DNG – Capítulo 322

O Traiçoeiro Li Xiang

— Droga! — Li Xiang bateu com o punho na parede do santuário do Deus Rei, parecendo enfurecido.

Do lado de fora, o Demônio Atroz ainda estava rugindo. Esta criatura aterrorizante tinha um sentimento de orgulho foram do comum, e se não conseguisse matar aqueles que o machucaram, iria persegui-los até o fim dos tempos.

Naquele momento, quatro pessoas apareceram vindo do interior do santuário, nenhum deles da expedição. O mais baixo do grupo franziu a testa.

— Rei Li, como você provocou o Demônio Atroz? Se a situação é desse jeito, nós vamos cobrar o dobro por isso.

Li Xiang ficou indignado. Quando foi que ele provocou o Demônio Atroz? Era obviamente obra de Han. Depois de encontrar aqueles monstros, bastaria fugir e não causar mais problemas, mas Han tinha que ir lá atacar o monstro. Esplêndido! Com certeza, o monstro ficou completamente enfurecido. Agora, não apenas os homens de Li Xiang estavam mortos, mas também sua própria vida estava em risco.

Agora, por causa de Han, o criador de problemas, tudo estava bagunçado.

— Ok, fechado, que seja o dobro! Contanto que vocês matem Han e Feng Wanzhou, dinheiro não será um problema. Há uma besta espiritual de nível superior com Han, uma que deve ter olhos cinzas, um pouco inferior que o Demônio Atroz, mas ainda vai valer muito dinheiro, — Li Xiang respondeu.

O guerreiro mais alto coçou a cabeça.

— Rei Li, as coisas provavelmente não são tão fáceis quanto você falou. Já existe um Demônio Atroz do lado de fora, e ainda tem Feng Wanzhou e o tal Han, junto com uma besta espiritual dos olhos cinzas, então não parece que as chances não estão a nosso favor!

Li Xiang sorriu.

— Não se preocupem, a besta é forte, mas não está no mesmo time de Feng Wanzhou. O velhote me odeia até a morte. Ele vai tentar entrar no santuário, e esse outro sujeito com certeza seguirá Feng Wanzhou. Até lá, só temos que cuidar desses dois e mais uma besta de olhos cinzas. Então, com vocês quatro e mais a minha força, será tranquilo.

Os quatro espers guerreiros trocaram olhares e assentiram. O mais gordo respondeu:

— Mesmo que ainda haja riscos, já que envolve um olho cinza, aceitaremos esse trabalho.

— Rei Li, nem tudo está perdido. Os seus homens foram mortos pelo Demônio Atroz. Se não estivéssemos escondidos aqui com antecedência, você não seria páreo para Feng Wanzhou. Mas, agora ele acredita que você está sozinho no santuário, e com o ódio dele contra você, ele certamente virá.

O guerreiro mais baixo disse:

— A propósito, ouvi dizer que há um certo tesouro do Deus Rei aqui? Isso é verdade?

— Tesouro? Isso são apenas boatos mesmo. — Li Xiang negou.

Esses quatro homens eram assassinos para quem ele pagou muito dinheiro. Considerando que ele tinha vários subalternos que eram apenas caçadores de bestas e não eram exatamente guerreiros, esta carta na manga que Li Xiang preparou seria realmente útil.

Quanto ao tesouro do Rei Deus, Li Xiang não queria compartilhá-lo com esses quatro caras. Ele planejava guardar tudo para si mesmo, já que os assassinos já estariam bem se ficassem com a besta de olhos cinzas. Bestas espirituais eram julgadas por seus olhos. Quanto mais escura a cor da pupila, mais forte seria a besta espiritual e, portanto, mais valiosa.

Mas será que o ovo preto de Han era uma besta de olhos cinzas?

Ninguém sabia, nem o próprio Han. Como o ovo preto ainda estava literalmente escondido em sua casca, não querendo sair, ninguém havia visto sua compleição.

