DNG – Capítulo 306

Desta Vez, Temos que Usar Tudo!

A diferença de poder era proeminente. Logo quando Han estava prestes a mudar de estratégia porque mais da metade de seus recursos já eram, a situação mudou de repente.

Uma enorme quantidade de aranhas surgiu como um tsunami. Era uma onda negra que praticamente cobriu o chão todo.

Han ficou surpreso. Ele sabia que aquela infinidade de aranhas era obra de Wuyun, o viciados em bestas. A razão pela qual Han tentou construir um grande exército de tropas usando as Aranhas Estreladas Sete-Olhos foi porque ele tentou copiar o que Wuyun fez.

Logo depois, um vulto desceu do céu. Era Ke Lake. Os viciados e as tropas de Bo Ya também vinham atrás da multidão de aranhas. Eles não ficaram desapontados quando Han subitamente desapareceu. Em vez disso, estavam determinados a encontrar Han e finalmente conseguiram chegar ali.

Um fato que ficou claro foi que as Aranhas Estreladas usadas por Wuyun estavam muito além do que Han conseguiria fazer. Como o criador de bestas mais renomado da Via Láctea, Wuyun possuía uma quantidade incrível de aranhas-mãe, que podiam criar enormes quantidades de tropas.

— Se quisermos sobreviver, temos que usar tudo! — Han gritou em voz alta para seus companheiros.

O que exatamente ele queria dizer?

Poderia parecer confuso para os outros, mas como os três viciados conheciam Han muito bem, entenderam imediatamente. Enquanto se aproximavam, os três viciados ficaram chocados. Eles nunca tinham imaginariam que o Esquadrão de Execução fosse tão poderoso.

Onze executores, todos usando máscaras de bestas, cada um sendo um guerreiro no nível de oito estrelas.

O que exatamente isso representava?

Entre a Via Láctea toda, incluindo as regiões de estrelas isoladas nas proximidades, somente Sima Hunfeng alcançou o nível de oito estrelas, estando até mesmo no auge desse nível. O resto dos guerreiros havia alcançado no máximo o pináculo de sete estrelas, porém não havia muitos deles.

Portanto, Sima Hunfeng era definitivamente um caso especial. Estatisticamente, o nível médio dos guerreiros na Via Láctea não era muito alto. Foi por isso que até mesmo os viciados experientes ficaram sem palavras quando viram todos os executores no nível de oito estrelas alinhados.

O que os deixou mais sem palavras foi que, naquele instante, Han estava lado a lado com Sima Hunfeng, lutando contra onze Seres Superiores de oito estrelas!

Desta vez, a luta seria definitivamente devastadora.

O exército de bestas genéticas de Han havia causado furdunço dentro da Corporação de Todos os Deuses, com cada uma delas sendo vendida por pelo menos 100 milhões de pontos! Por que elas valiam tanto dinheiro? Porque cada uma delas não era apenas especial, mas também poderosa.

Ainda assim, mesmo aquelas bestas genéticas poderosas estavam enfeitando o chão com seus cadáveres!

Em poucos segundos, das dezenas de bestas genéticas de Han que começaram aquela batalha, restaram apenas seis. Mesmo a Raposa Prateada, a Garra Fantasma e a Garra do Demônio, que eram as mais singulares entre o grupo, estavam com ferimentos de diferentes gravidades.

Sima Hunfeng e suas tropas estavam no mesmo barco.

Como o homem com o maior poder na Via Láctea, Sima Hunfeng tinha um grupo de tropas profundamente leal a ele. Os que o seguiram até o Vale Místico figuravam dentre os melhores guerreiros. Havia mais de sessenta deles, e mais da metade deles eram Deuses da Guerra.

No entanto, em menos de alguns minutos, metade deles foi eliminada, e restavam apenas menos de vinte guerreiros.

Qualquer um perceberia que a razão pela qual Han e Sima Hunfeng ainda estavam vivos não era por causa de seu poder, mas por causa da quantidade de recursos que eles estavam dispostos a utilizar.

Até ali, apenas o executor com máscara de cobra foi gravemente ferido por Sima Hunfeng e, dentre os outros, dois estavam levemente machucados. Nem mesmo um único membro do Esquadrão de Execução havia morrido desde o começo da batalha, e aos poucos eles estavam subjugando completamente Han e Sima Hunfeng.

