GOM – Capítulo 83

Avançando de nível e desbloqueando novas funções

Anfitrião: Bu Fang

Nível de Cultivação em Energia Pura: Quarto Nível (Conseguiu a habilidade de manifestar energia pura fora do corpo. Como o Deus da Culinária em um mundo fantasioso, faça uso do seu quarto nível de cultivação, Espírito Bélico, para reformar os ingredientes. Trabalhe duro, jovem!)

Talentos Culinários: Ainda a serem desbloqueados

Habilidades: Nível Um – Técnica dos Cortes Meteóricos (90/100); Nível Um – Técnica do Entalhe Profundo (0/100)

Ferramentas: Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado (Conjunto do Deus da Culinária)

Avaliação Geral para o Deus da Culinária: Cozinheiro Junior (Capaz de usar energia pura para cozinhar e processar os ingredientes. Começou a aprender técnicas de corte e entalhe. O caminho para se tornar o Deus da Culinária já se abriu para você. Trabalhe duro, jovem!)

Nível do Sistema: Quatro Estrelas (Taxa de conversão em cinquenta por cento. O anfitrião pode realizar a captura de ingredientes.)

Bu Fang se concentrou e examinou o painel do Sistema que apareceu em sua mente. Ao completar a missão, o nível do Sistema avançou para quatro estrelas e a taxa de conversão alcançou cinquenta por cento.

Isso também significava que sua velocidade para avançar de nível havia aumentado substancialmente. Contudo, alcançar o quinto nível, Rei Bélico, ainda o requereria dez mil cristais. Já que agora a taxa de conversão estava em cinquenta por cento, ele iria precisar ganhar vinte mil cristais para avançar de nível.

Vinte mil… — Não havia expressão no rosto de Bu Fang. Ele estava estupefato. Com o atual preço dos pratos, quanto tempo demoraria para ele conseguir um ganho de vinte mil cristais?

Esquece, pensar nessas coisas não vai me ajudar em nada, — Bu Fang pensou.

— Sistema, o que ‘O anfitrião pode realizar a captura de ingredientes’ quer dizer? — Quando Bu Fang viu a última parte do painel, ele ficou bem confuso e não pôde deixar de perguntar ao Sistema.

— Antes das quatro estrelas, os ingredientes usados pelo anfitrião eram todos providos pelo Sistema. Mas agora, com quatro estrelas, o anfitrião poderá escolher capturar os ingredientes por conta própria. O Sistema determinará o preço dos pratos que serão preparados utilizando os ingredientes capturados pelo anfitrião, — o Sistema formalmente respondeu.

Eh… Anh? — Bu Fang ficou atônito por um momento. Como poderia um cozinheiro que não sabia lutar, como ele, capturar os ingredientes por conta própria?

— A Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado do conjunto do Deus da Culinária tem um efeito de supressão na maioria dos ingredientes. Acredito que o anfitrião possa fazer isso. Trabalhe duro, jovem! — o Sistema disse.

Bu Fang sentiu que essa era uma questão séria que deveria ser totalmente compreendida, então ele continuou a esclarecer as dúvidas em sua mente, perguntando ao Sistema:

— Sistema, onde eu deveria ir para capturar os ingredientes? Ao redor do império?

— O Sistema fornecerá o meio de teletransporte. O anfitrião será enviado para o local onde estão os ingredientes, nas Terras Selvagens.

Parece bem legal, só que bastante perigoso. — Bu Fang, por alguma razão, estava meio inseguro com isso.

Justo quando Bu Fang estava pensando sobre esses problemas, a energia pura em seu corpo de repente começou a agitar-se. Seus olhos se iluminaram, já que ele sabia que esse era o sinal de um avanço.

A diferença entre um cultivador do terceiro nível e um do quarto era a presença do vórtice de energia pura no dantian. Esse vórtice de energia pura era como se fosse a alma da energia pura. Ele controlava toda a circulação da energia pura no corpo, e era por isso que o quarto nível era chamado de Espírito Bélico.

Neste momento, Bu Fang sentiu uma sensação calorosa continuamente emanando de seu dantian. A energia pura em seu corpo rapidamente se reunia nessa localização e lentamente formava um vórtice. Quando Bu Fang inspecionou o interior de seu corpo, ele viu um vórtice de energia pura rodando em seu dantian. Esse vórtice lembrava um pouco a via láctea.

Não havia expressão no rosto de Bu Fang, mas um traço de felicidade em seus olhos não pôde ser escondido. Bu Fang balançou a mão no ar. Quando ele exerceu sua vontade, a energia pura emanou rapidamente do vórtice de energia e saiu pela sua mão. Após se tornar um Espírito Bélico, Bu Fang se tornou mais proficiente no controle de energia pura.

Após se entreter com sua energia pura por um momento, Bu Fang logo se acostumou com as mudanças e seu humor alegre também se acalmou. Em seguida, ele direcionou sua atenção ao conjunto do Deus da Culinária.

— Sistema, e quanto a Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado? Como eu retiro ela? — Bu Fang perguntou.

— Está a caminho. Por favor, não apresse o Sistema, — o Sistema formalmente respondeu.

Bu Fang ficou imediatamente em silêncio e também não sabia como responder. Mas logo, um feixe de luz apareceu no espaço à frente dele e começou a se mover, desenhando uma formação mágica misteriosa no ar.

Com um zunido[1], algo começou a emergir lentamente da formação mágica.

“WOAAARRRRRR!”

De repente, um ensurdecedor rugido de dragão ecoou, assustando Bu Fang e entorpecendo seus tímpanos.

