GOM – Capítulo 88

Eu sou um cozinheiro profissional

A pergunta de Bu Fang foi completamente fora das expectativas de Tang Yin.

O Porco do Raio Flamejante era uma besta espiritual de grau seis e já era considerada a besta mais forte da camada externa das Terras Selvagens. Relativamente falando, também era o ingrediente de maior nível desta área. Se eles quisessem encontrar um ingrediente superior ao Porco do Raio Flamejante, eles teriam que entrar na camada interna das Terras Selvagens.

A camada interna das Terras Selvagens era um local extremamente perigoso para eles. Tang Yin era um cultivador do sexto nível, Imperador Bélico, e Lu Xiaoxiao era apenas uma cultivadora do quinto nível, Rei Bélico. Se eles entrassem na camada interna com tais níveis, dificilmente eles sobreviveriam se encontrassem uma besta espiritual, já que a besta mais fraca lá estaria no grau seis, enquanto as bestas de grau sete ou oito seriam muito fáceis de encontrar.

Quando Bu Fang notou que algo estava estranho com a expressão de Tang Yin, ele percebeu que Tang Yin provavelmente sabia onde encontrar tais ingredientes de maior qualidade.

— Se vocês me derem alguma informação boa sobre os ingredientes ou me guiarem até o local, cozinharei para vocês de graça, — Bu Fang disse com sinceridade no olhar.

Tang Yin zombou em mente das palavras de Bu Fang e não o levou a sério. Se Tang Yin não tivesse presenciado as maravilhas do poder de Bu Fang quando o mesmo matou o Porco do Raio Flamejante com um único ataque, ele já teria ido embora com Lu Xiaoxiao. Guiar Bu Fang para a camada interna das Terras Selvagens era um trabalho perigoso. Ele não acreditava que os pratos de Bu Fang fossem mais valiosos que sua vida.

Justo quando Tang Yin estava um tanto hesitante, Lu Xiaoxiao olhou para ele e disse:

— Segundo irmão, não tem aquela besta espiritual no Vale da Fênix Caída? O(A) Mestre(a) nos disse para irmos lá se tivéssemos a capacidade, e se não tivéssemos, só capturarmos o Porco do Raio Flamejante mesmo. Aquela besta espiritual deve ser um ingrediente de maior grau que este Porco do Raio Flamejante à nossa frente, não é?

Os olhos de Lu Xiaoxiao estavam curvados como duas luas crescentes, enquanto seu adorável sorriso estava acompanhado por suas charmosas covinhas nas bochechas.

Tang Yin franziu as sobrancelhas enquanto aterrissava seu olhar em Lu Xiaoxiao. Ele não esperava que Lu Xiaoxiao fosse mencionar isso assim de repente.

— Hmm? Uma besta espiritual de maior grau? Tudo bem, me levem até lá para dar uma olhada, — Bu Fang disse inexpressivamente.

Tang Yin queria explicar algo, mas no exato momento em que as palavras iam sair de sua boca, Lu Xiaoxiao segurou seu braço e o arrastou para frente enquanto falava baixinho:

— Segundo irmão, com a habilidade desse sênior, ele pode ajudar a gente a se livrar daquela besta espiritual! E sem aquela besta no nosso encalço, a gente vai conseguir pegar a Erva Sangue de Fênix, que tá lá no vale! E assim a gente vai completar a missão dada por nosso(a) mestre(a)!

— Mas aí não estaríamos nos aproveitando desse sênior? Não podemos fazer isso… Nós precisamos ser corretos com ele, — Tang Yin disse com um franzir de sobrancelhas enquanto dava à sua impetuosa irmã júnior um olhar insatisfeito.

— Mas segundo irmão, e se esse sênior se recusar a ir se dissermos a verdade? Ele não está procurando um ingrediente de maior grau? Então! Aquela besta certamente é superior ao Porco do Raio Flamejante! — Lu Xiaoxiao disse enquanto ansiosamente puxava Tang Yin pelo braço e andava para a frente.

Tang Yin vacilou por um momento, parecendo estar lutando internamente. Ao final, ele suspirou e disse:

— Quando o momento chegar, nós teremos que trabalhar duro e ajudar esse sênior a se livrar da besta espiritual.

— Claro! Fechado! — Quando Tang Yin finalmente concordou, Lu Xiaoxiao deu um sorriso satisfeito, fazendo com que suas covinhas aparecessem uma vez mais.

Como Bu Fang estava caminhando atrás deles enquanto carregava uma trouxinha, ele naturalmente não estava a par da conversa.

O cadáver do Porco do Raio Flamejante foi pego por Tang Yin. Provavelmente ele tinha um Equipamento Mágico Espacial, já que ele só fez balançar o braço e o cadáver do porco desapareceu na hora.

— Sênior, a besta espiritual que estamos falando está localizada no Vale da Fênix Caída. É um lugar bem longe, e por isso teremos que passar a noite viajando para chegar lá o mais cedo possível, — Tang Yin disse.

Bu Fang assentiu inexpressivamente e disse:

— Tudo bem, contanto que cheguemos lá pela tarde estará ótimo.

O Sistema deu a Bu Fang dois dias para capturar o ingrediente. De acordo com as palavras de Tang Yin, ele não tinha motivos para ficar ansioso.

