Lab – Capítulo 552

Eversivo Mágico

O demônio olhou para cima e no momento seguinte foi instantaneamente pisado no chão por Maggie. Rouxinol sentiu que o forte impacto fez a terra tremer um pouco. Ela pensou que, se fosse uma pessoa comum, o impacto definitivamente teria quebrado seus ossos.

— Muito bem, Maggie! Pise nele até a morte! — Ramos disse, apertando as mãos em punhos.

— Morde ele! Acerte ele com o rabo! — Iffy estava tão empolgada que gritou alto.

— Aoooow!

Maggie uivou alegremente. Ela colocou Agatha no chão e ia pisotear o demônio novamente. Mas, naquele momento, ela se transformou incontrolavelmente de sua forma feroz de besta demoníaca de volta em uma garotinha, caindo no chão, sem saber o que aconteceu.

— É um Eversivo Mágico! — Agatha gritou.

Ela foi a primeira a reagir, levantando um pilar de gelo debaixo do chão, que colidiu com o demônio e o lançou voando, quebrando várias árvores. Não dando ao demônio chance alguma de respirar, ela imediatamente o alcançou e congelou seus pés.

— Agora! — Agatha gritou de volta para Maggie.

Maggie voltou a si e sacou um revólver, mirando e atirando continuamente no alvo congelado. Rouxinol mordeu os lábios e recarregou a arma. Ela pediu a Iffy para ajudá-la a se levantar e depois caminhou para se juntar a Maggie. A Barreira Mágica do demônio brilhava em sua armadura, mas logo diminuiu. A luz vermelha em seus olhos estava piscando.

De repente, o demônio rugiu roucamente e apontou a mão na direção de Agatha, fazendo-a voar para trás sem sequer tocá-la. Ao mesmo tempo, os cristais de gelo ao redor de seus pés derreteram instantaneamente. O demônio se pôs de pé e cambaleou, querendo escapar.

— Não o deixe escapar! — Agatha gritou — Maggie!

— Deixe comigo! — Ramos pegou o Sigilo da Vontade Divina das mãos de Anna. Ela não havia consumido muito poder mágico na luta anterior, embora tenha sido gravemente ferida quando foi forçada a sair de sua forma de Coração da Floresta. Durante os testes regulares, ela conseguiu iluminar quatro pedras do Sigilo e agora, imediatamente após injetar todo o seu poder mágico nele, uma brilhante luz dourada iluminou a floresta mais uma vez. O demônio se virou e emitiu um som estranho, incrédulo.

O raio dourado atingiu o demônio novamente.

Desta vez, ele não sobreviveu.

— O demônio está… morto? — Rouxinol perguntou com uma voz fraca.

— Apenas metade de sua armadura foi deixada para trás! — Maggie respondeu enquanto arrastava o “inimigo” de volta. Se não fosse o glifo delicado na borda da armadura, seria difícil acreditar que essa massa carbonizada fosse o próprio demônio. Aparentemente, não era tão forte quanto elas imaginavam.

Raio também foi encontrada. Quando o demônio lançou a onda negra, ela foi afetada e perdeu seu poder mágico temporariamente. Ela caiu do alto, bateu a cabeça em um galho e desmaiou. Felizmente, como ela não estava muito alto e os galhos e folhas grossas das árvores agiram como uma almofada para sua queda, ela não ficou gravemente ferida, além de uma pancada na cabeça.

No entanto, Raio ainda parecia chateada e decepcionada porque perdeu a batalha. Depois de se certificar de que todas estavam bem, ela disse:

— Vou informar Brian da situação aqui e pedir que ele envie alguém para buscá-lo.

— Você sobreviveu. Isso é um milagre. — Agatha exclamou.

— Sim, eu não sei como dizer a Sua Majestade que todas nós levamos uma surra de apenas um único demônio. — Rouxinol suspirou pesadamente, suportando a dor.

— Não, Rouxinol, esta não é uma vitória comum. O inimigo era um Eversivo Mágico! — Agatha balançou a cabeça e continuou — Talvez várias bruxas seniores pudessem enfrentar um Demônio Sênior, mas nunca poderiam derrotar um Eversivo Mágico. Somente as três Chefes da Aliança poderiam lutar com este tipo de demônio.

— Apenas as Transcendentes? — Ramos perguntou, franzindo a testa.

— Sim. — Agatha confirmou e acrescentou — A Aliança pagou com sangue por esta lição.

— Que tipo de habilidade um Eversivo Mágico tem?

