DNG – Capítulo 304

O Homem com os Maiores Culhões da Galáxia

Mesmo enfrentando o lendário Esquadrão de Execução, Han estava totalmente preparado. Ele olhou para longe com sua lâmina virada para baixo.

A centenas de metros dali, o Esquadrão de Execução parou de avançar. Eles cravaram suas lâminas assustadoras no chão.

*Shua*

Heyuan, da raça divina, apareceu subitamente e disse a Han com um sorriso malicioso:

— Que surpresa nos encontrarmos novamente, não é? Mas o que talvez te surpreenda de verdade é que a frota estelar do nosso povo já chegou na galáxia quatorze horas atrás. Nossas tropas da vanguarda já viram os belos braços da galáxia. Dentro em breve, nos tornaremos novamente os donos da galáxia! Vocês, humanos, serão mortos e removidos da Via Láctea para sempre.

— Isso é impossível! — Han ficou extremamente chocado.

Heyuan disse:

— Também é o que eu achava, mas é a verdade. O Conclave Místico criou um gigantesco canal de transição com uma parte da Dark Net que eles controlam, para que nossa frota estelar pudesse viajar diretamente para a periferia da Via Láctea. Já faz três eras desde que nossa raça partiu! Neste momento, vamos assumir o controle da galáxia, a casa de nossos antepassados ​, e nos tornaremos os proprietários novamente!

— Para ser mais exatos, esse era a casa dos meus ancestrais, não dos seus, — disse Han.

— Cale-se! — Heyuan gritou de raiva: — Como você, como um humano impotente, tem a qualificação para compartilhar esse orgulho com meus ancestrais? Vocês nem sequer passaram por mutações genéticas. É uma desgraça que vocês existam na galáxia! Eu não posso acreditar que vocês ainda persistem. Com todo o poder que reuniu, ainda é tão fraco quanto uma formiga!

— Se fôssemos formigas, pelo menos seríamos formigas assassinas! — Han gritou de volta com fúria.

Heyuan deu vários passos para trás. Ele ficou surpreso com o quão putaço Han estava naquele momento. Ele até conseguia ver os olhos de Han ficando vermelhos.

Fazia sentido Han ter tal reação exagerada. Os divinos trouxeram uma ameaça letal à Via Láctea com o poder do Conclave Místico, enquanto que a Terra, parte dessa galáxia, era um local que Han lutaria com todas as suas forças para proteger.

Quando Han ouviu que os inimigos haviam chegado às margens da galáxia, a gota de paciência que ele tinha, evaporou, e ele ficou completamente fora da casinha.

Naquele momento, um guerreiro saiu da formação do Esquadrão de Execução. Ele afastou Heyuan e ficou na frente de Han.

Este homem estava usando uma armadura preta e uma máscara de águia. Ele disse a Han:

— Eu sei que você está com o traidor, Luyao. Eu tenho algumas perguntas para ele agora.

Han respondeu:

— Luyao não está afim de falar com você.

O homem da máscara de águia disse:

— Diga a ele que essas perguntas não são minhas, são do nosso líder. Se ele se recusar a responder, as consequências serão sérias.

— Consequência sérias?! — Han riu amargamente: — Você vai me matar de qualquer forma, e ainda quer que eu responda às suas perguntas? Tá maluco, borracha?!

— Ainda dando uma de durão mesmo antes da morte certa… Tudo bem. Primeiro, deixem este pirralho quase morto, depois abram sua ROC Zero! — O executor da máscara de águia estava claramente possesso. Ele acenou e deu a ordem.

*Shua*

Rápido como um flash, onze executores mascarados alinharam-se, puxando suas espadas decapitadoras e removendo suas capas. De repente, luzes prateadas brilharam, fazendo com que todos mal conseguissem abrir os olhos.

Do outro lado, Han também liberou seu exército de bestas genéticas e jogou três sementes da Vinha Celestial.

— Hã?! Você está tentando lutar contra nós com esses truques patéticos? Vai sonhando!

O executor com a máscara de águia investiu contra ele depois de terminar suas palavras.

Naquele instante, o executor com uma máscara de serpente apareceu e disse:

— Nós não precisamos pegá-lo em grupo. Deixem-me lidar com isso, não quero que vocês o mate por acidente.

