GOM – Capítulo 101

Esse humano é idiota?

— Você quer comer isso, né?

Ouyang Xiaoyi disse com um sorriso enquanto usava seu hashi para pegar uma costelinha coberta de molho e balançava na frente de Yang Chen.

Naquele momento, Yang Chen já estava cativado pelo aroma inebriante que emanava das Costelas Agridoces. Seus olhos não conseguiram se afastar. A cor alaranjada das Costelas Agridoces era simplesmente muito sedutora. Ele subconscientemente sentiu o estômago vazio e não pôde deixar de querer dar uma mordidinha.

— Peça o seu se você quiser comer. Humpf. Este é meu. — Quando Ouyang Xiaoyi viu Yang Chen babando, ela imediatamente ficou muito feliz. Havia uma expressão triunfante em seu rosto enquanto ela colocava a costelinha em sua boca. Os olhos dela se curvaram como duas luas crescentes adoráveis.

Yang Chen ficou furioso. Ele sabia que essa pirralha faria uma brincadeira desse tipo. No entanto, ele realmente tinha que admitir que o aroma era verdadeiramente fascinante.

Yang Chen estava pensando se ele também deveria pedir uma porção de Costelas Agridoces, mas estava hesitando, pois já havia pedido o Refogado de Carne. Sendo assim, ele desistiu no final. Ele decidiu que primeiro iria provar o Refogado de Carne antes de tomar qualquer outra decisão. No entanto, a fim de resistir à tentação, Yang Chen desviou o olhar das costelinhas.

Ouyang Xiaoyi se divertiu quando viu que Yang Chen havia fechado os olhos para não ver as Costelas Agridoces. Então ela começou a mastigar alto de propósito para fazê-lo escutar.

Yang Chen queria sair correndo dali. Isso era simplesmente uma tortura. Nem fazer dez séries de kata[1] na neve era tão horrível assim.

Nas proximidades, Song Tao monitorava os dois. No entanto, quando ele olhou para o prato de Costelas Agridoces na frente de Ouyang Xiaoyi, ele não pôde deixar de engolir sua saliva. O cheiro era simplesmente fantástico. Embora os rumores alegassem que o preço dos pratos do restaurante de má índole era ridiculamente caro, havia uma razão para tal valor.

Infelizmente, uma porção de Costelas Agridoces custava cinquenta cristais. Quando Song Tao imaginou os cinquenta cristais escapando de seus bolsos, ele até perdeu o apetite.

— Aqui está seu Refogado de Carne, bom proveito, — Bu Fang disse calmamente.

Yang Chen olhava diretamente para o Refogado de Carne à sua frente. Os pedaços de carne eram translúcidos como cornalina e emitiam um brilho vermelho extremamente divino sob a luz do local. Parecia uma obra de arte; uma beleza que deveria ser apreciada e não comida.

Contudo, seu desejo por comida venceu seu apreço pela beleza no final. Yang Chen agarrou seu hashi e pegou cuidadosamente um pedaço de Refogado de Carne. Quando os palitos apertaram levemente o pedaço de carne, um suco levemente translúcido escorreu e uma fragrância permeou o ar.

Ao colocar o pedaço de carne na boca, uma leve doçura acompanhada pelo rico sabor da carne tomou conta de sua boca. O corpo inteiro de Yang Chen parecia envolvido pelo sabor da carne. A gordurinha da primeira camada da carne de cervo estava no ponto. Sua textura era maravilhosa. Ao chegar na parte magra da carne, que deveria ser firme, Yang Chen sentiu uma maciez e delicadeza que foram além de suas expectativas. O pedaço de carne entrou em seu estômago com uma simples engolida.

— É… É realmente delicioso! — Yang Chen murmurou, extasiado. Ele olhava para o Refogado de Carne, incrédulo. Ele não podia acreditar que havia um Refogado de Carne tão delicioso neste mundo. Comparado ao Refogado de Porco Espiritual do Restaurante Fênix Imortal, a diferença era como a distância entre o céu e a terra.

Um único pedaço de carne foi capaz de conquistar completamente Yang Chen. Os olhos de Ouyang Xiaoyi ficaram ainda mais curvados. Ela pegou alegremente outra costelinha e colocou na boca. Suas bochechas ficaram cheias enquanto ela mastigava a carne.

— Humpf! Eu te disse, os pratos do chefe fedorento são os mais deliciosos do mundo!

Yang Chen lambeu os lábios. Ele ainda se sentia insatisfeito naquele momento e, por isso, pegou outro pedaço de carne e colocou na boca. Ao engolir, o pedaço de carne entrou em seu estômago… Os olhos de Yang Chen se arregalaram de surpresa. Ele pegou outro pedaço de carne e, com muita alegria, colocou na boca. Ao engolir novamente, mais outro pedaço de carne entrou em seu estômago.

Yang Chen continuou a pegar os pedaços de carne e colocá-los na boca. Ele não conseguia se controlar. Quando Bu Fang trouxe o Arroz Frito ao Ovo de Song Tao, todo o Refogado de Carne já havia sido devorado.

