DNG – Capítulo 267

Caminho dos Demônios! Ativar!

Lipton foi a todo vapor com sua habilidade suprema, chamada o Deus do Vento Norte!

O corpo do velho se alargou rapidamente e depois se transformou em um furacão negro, correndo em direção ao Montanha Lovran.

Como um homem com um poder do tipo vento, esse era o último recurso de Lipton. Ele consumiu o restante de sua vida e infundiu este poderoso ataque. O tornado negro era como uma faca, esmagando tudo em seu caminho.

Han ficou chocado com essa cena heroica. Ele nunca antes havia visto um guerreiro senil e fraco daquela forma utilizando um ataque tão poderoso ao colocar sua vida em jogo.

Qual era sua motivação por trás disso?

Foi porque Lipton queria manter sua dignidade como guerreiro. Ser um guerreiro idoso era patético. Mesmo que ele tenha lutado por toda a sua vida, devido à sua falta de talento, ainda ficou velho e acabou naquele estado.

Lipton não queria que sua vida gloriosa porém miserável fosse esquecida, então ele escolheu abrir mão de sua vida no campo de batalha, deixando o mundo para sempre, mas com glória e orgulho, aceitando o destino de um guerreiro com prazer.

— Quebre!

No meio do tornado, Montanha Lovran gritou em voz alta. Uma onda de poder espiritual formidável explodiu no meio do tornado, transformando o ataque do tipo vento infundido com a vida de Lipton em nada.

*Shuon*

Uma luz branca fraca saiu do corpo de Lipton. Han sabia que aquela era a alma de Lipton. Os verdadeiros guerreiros tinham almas e quando o corpo deles se transformava em pó, suas almas permaneceriam, indo a lugares desconhecidos no universo.

— Velho maldito, como ousa tentar me impedir? Impossível! Você quer morrer com glória, não é? Mas eu não vou fazer o que você quer!

Montanha estendeu a mão para a luz branca que esmaecia e a esmagou. A luz de repente se dissipou, caindo do ar como areia branca.

— Ahhhhh!!! — Dini gritou, como se estivesse prestes a explodir.

Han ficou chocado inicialmente. Pouco depois, ele percebeu que os ataques físicos não podiam representar qualquer ameaça às almas, que eram pura energia sem substância alguma. No entanto, os irmãos Lovran não eram espers normais. Eles possuíam poderes psíquicos raros.

Como resultado, podiam usar suas habilidades para destruir a alma de Lipton!

Isso era cruel!

Isso era muito cruel da parte dele!

Lipton morreu, e agora nem a alma dele podia descansar em paz?

Han sentiu como se estivesse prestes a explodir, não poderia haver nada mais cruel do que isso. Como eles poderiam nem mesmo deixar sua alma partir em paz? Irmãos Lovran, muito bem. Vocês certamente merecem os parabéns!

— Você vai morrer!

Dini olhou para Montanha e correu em direção a ele desesperadamente.

Alguns guerreiros conseguiriam converter suas forças vitais em um ataque derradeiro poderoso, mas Dini não era um deles. Ele de repente correu para Montanha e agarrou-se a uma das pernas dele. Então, o corpo do velho começou a ficar cada vez mais brilhante.

*Chop*

*Chop*

A lâmina de Montanha cortou as costas de Dini de novo e de novo, mas esse simplesmente não soltou as mãos.

— Adeus, — o baixinho Dini disse a Han com um sorriso amargo no rosto.

*Kaboom*

Dini detonou sua ROC Zero. Sua vida se transformou em uma enorme explosão.

Han podia sentir o pedido de desculpas que Dini queria expressar antes de morrer. Han havia os protegido, que foram incapazes de fornecer qualquer ajuda quando Han mais precisava. Para um guerreiro, quão patético isso seria?

Tanto Dini quanto Lipton estavam mortos!

Han sentiu como se houvesse algo acontecendo em sua mente. Ele sentiu que sua raiva estava se transformando em algum tipo de poder sem precedentes. Ele despertou a escuridão adormecida em seu corpo.

Sim, de fato, a raiva era uma fonte de enorme poder. Se alguém não tinha poder suficiente, pode ser que ainda não tenha raiva suficiente em sua mente.

— Irmão, você estava realmente em maus lençóis sendo visado por esses dois velhos malditos, — disse Rio lentamente ao lado, depois de testemunhar seu irmão mais velho sendo atacado por uma habilidade suprema mortal e ser explodido pela enorme detonação.

Montanha estaria realmente em uma posição difícil. Ele com certeza tinha um poder espiritual muito forte, mas Lipton e Dini estavam colocando suas vidas em jogo! Não importava quão forte fosse o poder espiritual de Montanha, ele não poderia lidar facilmente com inimigos que estavam dispostos a sacrificar suas vidas.