*Shua*

Os executores com outras máscaras acharam que aquilo era sensato. Não valeria a pena fazer todo o grupo atacar apenas para capturar um único humano.

O executor com máscara de cobra começou a se aproximar de Han passo a passo com sua lâmina gigantesca. Embora não estivesse se movendo rápido, cada um de seus passos deixava pegadas profundas no chão.

— Espaço Zero, abra! — Han gritou em voz alta enquanto corria em direção ao executor ao lado de sua Garra Fantasma. Embora o Esquadrão de Execução como um time fosse invencível, Han pensou que poderia pelo menos lutar contra um deles com seu poder.

Enquanto Han se aproximava com suas armas, o executor de zombou e de repente desapareceu.

— Movimentos de cobra!

O executor com a máscara de cobra de repente se transformou em um feixe sombrio. A sombra se movia em ziguezague como uma cobra em vez de em linhas retas, passando pelo exército de bestas genéticas e aparecendo na frente de Han pronto para matar.

O Preceito Zero não funcionou!? — Os olhos de Han se arregalaram e ele imediatamente torceu o corpo como uma pessoa bêbada perdendo o equilíbrio.

O executor se aproximou em um ritmo acelerado, embora Han tivesse o encontrado rapidamente. De repente, Han desviou precisamente do ataque que o executor lançou após uma série de cálculos complicados.

*Voosh*

O executor tentou pegar Han, mas falhou, o que o deixou realmente surpreso. Afinal de contas, ele era um dos melhores guerreiros do time com sua velocidade relâmpago. Ele então bateu a perna esquerda no chão, tentando aumentar a velocidade e pegar Han novamente.

*Vooosh*

Han de repente baixou o corpo até estar quase no chão. Ele se levantou de imediato, usando os mesmos cálculos em sua cabeça e seu reflexo neural extraordinário. Ficou provado que Han havia se tornado muito mais forte do que antes.

Infelizmente, ainda havia uma grande diferença entre os poderes dessas duas pessoas. Quando o executor da máscara de cobra tentou pegar Han pela terceira vez, Han ainda estava no embalo dos dois movimentos anteriores e não conseguiu evitar o último ataque. Então, Han foi pego no pescoço pelo executor com a máscara de cobra.

Um sentimento intenso sem precedentes passou por todo o corpo de Han. Ele sentiu um congelamento instantâneo, como se a pessoa que o tivesse agarrado não fosse um soldado, mas um demônio vindo de um inferno congelado.

Han começou a entender o que Luyao disse anteriormente. Ambos eram espers, mas ainda havia uma enorme lacuna entre os poderes dele e do esquadrão de Execução. O executor mascarado, além de não ser anulado pelo Preceito Zero, conseguia caçar Han usando alguns movimentos simples.

Han não podia fazer nada diante deste poderoso oponente.

A principal razão agora era certamente a velocidade. O que Han não tinha não era poder ou companheiros de equipe, mas sim tempo. O tempo permitia que tanto o poder quanto os colegas de equipe cooperassem e trabalhassem bem juntos. No entanto, a velocidade do executor nem sequer permitiria que Han tivesse tempo de reagir.

Han sentiu sua visão ficar escura, e seu corpo estava ficando cada vez mais frio. Ele mal podia sentir seus batimentos cardíacos.

Ele nunca teve esse sentimento de como se estivesse prestes a morrer. Aparentemente, Han poderia ser morto a qualquer momento, no instante em que o executor de máscara de cobra colocasse mais força em suas mãos.

De repente, uma onda de névoa cinzenta densa se espalhou em uma velocidade ainda mais rápida do que a do executor.

Han sentiu como se estivesse vendo coisas. Como um ser humano normal, ele nunca viu tantos guerreiros de elite ao mesmo tempo! Era inacreditável!

*Brooomm*

Logo quando Han estava na beira do abismo, a atmosfera mudou de repente.

A névoa cinzenta não veio para caçar Han, mas sim visando o executor.

*Boom*

A névoa cinzenta mística bateu com força no executor de máscara de cobra. Um segundo atrás, Han havia sido atingido pelo executor sem que pudesse reagir, mas agora, o executor havia sido atacado por outro esper e mal conseguiria reagir.

