GOM – Capítulo 82

A grandiosa faca de cozinha

Não houve explosões espantosas nem rajadas de vento violentas.

Abaixo da pata de Pretinho, o simulacro imediatamente se despedaçou e silenciosamente se dissipou no ar.

Durante o ataque de Pretinho, as mentes dos seis Reis Bélicos quase se estilhaçaram de medo. Eles não conseguiram juntar a mínima coragem para resistir enquanto suportavam a aterrorizante aura de Pretinho.

Um cachorro aparentemente inofensivo se transformou num demônio em um piscar de olhos. Essa mudança fez com que os seis Reis Bélicos ficassem à beira de um colapso de nervosismo.

Com o som de algo quebrando, rachaduras apareceram por toda a formação mágica, que, logo, se explodiu em pedaços. Os seis Reis Bélicos começaram a vomitar sangue enquanto se ajoelhavam no chão. Eles queriam fugir, mas seus corpos se recusavam a obedecê-los.

“Crack!”

Quando a pata de Pretinho aterrissou completamente no chão, sons de ossos quebrando soaram e o chão tremeu levemente por um momento.

À distância, Hun Qianyun estava tão assustado que sua alma parecia querer fugir do corpo.

Puta merda… Então, a coisa mais assustadora desse restaurante não é esse fantoche à minha frente, mas sim o cachorro que fica deitado na entrada?! De onde exatamente veio esse restaurante? Uma simples pata do cachorro esmagou o simulacro dilacerador de alma e fez polpa de seis Reis Bélicos… Qual é exatamente o nível de cultivação desse cachorro? Será que é uma besta suprema de grau nove? Uma besta suprema de grau nove… está vigiando a entrada de um restaurante? Você tá de brincadeira com minha cara? — Hun Qianyun se sentia tão deprimido que queria vomitar sangue. Ele não pôde deixar de arrepender-se de suas ações. Ele devia ter batido a cabeça contra o poste no momento em que teve a ideia de opor-se ao restaurante. Em primeiro lugar, a missão já havia sido concluída… Contudo, ele trouxe desastre para si mesmo quando decidiu livrar-se do restaurante.

Por causa disso, a situação se parecia com a de um ladrão que fora roubar e, no fim, acabou sendo roubado, pois ele quis colocar na boca mais do que conseguia engolir e, por causa disso, acabou perdendo seis Reis Bélicos. Não só isso… A vida dele também estava em risco.

A pata de Pretinho gradualmente voltou ao seu tamanho original. Ele desdenhosamente chacoalhou a pata para livrar-se da poeira, em seguida, olhou para Hun Qianyun e revirou os olhos em desprezo. Ele caminhou como um gato até o seu cantinho habitual, na frente do restaurante, deitou-se e voltou a dormir.

Bu Fang já parecia conhecer bem a personalidade de Pretinho. Não era a primeira vez que esse cachorro preguiçoso voltaria imediatamente a dormir depois de se exibir.

Xiaoyi estava de pé dentro do restaurante com suas mãos segurando o batente da porta. Seus grandes olhos cintilavam enquanto ela olhava para Pretinho com adoração.

— Pretinho… é incrível!

Os olhos fechados de Pretinho de repente se moveram e levemente se abriram. Ao notar o par de olhos cintilantes da loli olhando para ele, Pretinho imediatamente deu um “humpf” e virou a cabeça.

Não fique encarando este cão-lorde. Este cão-lorde não está interessado em humanos lolis… — Pretinho pensou.

Bu Fang caminhou inexpressivamente até a larga cratera feita pela pata de Pretinho. A cratera no chão tinha a forma de uma pata de cachorro, e um traço de energia negra emanava de lá de dentro.

Dentro da larga cratera, os corpos dos seis Reis Bélicos estavam completamente amassados, como se fossem pasta de carne. Se alguém duvidasse que eles estavam mortos, esse alguém deveria ser internado…

À distância, o poder de Hun Qianyun imediatamente enfraqueceu após perder o suporte da energia do simulacro. E devido a isso, ele já não era mais um oponente para Branquinha. Após ser atingido por um soco de Branquinha, ele foi mandado voando pelo beco e colidiu com uma grande parede, sendo soterrado por uma pilha de destroços.

Os olhos lilás de Branquinha exsudavam uma fria intenção assassina enquanto ela avançava em direção a Hun Qianyun.

De repente, um gigantesco feixe de fogo espiritual saiu da pilha de destroços e disparou para longe, sumindo no horizonte. Hun Qianyun havia fugido. Ao perceber que a atual situação era irreversível, ele usou uma das técnicas secretas da Seita da Alma para escapar. O preço de usar tal técnica era enorme, e ele só a usou porque a situação era de vida ou morte. Ele não era páreo para Branquinha sem o auxílio do simulacro. Se ele continuasse a lutar, sua morte seria inevitável.

Não tendo mais um alvo, Branquinha ficou parada por alguns segundos, como se não soubesse o que fazer. Ela levantou a mão e coçou a cabeça. Logo, seus olhos lilás foram mudando de cor e voltaram para o vermelho.

Olhando para o beco destruído, Bu Fang franziu os lábios. Pelo que tudo indicava, ele teria que pedir ao príncipe herdeiro para reparar o beco quando o mesmo viesse ao restaurante, ou então ele não teria condições de continuar seus negócios nessa bagunça.

O cadáver de Xushi já havia mumificado. Sua alma foi completamente incinerada e sua pele havia secado.

Bu Fang suspirou levemente enquanto se sentia meio impotente. Não havia mais nada que ele pudesse fazer.

