DNG – Capítulo 303

Colegas de Equipe Não Confiáveis

Já fazia mais de dez horas desde que Han havia deixado o resto do time. Ele se moveu em um ritmo acelerado e não havia encontrando nenhuma outra equipe em seu caminho. No entanto, Han estava pessimista sobre toda aquela situação, porque já podia sentir uma intensa aura assassina por trás dele.

Embora ainda não tivesse visto o Esquadrão de Execução, podia sentir que eles estavam o alcançando rapidamente com base na aura e pressão sanguinária que se espalhava no ar. A impressão que aquilo causava era extraordinária. Como Luyao havia dito, o Esquadrão de Execução era uma existência invencível.

Han viu um rio à distância. O rio era largo e fluía rapidamente com água de um amarelo escuro.

Um grupo enorme de pessoas estava se reunindo na beira do rio. Parecia que estavam hesitando sobre como deviam atravessar o rio.

Han viu Zhu Yanan no grupo. Então, se deu conta que eram apenas aqueles pirralhos nobres vindos de famílias aristocratas. Semelhante a Jian, eles deviam estar usando algum tipo de sistema de navegação para passar por todas as armadilhas. Não era de se admirar que eles tivessem avançado tão rápido e deixado outras equipes para trás.

Zhu Yanan também viu Han. Ele gritou com ele:

— Por que é que você está sozinho? Onde está Jian?

Han sacudiu a cabeça e deu de ombros, indicando que não fazia ideia. Nas últimas dez horas, ele ficou exausto justamente por se afastar o máximo que pôde do grupo. Ele não tinha tempo nem a intenção de contatar os outros.

Zhu Yanan de repente ficou furioso e gritou para Han:

— Jian morreu por sua causa? Vocês estavam juntos antes, por que eu só vejo você agora?

Han não respondeu. Ele não tinha tempo para isso.

Zhu Yanan ficou mais convencido da morte de Jian depois de ver a reação de Han. Ele gritou para os outros nobres, tentando convencê-los de que Han era um homem maligno que tinha más intenções ao se aproximar de Jian, e agora havia causado a morte dela.

Os jovens nobres equipes sabiam que Jian estava anteriormente com Han. Eles também estavam curiosos por que Han estava sozinho agora. Eles se aproximaram e olharam para Han com hostilidade.

— Acho que precisamos de uma explicação. Nós não gostamos de Jian, mas ela ainda é a filha do Sr. Shui. O Sr. Shui é um ancião respeitado da cidade e tem uma ligação próxima com a nossa família. Se Jian realmente morreu por sua causa, não deixaríamos isso ficar impune, — disse um homem com uma armadura prateada e de sobrancelhas franzidas, que era um pouco mais velha que os outros naquela equipe.

— Eu não matei Jian, — disse Han.

— Então onde ela está?

— Eu não sei.

— Hã? O que você quer dizer com não sabe? Eu acho que você está brincando com a gente.

— Pense o que você quiser, eu não tenho tempo para isso.

— Me dê uma resposta! Pessoal, atrás dele! Nós vamos deixar você escapar antes de nos certificarmos que Jian esteja segura. Caso contrário, vamos levá-lo ao Sr. Shui.

Aparentemente, o cara da armadura prateada era o líder do grupo. No geral, sua mente ainda estava calma em comparação com os outros. Ele não acreditava que Han houvesse matado Jian, mas como Han estava agindo de forma suspeita, o mais sensato seria detê-lo no momento.

*Brooomm*

Ao longe, uma montanha negra desmoronou. Sem dúvida, alguém que tivesse tal poder só poderia ser do Esquadrão de Execução.

Han de repente sorriu e disse:

— Muito bem, eu sou seu prisioneiro agora, eu irei com vocês.

Ninguém entendeu por que Han de repente ficou tão obediente. Luyao também não entendeu e começou a gritar na mente de Han:

— Corra, Han! O que você está esperando?! O Esquadrão de Execução está quase aqui!