Han sentiu como se tivesse voado no ar. Ao mesmo tempo, ele viu o executor também voando pelos ares. Medo e choque se misturavam nos olhos do executor através de sua máscara de cobra.

— Quem é esse? Quem desferiu um ataque tão poderoso?! — Han perguntou, surpreso.

— Não consigo acreditar que o tal Sima Hunfeng realmente te ajudaria! Observe, este é o poder de um Deus da Guerra no topo do nível! O poder do homem mais forte da Via Láctea! — Luyao disse entusiasmado na mente de Han.

— É ele?! — Han ficou chocado novamente, aterrissando no chão de maneira não convencional e tossindo selvagemente.

A atmosfera no campo de batalha começou a ficar cada vez mais intensa. Han notou a aproximação de outro grupo de soldados se aproximando atrás dele. O grupo pertencia a Sima Hunfeng, soldados que o acompanhavam há muito tempo.

Ao lado de Han, a densa neblina cinzenta gradualmente se transformou em uma figura humana. Sima Hunfeng finalmente saiu da névoa.

— Cancele seu Espaço Zero, — Sima Hunfeng disse ao surpreso Han. — Eles são fortes demais para que o seu poder funcione plenamente. Em vez disso, ele também enfraquece meu poder.

Han acenou com a cabeça enquanto desativava seu Espaço Zero.

Neste universo, nem mesmo o poder de um Senhor da Guerra poderia evitar o destino de ser privado de seu poder pelo Preceito Zero de Han. No entanto, o poder de Sima Hunfeng e do Esquadrão de Execução só poderia ser enfraquecido pelo Preceito Zero. Afinal, obviamente, eles tinham uma força de oito estrelas.

— Quem é você? — O executor de máscara de leopardo inclinou a cabeça, perguntando a Sima Hunfeng.

— O homem mais poderoso de todos, Sima Hunfeng! — ele disse com orgulho.

— Seu poder é a Nuvem da Devastação? — O executor com máscara de leopardo perguntou novamente.

— Exatamente! — Sima Hunfeng respondeu novamente de forma orgulhosa.

Han não fazia ideia do que era a Nuvem da Devastação, mas podia sentir que devia ser uma coisa terrível, já que todos os executores deram olhadas um para o outro depois de ouvir sobre o poder. O executor de máscara de cobra balançou a cabeça.

— Esper no pináculo do nível oito estrelas, com a Nuvem de Devastação. Eu não esperava que houvesse um homem tão poderoso como você na Via Láctea. Nós somos o terceiro Esquadrão de Execução sob o comando do Conclave Místico, também conhecido como o Esquadrão de Execução Bestial. Somos todos os guerreiros de oito estrelas. Você deve conseguir prever qual seria o resultado se realmente quisesse lutar contra nós. A menos que seja necessário, não planejo causar nenhum conflito com você. Tudo o que eu quero é a pessoa atrás de você.

Sima Hunfeng perguntou arrogantemente:

— Você quer dizer… Han?

— Exatamente. — O executor de máscara de cobra assentiu. — Ele está com uma alma que vamos levar conosco. Se você quiser colaborar, podemos deixar seu corpo e só levar essa alma conosco.

Heyuan ficou ansioso depois de ouvir isso e gritou em voz alta:

— Você prometeu que iria deixar o corpo dele para mim!

*Bang*

O executor de repente desapareceu. Enquanto isso, Heyuan foi mandado pelos ares como se fosse lixo.

Sem o poder do Preceito Zero de Han, a força do executor de máscara de cobra foi completamente liberada. Ele nem parecia ser uma pessoa, mas mais como uma sombra, e quando seu movimento de cobra for ativado, sua velocidade poderia se igualar a relâmpagos.

— Você não está qualificado para falar, — o executor disse rudemente a Heyuan. — Se você disser mais uma palavra, eu te mato.

— Hahahaha!

Sima Hunfeng de repente caiu na gargalhada e falou em voz alta:

— É exatamente o que eu ia dizer. Enquanto eu ainda estiver vivo, você não está qualificado para falar!