— Aqui está o seu Arroz Frito ao Ovo, bom proveito, — Bu Fang disse enquanto colocava o Arroz Frito ao Ovo, que parecia exsudar uma luz dourada, na frente de Song Tao.

Song Tao, que já não conseguia mais se conter, pegou a colher de porcelana, sem dizer nada, e a enfiou no arroz. Instantaneamente, o aroma do ovo e a fragrância do arroz exalaram no ar. O vapor que veio da cumbuca de arroz envolveu o rosto de Song Tao, deixando-o num estado eufórico.

Embora o preço do Arroz Frito ao Ovo não fosse “tão caro” e o método de preparo fosse simples, era inegável que a fragrância exalada por este prato singelo era a mais forte. Isso acontecia porque o ovo, quando frito, tornar-se-ia extremamente aromático.

Ninguém resistia à fragrância do Arroz Frito ao Ovo.

Após comer um pouco de Arroz Frito ao Ovo, Song Tao ficou hipnotizado pelo sabor. Ele dava colheradas continuamente no prato, mastigava e engolia. Tal sabor delicioso o dominou completamente, de forma que ele havia até mesmo esquecido de sua missão.

Após um breve momento, o Arroz Frito ao Ovo foi devorado completamente. O prato ficou limpo e nem mesmo um único grão de arroz foi deixado.

— Delicioso! — Song Tao colocou o prato na mesa e lambeu os lábios. Ele não esperava que o Arroz Frito ao Ovo fosse tão delicioso. Uma única porção simplesmente não era suficiente para satisfazê-lo.

— Proprietário Bu, eu quero outra porção de Arroz Frito ao Ovo! — Ao sentir um sabor tão delicioso, até mesmo um sujeito como Song Tao, que era mesquinho por natureza, decidiu se render e pedir outra porção de Arroz Frito ao Ovo.

— Você vai ter que pedir outro prato. Cada cliente só pode pedir uma porção de cada prato por dia, — Bu Fang respondeu após dar uma olhada para ele.

Song Tao ficou atônito por um instante, mas logo se lembrou das regras escritas no menu. Ele parecia um pouco deprimido…

Mas naquele momento, ele de repente se lembrou que estava ali para levar de volta as duas crianças, e não para comer.

Portanto, Song Tao resistiu à tentação e tirou um cristal cuidadosamente do bolso. Em seguida, ele colocou o cristal sobre a mesa com um rosto cheio de relutância e caminhou em direção à saída do restaurante.

Hmm? Pensei que ele iria pedir outro prato. Por que será que ele desistiu? — O rosto de Bu Fang estava cheio de dúvidas enquanto ele observava Song Tao ir embora.

Após sair do restaurante, Song Tao não se distanciou muito. Ele encontrou um local confortável a alguns metros da entrada do beco e agachou-se. Ele não teve coragem de tentar algo dentro do restaurante, mas quando aqueles dois pirralhos saíssem… Ele os capturaria instantaneamente e os levaria de volta à mansão. Mas para isso… Ele não podia chamar a atenção daquela besta suprema de jeito algum.

O destino miserável de seus dois subordinados ainda estava fresco em sua mente. Ele não se atrevia a desafiar aquela besta suprema…

De repente, uma neve forte começou a cair do céu sem aviso prévio. A Cidade Imperial foi novamente coberta por uma camada de neve.

Dentro do restaurante, o insaciável Yang Chen havia pedido mais alguns pratos e parecia estar gostando muito da comida. Já Xiaoyi havia pedido uma Sopa de Tofu com Peixe e, neste momento, ela estava saboreando o caldinho.

Com certeza esses dois não sairiam dali tão cedo.

Song Tao ainda estava agachado no mesmo lugar, sem se mexer. Seu corpo já estava coberto por uma espessa camada de neve branca. Sempre que ele movia seu corpo levemente, neve caía dele.

Deitado na entrada do restaurante, Pretinho revirou os olhos enquanto pensava: — Esse humano é idiota?

Song Tao também estava se achando um completo idiota naquele momento… Contudo, ele não tinha outra escolha. Para completar a missão, tudo valia a pena.

Qian Bao vestia um changshan de brocado e um sobretudo de pele de raposa. Ao seu lado, havia um cozinheiro do Restaurante Fênix Imortal. Ao chegarem na entrada do beco, eles logo viram Song Tao, que estava tremendo de frio. Qian Bao balançou a mão com desprezo e disse:

— De onde veio esse mendigo imundo?! Cai fora! Saia do caminho!

Quando Song Tao ouviu essas palavras, ele imediatamente ficou atordoado. Ele era um cultivador do sexto nível, Imperador Bélico… Mas do que ele acabou de ser chamado? Mendigo imundo? Desde quando ele se tornou tão miserável?

[1] – Kata é uma simulação de luta real, onde o praticante executa uma sequência de golpes e defesas pré determinada, isso de acordo com o estilo de Karate e o nível do praticante. Conforme o praticante vai avançando em seus estudos e prática os katas vão tendo uma evolução na dificuldades dos movimentos a serem aplicados.

Kabum
Engenheiro Mecânico. Soteropolitano.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!