Han também respondeu em sua mente:

— Correr? Onde é que poderia ir agora? Eu vou morrer de qualquer maneira, então quero morrer pelo menos com alguma dignidade.

Luyao ficou chocado. Ele parou de tentar argumentar.

Ele sabia que Han não teria chance ao lutar contra o Esquadrão de Execução. Embora Han tivesse seu Preceito Zero, seu exército de bestas genéticas e muitos outros truques, eles não eram fortes o suficiente para garantir a vida de Han no fim das contas. O esquadrão inimigo veio com uma equipe inteira de executores, o grupo mais poderoso do Conclave Místico.

O jovem de armadura prateada também ficou chocado. Ele acenou e disse com indelicadeza:

— Amarrem-no. Você, vá ver o que aconteceu naquela colina e descubra quem está lá.

Han sacudiu a cabeça e disse:

— Você não precisa me amarrar. Há tantos guerreiros de elite aqui, mas você ainda está preocupado que eu fuja?

Aquela equipe de nobres engomadinhos pareceu concordar. Eles eram todos discípulos de professores famosos e foram bem instruídos. Seria ridículo se eles não conseguissem manter Han prisioneiro.

Han olhou para trás e disse:

— Não precisa nem ir lá verificar, eu sei quem eles são.

— Quem?

— O Esquadrão de Execução do Conclave Místico.

*Boom*

Logo após Han terminar sua frase, o rosto de todos os nobres naquela equipe ficou pálido. Eles definitivamente tinham ouvido falar deste esquadrão notório.

Han viu Zhu Yanan começar a tremer e suar como um covarde.

Na verdade, havia apenas algumas pessoas no grupo de nobres que estavam em condições ligeiramente melhores que Zhu Yanan. Embora ter nascido em famílias nobres lhes garantissem mais recursos e um melhor desenvolvimento, ao mesmo tempo, eles tinham mais medo de perder a vida. Muito ao contrário de Han, que nasceu sem nada, e nem sequer temia a morte. Ele sabia que ela iria chegar para todos um dia.

— Luoyi, use sua visão para verificar quem eles são! — O jovem de armadura prateada disse com um tom autoritário.

Logo, o loiro Luoyi respondeu assustado:

— É realmente uma equipe do Conclave Místico! Eu senti pela intensidade de poder que eles podem de fato ser o Esquadrão de Execução.

Zhu Yanan ficou louco depois de ouvir isso. Ele agarrou a gola de Han com força e gritou para ele:

— Droga! O que diabos você fez? Por que esse esquadrão está vindo para cá?! Nós todos vamos morrer!

Han respondeu, sem emoção:

— E por acaso importa por qual motivo eles estão vindo para cá agora?

O jovem de armadura prateada ficou surpreso, e então disse calmamente:

— Você está certo. O motivo não é importante, o que importa é que eles são o inimigo! Pessoal, estejam prontos para lutar!

Zhu Yanan parecia não ter a determinação para retrucar. Ele continuou segurando Han:

— Seu maldito! Você atraiu o time deles até e é por isso que Jian morre, não foi?! Sua aberração!

Han de repente torceu o pulso de Zhu Yanan e o empurrou, e então disse friamente:

— Pivete, fique longe de mim. Jian não morreu. Eu atraí o Esquadrão de Execução para longe deles e deixei que Jian escapasse em outra direção com os outros.

Algumas pessoas começaram a olhar para Zhu Yanan. Ele realmente estava passando vergonha ali, o que não condizia com sua identidade nobre. O jovem da armadura prateada estava especialmente incomodado com aquilo. Ele cuspiu no chão e claramente bufou para Zhu Yanan.

— Meu nome é Carlo. — O homem de armadura prateada estendeu a mão, dando um aperto de mãos em Han.

— Han Lang, — Han apertou a mão dele com um sorriso.

Embora outros jovens nobres também tivessem medo do Esquadrão de Execução, eles ainda mantinham sua calma. Por todo a instrução que receberam, aprenderam que, não importava o que acontecesse, não poderiam perder sua dignidade diante do medo.

