LAB – Capítulo 300

Casa das bruxas

— Aoow! Aoow!

No recém construído quintal do castelo, Maggie brincava com as asas e a cauda, ​​girando para mostrar a todos.

Roland, que já sabia o que havia acontecido, ainda ficou atordoado quando viu a forma de besta demoníaca híbrida de Maggie.

Ela havia se tornado uma enorme ave de penas marrons com uma cauda de 10 metros de comprimento e uma envergadura de cerca de 15 metros. Quando ela abria completamente as asas de morcego, os vasos sanguíneos e os ossos sob a pele fina eram bem distintos sob o sol. Ela tinha membros do tamanho de um adulto e garras em vez de mãos para sustentar seu corpo longo.

Sua cabeça era a parte do corpo mais diferente, com três olhos dispostos na forma de triângulo, sendo um na testa e dois nos dois lados da cabeça. Além disso, sua boca de aparência feroz, que não era do tipo de bico comum, cobria uma grande parte do rosto. Maggie abriu a boca e revelou dentes afiados e uma longa língua enquanto falava, fazendo outras garotas gritarem de espanto.

— Esta é a montaria do demônio? — Ramos perguntou — Felizmente, não encontramos esses monstros nas Terras Selvagens, ou nenhuma de nós teria escapado.

— Se Maggie não tivesse evoluído sua habilidade naquele momento, acredito que eu não teria sobrevivido. — Rouxinol disse, acariciando o pescoço brilhante de Maggie — Eu vou preparar um saco de pequenos pedaços de peixe grelhado para você todos os dias.

— Aoow!

— Uhum, e vou temperar o peixe com mais mel.

O pássaro gigante balançou a cauda ainda mais feliz.

Esses peixes grelhados são meus! — Roland suspirou — Como ela tem coragem de dizer em voz alta que está roubando a comida dos outros e ainda dando como recompensa?

— Então, como de costume, vamos testar sua nova habilidade. — Roland disse.

— Aoow! Aoow!

Depois de uma manhã de trabalho árduo, Roland teve uma compreensão detalhada da habilidade de Maggie depois que ela se transformou em uma besta demoníaca.

Tornando-se maior que suas transformações anteriores, sua nova forma de uma enorme ave de penas castanhas tinha o dobro do tamanho da montaria do demônio. Sua capacidade de carga também sofreu uma ligeira melhora, então ela agora era capaz de carregar duas bruxas enquanto voava. Entretanto, sua velocidade em plena carga, que poderia ser mantida a cerca de 80 km por hora, era mais lenta que a de Raio.

De qualquer forma, o ponto forte da evolução de Maggie era que, agora, ela conseguia carregar grandes cargas sem reduzir sua altura enquanto voava, ao contrário de Raio. Ainda, sua nova transformação consumia mais poder mágico, mas ao se transformar completamente no pássaro gigante, não importava se Maggie carregasse uma ou duas pessoas, se ela voasse alto ou baixo, o consumo de seu poder mágico continuava extremamente baixo. A única dificuldade a ser considerada era sua própria capacidade física.

A reserva de poder mágico de Maggie também aumentou consideravelmente, permitindo que ela saísse da lanterninha da lista para uma bruxa de poder médio na União das Bruxas. Ela tinha poder mágico suficiente para mudar de sete a oito vezes por dia.

Roland também confirmou sua hipótese anterior por meio da evolução de Maggie. A compreensão de suas próprias habilidades determinaria a evolução das bruxas, permitindo evoluir por meio da aprendizagem ou de uma compreensão súbita.

Isso também significava que havia a possibilidade de as bruxas evoluírem naturalmente. Com o passar do tempo, algumas delas teriam sorte e acabariam se destacando. A habilidade evoluída de Maggie de transformar-se superou em muito a anterior em qualidade.

Será que essa é a razão pela qual as bruxas estão sendo perseguidas e caçadas pela Igreja? — Roland pensou.

Depois do almoço, Roland fez uma grande inauguração no castelo do Lorde. Após quase quatro meses de construção e reforma, a Casa das Bruxas estava finalmente pronta para uso.

Roland ficou maravilhado com o prédio, com apenas três andares e quase 50 quartos. Embora parecesse a casa comum do mundo moderno, este edifício representava o mais alto nível de construção de todos os Reinos, não em tamanho, mas em técnica.

Foi a primeira estrutura de tijolo e concreto armado, construída com vigas de concreto e pilares reforçados com bambus.

