DNG – Capítulo 328

Ovo Preto, Eu Escolho Você!

Lutar até o fim!

Recuar jamais!

Este era o estilo de luta imparável de Han!

A besta espiritual Harvey ficou mais enfurecido e soltou um rugido agudo.

Han continuou a impor sua persistência sobre Harvey, enquanto que a besta ficava cada vez mais possessa. Na filosofia de batalha de Han, não havia nada que permitisse que o inimigo se sentisse confortável.

Porém, Han sabia que estava quase esgotado. Continuar a consumir drogas era suicídio, mas parar a dosagem de drogas que restabelecia sua fonte de energia significava morte imediata. Até então, Han ainda não havia conseguido encontrar uma maneira de matar Harvey. O corpo dele era rígido demais, e parecia que era composto de diamantes. Mesmo o ataque demoníaco de Han só poderia repelir, mas não destruí-lo.

A energia de Han se esgotou lentamente devido ao consumo pesado, o que estava afetando sua mente.

Sua consciência começou a desvanecer e a obscurecer, e ele vagamente notou um par de olhos dourados brilhantes, e ouviu um som grave e um tanto grotesco. Parecia que o som vinha do ovo preto.

Ele estava com fome de batalha. Queria desafiar a poderosa besta espiritual do lado de fora da casca, nem um pouco com medo da besta.

Porém, primeiro ele precisava chegar a um entendimento acordo entre Han e ele mesmo, não exatamente por causa da casca do ovo, mas principalmente pelo anel espacial de Han. O anel que continha o ovo preto era especial, tendo apenas a criatura dentro.

Han uma vez absorveu a energia do ovo preto, então havia uma conexão espiritual sutil entre os dois. Não como inimigos, nem como amigos, mais como dois concorrentes benignos.

O ovo não havia sido convencido por Han. Por outro lado, é claro, Han também não cederia ao ovo negro. Ambos eram muito teimosos. Quando Han ameaçou o ovo anteriormente, o ovo se isolou dentro da casca, e estava preparado para permanecer lá toda a sua vida para provar sua teimosia.

— Você está interessado em lutar contra besta espiritual? Você quer sair? — Han perguntou ao par de olhos dourados em seu mundo espiritual.

Os olhos piscavam uma vez na escuridão.

— Então é simples. Você sai, se torne minha besta espiritual pessoal, eu vou te tratar como eu trato a Garra do Demônio e a Garra Fantasma. Eu garanto te tratar com respeito, — Han respondeu em sua própria consciência espiritual.

Os olhos dourados pareciam agitados na escuridão, já que Han o havia insultado.

Han ficou surpreso.

— O quê? Você quer negociar comigo?

Os olhos dourados piscaram mais uma vez.

— Há há há há!

Han riu. Ele nunca viu alguém tão teimoso como o ovo preto. Parecia que, se Han não aceitasse, ele realmente pretendia ficar dentro de casa para sempre.

Han disse em uma voz séria:

— Eu posso me dar bem com você em pé de igualdade, você não precisa fazer um pacto comigo. Porém, você tem que prometer ficar no meu lado por três anos e nunca machucar a mim, meus amigos ou irmãos. Depois de três anos, eu lhe concederei sua liberdade. Você poderá ir aonde quiser! Esta é a minha oferta final, se não concordar com isso, então fique nesse espaço escuro para o resto da sua vida! Eu preferiria morrer do que libertar você!

Han parecia muito determinado. Depois de fazer essa declaração, ele ignorou completamente os olhos dourados em sua consciência espiritual.

Agora o ovo estava em pânico. A determinação de Han chegava realmente a esse ponto? Claro que sim! Depois de passar tanto tempo com Han, o ovo pelo menos sabia disso. As bestas espirituais eram dotadas de inteligência, afinal de contas.

Se isso realmente fosse realmente a oferta final de Han, então não havia absolutamente nenhuma margem para negociação.

Apenas três anos… Depois de três anos, ele seria livre!

O ovo acabou por concordar com estes termos.

— Raaarrrghh!

Ele soltou um rugido enorme com pressa quando sentiu a atenção de Han se afastar de si mesmo.

— Então… você concorda com os meus termos? — Han perguntou.

Os olhos dourados piscaram rapidamente.

— OK! Eu acredito em você! — Han respondeu em voz alta.

Han não acreditava que o ovo quebraria sua promessa, já que todas as bestas espirituais tinham um senso de honra, um orgulho de sua própria existência. Isso podia ser visto nas ações do Demônio Atroz e de Harvey.

*Brooomm*

A comunicação espiritual do mundo ocorreu simultaneamente à batalha externa. Enquanto Han e o ovo chegavam a esse acordo de três anos, Han e a besta espiritual Harvey trocavam golpes intensos no campo de batalha.

Han já estava só o pó da gaita. Harvey era duro como uma rocha! Han sentia como se estivesse batendo em uma pedra gigante com a própria cabeça. Ele tremia, cambaleando de um lado para outro, mas ainda estava de pé! Lutar até a morte e nunca recuar! Han realmente era um osso duro de roer. Não importava quão forte o inimigo fosse, mesmo diante da própria morte, Han nunca recuava!