Quando os clientes escondidos dentro do restaurante viram que o combate havia terminado, eles se despediram de Bu Fang e apressadamente foram embora. No final, apenas Bu Fang e Xiaoyi permaneceram no restaurante.

Após um momento, os esquadrões de patrulha da Cidade Imperial chegaram um após o outro. Quando Xiao Meng viu a cena de destruição no beco, uma expressão sombria apareceu em seu rosto.

Parece que a batalha foi bastante intensa, — Xiao Meng pensou enquanto olhava para o beco do alto do céu. Quando ele viu o grande buraco no chão com o formato de pata de cachorro, suas pupilas se contraíram enquanto ele virava o rosto e olhava para Pretinho, que estava deitado na entrada do restaurante.

Ao ver o cadáver de Xushi, Xiao Meng ficou atônito por um momento, mas logo suspirou impotentemente.

Ele mandou alguém informar o ocorrido ao príncipe herdeiro e, então, começou a averiguar o campo de batalha.

Que pata assustadora. Sendo capaz de esmagar diretamente seis Reis Bélicos e transformá-los em pasta de carne… Até mesmo a identidade deles não poderá ser confirmada. — Ao ver a cratera mais de perto, Xiao Meng ficou sem saber como reagir.

Quando Xiao Meng viu a Sopa Âmbar Celestial derramada pelo chão, ele conseguiu deduzir a situação geral e seus olhos ficaram, de algum modo, frios.

— Pelo jeito que Xushi morreu, isso deve ter sido causado por alguma técnica da Seita da Alma. Será que as seitas estão envolvidas na briga pelo trono entre o príncipe herdeiro e o Monarca Yu? Isso não é uma coisa boa, — Xiao Meng murmurou baixinho.

Passado um tempo, o príncipe herdeiro apressadamente chegou com seus subordinados. Ao ver a sopa de galinha espalhada pelo chão e o cadáver mumificado de Xushi, uma expressão de pesar apareceu em seu rosto. Ele rangeu os dentes enquanto seus músculos faciais tremiam de raiva.

Ele silenciosamente recolheu o cadáver de Xushi e prometeu a Bu Fang reparar o beco destruído. Em seguida, os grupos saíram um atrás do outro.

O beco voltou ao seu silêncio mais uma vez. A única coisa que chamava a atenção nesse beco desolado era a cena de destruição.

Depois que Xiaoyi foi embora, Bu Fang fechou o restaurante, terminando os negócios do dia.

Assim que ele terminou de fechar, a voz formal do Sistema soou em sua mente:

— Parabéns ao anfitrião por ter ganhado mais de quatro mil cristais. Por ter completado a missão de curto prazo, o anfitrião receberá uma recompensa. A recompensa está sendo lançada…

Bu Fang ficou surpreso por um momento, mas logo os cantos de sua boca se curvaram para cima formando um sorriso. Ele finalmente havia completado a missão de curto prazo…

Demorou bastante, não foi fácil, mas ele finalmente conseguiu.

Por ter completado essa missão, ele poderia agora avançar de nível e obter mais força. Apesar de sua proeza de batalha ser bastante fraca, seu nível de cultivação finalmente iria aumentar e isso já seria o suficiente. Com uma energia pura mais forte, os futuros pratos que necessitariam do auxílio de energia pura durante o preparo teriam uma melhor qualidade.

— Jovem que almeja se tornar o Deus da Culinária, parabéns por completar a missão de curto prazo. Você deu outro passo firme em sua estrada para se tornar o Deus da Culinária. Recompensa: método de preparo para o Refogado de Carne; método de treino para a Técnica do Entalhe Profundo; e um fragmento do conjunto do Deus da Culinária.

— Parabéns ao anfitrião por ter conseguido quatro fragmentos do conjunto do Deus da Culinária. Uma peça do conjunto do Deus da Culinária será sorteada. Iniciando sorteio… Sorteio em andamento… Sorteio finalizado. Parabéns ao anfitrião por obter a Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado (Conjunto do Deus da Culinária).

A sucessão de palavras do Sistema fez Bu Fang se perder nas informações. Contudo, ao se acalmar e ouvir novamente todo o conteúdo, ele finalmente conseguiu ver tudo o que ganhou.

— O prato que obtive desta vez foi o Refogado de Carne? — Quando Bu Fang ouviu o Sistema anunciar o nome do prato, ele não pôde deixar de lamber os lábios enquanto se fantasiava cozinhando aqueles pedaços rosados de carne em uma panela de barro. A gordurinha da carne irradiava um brilho cintilante. Bu Fang quase ouviu seu estômago roncar ao pensar nisso. O Refogado de Carne… era um de seus pratos favoritos.

O aparecimento de uma técnica de entalhe também foi uma agradável surpresa para Bu Fang. Ele sempre foi fraco em esculpir comida[1]. Mas agora, havia uma boa oportunidade para consertar esse defeito.

Mas a maior de todas as surpresas foi o utensílio de cozinha que ele havia obtido do conjunto do Deus da Culinária. Ele havia esperado tanto por isso…

— Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado… Será que é uma faca de cozinha feita de ossos de dragão? Que nome grandioso.

[1] – Esculpir comida é tipo dar forma a comida através de cortes de faca. Tipo… Você já viu aqueles bolos em forma de cachorro, carro e outros? Para fazer aquilo, foi preciso esculpir o bolo e dar-lhe uma forma.

Kabum
Engenheiro Mecânico. Soteropolitano.

1 Comentário

  1. O bom que agora não importa a carne que aparece no restaurante o MC vai ter uma faca pra usar mesmo se for carne de dragão.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!