Os três viajaram por entre a floresta densa. Esta floresta era uma região extremamente vasta dentro das Terras Selvagens. De vez em quando, eles encontravam bestas espirituais de grau três ou quatro, mas Tang Yin os abatia imediatamente. Bu Fang não precisou ajudar.

Após viajarem por um tempo, eles finalmente saíram da densa floresta e entraram em uma floresta de pedras. Uma quantidade imensurável de cascalhos cobria o chão desta terra devastada.

— Após atravessarmos essa floresta de pedra, nós chegaremos no Vale da Fênix Caída… Sênior, não seria melhor descansarmos pelo restinho da noite? — Tang Yin disse para Bu Fang com um sorriso.

Lu Xiaoxiao também disse com pressa:

— Isso mesmo, sênior! Vamos descansar! Estou tão cansada!

— As Terras Selvagens são muito perigosas à noite. Mesmo sênior sendo tão poderoso, é melhor não tentarmos a sorte. Por que não continuarmos amanhã?

Bu Fang olhou para cima e viu a escuridão do céu. Ele assentiu com a cabeça e disse:

— Vamos descansar pela noite. Eu prometi que iria cozinhar para vocês se estivessem dispostos a me guiar até lá. Bem… Eu preciso que vocês me passem um pedaço da carne do Porco do Raio Flamejante.

Os três encontraram um local adequado e tranquilo, escondido atrás de uma grande rocha.

Bu Fang adentrou a floresta e logo voltou com alguns pedaços secos de madeira. Ele olhou para Tang Yin e perguntou:

— Sabe fazer fogueira?

Tang Yin ficou atônito por um momento.

Esse sênior… realmente planeja cozinhar para a gente? — ele pensou.

Quando Bu Fang havia dito que cozinharia para eles, eles haviam pensado que Bu Fang estava apenas brincando. Nunca passou pela mente deles que Bu Fang estava falando sério.

Lu Xiaoxiao também ficou um pouco surpresa, e logo uma suspeita apareceu em sua mente.

Será que esse sênior… realmente é um cozinheiro? Nosso(a) mestre(a), que também é um(a) cozinheiro(a), nunca cozinharia para a gente tão facilmente… — ela pensou.

— Você, faça uma fogueira e me passe um pedaço da carne da costela do Porco do Raio Flamejante. Eu tenho que tratá-la, — Bu Fang falou inexpressivamente.

Tang Yin apressadamente retirou um pedaço da carne do Porco do Raio Flamejante de seu Equipamento Mágico Espacial e passou para Bu Fang.

Bu Fang encontrou um pequeno rochedo e usou sua energia pura para limpar a sua superfície; esse rochedo seria utilizado como uma bancada para tratar a carne. Assim que a superfície do pequeno rochedo ficou limpa, Bu Fang colocou a carne de porco em cima dele e, logo após, lavou a carne com água espiritual, que ele havia trazido em uma cabaça. Ao lavar a carne com água espiritual, Bu Fang conseguiu tanto remover o excesso de sangue da carne quanto permear a sua superfície com energia espiritual.

Após evaporar a água na superfície da carne com sua energia pura, ele conjurou a Faca Osso de Dragão Dourado com um balançar de sua mão. Após fazer alguns rodopios com a faca, Bu Fang cortou a carne em três pedaços menores.

Lu Xiaoxiao ficou sem palavras olhando para Bu Fang. A técnica de corte deslumbrante e refinada de Bu Fang a impressionou bastante.

Próximo dela, Tang Yin já havia montado a fogueira. Afinal, para um Imperador Bélico, montar uma fogueira era tão fácil como tomar doce de uma criança.

Bu Fang pegou três palitos de madeira e afiou suas pontas. Uma fragrância peculiar emanava desses palitos.

Após enfiar os três palitos nos três pedaços de carne, Bu Fang construiu um pequeno suporte acima da fogueira. Posteriormente, ele posicionou os três espetos nesse suporte a fim de assá-los.

— Sênior… é bastante habilidoso com a faca de cozinha. O senhor parece um cozinheiro profissional, — Tang Yin disse, não sabendo como reagir direito.

Bu Fang olhou para ele e disse:

— Eu sou um cozinheiro profissional.

Após dizer isso, ele retirou vários frascos cheios de temperos como sal, pimenta, cominho, etc.

Olhando para os frascos, Tang Yin e Lu Xiaoxiao ficaram completamente sem palavras.

Então ele é um cozinheiro profissional de verdade? — eles pensaram.

— Como esperado de nosso sênior. Vir às Terras Selvagens é como fazer um piquenique para o senhor. Até tempero o senhor trouxe, — Lu Xiaoxiao disse com uma risada seca.

Bu Fang disse:

— Se fosse permitido, eu traria os utensílios de cozinha também. Assim eu conseguiria preparar pratos ainda mais deliciosos. Vocês são azarados.

Lu Xiaoxiao e Tang Yin puderam apenas olhar sem palavras para Bu Fang.

Por um período de tempo, ninguém disse nada e o ambiente em volta ficou quieto. Tudo o que podia-se ouvir era o som da carne assando na fogueira.

Logo, uma rica fragrância começou a exalar.

Kabum
Engenheiro Mecânico. Soteropolitano.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!