que estimulavam a divisão e a reorganização das células. Han recolheu uma grande quantidade deles para uso futuro.

Por todo o caminho até o fundo, para cada arco que passavam, havia palavras que foram gravadas nos arcos por alguém. O tom tornava-se cada vez mais terrível conforme eles desciam.

Enquanto isso, muitos materiais raros e preciosos foram encontrados por eles naquele território do fogo. Corais, brotos de bambu e outras plantas, gemas e outros minerais, todos relacionados ao elemento fogo. Han adicionou um monte de coisas à sua coleção.

Finalmente, Han e seu time chegaram ao último arco. Havia apenas quatro palavras gravadas naquele arco e nada mais:

“Território do Demônio Flamejante.”

Não havia nem mesmo uma única palavra os alertando do perigo, talvez porque o clima já estivesse bem ruim.

Lipton e Dini estavam tão nervosos que o coração deles parecia querer saltar pela boca. No entanto, os irmãos Montanha e Rio trocaram olhares de empolgação.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!