GOM – Capítulo 91

Quando a Faca Osso de Dragão Dourado está na área…

Perto da cachoeira, Bu Fang e os outros mantinham-se em guarda.

Uma série de uivos bestiais soava enquanto bestas espirituais emergiam, uma após a outra, de todo canto do vale, liberando ondas de energia espiritual. Uma atmosfera macabra permeava todo o vale. Nessa horda, havia pelo menos algumas centenas de bestas espirituais.

O semblante de Tang Yin ficou extremamente pálido. Após notar a quantidade de bestas, seus olhos se encheram de desespero.

Ele não achava … Ele realmente não achava que a tentação provocada pela Erva Sangue de Fênix seria tão grande a ponto de atrair tantas bestas espirituais.

Havia uma disparidade na força dessas bestas espirituais. Elas eram na maior parte bestas espirituais de grau cinco, mas havia mais de uma dúzia de bestas espirituais de grau seis entre elas. Contra esse exército de bestas, Tang Yin não seria capaz de sobreviver, mesmo que houvesse dez dele.

— Ir… Irmão… Por que isso está acontecendo? Por que apareceram tantas bestas espirituais? Eu… Eu não quero morrer aqui! — Quando os grandes olhos de Lu Xiaoxiao notaram a quantidade de bestas espirituais, as suas duas pernas de repente começaram a tremer.

Se ela soubesse que havia tantas bestas espirituais vivendo no Vale da Fênix Caída… Ela nunca teria vindo.

Por outro lado, a expressão facial de Bu Fang não mudou tanto. Ele apenas franziu levemente as sobrancelhas, um pouco surpreso.

— A Erva Sangue de Fênix dispõe de uma grande quantidade de energia espiritual e pode ajudar bastante na evolução das bestas espirituais. Portanto, sua atratividade para as bestas espirituais é tremenda, — disse Tang Yin solenemente enquanto olhava para Bu Fang.

— Sênior, se você conseguir escapar, esperamos que relate nossas mortes para a nossa seita. — Tang Yin havia caído em desespero e sua voz estava cheia de desamparo.

Lu Xiaoxiao já estava ajoelhada no chão enquanto chorava amarguradamente. Ela de imediato se arrependeu da sua decisão de ter entrado no vale.

De repente, Lu Xiaoxiao pareceu lembrar-se de algo. Ela olhou para Bu Fang, ainda com lágrimas nos olhos, e falou:

— Sênior… Com seu poder, o senhor deve ter alguma maneira de nos salvar, né?

— Mas… não eram vocês que queriam essa Erva Sangue de Fênix desde o início? — Bu Fang perguntou enquanto olhava indiferentemente para Lu Xiaoxiao.

A expressão facial de Lu Xiaoxiao congelou quando ela ouviu as palavras de Bu Fang. Logo após, ela notou uma fumaça saindo do pulso de Bu Fang e se transformando numa faca, já nas mãos dele.

— Não ache que eu sou idiota. Vocês estavam tentando me usar desde o início. É verdade que existem diversas bestas espirituais de maior qualidade por aqui, mas vocês só queriam me usar para livrar-se delas. Então, seria mais fácil para vocês adquirirem a Erva Sangue de Fênix, certo? — Os cantos da boca de Bu Fang se alargaram e revelaram um sorriso astuto enquanto ele olhava para a confusa Lu Xiaoxiao.

Quando Tang Yin ouviu as palavras de Bu Fang, ele de repente suspirou.

Então ele sabia de tudo? — ele pensou. — Antes ele só não deve ter falado nada porque seu único objetivo era capturar alguma besta espiritual de maior qualidade neste vale, portando, devido à sua força, ele não se importou muito com isso, mas agora, que estamos numa fria, ele já não tem motivos para ser cortês conosco. Parece que esse é o nosso fim.

Tang Yin se sentia impotente. Sua irmã de seita, Lu Xiaoxiao, não era uma pessoa tão má, e sim uma pessoa esperta e astuta. Dentro da seita, ela até que conseguia fazer suas traquinagens e acabava tudo bem, mas fora da seita a história era completamente diferente.

— Vocês ainda querem a Erva Sangue de Fênix? — Bu Fang perguntou inexpressivamente.

Neste momento, o coração de Lu Xiaoxiao já estava na boca. Ao ouvir a pergunta de Bu Fang, ela respondeu apressadamente enquanto balançava a cabeça:

— Não queremos mais! Não queremos mais!

Entre sua vida e a Erva Sangue de Fênix, Lu Xiaoxiao escolheu sua própria vida sem qualquer hesitação.

Tang Yin ficou atordoado por um momento e, de repente, uma alegria enorme invadiu seu coração. Ele perguntou:

— Sênior sabe de algum jeito pra nos livrar desta situação?

Como esperado de um verdadeiro sênior. — Embora esta fosse uma situação desesperadora para eles, o mesmo não era o caso para esse “sênior insondável”.

Assim que Bu Fang estava prestes a assentir com a cabeça para Tang Yin, ele notou que a horda de bestas espirituais em seu entorno estava ficando cada vez mais inquieta.

De repente, Bu Fang ouviu barulhos intensos e tremores vindo tanto da sua esquerda quanto da direita. Duas bestas gigantescas logo apareceram e suas auras aterrorizantes pressionaram todo o vale.