Jian e Ying Luo estavam quase chorando de emoção. O homem na frente delas era tão fodão! Tão másculo!

— Você está morto! Você já era! Malditos humanos, vamos ver o que mais você pode fazer para me impedir! — A voz de Harvey veio do corpo da besta espiritual de olhos negros.

De fato, ele não estava em condições muito melhores depois de enfrentar um inimigo como Han. Os ataques contínuos também o deixaram exausto.

*Shua*

Jian e Ying Luo correram na frente de Han. Elas queriam assumir o combate, já que Han estava à beira de um colapso. Porém, Han gritou alto:

— Vão embora! — Han adicionou com um tom de machismo: — Eu sou um homem, e ainda não estou morto! Eu não preciso que vocês me protejam!

Mentalidades femininas podem ser estranhas às vezes. Para as duas, a arrogância de Han era uma demonstração de amor. Ele preferia morrer protegendo-as do que deixá-las enfrentar o perigo. Isso as tocou profundamente.

Harvey finalmente tinha uma vantagem e não iria deixar passar esta oportunidade:

— Você já é um homem morto! Da próxima vez, será o fim para você!

— Vou acabar com a sua vida! — Han nunca admitiria a derrota. Ele respondeu imediatamente em uma voz ainda mais alta, gritando para Harvey. — Um soldado deve sempre guardar uma carta na manga. Eu não me importo se você é humano ou uma besta espiritual! Ovo preto, mate-o por mim!

Han gritou com um ímpeto feroz, e então gastou sua energia restante para tirar de seu dedo seu anel dimensional e jogá-lo implacavelmente contra o chão.

*Crack*

Harvey pensou que era a arma secreta de Han, já que era tão difícil de se eliminar, a ponto de seu reflexo nervoso o fazer pular de volta alguns passos, olhando nervosamente para a frente.

— Gulu Gulu!

O resultado surpreendeu a todos. Han fez todo aquele drama, mas o que saiu de seu anel espacial foi apenas um ovo. Um ovo preto, rolando no chão.

— Há há há há!!! — A besta espiritual Harvey viu o ovo claramente e caiu na gargalhada! — Então a sua arma secreta é um ovo! Você quer me matar com um ovo?! Essa é a maior piada do mundo! — Harvey riu incontrolavelmente.

*Crack*

O clima mudou de repente!

A zombaria de Harvey parecia ter irritado a criatura dentro do ovo preto, e isso fez com que o ovo se abrisse. De dentro dele veio uma respiração sombria e assassina, e de repente o enorme salão estava tomado por um ar gelado.

Por dentro, a criatura quebrou a casca e pulou para fora!

— Puta merda! — Han quase chorou depois de ver a verdadeira forma do ovo preto. Era uma coisinha gorda, redonda e coberta de gordura. Parecia um patinho feio com excesso de peso, batendo suas duas asas de osso sem penas.

Eles não disseram que todos as bestas espirituais eram criaturas esqueléticas com cabeças enormes?

Como o ovo preto poderia ser uma coisa tão gorda?

Sua barriga protuberante tinha era várias magnitudes maiores que a cabeça. De toda a gordura, mais de 90% estava em sua barriga. Um par de olhos dourados irradiava energia, e também havia dois chifres diabólicos em sua cabeça. Seu corpo estava coberto de escamas pretas lisas, e ele tinha um par de pequenas asas gordas, além de sua enorme barriga de cerveja.

No geral, a aparência do ovo preto era muito semelhante à de um dragão ocidental. No entanto, ele era gordo demais, tão fora de forma que já não tinha o fator intimidador de um dragão, parecendo mais um patinho.

Han observou a reação de Harvey.

Diante de uma criatura que parecia um patinho gordo, Harvey, uma poderosa besta espiritual de olhos roxos, estava tremendo!

— Será que… na verdade… Ué? — Han olhou para o ex-ovo gordo com descrença.

— Rooaarrgggh!

O ovo abriu a boca e gritou para Harvey! Uma energia monstruosa foi expelida de um corpo tão pequeno e gordo!

Han pensou que seus tímpanos haviam estourado, enquanto que Harvey, do outro lado, estava tendo calafrios, com todos os seus cabelos em pé!

— Excelente! O ovo preto é na verdade uma besta de olhos dourados! — Ying Luo deu um pulo de alegria, que se espalhou para sua leal banshee que a protegia.

Besta de olhos dourados?

Antes que Han pudesse questionar, o ovo preto se lançou para frente com uma força explosiva! De repente, ele mais parecia um raio!

Praticamente um Relâmpago Marquinhos!

Se o ovo preto fosse parte da família dos dragões, ele iria certamente ser classificado como um dragão relâmpago!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

1 Comentário

  1. Só eu acho que toda mulher nesse troço tem alguma síndrome de Estocolmo, ou alguma necessidade estranha de submissão?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!