GOM – Capítulo 100

O shota tsundere[1]

Quando Song Tao estava prestes a chegar ao beco onde o restaurante estava localizado, ele de repente sentiu um vento violento passar pelo seu corpo. Não foi só a ventania, ele também pareceu ter visto uma pessoa em estado deplorável passar bem rápido por ele naquele momento.

O que está havendo? — Song Tao pensou enquanto olhava para trás, confuso. Então, ele ouviu um barulho bem alto. O chão deu uma tremida e uma nuvem de poeira apareceu no horizonte.

Song Tao de repente sentiu um calafrio passar pelo seu corpo.

— Oh, nada mal. Fazer desse jeito facilita as coisas, — Bu Fang disse, satisfeito, com um aceno de cabeça. Pelo menos, o novo chão do beco com azulejos de quartzito não seria mais quebrado pelas patas de Pretinho.

Enquanto Song Tao ainda estava atordoado, os dois últimos Reis Bélicos saíram correndo do beco como loucos. Ao verem Song Tao, eles gritaram, amedrontados:

— Sen… Senhor! FUJA! Aquele cachorro… é assustador!

O coração de Song Tao apertou. Como ele havia esperado… a missão falhou. Nem mesmo quatro Reis Bélicos conseguiram trazer Xiaoyi e Yang Chen de volta. Como ele iria contar isso ao chefe?

Contudo, Song Tao não queria desistir assim tão fácil. Ele foi em direção ao beco para encarar aquele cachorro assustador.

Pretinho olhou indiferentemente para Song Tao e revirou os olhos quando percebeu que o mesmo parecia estar com medo. Em seguida, o cachorro retornou à entrada do restaurante e voltou a dormir.

Enquanto isso, Xiaoyi puxava Yang Chen para dentro do restaurante, ignorando completamente Song Tao, que estava na entrada do beco.

— Pirralho, este é o lugar que te falei antes… O restaurante do chefe fedorento. Embora o proprietário seja um pouco sem graça, os pratos que ele prepara são muito bons, — Xiaoyi disse depois que puxou Yang Chen para dentro do restaurante.

Quando Yang Chen avaliou o entorno do restaurante, um olhar de desdém de repente apareceu em seu rosto juvenil. Ele cruzou os braços e disse:

— Você estava falando deste restaurante minúsculo e apertado? A mobília é normal, os clientes são normais; tudo aqui é normal… Como pode haver alguma coisa decente aqui? Você estava mentindo pra mim?

Yang Chen não acreditava nela? Xiaoyi imediatamente ficou agitada. Ela arregalou os olhos e falou:

— Por que eu mentiria pra você? Se eu realmente estiver mentindo, farei o chefe fedorento pedir desculpas pra você!

Bu Fang, que não estava muito longe deles, ficou aturdido por um momento. Um traço de confusão apareceu em seu rosto enquanto ele pensava: — Você mente e eu peço desculpas? Qual é a lógica nisso?

— Humpf! Você acha que eu me importo com as desculpas dele? — Yang Chen olhou para Bu Fang e riu em desdém. Bu Fang era apenas um mero cozinheiro em seus olhos. O que um cozinheiro poderia fazer? Ascender aos céus?

— Seu pirralho ignorante; já, já você vai entender a besteira que falou! — Xiaoyi sorriu desafiadoramente e, em seguida, virou-se para Bu Fang e disse: — Chefe fedorivisk, eu quero um prato de Costelas Agridoces! Vamos deixar esse pirralho babando até ele não suportar mais!

Yang Chen franziu os lábios. Quando ele deu uma olhada no menu pendurado na parede, suas pupilas se contraíram para o tamanho de uma semente de gergelim.

— Você por acaso errou os preços?! Cristais?! Você acha que seus pratos são pílulas da imortalidade?! — Após ver os preços no menu, Yang Chen não pôde deixar de reclamar.

Bu Fang já estava imune a reclamações e nem se importou com o chilique de Yang Chen. E daí se Yang Chen estava reclamando? Bu Fang não se machucaria com reclamações. Se Yang Chen quisesse comer, teria que aceitar o preço. Simples.

Song Tao não estava disposto a desistir, por isso ele também entrou no restaurante. Logo ele viu Yang Chen, que tinha uma expressão de desdém no rosto. Os olhos de Song Tao se iluminaram enquanto ele pensava: — O herdeiro da família Yang. Ele é muito importante. Eu devo levá-lo de volta definitivamente.

— O que você vai pedir? Os pratos estão no menu. — Antes que Song Tao pudesse dizer alguma coisa, uma voz fria soou perto dele.

Bu Fang olhava inexpressivamente para Song Tao enquanto apontava para o menu.

Song Tao ficou alarmado por um instante. Quando ele olhou para o menu, suas narinas se alargaram e vapor saiu de lá… Ele pensou: — Droga, estou sendo assaltado em plena luz do dia! O restaurante de má índole de fato merece a reputação que tem.