O semblante de Tang Yin de repente ficou mortalmente pálido… Seus olhos estavam arregalados, fixados nas bestas monstruosas. A esperança que acabara de surgir em seu coração foi destruída mais uma vez.

— Duas bestas espirituais de grau sete… Acabou… Estamos acabamos. — Lu Xiaoxiao começou a chorar mais uma vez; sua esperança esmagada. A dura realidade a fez entrar em um estado de paralisia, devido ao extremo pânico.

Quando Bu Fang olhou à direita para a gigantesca besta espiritual, que tinha uma aparência bovina e cujo corpo inteiro estava incendiado em leves chamas vermelhas, seus olhos subitamente se iluminaram com força.

— Uou… Esse ingrediente é muito melhor que o Porco do Raio Flamejante!

Havia duas bestas espirituais de grau sete. À direta, estava a Vaca Dracônica de grau sete, cujo corpo estava envolvido em chamas eternas. Ela possuía a cabeça de uma vaca e a cauda de um dragão, e sua respiração fazia o barulho de um trovão, de tão alto que era.

À esquerda, também havia uma besta de grau sete. Era um Gorila Espiritual, cujo pelo do corpo era totalmente dourado.

Tang Yin sabia que havia uma Vaca Dracônica de grau sete no vale. No entanto, ele não sabia que também havia um Gorila Espiritual, que era outra besta de grau sete. Com duas bestas espirituais de grau sete vivendo no vale, Tang Yin nunca ousaria entrar, mesmo que sua coragem fosse multiplicada por cem.

Por mais poderoso que esse sênior fosse, como ele poderia lidar com duas bestas espirituais de grau sete ao mesmo tempo? Normalmente, até mesmo um Santo Bélico fugiria em pânico ao se deparar com essas duas bestas espirituais.

“MUUUUUUUU!”

Com o mugido estrondoso da Vaca Dracônica, todo o vale pareceu tremer. O Gorila Espiritual mostrou os dentes e começou a guinchar estridentemente de volta em resposta. Em questão de ferocidade, suas auras opuseram-se igualmente.

No topo da colina, a Erva Sangue de Fênix estava prestes a amadurecer. Quando ela estivesse amadurecida, todo o vale se transformaria num campo de batalha. E era exatamente por isso que Tang Yin e Lu Xiaoxiao estavam desesperados, pois em uma situação caótica como essa, eles seriam despedaçados.

Já Bu Fang parecia calmo. Da mesma forma que as duas bestas de grau sete, sua atenção estava fixada na Erva Sangue de Fênix: uma erva tão preciosa que poderia provocar o embate de duas bestas altamente poderosas.

A água caía do topo da cachoeira e colidia no riacho abaixo. E foi de repente, naquele exato momento, que algo estranho aconteceu: o vale ficou absolutamente quieto. Era um silêncio perturbador. O barulho forte que vinha da cachoeira desapareceu, os guinchos do Gorila Espiritual se aquietou e até mesmo o barulho que vinha da respiração da Vaca Dracônica sumiu no ar. Era um silêncio total. O vale inteiro pareceu se tornar uma zona restrita ao som.

No alto da pequena colina, pontos vermelhos de luz começaram a emergir de dentro da erva e suas folhas começaram a ficar ainda mais vermelhas. Foi então que o grito de uma fênix ressoou por todo o vale. Assim que o grito da fênix acabou, todo os sons outrora inexistentes no vale voltaram à normalidade. Foi algo mágico.

A Erva Sangue de Fênix… havia amadurecido.

“MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!”

A Vaca Dracônica mugiu estrondosamente com seus olhos injetados de sangue. Ela de repente avançou implacavelmente em direção à Erva Sangue de Fênix. O vale inteiro tremia.

As outras bestas espirituais, vendo que foram deixadas para trás pela Vaca Dracônica, rugiram e berraram de raiva e rapidamente avançaram em direção à erva.

O Gorila Espiritual de repente deu umas batidas no peito, guinchou alto e avançou velozmente em direção à erva. As bestas espirituais que estavam atrás do gorila também correram logo em seguida, desgovernadas.

Uma besta se aproximava pela esquerda do grupo de Bu Fang e a outra pela direita, com eles no meio. Eles eram como um barco frágil feito de folhas flutuando em um mar feroz. Diante de tantas bestas espirituais gigantescas, era quase que um consenso que eles seriam pisoteados e virariam carne moída.

Tang Yin e Lu Xiaoxiao já haviam fechado os olhos em desistência e desespero.

Bu Fang, ainda inexpressivamente, olhou para as bestas que se aproximavam de duas direções diferentes e, em seguida, ergueu a Faca Osso de Dragão Dourado. Assim que ele ergueu a faca, a energia pura fluiu de dentro de seu corpo e entrou nela, fazendo-a brilhar como o sol do meio-dia. O brilho era extremamente intenso.

Olhando para Bu Fang, era possível ver uma faca gigantesca e dourada descansando em seu ombro. A aura ilimitada de um dragão, com Bu Fang no meio, de repente se espalhou em todas as direções como uma onda.

No momento seguinte, a debandada de bestas espirituais pararam abruptamente e agacharam no chão em pânico.

Quando a Faca Osso de Dragão Dourado está na área, todas as bestas devem se render!

Essa faca era simplesmente “irresistível”.

Kabum
Engenheiro Mecânico. Soteropolitano.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!