— Ótimo! Esses jovens são todos lutadores decentes. Se conseguir trabalhar bem em conjunto com eles, poderemos conseguir um pouco mais de tempo. — Luyao murmurou na mente de Han.

Han teve um calafrio. A maioria daqueles nobres estava entre os melhores guerreiros da geração, treinados por mestres famosos. No entanto, mesmo com tal poder, Luyao ainda achava que o máximo que eles conseguiriam fazer era ganhar algum tempo. O Esquadrão de Execução era realmente aterrorizante.

De uma forma geral, aquele com menos medo dentre todos eles era Han. Como ele não conhecia o Esquadrão de Execução anteriormente, era fácil entender por que ele não tinha tanto medo. Como diz o velho ditado, quem nada sabe, nada teme. A ignorância é felicidade.

Aqueles nobres, por outro lado, ouviram falar das muitas coisas horríveis feitas pelo Esquadrão, e ficaram assustados antes mesmo de vê-los.

Os inimigos finalmente estavam se aproximando. Todos vestiam-se de maneira excêntrica, todos em armaduras negras, mantos negros e máscaras coloridas, sem mostrar as partes do corpo, como um bando de robôs.

No entanto, as armas que eles carregavam eram bastante peculiares. Todos vinham com lâminas pretas gigantescas, com cabos forrados de couro preto. Cada uma daquelas armas tinha cerca de três metros de comprimento e meio metro de largura, parecendo lápides enormes de ardósia.

Suas máscaras também tinham formas de animais diferentes, incluindo macacos, pítons, ursos, leopardos e muito mais.

A aura intensa deles parecia um vento brutal que soprava pelo corpo de todos. Antes mesmo de a luta começar, Han já estava sentindo seus músculos se contraindo e formigando. Ele teve que estufar o peito para manter a cabeça erguida. Aquela pressão assassina fez com que Han e os nobres parecessem pintinhos que estavam esperando para serem abatidos.

O esquadrão de Execução estava se aproximando cada vez mais com suas lâminas gigantescas, correndo sem qualquer expressão em suas máscaras.

Han podia ver que todos no grupo, incluindo Carlo, estavam tremendo de medo.

— Capa negra, máscaras com bestas, sem expressões, sem emanar qualquer som! Não tem como estar errado. Eles são definitivamente o Esquadrão de Execução Bestial do Conclave Místico!

— Droga, eles vieram mesmo!

Alguns homens mais assustados ​​equipe murmuraram. Carlo ficou em silêncio, suando frio.

— Eu não quero morrer ainda! Eu ainda tenho que me tornar o herdeiro da minha família! — Zhu Yanan foi o primeiro a se virar e fugir. Sua ação causou um efeito dominó, e cada vez mais pessoas na equipe começaram a segui-lo e correr em direção ao rio atrás deles. Eles nem se importavam se havia armadilhas no rio, já que nada poderia ser mais devastador do que o Esquadrão de Execução do Conclave Místico.

— Todos vocês, voltem aqui! — Carlo disse com raiva e frustração: — Não podemos perder nossa dignidade, mesmo que estejamos diante da morte!

Zhu Yanan continuou correndo e respondeu:

— De que adianta dignidade se eu vou estar morto? É mais importante sobreviver!

Carlo e alguns outros membros da equipe que tinham mais coragem tentaram correr para o rio para impedir seus companheiros de equipe, porém também desapareceram aos poucos no meio do rio. Então, Han foi o único que restou ali.

— De fato, eles não são meus irmãos, não se pode confiar neles, — Han disse com um sorriso amargo.

Han também queria fugir, mas sua mente dizia que isso não faria diferença. Fugir agora seria apenas uma perda de tempo e de sua dignidade.

Embora estivesse aterrorizado, Han ainda decidiu enfrentá-los.

Ele lentamente tirou a Vênus Estranguladora de Estrelas da Marca Lunar, e apontou a espada de três lâminas para a sua frente.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!