Li Xiang determinou que o ovo preto tinha olhos cinzas, mas era pura especulação. O radar dos caçadores de bestas deixado pelo Deus Rei poderia ser usado para escanear as bestas espirituais na área e determinar seu nível com base no nível de flutuação de energia espiritual. O índice do radar mostrava que o ovo preto era uma besta de olhos cinzas, e Li Xiang acreditava nisso.

Ele acenou com a mão.

— Agora, vão se esconder. Acho que não demorará muito para Feng Wanzhou e Han aparecerem. Este velhote realmente conseguiu escapar da perseguição do Demônio Atroz… Parece que ele ainda tem cartas na manga, e não passou todos os seus segredos para mim. Mas isso não importa! Em breve, tudo o que o velho tiver será meu!

Os quatro assassinos silenciosamente recuaram para as sombras, enquanto que o mais baixo riu e disse para si mesmo:

— Na verdade, será nosso.

Sem hesitar, Han e Feng Wanzhou decidiram agir imediatamente.

Usando a cobertura conferida pela técnica de Ying Luo, o grupo de quatro pessoas se moveu em direção à pirâmide de diamantes.

O Demônio Atroz ficou #indignado. Ele andava ao redor da pirâmide, rugindo alto, mas depois de usar sua habilidade de eliminação de almas, parecia mais cansado, porém o desejo de vingança o mantinha inquieto.

Normalmente, técnicas supremas como a eliminação de alma não poderiam ser usadas continuamente. Bestas espirituais mais jovens ou de nível interior não causariam um dano muito limitado, como também poriam sua vida em risco após usarem tal técnica.

Apenas bestas espirituais de alto nível totalmente crescidas como as de nível Demônio Atroz poderiam continuar lutando depois de usar a eliminação de alma. De acordo com as lendas, as bestas espirituais supremas eram capazes de usar a eliminação de alma três vezes e não morrer, mas para isso deveria ser uma besta com os dois olhos pretos. Se os dois olhos do Demônio Atroz não fossem da cor mais profunda, então, no máximo, ele poderia usar duas vezes aquele movimento.

Han entrou cuidadosamente no santuário deixado pelo Deus Rei. O exterior do santuário era uma estrutura que parecia diamante, mas estava incrustada com pedras negras, junto com um número de pedras brilhantes que iluminavam toda a pirâmide.

A imponente estrutura dava uma sensação opressiva para as pessoas dentro dela, que inconscientemente se sentiam insignificantes. O grande salão interno era muito amplo, cercado por colunas de pedra negra.

Li Xiang ficou perto do final daquele espaço, sozinho, mas não parecia estar com medo de Feng Wanzhou e Han. Ele sorriu e disse:

— Mestre, eu pensei que você estivesse partido dessa pra melhor.

— De agora em diante, não me chame mais de mestre, — Feng Wanzhou respondeu de forma séria. — Eu lembro que te criei, tratado você como se fosse meu próprio filho, e sua armadura e habilidades foram todos dados por mim. Mas você não se importa com os velhos tempos, não é? Apenas planejou de todas as matar, não somente a mim, mas também os seus três irmãos! Eles te idolatravam quando eram pequenos, e se inspiraram no irmão mais velho deles, você!

Li Xiang sorriu.

— Já que estamos falando abertamente, o que é mais cruel: eu ter matado os seus três filhos idiotas ou você ter matado meus pais?!

Feng Wanzhou ficou subitamente atordoado, com um olhar de dor em seu rosto. Ele balançou a cabeça.

— As coisas não são como você pensa. Eu era muito próximo de seus pais, mas não os matei.

Li Xiang respondeu friamente:

— Todo mundo conhecia a sua fama de louco! Se não fosse por suas palhaçadas insanas que viviam trazendo confusão, como é que aquela caçada poderia ter dado tão errado? Se não fosse para você provocar a besta espiritual, fodendo a caçada, como meus pais teriam morrido? Você me ajudou, mas não por bondade, e sim por seu sentimento de culpa! Você mesmo se sente culpado pela morte dos meus pais, mas eu… não preciso da sua empatia! Quer saber mais? Não foram só seus três filhos que eu mantei para a cova, mas também aquela sua esposa gorda. Eu coloquei um veneno de rã que acelera os batimentos cardíacos no chá matinal dele, pouco a pouco, sem ser detectado. Mas com o tempo, isso irá acabar com o coração da sua esposa! Ela não é como você, e não tinha tanta força para proteger seu corpo, então foi lentamente torturada até a morte por meu veneno. Você se lembra de como ela sofre antes de morrer, não é? Você estava lá…

— Pare com isso! Já chega! — Feng Wanzhou gritou. — Minha esposa… sempre tratou você como um filho!

