DNG – Capítulo 268

Han vs. Drake

*Booooom*

Os punhos implacáveis de Han não hesitaram em acertar a cabeça do drake de fogo, e ele bateu sua enorme cabeça preta no chão.

— Quem bloquear meu caminho, morrerá! — Han gritou. Ele não percebeu nem se importou com o dono dessa cabeça enorme, que era o famoso drake de fogo, uma criatura selvagem de nível divino.

Os irmãos Lovran, por outro lado, ficaram completamente chocados com o nível de insanidade de Han. Quanta coragem seria necessária para dar um soco na cabeça do drake de fogo?

— Roooooooaaaaaooooor!

Como esperado, um rugido irado alcançou o céu quando o drake ficou extremamente irritado. Ele estava originalmente dormindo no subsolo e notou algum movimento acima dele. Então, ele apenas esticou a cabeça para fora, querendo dar uma olhada, e foi socado na cabeça, fazendo ela voltar ao chão! Que diabos foi isso?

O soco de Han era extremamente poderoso devido à manipulação do poder das trevas. A cabeça do drake de fogo ficou inchada e ele rugia de dor, com olhos sanguinários.

Quem teria pensado que a fúria do drake na verdade também agitaria o espírito de luta de Rio Lovran. O sujeito, que sempre pareceu muito gentil e sereno, subitamente se transformou, com a luz forte brilhando em seus olhos, dando um passo à frente, com os punhos cerrados e veias azuis expostas na testa.

Justamente naquele momento, Rio se transformou de um jovem elegante em um deus da ira!

— Não fique furioso! — Montanha Lovran agarrou seu irmão por trás e gritou: — Han irritou drake, ele não vai viver! Vamos! Vamos sair deste lugar!

Montanha parecia estar realmente com medo de seu irmão perder o controle de suas emoções, e depois de desesperadamente gritar, os olhos de Rio finalmente adquiriram um traço de consciência. Ele se esforçou o suficiente para reprimir sua raiva e foi então arrastado pelo Montanha para fora daquele reino subterrâneo onde o fogo era a lei.

Han viu o que eles estavam fazendo, e ele obviamente não queria que seus inimigos fugissem, mas, no momento, o enfurecido drake de fogo bloqueou seu caminho.

Aquele era um monstro feroz que parecia ser um cruzamento entre uma cobra e um dragão. Havia um chifre curto no alto da cabeça, os dois olhos pareciam de cobra, com pupilas verticais, e haviam presas brancas afiadas em sua boca. O drake de fogo tinha uma defesa poderosa, e suas escamas pretas começaram a queimar com sua raiva, gradualmente tornando-se vermelho-carmesim, com fumaça saindo delas. Os dois olhos gigantes do Drake de fogo estavam travados sobre Han, que também tinha o mesmo olhar feroz para encarar a besta!

No segundo seguinte, Han ousou lançar outro ataque contra aquela besta que já estava furiosa!

*Pa*

O kit automatizado de drogas ejetou três das drogas mais poderosas para melhorar o poder de batalha, chamadas Fusão, e Han engoliu todas elas de uma vez!

— Caminho dos Demônios!

De cara, ele usou o Caminho dos Demônios, o caminho capaz de matar deuses e demônios, com a brutalidade de destruir o céu e a terra! Todo o corpo de Han começou a exalar um gás preto. Esse era o poder dos demônios, que nasceu a partir das emoções extremamente iradas e sentimentais de Han!

Ao mesmo tempo, Garra do Demônio, Garra Fantasma, Raposa Prateada e o exército de bestas de fusão sob o comando de Han foram todos libertados e se juntaram à batalha de Han contra o drake de fogo.

A besta cruel de nível incalculável, o drake de fogo, só tinha uma poderosa pressão espiritual durante seu sono, mas depois que ela despertava, esse tipo de opressão espiritual enfraqueceria à medida que sua energia se transformava em uma poderosa força de combate. Assim, a Garra do Demônio e os outros finalmente se libertaram de seu estado mentalmente suprimido.

— Rooooooooooooooooooaaaaaaaaaarrrrrrr!

Han, com seu corpo tomado pelo poder demoníaco, não tinha qualquer intenção de recuar naquele momento. Mesmo que aquele em seu caminho fosse uma besta furiosa de nível lendário, e daí? Uma vez que o demônio tomava conta, não havia como recuar!

*Brooooom*

O exército de bestas de fusão também foi afetado pelo espírito de batalha de Han. As bestas geralmente se pareciam com seus donos. A Garra do Demônio e os outros seguiam Han há bastante tempo, e, é claro, aprenderam a maneira de lutar dele. Agora que Han se tornou tão demoníaco, eles obviamente usariam toda a sua bravura e lutariam com tudo.

Não foi um ataque, mas um cerco!

As duas Aranhas Estreladas Sete-olhos começaram a liberar grandes quantidades de aranhas menores. Embora o nível dessas aranhas fosse muito baixo, elas vinham em números. Mesmo que fosse uma formiga fraca, quando houvesse toneladas delas atacando e mordendo o inimigo, ainda poderiam ter um efeito surpreendente.

O drake de fogo ficou completamente enlouquecido por Han e seus diabinhos! Ele acertou a Garra Fantasma e a mandou para longe com uma patada, causando sérios danos a ela, mas em um piscar de olhos a garra apareceu mancando no campo de batalha novamente e continuou a cortar e lutar.

— Caminho dos Deuses!

Han saltou para o alto e conjurou um trovão para atacar.

