LAB – Capítulo 545

Treinamento antes da batalha

Cidade de Primavera Eterna, norte da muralha da Região Fronteiriça.

Ao chegar ao antigo local de treinamento e de testes, Iffy descobriu que muitas bruxas já estavam reunidas ali. Entre elas estavam Maggie e sua companheira perpétua, uma jovem de cabelos dourados.

Acredito que as outras a chamam de Raio. — Iffy pensou.

Quando a jovem viu Iffy, ela brandiu violentamente o punho e fez uma careta, antes de puxar Maggie para longe.

Se fosse há três dias, Iffy teria feito questão de dizer poucas e boas para as duas, como o fato de que elas têm que manter o respeito diante de uma bruxa combatente.

Mas desta vez, ela simplesmente riu silenciosamente.

A expressão alerta da jovem lembrou Iffy de Annie — Quando eu tinha essa idade, Annie era parecida com aquela garota. Ela sempre era cuidadosa e vigilante, e sempre andava na frente para me proteger, embora seja apenas um acaso o fato de termos buscado refúgio juntas. Talvez seja isso o que a União chama de “irmãs”.

— Já que todo mundo está aqui, vou começar a explicar a missão. O codinome da missão é “Ponto de Viragem” e a senhorita Agatha será a comandante. — Roland proclamou antes de entrar no meio da plateia — Claro, muitas de vocês já conhecem os detalhes da missão. No entanto, para o bem das que recém chegaram, vou explicar tudo de novo.

Recém… chegaram… ele está se referindo a mim? — Iffy imediatamente focou sua atenção — Não importa o quê, esta é a primeira missão atribuída pelo Lorde. Como ele próprio me pediu para participar, isso significa que há alguma batalha envolvida. Esta será uma boa oportunidade para demonstrar o valor de minhas habilidades.

— Para entender a força do inimigo e acelerar a pesquisa do Sigilo de pedras mágicas, todas vocês irão para a Comunidade de Demônios atrás das montanhas nevadas. Vocês vão chamar a atenção dos demônios para lutar e usar uma emboscada para capturá-los vivos.

Depois que Roland terminou sua explicação, Iffy estava eufórica e quase não conseguia se segurar — Eu tenho certeza que ouvi tudo corretamente… Deus, ele está falando sério? Esses demônios foram realmente os responsáveis por destruir o império das bruxas que governava todo o continente? Esta mulher de cabelos azuis, que serve como comandante desta missão, é uma bruxa sênior de mais de quatrocentos anos atrás? A Batalha da Vontade Divina decidirá o destino da humanidade? Esses inimigos detestáveis estão escondidos em algum lugar não muito longe da Região Oeste? Como isso é possível!

Mesmo assim, Iffy manteve um rosto sério enquanto olhava para as outras bruxas. No entanto, ela percebeu que não havia um pingo de surpresa em qualquer um dos seus rostos.

Era evidente que todas elas sabiam dessas coisas de antemão.

— Agora, Agatha vai falar sobre as coisas que vocês precisam prestar atenção durante a missão, bem como informar sobre a tática de combate.

Agatha assentiu, deu um passo à frente e disse:

— De acordo com as informações que recolhemos, há um Demônio Multi-Olhos de vigia no acampamento. É crucial para o nosso plano ludibriar esse demônio em específico. Qualquer um que olhar para ele chamará sua atenção imediatamente. Se nossa posição for julgada como sendo muito distante pelo Demônio Multi-Olhos, o primeiro grupo de inimigos virá até nós voando em bestas demoníacas aladas. Eles não devem possuir muitas destas bestas, visto que estamos em um local remoto. Da última vez, eles enviaram somente dois demônios em bestas aladas. Por isso, não acredito que esse número possa mudar. Estamos em desvantagem no combate aéreo e, portanto, o melhor plano é atraí-los para o chão. Dessa forma, eu mesma serei capaz de lidar com as duas bestas aladas. No entanto, os Demônios Frenéticos que elas podem carregar em suas costas serão deixados para a senhorita Iffy. — Agatha olhou para Iffy e continuou — Se você conseguir capturá-los, nossa missão será considerada um sucesso.

Ela parece ser apenas um pouco mais velha que eu, mas ainda assim é dito que ela viveu por mais de quatrocentos anos? — Iffy permaneceu atordoada por um tempo antes de resmungar incoerentemente:

— Eu… eu entendi.

— Você nunca viu demônios antes, então é normal estar com dúvidas. — Agatha parecia ter lido seus pensamentos — Wendy tem registros dos encontros da Associação com os demônios. Depois deste treinamento, você poderá dar uma olhada. Isso evitará que você fique completamente atordoada quando os vir cara-a-cara.

Essas palavras fizeram Iffy expressar uma careta involuntariamente — Completamente atordoada? Mesmo que os inimigos venham direto do inferno, eles logo estarão chorando dolorosamente na gaiola que eu criarei só para eles!