— Eversivo Mágico é apenas um título, em vez de um certo tipo de habilidade. — Agatha explicou — Um Demônio Sênior possui muitos tipos de habilidades e, diferente das bruxas, os demônios não precisam obter suas habilidades por meio do despertar. Alguém na Aliança uma vez testemunhou um Demônio Sênior, que atacou Taquila muitas vezes, com dois ciclones mágicos diferentes dentro de seu corpo, e isso em apenas alguns anos. Isso significa que ele ganhou mais duas habilidades durante esse período. Ninguém sabe como isso foi feito. Os demônios parecem ser mais naturalmente talentosos do que nós na manipulação do poder mágico. Um Eversivo Mágico não se refere a um demônio com certos tipos de ciclones mágicos, mas se refere a um Demônio Sênior extremamente poderoso, que pode liberar poder para criar os efeitos semelhantes aos da Pedra da Retaliação Divina.

A última frase de Agatha fez o coração de Rouxinol acelerar.

— Você quer dizer que… isso pode anular o poder mágico? — Rouxinol perguntou.

— Para ser mais precisa, o correto é interferir no poder mágico. — Agatha a corrigiu e continuou — O Eversivo Mágico é capaz de romper a defesa da Pedra da Retaliação Divina e pode obstruir ou diminuir os ataques feitos com poder mágico. Este demônio também pode dissipar ou parar os efeitos do poder mágico. Eles são realmente adversários difíceis para todas as bruxas.

— Eu não estou entendendo. — Iffy perguntou, confusa — Isso não é uma habilidade especial?

— Não, não é. — Agatha respondeu — Veja Anna, por exemplo. Se ela fosse uma Eversiva Mágica, sua Chama-negra permaneceria efetiva mesmo sob a influência da Pedra da Retaliação Divina e, ao mesmo tempo, o local afetado pela Chama-negra se tornaria uma região de interferência de poder mágico. Isso significa que os outros efeitos de poder mágico próximos à Chama-negra seriam nulificados, a menos que o oponente de Anna seja outro Eversivo Mágico.

O que Agatha disse imediatamente lembrou Rouxinol do buraco negro sem luz do demônio. Ela se lembrou de todo o processo da batalha anterior e lembrou que havia apenas uma sombra ao redor do demônio quando ela atingiu em sua Barreira Mágica e foi pega por ela na névoa. Ela ficou surpresa ao descobrir que o demônio atacou como se fosse o Sigilo da Vontade Divina, não emitindo absolutamente nenhuma luz mágica durante a luta.

Rouxinol contou a Agatha o que vira através da névoa durante a luta e depois perguntou:

— É por isso que o primeiro ataque do Sigilo da Vontade Divina não o matou?

— Provavelmente. — Agatha deu de ombros — Não posso afirmar. Esta é a primeira vez que encontro esse tipo de demônio e a Aliança não deixou nenhum registro sobre o uso do Sigilo da Vontade Divina para lutar contra um Eversivo Mágico.

— Então as Chefes da Aliança dependiam completamente de seu próprio poder para derrotar o Eversivo Mágico?

— Exatamente! — Agatha disse enquanto assentia — Extraordinárias são realmente poderosas, principalmente quando usam a Pedra da Retaliação Divina. Elas brilham como o sol nos campos de batalha. Onde quer que vão, os demônios derreteriam como a neve na primavera, e as Transcendentes são o centro do sol. Se você pudesse ver Lady Alice em uma luta, ficaria impressionada com o poder dela.

Ao ouvir isso, Rouxinol pensou profundamente — Contando todas as chefes da Aliança, havia apenas três Transcendentes.

Então ela perguntou:

— Nenhuma bruxa da Aliança havia se tornado uma Eversiva Mágica antes?

— Até onde eu sei, não. — Agatha respondeu — E ninguém se tornará. Bruxas e demônios têm diferenças fundamentais. Numerosos demônios podem evoluir para Demônios Frenéticos, mas muitas de nós não podem se tornar alguém como Alice, por mais que nos esforcemos.

Maggie, que continuava brincando com a armadura do demônio, encontrou uma pequena caixa preta nos restos dele e disse:

— Olha! O que é isso?

Agatha pegou a caixa e tentou abri-la, mas estava trancada.

— Deixe-me tentar. — Rouxinol observou a caixa quadrada de metal através da névoa e, quando sua silhueta estava se distorcendo, ela colocou os dedos nela e pegou o conteúdo da caixa.

Várias pedras brilhantes caíram do ar.

JZanin
Professor de Química, mestre em Ensino de Ciências, jogador de RPG sem tempo e Deodoro Aliguieri nos tempos vagos que não existem mais. ~Strong alone, stronger together!~

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!