— Mas eu nunca considerei vocês dois como meus pais! — Li Xiang gritou de volta. — Eu não preciso do seu afeto. Foi você quem assassinou meus pais! Eu estaria envergonhando o nome de minha família se não vingasse este crime!

*Boom*

Feng Wanzhou se sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e parecia ter envelhecido em um piscar de olhos. Uma baita ironia. Se não fosse por Feng Wanzhou ter criado Li Xiang em meio àquela colmeia escura e assustadora, não haveria meios dele ter sobrevivido até ali. Acontece que ele estava criando uma cobra venenosa!

Ele pensou na morte trágica de sua esposa, que tinha um corpo bem saudável com cerca de noventa quilos até os pouco mais quilos de trinta quanto morreu, no quão cruel foi aquilo e por quanta dor ela passou… Tudo por causa de Li Xiang!

Então, ainda havia seus três filhos. Quando Feng Wanzhou decidiu dar a posição de rei a Li Xiang, todos os três ficaram felizes por seu irmão mais velho. Em seus olhos, Li Xiang era um irmão de sangue. Porém, no final, todos morreram tragicamente na trama dele!

O preço a pagar por criar uma cobra venenosa havia sido um lar destruído, sem qualquer familiar restando!

Feng Wanzhou estava sentindo muita dor, com os dois olhos cheios de pesar e lágrimas de arrependimento.

De repente, Han decidiu que já havia ouvido o suficiente. Obviamente, Li Xiang era um homem com um plano, não apenas de tirar a vida de Feng Wanzhou, mas também de deixa-lo psicologicamente abalado. Li Xiang soltou seus indescritíveis e cruéis segredos naquele exato momento, então ele claramente não estava com boas intenções.

Quanto a esse tipo de gente sem coração, o melhor remédio era deixá-los literalmente sem coração para sempre!

— Espaço Zero, abra!

Han, com o ímpeto de um tigre, saltou para a frente empunhando sua faca.

Quando contra bestas espirituais, o Domínio do Vazio pode não ser adequado, mas para inimigos humanóides, o Domínio do Vazio sempre fez o seu trabalho!

No mesmo nível ou menos, nenhum esper seria páreo para Han!

*Boom*

Ao mesmo tempo em que Han agiu, quatro figuras sombrias apareceram detrás das colunas ao redor de onde Li Xiang estava. Eram os quatro assassinos escondidos e, ao mesmo tempo, a boca de Li Xiang curvou-se em um sorriso maligno.

Não dava para dizer que Han havia calculado mal as probabilidades, porque ele viu claramente Li Xiang entrar no santuário sozinho. Como ele poderia saber que Li Xiang era traiçoeiro daquele jeito, a ponto de planejar colocar homens dentro do santuário com antecedência!

Pelo visto, aquelas pessoas não eram homens comuns, mas sim assassinos bem treinados.

Porém, o Preceito Zero de Han foi ativado e todos os poderes foram tirados do jogo.

Ainda assim, os assassinos ajustaram sua estratégia rapidamente. Se não podiam usar seus poderes, iriam apenas lutar com seus punhos. Claramente, eles não eram assassinos quaisquer, mas sim pessoas experientes e insidiosas.

Nesse momento, Han já tinha avançado metade do caminho até Li Xiang e não tinha como voltar atrás. De qualquer forma, na filosofia de batalha de Han, não havia essa história de recuar!

Contra um inimigo?

Ele lutaria agressivamente!

Contra cinco?

Ele lutaria com ainda mais agressividade!

— Vamos! — Han gritou, segurando a Vênus Estranguladora de Estrelas em sua mão com muita firmeza.

Um contra cinco.

Lutem!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!