Roland lembrou-se do que Karl, cheio de emoção, lhe dissera quando fez o primeiro pilar de concreto armado:

“Eu nunca pensei que o cimento pudesse ser usado dessa maneira. Depois de misturar com pedriscos, você pode moldá-lo como quiser e usá-lo em qualquer parte da casa. Vossa Alteza, eu acredito que não demorará muito para que os mestres de obra da Guilda dos Pedreiros sejam superados.”

Exceto as vigas do telhado, todos os andares da casa tinham laje pré-moldada. Ao olhar para as lajes com buracos no meio, Roland se lembrou de sua infância. Esses materiais de construção antigos só podiam ser vistos nos anos 80 em seu antigo mundo, pois foram completamente abandonados pelo tempo e substituídos por lajes moldadas na obra antes de ele ter 20 anos.[1]

No entanto, as “antigas” placas pré-fabricadas renasceram em Vila Fronteiriça.

A Casa das Bruxas ficava à esquerda do castelo, construída em uma forma de L com o castelo. O espaço aberto em torno dos dois edifícios era o novo jardim, sendo três ou quatro vezes o tamanho do antigo, o suficiente para que Ramos aprimorasse o cultivo de grãos e frutas.

Evelyn, já hospedada na nova casa, estava se sentindo um pouco desconfortável.

Tendo estado em Vila Fronteiriça por um mês, ela parecia não ter feito nada além de degustar vinhos para Sua Alteza. Ela também acertou somente 5 perguntas de 60 na última avaliação. Embora a professora Pergaminho não tenha anunciado publicamente os resultados da avaliação, ela conseguiu facilmente obter seu resultado.

Até Mel, que só falava com os pássaros, conseguiu acertar 7 perguntas.

Por causa disso, Evelyn se sentia uma idiota.

Ainda assim, Sua Alteza a tratava como de costume, sem discriminação. De tempos em tempos, ele mandava chamá-la e conversavam sobre vinhos produzidos em diferentes regiões e provavam o recém-feito licor branco ardente. Ela até ganhou uma peça de ouro no final do mês passado, o que piorou seu desconforto com toda essa situação, pois quando se comparava com as outras bruxas, Evelyn se sentia uma aproveitadora.

— Olha só, ao lado da sala de estar tem uma cozinha e uma sala toda pintada de branco. Vem dar uma olhadinha, Evelyn. — Lumen disse toda animada, abrindo a porta do quarto.

— Sim… — Evelyn respondeu desanimada.

— O que aconteceu? Você está bem? — Lumen perguntou, parecendo um pouco surpresa, então se agachou e pôs a mão na testa de Evelyn, dizendo enquanto sorria — É, não está quente. Humm, não me diga que você já está com saudades de dormir junto com as irmãs da Associação Cooperativa das Bruxas?

Evelyn ficou em silêncio por um momento antes de sussurrar.

— Estamos aqui há mais de um mês, certo?

— Mais ou menos.

— Então, Lotus está prestes a terminar a nova muralha da vila. Mel está treinando muitos pombos para Sua Alteza. Sylvie se atreveu até mesmo a acompanhar Sua Alteza para investigar aqueles monstros terríveis. — Evelyn disse frustrada — Só eu que não estou fazendo nada. Não tenho nenhuma rotina de treinamento e fui uma das piores no teste. Eu… eu realmente não entendo porque Sua Alteza me escolheu.

— Bem… — Lumen pensou por um momento e disse —, por que você não pergunta para ele pessoalmente?

— Hã?

— O Príncipe Roland é o irmão da Lady Tilly. E você também percebeu que ele trata as bruxas com sinceridade. Olha só a Sylvie, ela costumava nos dizer para ficar longe dele e ter muito cuidado, mas agora ela mudou sua atitude completamente. Ontem ela até mesmo elogiou ele. — Lumen deu de ombros — Ele não vai te morder se você perguntar.

É mesmo né? — Evelyn pensou.

Após ponderar por alguns momentos, ela decidiu seguir o conselho de Lumen e se livrar dessa ansiedade que a atormentava por tanto tempo.


[1] Você pode conferir esse link para mais informações.

JZanin
Professor de Química, mestre em Ensino de Ciências, jogador de RPG sem tempo e Deodoro Aliguieri nos tempos vagos que não existem mais. ~Strong alone, stronger together!~

9 Comentários

  1. O capítulo foi gostoso e leve de ler que acabou em um instante T_T

    Chegamos aos 300 capítulos desta maravilha! Meus mais profundos agradecimentos a toda a equipe 3 lobos xD

  2. Tenho uma idéia de como funciona a habilidade dela, mas simplesmente não consigo descrever, sim, praticamente todo relacionado a mim é confuso😂.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!