DNG – Capítulo 314

Caçadores de Bestas Espirituais

Han estava andando pelo caminho, junto com Ying Luo e Jian.

Aquela colmeia do lado inverso do universo era como um labirinto sem fim, e havia muitos caminhos divergentes. Sem saber onde tais caminhos levavam, Han e os outros não tinham escolha a não ser andar a esmo.

Sem a orientação da Raposa Prateada, Han teve que fazser cinco bestas de fusão com os materiais que haviam sobrado. Aquelas cinco eram acetáveis em termos de poder, mas não eram tão inteligentes quanto a Raposa Prateada. Todas eram ainda mais burras que a Garra do Demônio. Sem quaisquer outras alternativas, isso era tudo o que estava disponível para Han no momento.

Jian e Ying Luo estavam seguindo Han.

Ying Luo perguntou:

— Senhorita Jian, seu último nome é Shui?

— Sim, — ela concordou.

Ying Luo continuou:

— Então você deve ter cuidado, afinal, você é da Família Shui.

Jian:

— E com você não é a mesma coisa? Seu sobrenome é Luo… Se as pessoas descobrirem, você não vai estar muito melhor que eu.

As duas meninas soltaram suspiros ao mesmo tempo. Nascer em uma família famosa nem sempre era sorte, às vezes era um fardo. Han já podia imaginar que Jian e Ying Luo eram de famílias de prestígio, mas nunca teria pensado que essas duas garotas eram como duas bombas que poderiam explodir a qualquer momento.

Três dias se passaram. Han e os outros estavam abastecidos com uma variedade de alimentos e, como seus níveis de poder eram muito altos, não se sentiam cansados.

Han estava constantemente checando sua ROC Zero enquanto caminhava adiante. Pouco antes de Luyao morrer, ele disse que colocou algo na mente de Han como um presente.

Infelizmente, Han não encontrou nada. De acordo com a lógica, a ROC Zero era apenas uma parte muito pequena do cérebro, e não tinha necessariamente a capacidade de armazenar memórias. Como Luyao era um espírito, Han deduziu que Luyao havia deixado algum tipo de mensagem, e talvez até as técnicas do estilo de luta dele.

Porém, para ver apenas a mensagem que Luyao deixou, provavelmente seria necessário um código de acesso secreto. Desde então, Han não havia descoberto nada ainda, já que sua ROC Zero estava preenchida com a energia das trevas, sendo uma fonte de energia impura.

— Parem. — Han parou o time de repente. — Olho das Trevas!

*Voosh*

De repente, o olho direito de Han ficou negro quando ele ativou sua visão especial! Como Han já havia absorvido o verdadeiro Olho das Trevas, deveria ser capaz de usar a habilidade com os dois olhos. Entretanto, não era o caso. Han só podia usar a habilidade com o olho direito, e nada havia melhorado com a energia das trevas adicional em seu corpo. Ele estava apenas mais poderoso e enérgico.

Poderia ser devido ao fato de que Han ainda não tinha o último cristal das trevas.

Segundo a lenda, o último cristal era muito diferente, sendo triangular. Era um pedaço muito pequeno de cristal, e sua cor era mais densa que a dos outros seis cristais, como uma galáxia infinitamente escura.

Han não tinha certeza se o último cristal concederia a ele alguma habilidade especial. A mensagem que Luyao deixou para Han não abria, então Han só podia fazer o que sempre fez, continuando a usar seu Olho das Trevas em um olho só.

— O que aconteceu? — Jian se sentiu um pouco nervosa quando perguntou.

Han respondeu:

— Nada demais. Alguém vem nos seguindo desde a última curva.

Ying Luo olhou em volta, hesitante.

— Alguém? Poderia ser um caçador de bestas espirituais? Eles conhecem muito bem o lado de trás do universo, é muito assustador.

Han tentou acalma-la:

— Não se preocupe, ele está sozinho. Ele nem teria tempo para fazer nada contra nós, já que eu o mataria antes.

Jian pensou por um momento.

— Por que não tentamos algo diferente? Aprendi alguns códigos secretos sobre os caçadores de bestas, e posso ensiná-los a você.

Depois de aprender os códigos de Jian, Han usou alguns deles. Quanto ao motivo pelo qual o pai de Jian conhecia algum dos códigos dos caçadores de bestas, Han não fazia ideia.

Para surpresa de Han, a pessoa não respondeu nem se escondeu, mas caminhou em direção a Han e aos outros, rapidamente se aproximando deles.

— Quem te ensinou esses códigos lixentos? Até um idiota sabe que vocês são farsantes. Os verdadeiros caçadores não usam o termo Wu Xi porque esse é o nome do filho do Lorde das Trevas, e usar isso seria desrespeitoso a ele.

