GOM – Capítulo 102

Estamos aqui hoje para consultá-lo em técnicas de corte!

— O que você está olhando? Não está satisfeito? Nunca viu um homem rico antes?

Qian Bao ficou irritado quando notou que esse mendigo imundo estava olhando para ele.

Song Tao ficou estupefato. Ele apertou os lábios e olhou para Qian Bao, perguntando-se de qual lugar esse cara havia tirado a coragem para agir tão arrogantemente em sua frente. Embora sua atual aparência fosse de fato miserável… Ele ainda era um cultivador do sexto nível, Imperador Bélico.

O cozinheiro de meia-idade, que estava ao lado de Qian Bao, também olhou para Song Tao com nojo. Ele balançou a mão e disse:

— Como esperado de um restaurante que fica num beco. Não é de estranhar que não haja muitas pessoas vindo aqui. É por causa de mendigos imundos como este. O cheiro podre deles acaba com o apetite dos clientes.

— Master Zhao, contanto que você consiga recuperar o prestígio de nosso restaurante, eu lhe darei mil moedas de ouro quando retornarmos. Eu garantirei que você tenha uma beatífica Festa da Primavera! — Qian Bao olhou para o Mestre Zhao e começou a rir. O Mestre Zhao era o cozinheiro mais habilidoso do Restaurante Fênix Imortal quando se tratava de técnicas de corte.

Qian Bao sabia que ninguém em seu restaurante poderia produzir pratos mais deliciosos que os produzidos no restaurante de má índole. Embora ele nunca os tivesse provado antes, já que o restaurante de Bu Fang havia obtido o reconhecimento do imperador, os pratos deste restaurante de má índole com certeza estavam no mesmo nível do Pato Florido Assado do Restaurante Fênix Imortal. Portanto, derrotá-lo no quesito sabor seria impossível.

Já que não era possível, ele poderia apenas tentar desafiá-lo em técnicas de corte. Assim sendo, Qian Bao trouxe consigo o cozinheiro mais habilidoso em técnicas de corte do Restaurante Fênix Imortal.

Mil moedas de ouro! — Os olhos do Mestre Zhao imediatamente se iluminaram e os cantos de sua boca se esticaram formando um largo sorriso. Mil moedas de ouro já era uma imensa quantia para ele. Ele teria que trabalhar um ano para receber um valor equivalente.

— Sem problemas, chefe! Deixe isso comigo! Eu definitivamente usarei minhas técnicas de corte para humilhar este restaurante. Eu farei o dono desse restaurante entender o que é um verdadeiro chef, — Mestre Zhao disse com confiança enquanto batia no peito.

— Tudo bem, estou contando com você, — Qian Bao disse com os dentes abertos.

Após isso, os dois passaram por Song Tao, com repulsa, e já estavam prestes a entrar no beco.

Contudo, Song Tao não estava nada feliz com eles. Já não bastava o que ele teve que passar por causa da besta suprema, agora veio esses dois idiotas agindo de forma arrogante na frente dele, provocando-o com insultos e tratando-o como mendigo.

Quando foi que você viu um mendigo que era um Imperador Bélico?

Quando Qian Bao sentiu uma mão pressionando seu ombro, ele ficou assustado por um instante. Em seguida, ele sentiu que seu corpo inteiro estava sendo suprimido por uma presença imponente, de forma que ele não conseguia nem se mexer.

— Mas o que… Seu mendigo imundo, o que você está tentando fazer?! Não tente a sorte! Retire suas mãos imundas! — Quando o Mestre Zhao viu a mão de Song Tao no ombro de Qian Bao, ele imediatamente começou a vociferar e estendeu a mão para empurrar Song Tao.

Um fluxo de energia pura saiu do corpo de Song Tao e varreu a camada de neve que cobria seu corpo. Seu cabelo esvoaçou e suas roupas tremularam sob o fluxo contínuo de energia pura. Seus olhos estavam tão afiados quanto uma faca.

A mão do Mestre Zhao, que estava prestes a empurrar Song Tao, começou a tremer incontrolavelmente. — Droga… Como que um mendigo imundo de repente se tornou um cultivador?

Song Tao olhou para o Mestre Zhao com os olhos arregalados e bradou:

— Cai fora!

Sua voz alastrou-se como um trovão poderoso.

O Mestre Zhao imediatamente deu vários passos para trás, com medo. Suas pernas tremiam. Essa presença… era muito assustadora.

Embora o Mestre Zhao também tivesse um nível de cultivação, ele era apenas um cultivador do segundo nível, Mestre Bélico. Ao ser confrontado pela aura assustadora de um cultivador do sexto nível, Imperador Bélico, ele só faltava mijar nas calças.

Por outro lado, Qian Bao estava bem calmo. Afinal, ele era alguém que já conhecia o mundo, e por isso sua atitude não foi tão patética quanto a do Mestre Zhao.

— Esta humilde pessoa que vos fala falhou em reconhecer tamanho guerreiro. Devo assumir toda a culpa por ofender vossa excelência. Eu sou o proprietário do Restaurante Fênix Imortal. Desejo realizar um banquete para vossa excelência a fim de expressar minhas desculpas. Vossa excelência poderia se acalmar um pouco? — Qian Bao disse com o corpo tremendo.

Song Tao estava prestes a dar uma bofetada no rosto de Qian Bao. Contudo, ao ouvir que Qian Bao era o proprietário do Restaurante Fênix Imortal, ele de repente parou sua mão no ar.

Já que eles são do Restaurante Fênix Imortal… — Song Tao pensou.

