DNG – Capítulo 309

A Fenda Espacial

Se Han soubesse que seus irmãos Riley, Lars e até mesmo Arthur Cerberus ainda estavam vivos, ele ficaria muito feliz.

Porém, nesse momento, o único objetivo de Han era sobreviver.

Ele tinha que sobreviver. A guerra iniciada pela raça divina contra a Terra e a galáxia havia começado. Han estava preocupado com a galáxia e ainda mais preocupado com seu planeta natal.

O plano de imigração na Terra havia começado há menos de um ano e somente um quarto da população tinha migrado para a galáxia Cavalos Gêmeos. E o resto? Eles conseguiriam escapar de tal desastre e partir antes da chegada da raça divina? As tropas da Terra e as legiões de robôs lideradas por Long Chuan teriam condições de lutar contra a raça divina?

Todas essas preocupações incomodavam Han demais. No entanto, muita concentração era exigida no campo de batalha. Han então escondeu todas as suas preocupações e lutou muito pela sobrevivência.

Os nobres soldados liderados por Carlo também estavam lutando fervorosamente no campo de batalha. Eles se tornaram a última gota que fez pender a balança do campo de batalha.

Depois que Han e Sima Hunfeng haviam começado a lutar com sua força renovada, a batalha finalmente chegou a um novo impasse. Depois de um tempo, alguma ajuda externa chegou de repente para a equipe de Han, que imediatamente mudou o rumo da batalha.

Todas essas tropas nobres nasceram em famílias de origem extraordinária. Eles cresceram em ambientes superiores e foram treinados pelos instrutores mais famosos desde tenra idade. Eles tiveram uma vantagem desde o momento em que nasceram.

O mais empolgante era que Carlo e seus colegas também tinham equipamentos da classe Ares!

Como a próxima geração das grandes famílias que dirigiam a Corporação de Todos os Deuses, quem dali não possuiria algumas ferramentas de batalha supremas para proteção e ataque? Quando eles apareceram com seus inestimáveis itens de ​classe Ares, os executores ficaram até meio assustados.

*Brooomm*

Numerosos equipamentos de classe Ares começaram a voar novamente pelo campo de batalha.

Aqueles que se sentiam mais frustrados eram, sem dúvida, os executores. Embora fossem grandes e fortes, ainda eram soldados. Porém, olhando para a equipe de Han, havia assassinos, criadores de venenos, cientistas genéticos, e até mesmo fabricantes de armas de fogo, além de toda sorte de pessoas excêntricas.

Portanto, quando o Esquadrão de Execução se envolveu naquela batalha, descobriram que estavam recebendo ataques de múltiplas formas. Mesmo que dessem o seu melhor para evitar as armadilhas das bestas genéticas, ainda não podiam escapar das enormes nuvens venenosas emergindo de diversas fendas.

Os nobres, Sima Hunfeng e a equipe de Han não eram apenas um grupo numeroso de pessoas, mas também possuíam tremendos truques e dispositivos que poderiam destruir quase tudo!

Além disso, a moral era uma coisa realmente crucial no campo de batalha. Quando um lado tinha moral elevado, seu desempenho poderia exceder seu limite normal; e assim que o outro lado perdesse a moral, eles perderiam grande parte de sua eficácia no combate.

A moral era impreterivelmente necessária!

A equipe de Han viu a esperança de sucesso naquela missão. Imaginando que poderiam ter a possibilidade de destruir um esquadrão inteiro de inimigos de oito estrelas, todos ficaram extremamente animados. Se realmente matassem todos eles, seria uma conquista orgulhosa que os acompanharia durante toda a vida. Afinal, nem todo mundo poderia se tornar um deus da guerra avançado. Só ver um guerreiro daqueles já seria algo memorável para a maioria dos guerreiros.

No entanto, parecia que eles teriam condições de vencer, e até mesmo de matar esses inimigos lendários!

O moral das tropas estava ficando cada vez mais forte. Han e Sima Hunfeng também estavam se tornando cada vez mais esperançosos. Han havia ingerido dois dos cristais das trevas e sentiu a energia de seu corpo aumentar drasticamente. Ele se sentia como um vulcão prestes a explodir, e a energia das trevas estava quase transbordando de seu corpo. Neste momento, sua força continuava aumentando como um foguete.

Do outro lado, Sima Hunfeng, que já era individualmente mais forte que os executores, também estava queimando sua força vital. A união de Han e Sima Hunfeng realmente se tornou um pesadelo para o Esquadrão de Execução.

A batalha ainda durou mais dez minutos. Os executores com máscara de cobra, de rato, águia e macaco estavam todos mortos. Os outros executores sabiam que haviam perdido sua vantagem. O líder, o executor com máscara de leão, secretamente deu um sinal para seus companheiros, enviando alguns sinais insidiosos.

*Voosh*

Os executores de repente se reuniram. Os com máscara de leopardo, de tigre e de lobo saíram do campo de batalha e montaram uma formação triangular bem específica.

Nesse meio tempo, os outros dois executores formaram uma dupla e continuaram lutando duro, porém agastados de Han e tentando se aproximar de Jian.

Han compreendia por qual razão os executores estavam tentando matá-lo ou capturá-lo, mas não entendeu por que eles ainda tentavam fazer a mesma coisa com Jian. Seria porque ela também era uma esper muito poderosa?