É por isso que Han gritou em voz alta essas palavras. Se quisessem sobreviver, teriam que usar todos os seus recursos!

Essas palavras eram para os três viciados e suas tropas, indicando que, se não usassem todas as cartas que tinham escondidas nas mangas, todo mundo ali iria morrer!

— Ahhhh!!! — Wuyun gritou alto, cerrou os dentes e encostou em seu anel dimensional, liberando completamente o que havia naquela dimensão separada! — Então que saiam todos! — Wuyun bradou ele para suas bestas.

*Kakakaka*

Em um segundo, um grande grupo de criaturas impressionantes saiu do espaço dimensional. Eram todas as obras-primas de Wuyun, as Bestas Divinas Blindadas! Cada uma delas tinha um poder que se aproximava do de um Deus da Guerra.

Além disso, mais Aranhas Estreladas Sete-Olhos, Lobos Demoníacos de Duas Cabeças, algumas Bestas Divinas Blindadas modificadas que ainda eram protótipos e mais de dez bestas humanóides inacabadas com alguns membros faltando saíram do anel de uma vez só.

Wuyun foi o primeiro a colocar em jogo todos os seus recursos, e os outros seguiram seu exemplo. Sem Origem também invocou todos os seus inestimáveis ​​equipamentos de classe Ares. Ele estava tirando do anel tudo de classes Ares que ele havia colecionado durante a sua vida, como se fossem apenas armas quaisquer.

Espada Bravata Penta-Relâmpago!

Para fora!

Tridente das Ondas Raivosas de Poseidon!

Venha também!

*Krakooom!*

Um raio de trovão subitamente caiu do céu. Era os Raios Guardiões de Ye Weiwei. Weiwei obviamente se importava muito com Han. Ela lentamente tirou as luvas e se mostrou diante do Esquadrão de Execução.

Bo Ya, o sujeito do sangue azul, também usou um truque misterioso que o dividiu em dois. Dois sujeitos azuis apareceram de repente no campo de batalha.

Somando tudo isso, depois do aviso de Han, todos perceberam que lutar apenas com a força contra os executores seria inútil. Ninguém, exceto Sima Hunfeng, poderia ser páreo para os executores. Portanto, eles tinham que fazer uso total de todas as suas cartas!

Insano!

O campo de batalha ficou louco!

Numerosos equipamentos de classe Ares foram pegos e lançados diretamente sobre o Esquadrão de Execução como uma tempestade nebulosa.

Os três viciados tinham uma característica interessante. Eles tinham muitas cartas na manga. Enquanto estavam se escondendo no Domínio Oblívio para escapar de Sima Hunfeng, eles compreenderam que talvez precisassem armazenar alguns truques que pudessem mantê-los vivos, caso o impiedoso Sima voltasse um dia para destruí-los. Portanto, eles tinham muitas ferramentas úteis armazenadas.

Além disso, havia inúmeros guerreiros de elite no Domínio Oblívio, e era realmente entediante ter que permanecer lá dentro o tempo todo, então eles decidiram conversar de vez em quando sobre os mais variados tipos de habilidades para passar o tempo, e também discutir diferentes ferramentas que poderiam atrapalhar os outros. As diversas vinhas, que Han adorava usar, foram inventadas nessa situação.

Em verdade, antes mesmo que os três viciados chegassem, Han já havia usado todas as suas vinhas.

No entanto, isso não importava, já que os três também trouxeram todas essas coisas com eles. Outros guerreiros de elite do Domínio Oblívio também trouxeram diferentes dispositivos insidiosos. Ao todo, os três viciados e os outros formavam uma centena de pessoas no total. Com todos os utensílios que cada um deles trouxe, o poder era de fato tremendo.

Naquele momento, Andarilho Noturno pegou uma faca e cortou seu braço direito. Ele chupou um pouco do sangue e cuspiu nos executores mascarados. Seu sangue de repente se transformou em uma névoa e começou a desintegrar tudo. O viciado em veneno era bem conhecido por suas habilidades. Todos sabiam o quão poderoso era ele, mas muitos não sabiam que tudo o que ele usava é venenoso, embora nada fosse mais venenoso do que ele próprio. Como Andarilho Noturno havia experimentado diferentes venenos em sua vida e já acumulava uma enorme quantidade em seu corpo.