No entanto, Montanha era de um nível mais alto e seu poder de combate era muito forte. Os dois velhos guerreiros só conseguiram deixar alguns machucados nele, mesmo após sacrificar tudo o que tinham.

Rio olhou friamente para seu irmão mais velho.

— Apenas mate Han, e então nós voltaremos e reportaremos ao jovem mestre Zhu. Eu estou um pouco cansado.

Ouvindo que seu irmão mais novo estava cansado, Montanha entrou em pânico, e até esqueceu os problemas trazidos a ele por Lipton e Dini. Ele disse em sua voz grave:

— Você não pode de forma alguma adormecer, pelo menos não antes de voltarmos. Precisa controlar suas emoções.

Rio assentiu:

— Não se preocupe, eu sei o que fazer, posso me controlar.

— Claro, ainda bem que você pode se controlar. — Montanha assentiu, então se virou e correu direto para Han sem qualquer hesitação. Parecia que o cansaço de seu irmão mais novo era muito mais relevante do que a vida de Han.

De repente, Montanha ficou atordoado… porque ouviu a voz de Han.

— Vocês irmãos certamente fizeram um bom trabalho… — Han abriu a boca e disse com uma voz furiosa.

Montanha não pôde acreditar que Han conseguiu falar! Ele realmente escapou da opressão espiritual do drake de fogo? Aquele drake era uma besta divina!

Olhando mais de perto, Montanha descobriu que uma névoa negra rodeava o corpo de Han. Ele estava tremendo, obviamente não por medo, mas raiva.

Uma raiva sem fim!

Lipton e Dini eram ambos guerreiros, guerreiros como Han. Por que eles foram condenados a esse destino depois que ficaram velhos? Essa era uma triste conclusão de Han.

No entanto, o Caminho dos Demônios exigia tristeza e desespero para evoluir. Apenas raiva estava longe de ser suficiente. Han também precisava sentir tristeza e desespero!

Ao passar por todas essas emoções juntas, um homem poderia ser arrastado para o Caminho dos Demônios, liberando completamente o demônio escondido em seu coração!

Han se levantou. Quando o demônio de Han foi libertado, ele inesperadamente resistiu à supressão espiritual do drake de fogo e gradualmente se levantou!

— Droga! Você é um maldito psicopata! — Rio olhou para Han e de repente xingou em voz alta.

Isso porque Han estava segurando uma flor na mão, uma pequena flor branca, muito tenra e linda. Esse foi o selo do drake de fogo. O demônio dentro da mente de Han agiu como um louco, liberando o selo do drake de fogo!

Montanha quase se arrepiou de raiva.

— Morrer… Todos vocês! Todos vocês vão morrer! — Han rosnou, aproximando-se de Montanha Lovran, passo a passo.

Naquele momento, Montanha estaria enfrentando vários inimigos. Não era apenas Han que ele estaria enfrentando, já que, uma vez que o selo tenha sido quebrado, o drake de fogo apareceria, e uma batalha foderosa logo começaria!

Até mesmo Rio franziu a testa. Desde o início, ele não estava nem um pouco preocupado, mas esta foi a primeira vez que ele levou algo a sério.

Han não se importava com o que os irmãos Lovran estavam pensando. Naquele momento, o demônio invocado dentro dele só queria matar os dois irmãos Lovran.

As areias vermelhas começaram a se mover rapidamente e Montanha recuou de pronto. Os irmãos Lovran tinham matado o drake de fogo antes, e por causa disso conheciam o poder da besta, então estavam mais cautelosos.

Han, no entanto, não abaixou a cabeça. Com os olhos vermelhos como sangue, ele se aproximou dos irmãos Lovran, passo a passo, com seu corpo tremendo por causa da raiva.

De repente, o clima mudou furiosamente!

Uma cabeça enorme apareceu no meio do deserto vermelho!

O drake de fogo apareceu!

Sua cabeça saiu do deserto onde a besta estava selada e então soltou um rugido furioso nos irmãos Lovran.

— Rooooooooooooaaaaaaaarrrrrrr!

Ao mesmo tempo, Han pulou para o ar e mandou um soco no drake de fogo, uma das criaturas cruéis mais poderosas e arrogantes em todo o universo.

Os irmãos Lovran estavam ambos atordoados.

O soco de Han foi na cabeça do drake! O soco esmagou a cabeça daquele drake extremamente cruel e arrogante, a cabeça da chamada besta divina.

*Kaboom!*

— Quem bloquear meu caminho, morrerá! — Han gritou sem escrúpulos.

No que consistia o Caminho dos Demônios?

Era nisso!

A pessoa que trilha o Caminho dos Deuses mata os deuses.

A pessoa que trilha o Caminho dos Demônios mata deuses e demônios sem distinção!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!