Falando do nível de batalha de Jian, Han gostava de descrevê-lo como especial. Ela era na verdade uma esper de água complexa. Entre todos os tipos de poderes, os do elemento água eram bastante comuns. Os de gelo eram um nível avançado do tipo água. Cristais de gelo, estacas e nevascas era níveis avançados do poder tipo gelo. O que tornava Jian especial era que ela era uma esper totalitário de água. Qualquer poder relacionado à água, ela possuía. Sem exageros, o poder de Jian era ainda mais raro que o de Ye Weiwei. Embora sua Tempestade de Raios fosse perigosa, era pelo menos um poder catalogado no livro de superpoderes. No entanto, o poder totalitário de Jian era algo que Han nunca tinha ouvido falar.

*Shua*

Em um instante, o executor com máscara de cão e o de elefante tinham chegado bem na frente de Han, que também se aproximara. Han era muito bom em lutar de perto com o inimigo, emparelhando-se com Sima Hunfeng, que se transformou em névoa espessa e possuía uma força de combate semelhante à de dois executores. Portanto, Han não estava nada preocupado naquele momento. Se os executores realmente quisessem derrubá-lo, seriam necessários pelo menos quatro deles.

— Ahhh!!

De repente, um grito alto ao longe trouxe tensão ao combate. Os dois executores mais fortes do esquadrão, o da máscara de leão e o de máscara de urso, correram para o meio dos espers, agarrando Jian e arrastando-a para longe.

Essa situação chocou Han. Obviamente, os executores não estavam tentando matar Jian, mas capturá-la.

Os outros três executores que estavam mais afastados liberaram mecanismos em um formato piramidal, o que criou uma brecha no meio do nada. Era uma fenda espacial, algo muito familiar para Han. Ele caiu em uma fenda muito tempo atrás e foi diretamente teleportado através de dois sistemas estelares, indo parar na região externa do deserto galático.

Riley e Lars também caíram na fenda espacial. Já fazia dois anos, mas ninguém conseguiu nenhum tipo de contato com eles. A brecha espacial que os executores abriram aparentemente não era similar à que os irmãos caíram. Era mais estável, como um micro canal de transição. Se nada desse errado, deveria estar sendo bem controlada pelos executores.

Em outras palavras, os executores queriam levar Jian de volta ao seu território!

Han também descobriu que o executor dava mais valor a Jian do que a ele. É por isso que eles deixaram os executores mais fortes, o de máscara de leão e de urso, sequestrarem Jian, enquanto os mais fracos lutavam contra Han. Seria melhor se eles também conseguissem capturar Han, mas não importaria muito se eles falhassem nessa missão específica.

Tudo mudou de repente no campo de batalha, a ponto de ninguém saber como reagir àquela situação.

Enquanto o caos continuava, Han de repente começou a correr. Ele decidiu não lutar mais junto com Sima Hunfeng. Em vez disso, deixou-o lutando contra os dois executores sozinho, e correu para parar os executores de máscara de leão e de urso.

Han não sabia por que o executor de repente trocou o alvo principal para Jian, mas isso não importava. De acordo com a lógica de batalha de Han, contanto que fosse algo que os inimigos tentassem realizar, era a coisa que ele tentaria evitar! Ele não poderia deixar os inimigos fazerem o que quisessem!

— Caminho dos Daemons!

Embora Han tivesse reagido rápido o suficiente, ele ainda foi um passo mais lento que os dois executores que levavam Jian. Sua velocidade quase boy magia não foi suficiente para chegar na frente dos executores, estando alguns passos atrás deles.

Portanto, Han confiou no poder das trevas e usou o Caminho dos Daemons para acertar os dois executores pelas costas.

*Shua*

Em um instante, os executores de máscara de leão e de urso entraram na fenda espacial. Han não parou e continuou com seu golpe em direção à fenda!

*Brooomm*

Tudo se transformou em um caos, e até Han desapareceu dentro da fenda!

Como Han conjurou seu poder das trevas para usar o Caminho dos Daemons, a fenda espacial começou a ruir rapidamente e ficou instável.

— Vai desmoronar, vamos embora! — O executor com máscara de leopardo gritou bem alto.

Infelizmente, as tropas humanas não os deixaram sair dali como eles bem queriam. Mesmo que não tivessem conseguido impedir os dois mais fortes, iriam ao menos parar o resto dos outros.

De repente, duas figuras estranhas apareceram como fantasmas naquele espaço caótico.

Ye Weiwei estava muito preocupada com Han, e também tentou seguir para a fenda para ajudá-lo. Mesmo se arriscasse sua vida, ainda queria estar com Han.

No entanto, Ye Weiwei não foi rápida o suficiente. Quando estava a alguns metros da fenda, foi ultrapassada por aquelas duas figuras fantasmagóricas. Ao passarem por ela, Ye Weiwei viu seus rostos. Eram muito bonitas e sedutoras, e não pareciam humanas, mas tinham um toque de requinte.

*Shua*

A fenda espacial finalmente ruiu devido à instabilidade. Ye Weiwei não conseguiu entrar a tempo. Aquelas duas garotas estranhas que haviam aparecido de repente no campo de batalha também desapareceram.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!