*Kabruuuuuum*

Uma luz branca caiu direto na cabeça do drake de fogo, e Han passou rapidamente pelo corpo do drake.

— Insetos lava!

*Papapapapa*

Insetos voadores vermelhos foram jogados pelas mãos de Han e se prenderam no corpo do drake como se fossem insetos parasitas. Então, houve uma série de explosões poderosas!

*Booom*

*Booom*

*Booooom*

A razão pela qual os humanos eram mais avançados do que as bestas comuns era que os humanos eram bons em usar ferramentas, e Han era o exemplo perfeito disso. Ele trouxe muitas ferramentas de combate com ele, e justo quando os inimigos não estavam prestando atenção, ele podia fazê-los pagar caro.

— Aoooooo!

O Drake de fogo subitamente levantou seu corpo e soltou um rugido. Ele ficou todo vermelho e coberto de fogo, revelando suas presas afiadas gigantes. Aquela criatura estava prestes a usar um sopro de fogo! Seu corpo armazenava quantidades infinitas de fogo, o suficiente para transformar um mundo inteiro em chamas.

*Ka*

O drake queria soprar seu fogo, mas de repente percebeu que sua garganta estava bloqueada. Abaixando a cabeça para olhar, descobriu que Han havia usado sua poderosa planta de combate, a Vinha Sanguinária Real!

Naquele momento, a planta crescia insanamente e estendia seus galhos exuberantes para dentro da boca do drake, bloqueando o fogo dentro do corpo da besta!

*Brooomm*

A chama vermelha carmesim ainda assim conseguiu sair. O fogo queimava rapidamente a madeira e, embora a Vinha Sanguinária Real tivesse bloqueado temporariamente a chama, logo ela foi transformada em cinzas.

A chama disparada pelo drake de fogo era realmente aterrorizante. Devido a sua alta temperatura, a cor da chama era ligeiramente preta, e a quantidade dela também era incrível. Em um piscar de olhos, o drake transformou aquela área enorme ao redor dele em um mar de fogo.

Han e os outros não tinham sequer um lugar para se esconder! Han tinha uma dupla camada de proteção com sua armadura, e as bestas genéticas tinham uma velocidade de divisão celular impressionante. Assim, eles não seriam completamente queimados pelas chamas, mas ainda assim seu poder de luta seria limitado.

Nesse momento, Han e os outros haviam dado o seu melhor, mas mal conseguiram entrar em um impasse com o drake. Se a força de combate deles diminuísse devido à interferência do fogo, a situação ficaria muito pior!

O drake era forte por dois motivos. Primeiro, tinha escamas trançadas que as armas de fogo e lâminas não conseguiam penetrar facilmente. Em segundo lugar, ele poderia transformar o campo de batalha em uma terra ardente. Em meio àquele campo de batalha flamejante, a força de combate de todos os oponentes diminuiria, ou talvez até fossem mortos pelo fogo, mas o drake poderia se tornar mais forte ao absorver a energia das chamas!

O que fazer?

O que devo fazer?!

A Garra do Demônio e as outras estavam obviamente dando o seu melhor, mas as escamas do drake eram muito duras. Para elas, era simplesmente uma missão impossível causar um dano fatal ao drake pelo seu exterior.

Han rangeu os dentes, sob o domínio daquela mentalidade demoníaca, ele saltou loucamente no ar e pulou dentro da boca do drake!

Esse era um resultado que ninguém esperava, incluindo o próprio drake, porque a temperatura das chamas que estavam se acumulando em seu interior era suficiente para derreter ligas metálicas, então Han estava basicamente saltando para dentro de um magma vulcânico!

Porém, Han não podia se dar ao luxo de pensar muito. Naquele momento, ele sabia que era a única opção.

No momento em que o drake transformasse a área circundante completamente em uma terra ardente, a situação ficaria ainda pior. Então, ele tinha correr esse grande risco para impedir que esse maldito drake continuasse cuspindo fogo!

*Vooosh*

Caminho dos demônios!

*Brooomm*

Naquele momento em que Han voou para a boca do drake, chamas começaram a sair dela ao mesmo tempo. Já que o drake iria soprar fogo, não iria fechar a boca naquele momento, o que deu a Han a chance que ele precisava! Uma chance para usar um ataque fatal pelo interior vulnerável da besta!

*Kacha*

Raios pretos se espalharam rapidamente e desapareceram logo depois.

Aquele era o Caminho dos Demônios de Han! Os Caminhos dos Deuses e dos Demônios eram como dois lados opostos do mundo. Quando Han usava o Caminho dos Deuses, uma luz branca caía no chão, e o trovão se espalharia por muitas milhas!

Porém, quando Han usava o Caminho dos Demônios, a escuridão tomava o local, como um buraco negro feito por um homem, rasgando tudo ao seu redor.

*Brooomm*

Ao mesmo tempo, Han foi arremessado junto com as chamas do drake. O fogo cercou Han e o jogou centenas de metros para longe, parecendo que ia cair com tudo no chão deserto vermelho ardente.

*Shua*

Han girou seu corpo no meio do ar e pousou com um joelho no chão do deserto. Todo o seu corpo soltava uma fumaça negra, exalando um cheiro intenso de queimado.

Porém, o drake estava cuspindo fogo loucamente em direção ao céu, e seu corpo caiu lentamente ao chão. Havia uma fenda em sua testa, como se alguém tivesse feito um corte enorme nela.

Isso foi causado por Han.

Quando as chamas do drake de fogo quase mataram Han queimado, ele usou seu Caminho dos Demônios e infligiu um profundo corte dentro da cabeça da besta.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!