— Qual o propósito disso?! — O executor da máscara de leopardo perguntou, confuso: — Você deve saber que temos mais pessoas e melhor cooperação. Mesmo que você seja mais forte do que cada um de nós individualmente, seria extremamente terrível se nós começássemos a lutar uns contra os outros.

— Eu não preciso da sua opinião! — Sima Hunfeng gritou bem alto com os olhos bem arregalados: — Ouça bem! Não importa o quão ruim Han seja, ele ainda é um membro da nossa Via Láctea! Ainda não é sua vez de ser responsável por isso! As pessoas da minha galáxia só podem ser mortas por mim. Isso não vale só para as pessoas, mas também para todas as outras coisas! Vocês não vão chegar a tocar em uma única pedra aqui. É assim que a música toca aqui!

Han ficou em silêncio. De seu ponto de vista, Sima Hunfeng era o cara mais teimoso que ele tinha visto, alguém que só se importava com as regras. No entanto, Han também se sentiu tocado pelo fato de que esse cara teimoso estivesse arriscando sua vida apenas para manter tudo em ordem.

— Então, nós vamos lutar mesmo? Nós temos diversos guerreiros de oito estrelas aqui. Assim que começarmos a luta, haverá muitas baixas, e nem mesmo este planeta será salvo, e tudo isso acontecerá simplesmente por causa de suas regras estúpidas! — O executor com máscara de cobra disse, dando risadas.

— Espere um segundo! — Sima Hunfeng disse de repente.

*Shua*

De repente, ele se transformou na fumaça cinzenta, acelerando em direção a Heyuan em um ritmo extraordinário, que fez o guerreiro divino flutuar constantemente no ar.

— Divinos! Eu estou indo pôr fim às suas vidas! Por que vieram atacar a galáxia? Por quê!? Como ousam! Eu, Sima Hunfeng, sou o homem com o maior poder na Via Láctea! Como se atrevem a invadir minha terra? Eu vou acabar com cada um de vocês! É assim que vai ser quando quebrarem minhas regras!

Han viu que Heyuan já estava mole como um peixe morto, mas Sima Hunfeng ainda não o largou. Os ossos de Heyuan foram estraçalhados na fumaça cinza, o que deve ter sido feito por Sima Hunfeng.

*Crack*

Uma mão saiu da fumaça. O terceiro olho de Heyuan foi arrancado de sua cabeça e esmagado por Sima Hunfeng.

*Crack*

O cadáver de Heyuan foi jogado por cima da cabeça de Han pela fumaça e caiu no chão atrás dele.

— Se eu sair daqui vivo hoje, vou exterminar a raça divina! Eu juro pelo meu nome que vou matar quem quebrar as minhas regras!

*Shua*

Sima Hunfeng apareceu novamente, de pé em frente ao Esquadrão de Execução. Então, apontou para eles com o dedo pingando sangue e anunciou:

— É a vez de vocês agora. Vocês ajudaram a raça divina a invadir a galáxia e desrespeitaram nossas regras?! Nenhum de vocês sairá daqui vivo!

*Pif*

O executor de máscara de cobra cuspiu no chão, dizendo de forma desdenhosa:

— Ah, velhote, você pirou na batatinha? Você não vai nos derrotar. O pior resultado possível seria que um ou outro de meus companheiros morressem nessa luta, mas em todas elas você também vai morrer.

— Cale-se! E daí se isso acontecer! — Sima Hunfeng gritou alto: — Eu ainda vou lutar do mesmo jeito! Você quebrou minhas regras, e eu vou te matar! Simples assim!

— Você está sozinho, mas nós estamos em onze!

— E?!

— Você vem da pequena Via Láctea, mas nós somos apoiados pelo poderoso Conclave Místico!

— E?!

O Esquadrão de Execução ficou chocado. Eles não esperavam que Sima Hunfeng fosse uma pessoa tão teimosa, que simplesmente lutaria contra quem infringisse as regras, mesmo com risco de morte. Tal figura era algo realmente raro de se encontrar.

Ao mesmo tempo, Han também ficou chocado. De repente, ele descobriu que Sima Hunfeng não era apenas o homem com maior poder, mas também o homem com os maiores culhões da Via Láctea!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!