— Como atrairemos eles para o chão? — Raio perguntou.

— Basta abandonar o balão de ar quente e entrar na Floresta das Brumas. — Agatha se agachou no chão e usou pedras para criar um diagrama visual — Quando Sylvie perceber que os inimigos estão caçando, você e Maggie escoltarão imediatamente as que estiverem no balão para a floresta. Eu confirmei isso com Sua Majestade. Se for um balão de hidrogênio, Wendy será capaz de operá-lo sozinha. Juntamente com Sylvie fazendo contato visual com o Demônio Multi-Olhos, as duas serão capazes de escapar. Dessa forma, caso as bestas aladas se aproximem do balão, você e Maggie serão as responsáveis por atraí-las para a floresta. Como suas linhas de visão estarão obstruídas, elas descerão e caçarão vocês duas. Cuidado com as lanças dos inimigos. Confio que vocês serão capazes de evitá-las facilmente.

— Oho, esse plano parece emocionante. — Raio exclamou com um largo sorriso no rosto — Conte comigo!

— A floresta é o lar natural de Ramos. Assim que os demônios entrarem na área de emboscada, eles ficarão presos. Eu não tenho que lhe dizer o que fazer a seguir.

— E se houver mais de duas bestas demoníacas aladas? — Uma bruxa com cabelo verde jade perguntou.

— Se houver mais, os demônios provavelmente vão se dividir e caçar. O que você pode fazer é manter mais algumas pessoas no balão para realizar a vigilância aérea, enquanto o resto entra na floresta. — Agatha fez uma pausa por um momento — Se for esse o caso, Anna vai lidar com qualquer inimigo no ar. Mas lembrem-se, o alcance letal do Sigilo da Vontade Divina é limitado. É melhor ativar o Sigilo somente quando as bestas demoníacas aladas se juntarem. Além disso, Anna não será capaz de usar suas próprias habilidades ao ativar o Sigilo. Durante esse tempo, Ramos, você deve se certificar de proteger Anna.

— E quanto a mim? — Rouxinol questionou.

— Você vai acompanhar Iffy. Sua habilidade só é eficaz dentro de um espaço de dez passos e, portanto, ela é vulnerável às lanças dos demônios quando estiver em uma posição exposta. Você usará sua névoa para encurtar a distância com os inimigos rapidamente.

— Tudo bem… — Rouxinol virou a cabeça e deu uma boa olhada em Iffy.

Iffy sentiu imediatamente a aura do poder mágico de Rouxinol. Era afiada e fria, como se fosse uma substância própria e então, ela ouviu Rouxinol dizer:

— Não seja um fardo.

Iffy podia sentir que Rouxinol também era uma bruxa combatente. Não só isso, ela tinha experimentado muitas batalhas sangrentas e tinha muito sangue em suas mãos.

— Tudo bem, todas devem começar o treinamento. — Agatha bateu palmas para encorajá-las — Vamos começar com o primeiro passo, que é atrair os demônios.

Uma hora depois do treino, Iffy já tinha uma compreensão geral das habilidades de todas as bruxas participantes da missão. Ela ficou surpresa que havia muitas bruxas aqui que poderiam ser consideradas bruxas combatentes.

Ramos, por exemplo. Ela se escondeu em um tronco de árvore na floresta. Ela poderia manipular toda a floresta ao seu bel prazer. Esse tipo de habilidade era quase inconcebível e estava em um nível que transcendia completamente os limites habituais de uma bruxa.

Ou mesmo Wendy, que, embora fosse apenas responsável pelo controle do balão, poderia convocar um pequeno furacão que transformava pedras e pedregulhos em virotes mortais.

A geada de Agatha poderia servir tanto como escudo quanto como lâmina afiada. Ela era, portanto, igualmente proficiente em ofensa e defesa, pelo menos quanto ao combate de perto.

Rouxinol era ainda mais assustadora. Uma vez que ela entrasse em sua névoa, ela poderia viajar para quase qualquer parte do mundo que quisesse. As obstruções físicas do mundo real não a afetaram de maneira alguma. Tendo experimentado o poder dessa habilidade, Iffy poderia imaginar que, em uma batalha real, tornava seu usuário invencível. Movendo-se sem deixar vestígios e sendo impossível de se proteger dos seus ataques, Rouxinol faria todos os inimigos entrarem em desespero rapidamente.

No entanto, o talento mais curioso de todos era de Anna. De acordo com o plano da missão, essa jovem que parecia ter acabado de sair da adolescência era o verdadeiro trunfo da equipe.

Quão poderosa tem que ser sua habilidade para derrotar todos os demônios de uma só vez? —Iffy não precisou esperar muito para saber a resposta.

JZanin
Professor de Química, mestre em Ensino de Ciências, jogador de RPG sem tempo e Deodoro Aliguieri nos tempos vagos que não existem mais. ~Strong alone, stronger together!~

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!