Dentro da formação mágica, uma faca de cozinha negra pairava no ar. Um dragão dourado em miniatura rugia enquanto se enrolava na faca de cozinha. O rugido do dragão veio da boca desse pequeno simulacro de dragão divino.

Uma aura intimidadora instantaneamente envolveu todo o restaurante. Bu Fang sentiu seu corpo e mente pesados, como se ele estivesse encarando uma montanha gigantesca. Era difícil de respirar.

Fora do restaurante, Pretinho, que estava tirando um cochilo, de repente abriu os olhos. A expressão em seu rosto ficou séria quando ele olhou para dentro do restaurante.

Contudo, ele logo pareceu ter pensado em algo. Com um revirar de olhos, ele abaixou novamente a cabeça e voltou a dormir.

O pequeno simulacro de dragão divino voou agilmente e instantaneamente mordeu o pulso de Bu Fang. Bu Fang sentiu uma leve dor em seu pulso e uma gota de sangue fluiu da sua ferida. A gota de sangue, então, foi carregada pelo pequeno simulacro de dragão divino e levada lentamente para a faca de cozinha.

Por último, o sangue de Bu Fang foi engolido pela faca de cozinha. A pressão que era como uma montanha gigantesca instantaneamente se dissipou e o pequeno simulacro de dragão divino também desapareceu.

No pulso de Bu Fang que foi mordido, uma versão simplificada da imagem do dragão divino apareceu. A mente de Bu Fang pareceu ter formado uma ligação com a Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado. Com um simples pensamento, ele poderia armazenar a faca de cozinha dentro da imagem em seu pulso.

— A Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado foi entregue. Por favor, aceite-o, — o Sistema disse sem rodeios.

Os olhos de Bu Fang ficaram focados enquanto ele agarrava a faca de cozinha simples e sem adornos no ar. Um sentimento de harmonia de repente se espalhou pelo seu corpo vindo do fundo de seu coração. Com um movimento de dedos e uma torcida de pulso, Bu Fang fez um magnificente rodopio com a faca.

O canto da boca de Bu Fang se esticou em um sorriso enquanto ele segurava a faca de cozinha.

Como esperado de uma peça do conjunto do Deus da Culinária, é muito fácil de manejá-la, — Bu Fang pensou.

De primeira, Bu Fang havia pensado que a Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado seria uma faca de aparência esquisita e exagerada feita de ossos de dragão. Ele não esperava que, na verdade, sua aparência seria a de uma simples faca de metal.

— Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado: Uma peça do conjunto do Deus da Culinária. É feita de ossos do dragão divino dourado e possui a aura intimidadora de um dragão divino. A aura tem um efeito de supressão contra todas as bestas espirituais e também um efeito de execução se as bestas espirituais estiverem abaixo do grau sete. O anfitrião pode mudar a forma da faca de cozinha, mas esse processo consumirá metade de sua energia pura. A faca de cozinha também tem um efeito impulsionador de energia espiritual que é ativado durante o processamento dos ingredientes, e isso previne a perda de energia espiritual de um determinado ingrediente, — o Sistema disse.

— Também é possível mudar a sua forma? — Bu Fang ficou um pouco surpreso. — Só podia ser uma peça do conjunto do Deus da Culinária mesmo. Como esperado, ela é extraordinária. Não posso tratá-la como uma faca qualquer.

Também entendo o porquê do Sistema me permitir ir às Terras Selvagens, afinal, essa faca é poderosíssima, — Bu Fang pensou.

Ao carregar essa Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado, ele poderia executar qualquer besta espiritual abaixo do grau sete. Mesmo com sua fraca proeza de batalha, ele seria invencível ao enfrentar essas bestas, claro, contanto que ele empunhasse a faca de cozinha.

Depois que o Sistema avançou para quatro estrelas, eu consegui juntar quatro fragmentos do conjunto do Deus da Culinária e obtive a Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado, que pode suprimir e executar bestas espirituais… Logo após, eu também consegui a permissão de capturar os ingredientes por conta própria nas Terras Selvagens, que é um lugar repleto de bestas espirituais poderosas. Mera coincidência, né, Sistema? — Bu Fang riu.

Capturar pessoalmente os ingredientes era um treinamento essencial para qualquer grande cozinheiro. Somente ao ter uma profunda compreensão dos ingredientes, é que um cozinheiro conseguiria investir mais emoções em seus ingredientes e preparar pratos ainda mais deliciosos.

Sempre foi de conhecimento de Bu Fang que o Sistema estava ali apenas para ajudá-lo. O Sistema ditaria o caminho correto para ele se tornar o Deus da Culinária. Para se tornar o Deus da Culinária que ficaria no topo da cadeia alimentar neste mundo fantasioso, Bu Fang precisaria manter o seu trabalho duro, praticando e se esforçando todo dia, pelo cumprimento de seu objetivo.

Com um simples pensamento de Bu Fang, a Faca de Cozinha Osso do Dragão Dourado se transformou em um fio de fumaça verde e penetrou na marca que havia em seu pulso.

— Primeiro vou dar uma olhada nesse prato novo. Refogado de Carne… Essa receita provida pelo Sistema deve ser bem diferente do normal, — Bu Fang murmurou após armazenar a faca de cozinha em seu pulso.

[1] – Zunido é um ruído baixo e contínuo. Por exemplo… O assobio do vento é um tipo de zunido, assim como o barulho de insetos voando.

Kabum
Engenheiro Mecânico. Soteropolitano.

2 Comentários

  1. Provavelmente o MC vai encontrar novas pessoas quando for caçar os ingredientes e vai fazer comida o pessoal vai gostar e vai querer ir no restaurante dele e assim atraindo pessoas de outros países e impérios pra ir no restaurante dele.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!