Isso é o que se chamava de coringa na manga!

O viciado em veneno usaria seu próprio sangue!

Um empate!

Um impasse!

No começo da batalha, Han e outros guerreiros já haviam usado todos os seus recursos, e eles mantiveram no máximo um empate com todos os executores de máscaras de animais.

Embora os executores fossem poderosos, eles não conseguiram evitar ser cercados por esses truques variados. As Vinhas Celestiais ao redor deles quase se transformaram em uma floresta! As sementes das vinhas trazidas pelos guerreiros foram todas usadas naquele campo de batalha, sem deixar nenhuma para a sobremesa.

Todas esses esforços e empenho foram testemunhados e marcados no coração de Sima Hunfeng. Ele era extremamente poderoso. Como o único ser especial na Via Láctea, ele era ainda mais forte que qualquer executor individualmente.

No entanto, ele também era muito arrogante. Ele nunca tinha olhos para ninguém. Não era nem uma questão de dar moral para Han ou os três viciados. Ele não dava a mínima nem para a Corporação de Todos os Deuses quando entrou na Senda de Todos os Deuses. Esse era o tanto que ele era arrogante, mas realmente tinha motivo para tanto.

A severa batalha que eles experimentaram nesse dia o fez perceber algo. Ele certamente era o mais poderoso, mas o que mais contribuiu foi Han.

O que fez com que Han contribuísse mais?

Não era apenas um fator.

O mais durão! O mais brutal! Com mais truques! E mais irmãos!

Antes de os três viciados chegarem ao campo de batalha, Han já havia liberado seu exército de bestas genéticas, Insetos Lava, uma coleção de vinhas, bem como muitos outros inúmeros truques.

Han, por si só, já tinha um poder próximo ao dos mais de 60 guardas pessoais de Sima Hunfeng.

Então chegaram os três viciados, todos amigos de verdade de Han, que experimentaram dificuldades diferentes nas lutas! Eles eram todos homens de verdade! Além de lutar sozinhos, todos eram capazes de trazer ao combate enormes quantidades de equipamentos de classe Ares!

No campo de batalha, as armas de classe Ares estavam voando para todo lado! Bandos de besta genéticas também estavam espalhados por todo o chão.

Sima Hunfeng respirou fundo. Ele, como um homem tão arrogante, se sentiu extremamente envergonhado naquele momento. Olhando bem, ele sequer matou um executor do esquadrão. Era uma humilhação para ele.

Se não houvesse a ajuda de Han e dos outros com seus equipamentos da classe Ares tirando a atenção do inimigo, assim como todo o trabalho duro onde todos contribuíram, ele já estaria morto.

Até aquele momento, a batalha estava basicamente equilibrada. Porém, as pessoas experientes sabiam que o equilíbrio no campo de batalha era algo muito instável. Assim que os executores fizessem um pouco mais de pressão e matassem mais alguns guerreiros da equipe de Han, ou se o lado de Han ficasse sem ferramentas ou itens secretos, a situação terminaria completamente desfavorável a eles.

Portanto, para pender esse equilíbrio, alguém teria que se destacar e fazer algo diferente.

Percebendo esse problema, Sima Hunfeng soltou um urro longo e finalmente tomou uma decisão substancial. Ao mesmo tempo, ele ouviu um som agudo e macabro atrás dele. Não, na verdade, foram dois sons consecutivos!

Han despedaçou dois cristais negros e os engoliu. Em qualquer situação, Han sempre teria um truque secreto para o último uso. Essa vez não era uma exceção. Embora Han tivesse esgotado todo o seu exército de bestas genéticas, insetos, vinhas e outros, ele ainda tinha dois itens substancialmente poderosos: os Cristais das Trevas!

Han tinha uma mentalidade determinada e uma visão além do alcance. Ele sabia que era hora de lutar com tudo!

O impasse temporário durou menos de dez segundos, mas Han e Sima Hufeng já estavam lutando com ainda mais empenho!

Desta vez, eles estavam realmente indo com tudo!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!