O homem que falava era uma pessoa idosa. Embora parecesse muito velho, ainda parecia antenado, com movimentos ligeiros. Sua postura deixou Han muito perturbado. Os caçadores de bestas espirituais viviam matando bestas. Sem ser muito cuidadoso, não se podia ser um caçador, mas o velho não pareceu se importar de se expor daquela forma.

Han também não pensou muito, perguntando com confiança:

— Você tem uma percepção muito afiada. Nós não somos caçadores de bestas, mas acidentalmente viemos para esse lado do universo e agora estamos presos aqui. Nós ouvimos que os caçadores de almas são muito assustadores, então é por isso que queríamos nos misturar com eles. Porém, vendo você pessoalmente aqui, me parece que os rumores são mentiras. Você é muito bacana, posso perguntar seu nome?

O velho respondeu:

— Meu nome é Feng Wanzhou. Vocês chegaram aqui por acidente? Pff! Vocês com certeza não são muito cuidadosos… As pessoas que disseram que os caçadores eram assustadores não estavam mentindo, não. Pessoas boas não duram muito aqui. Vocês têm sorte de ter encontrado a mim.

Feng Wanzhou deu uma olhada em Jian e Ying Luo:

— Vocês duas querem ser estupradas primeiro e depois assassinadas, ou assassinadas primeiro e depois estupradas?

Ying Luo e Jian ficaram chocadas, com seus rostos vermelhos. Jian parecia querer voar na garganta do velho. Essas duas damas nunca tinham sido insultadas assim.

Han parou as duas meninas gentilmente e sorriu:

— Não é o que parece. O Sr. Feng está dizendo que, para seu próprio bem, vocês duas são bonitas demais para estarem aqui. Se nos depararmos com gente de má indole, não há dúvida de que eles vão arrumar confusão querendo vocês duas. O que o Sr. Feng quer dizer que, para sua segurança, vocês devem se disfarçar um pouco.

Feng Wanzhou olhou para Han.

— Você é muito esperto, garoto. As mulheres raramente vêm a lugares como este. Os caçadores de bestas que moram aqui não se importam com as aparências, contanto que seja uma fêmea, eles vão levá-la. Além de serem duas mulheres, também são muito bonitas. Se vocês duas não querem nenhum problema, deveriam se disfarçar o quanto antes. Se alguma coisa acontecer, nem mesmo seu marido poderá protegê-las.

— Nós somos apenas amigos. — Han explicou, hesitante.

Feng Wanzhou não pareceu se importar.

— Qual é, seguindo você até esse lugar sem ter algum tipo de interesse? Claro, claro, não é da minha conta. Estou vazando na braquiária, adeus.

Era uma oportunidade tão rara encontrar alguém com conhecimento sobre o lado de trás do universo, então Han não deixaria ele ir embora tão facilmente.

Depois de pensar por um momento, Han disse:

— Sr. Feng, estamos prestes a descansar e comer. Se você não estiver com pressa, por que não toma uma bebida conosco?

— Uma bebida? — Feng Wanzhou se virou com um olhar surpreso.

Han respondeu:

— De primeira.

Feng Wanzhou explodiu em gargalhadas.

— Como posso negar uma bebida decente. Vamos tomar alguma coisa rapidinho então, garoto, eu ainda tenho coisas para fazer.

Para ficar completamente sóbrio, Han não bebeu nada. Jian, por outro lado, sempre gostava de tomar um ou dois copos, então ela sempre roubava um pouco da coleção de seu pai. A Marca Lunar de Han tinha inúmeros pratos da Terra, então ele apenas esquentou alguns e transformou aquilo quase em um banquete.

Por que Han convidou Feng Wanzhou para tomar uma bebida? Era muito simples. Esse lugar não tinha muitas mulheres, então também não teria nada de bom para comer.

Naquele banquete da Terra com as bebidas requintadas de Jian, Feng Wanzhou se divertiu e se empanturrou de comida e bebida.

Então, Feng Wanzhou sentou-se no chão e descaradamente esfregou sua pança inchada.

— Para me deixar comer e beber assim, vocês devem querer algo de mim. Eu provavelmente não vou viver por muito tempo, então, o que vocês precisarem, é só dizer.

— Não vai viver muito tempo? — Han estava preocupado. — Eu aprendi a fazer remédios no passado. Seu corpo parece saudável e bem desenvolvido, então até mesmo outros 1000 anos não seriam um problema.

Feng Wanzhou acenou com as mãos:

— Meu problema não é da conta de vocês. O que vocês precisam? Podem falar.

Han não soube direito o que responder:

— Nós só queremos deixar esse lugar.

Feng Wanzhou zombou:

— Eu consigo muita coisa nessa vida, mas sair daqui está além das minhas capacidades. Para ir direto ao ponto, todos os nós da colmeia estão sendo bloqueados por um idiota, então ninguém consegue sair deste lugar. Agora que esse imbecil está organizando uma força expedicionária, eu vou lutar com ele até a morte.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!