Mesmo assim, ele não iria desistir. A delicada loli Xiaoyi e o shota tsundere Yang Chen estavam bem na sua frente. Se ele fosse embora agora, seria como abandonar duas minas de ouro.

— Proprietário! Eu quero uma porção de… Arroz Frito ao Ovo! — Song Tao suportou a dor no coração enquanto pedia o Arroz Frito ao Ovo, que custava um cristal por porção. Sua alma doía. Ganhar cristais hoje em dia não era fácil.

Quando Xiaoyi ouviu o que Song Tao havia pedido, ela imediatamente olhou para ele com desprezo. Ela deu um “humpf” com escárnio e disse:

— Chefe fedorento, se apresse e prepare minhas Costelas Agridoces que custam CINQUENTA cristais.

Como princesa da família Ouyang, o que menos lhe faltava eram cristais.

— E você? Vai pedir o quê? — Bu Fang perguntou olhando para Yang Chen.

— Bem… Sirva-me… o Vinho do Coração de Gelo, — Yang Chen disse com o nariz empinado.

Os cantos da boca de Bu Fang se esticaram enquanto ele olhava para Yang Chen e dizia:

— Crianças não podem beber álcool.

O corpo de Yang Chen congelou por um instante. Seus pequenos olhos se arregalaram enquanto ele olhava diretamente para Bu Fang, que, por sua vez, olhou de volta para ele inexpressivamente. Após um tempo, Yang Chen desviou o olhar em derrota… — Que frustrante!

— Esqueça, sirva-me um Refogado de Carne!

— Tudo bem, esperem um momento. — Bu Fang assentiu com a cabeça e foi para a cozinha.

Song Tao escolheu uma cadeira e se sentou. Seus olhos averiguavam o local. Na entrada da cozinha, ele viu uma coisa mecânica… — Será que é o fantoche de metal dos rumores?

Quando a cabeça redonda de Branquinha de repente moveu e seus olhos vermelhos se encontraram com os olhos de Song Tao, o mesmo apressadamente desviou o olhar com medo.

— Humpf! Se o gosto for ruim, eu definitivamente farei com que todos na Cidade Imperial saibam que este lugar é uma farsa… Seria um grande atrevimento cobrar um preço tão absurdo por uma comida que tem sabor ruim! — Yang Chen declarou de maneira tsundere.

Xiaoyi revirou os olhos. Ela estava sem paciência para esse shota tsundere. Neste momento, ela só queria comer os pratos deliciosos do chefe fedorento. Após um dia sem comer, ela estava extremamente esfomeada… Ela até mesmo perdeu peso.

Yang Chen ainda estava resmungando sozinho. Contudo, uma rica fragrância de carne exalou da cozinha.

O aroma da carne, que era como um pedaço de seda acariciando seus rostos, dava-os uma falsa sensação de realidade. Xiaoyi arrebitou seu narizinho e respirou esse aroma profundamente. Seu rosto estava repleto de alegria.

Este era o aroma! Era o aroma das Costelas Agridoces do chefe fedorento!

Após um breve momento, uma pessoa saiu das profundezas da cozinha. Os dedos magros de Bu Fang carregavam um prato de porcelana contendo Costelas Agridoces, que irradiavam uma cor vibrante alaranjada. Vapor exalava do prato e rodopiava no ar, acompanhado de uma rica fragrância.

Xiaoyi não via a hora de comer logo. Seus grandes olhos encaravam o prato nas mãos de Bu Fang diretamente.

— Aqui estão suas Costelas Agridoces, bom proveito, — Bu Fang disse enquanto colocava o prato de Costelas Agridoces na mesa à frente de Xiaoyi e afagava a cabeça dela.

Em seguida, ele retornou à cozinha e começou a preparar os outros pratos.

O aroma das Costelas Agridoces era uma coisa de outro mundo. Só de sentir o cheiro, Yang Chen, que só fazia resmungar, ficou calado na hora com seus olhos fixados nas costelas apetitosas.

Até mesmo Song Tao ficou atraído pelo aroma. Entretanto, o que ocupava a mente dele naquele momento era como ele iria recapturar esses dois pirralhos e escapar deste restaurante…

Oh… Sem ter que entrar numa briga, claro, — Song Tao pensou timidamente enquanto olhava para Branquinha, que olhou de volta para ele mais uma vez.

[1] – Shota é usado para definir uma criança do sexo masculino. Loli é usado para definir uma criança do sexo feminino. Tsudere é um termo usado para definir personagens implicantes e mal-humorados.

Kabum
Engenheiro Mecânico. Soteropolitano.

2 Comentários

  1. Esse garoto tem como pagar, ou vai virar garçom?
    E o Song Tao achando que algum dia eles vão sair de lá kkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!