— Humpf! Agradeçam por serem do Restaurante Fênix Imortal, vocês escaparam da morte! — Song Tao disse friamente. A energia pura que o envolvia se dissipou gradualmente e logo ele recobrou sua aparência serena. — Eu ouvi vocês dois dizendo que estão indo naquele restaurante de má índole para desafiar o proprietário Bu, estou certo?

Qian Bao ficou aturdido por um instante antes de apressadamente assentir com a cabeça e dizer:

— Isso mesmo! Nós de fato estamos indo lá para desafiar o Proprietário Bu… Contudo, se vossa excelência não permitir, nós daremos meia-volta imediatamente.

Embora o Mestre Zhao estivesse agonizando por dentro porque não ganharia mais as mil moedas de ouro, ele considerava sua vida mais importante. Assim sendo, ele também assentiu com a cabeça, concordando com Qian Bao.

— Por que ir embora? Vão lá competir com ele! Vocês devem competir! Ou melhor, vocês devem competir com ele do lado de fora! — Song Tao disse com escárnio.

Qian Bao e Mestre Zhao ficaram ambos surpresos por um momento. Os dois se entreolharam e pensaram: — Então esse mendigo imundo… Quer dizer, esse cultivador poderoso não é alguém do restaurante de má índole?

— Vocês não disseram que vão desafiar o proprietário Bu em técnicas de corte? Por que não mudar o local da disputa para a entrada do beco? Assim seria mais justo e adequado, — Song Tao disse.

— Isso… O que seria mais justo e adequado? Aqui fora está muito frio. Só pioraria meu desempenho em técnicas de corte, — Mestre Zhao queixou-se silenciosamente.

— Apenas faça o que eu mandei. Você tem algo contra? — Song Tao disse friamente enquanto encarava o Mestre Zhao. Ele não se atrevia a agir imprudentemente dentro do restaurante por causa da besta suprema, mas nada o impedia de ser arrogante na frente dessas duas formigas.

Qian Bao só pôde impotentemente aceitar a decisão de Song Tao no final. Em seguida, os dois caminharam passo a passo na direção do restaurante sob o olhar vigilante de Song Tao.

Song Tao ficou satisfeito consigo mesmo. — Heh, eu posso não ser capaz de fazer algo dentro do restaurante. Contudo, aqui na entrada do beco tudo vai ser mais simples. Mesmo que aquela besta suprema intervenha, eu ainda conseguirei escapar! Melhor que isso, eu também conseguirei capturar aqueles dois pirralhos.

Qian Bao esfregou as mãos e exalou uma baforada de ar branco da boca enquanto entrava no Restaurante Fang. Assim que entrou, ele de repente se sentiu quentinho e aconchegante. Parecia que era outro mundo. Enquanto lá fora era bastante frio, dentro do restaurante era como a primavera.

Uma rica fragrância permeava os ares do restaurante e Qian Bao foi instantaneamente atraído pelo aroma da sopa de peixe e pelo delicado cheiro de carne. Ele não pôde deixar de engolir a saliva. Como ele já esperava… Em questão de aroma, somente o Pato Florido Assado do Restaurante Fênix Imortal poderia se comparar.

Mestre Zhao também era um cozinheiro. Ao sentir o aroma dos pratos, ele logo soube que definitivamente perderia se competisse com o Proprietário Bu em termos de culinária. Ele perderia sem nem mesmo ter a chance de retaliar. A diferença entre eles dois era muito grande.

— Hmm? É você? O que vai pedir? — Bu Fang reconheceu Qian Bao. Anteriormente, ele foi ao restaurante do dito-cujo e encontrou falhas nos pratos do térreo ao segundo andar. Ele criticou tanto os pratos do Restaurante Fênix Imortal que fez o orgulho deles cair de dez para zero.

Bu Fang não esperava a visita de Qian Bao…

— Proprietário Bu, o senhor ainda deve se lembrar de mim, não é? Naquele dia, quando o proprietário Bu avaliou os pratos do Restaurante Fênix Imortal, conseguimos obter muitos benefícios. Os sabores de muitos dos nossos pratos de fato melhoraram após passarem por sua correção. Contudo, o ditado fala que devemos retribuir gentilezas. É por isso que… eu trouxe aqui hoje nosso cozinheiro número um do Restaurante Fênix Imortal para te consultar.

As palavras de Qian Bao eram bastante pomposas, mas o significado por trás delas era muito simples: “Nós estamos aqui para encontrar falhas. Já que você encontrou falhas em nossos pratos, devemos encontrar falhas nos seus. Caso contrário, nunca recuperaremos nossa honra.”

— Consultar? — Bu Fang olhou inexpressivamente para ambos Qian Bao e Mestre Zhao. Ele franziu os lábios e disse: — Se o nível de seu cozinheiro for o mesmo que o da última vez, então eu não vou aceitar, pois vocês não são qualificados.

Não somos qualificados? — Os músculos do rosto do Mestre Zhao se contorceram por um momento. Contudo, ele era incapaz de refutar as palavras de Bu Fang. A rica fragrância que permeava o ar fez com que ele perdesse toda a confiança.

Contudo, diferente do abatido Mestre Zhao, Qian Bao parecia muito mais calmo. Ele olhou para os arredores do restaurante e disse com um sorriso:

— Proprietário Bu, nós não estamos aqui para consultá-lo em culinária. Nós estamos aqui… para consultá-lo em técnicas de corte.

O coração do Mestre Zhao tremeu por um momento, então ele orgulhosamente levantou a cabeça e disse com altivez:

— Isso mesmo! Estamos aqui hoje para consultá-lo em técnicas de corte!

Kabum
Engenheiro Mecânico. Soteropolitano.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!