LAB – Capítulo 562

As testemunhas

— Então… foi um sucesso? — Anna perguntou suavemente.

— Sim. Em seguida, deve ser cortado e selado dentro da folha de prata. — Agatha assentiu e continuou — O passo final é diferente para cada tipo de Sigilo. Por exemplo, o Sigilo de Alerta não deve ser cortado, pois deve ser usado como um todo.

— O que acontecerá se falharmos?

— As veias não serão capazes de coletar o poder mágico por algum motivo desconhecido. Sempre há uma chance de isso acontecer, não importa quão bons sejam os materiais. A solução também é bastante simples, basta retirar a pedra mágica e refazer o processo.

— Mas consumiria sangue… — Anna fez uma careta.

— É por isso que o sangue de demônio era considerado mais precioso que o sangue de bruxa em Taquila. — Agatha sorriu confiante — Ninguém se importava se o sangue de uma bruxa fosse desperdiçado durante um experimento. Mas seríamos repreendidas e punidas se desperdiçássemos o sangue dos demônios.

Dos seis planejados, dois Sigilos falharam. Embora os passos fossem completamente os mesmos de antes, duas das veias não responderam à injeção de poder mágico. Em outras palavras, elas não ganharam vida.

Agatha arrancou as Pedras Mágicas e pegou a caixa de madeira reserva para continuar a segunda produção. Ela precisava se apressar, já que o demônio estava quase morto.

O alienígena estava fixado à mesa de madeira e começou a ter espasmos irregulares. Sua pele de cor azul escuro começou a ficar gradualmente cinza. A perda excessiva de sangue fez com que sua respiração se tornasse intensa e a Névoa Vermelha abaixo do capacete obviamente desapareceu. Uma vez que a Névoa exaurisse, o demônio morreria pouco depois e o sangue só duraria cerca de 15 minutos após a morte.

— Não. — Anna a deteve quando Agatha levantou a faca — Use meu sangue desta vez.

Anna já havia feito um ferimento do pulso com a Chama-negra quando Agatha estava prestes a se opor.

— Nana pode curar a ferida, mas ela não pode repor sangue. Sua Majestade mencionou que perder muito sangue pode causar tonturas e você pode até desmaiar. Não seria benéfico para você ou seu experimento. Obviamente, seria melhor você descansar por alguns dias antes de retomar suas práticas e trabalho nas fábricas. Você se recuperará mais rápido se comer mais mingau de carne e fígado durante a recuperação.

—… foi isso que Sua Majestade disse?

— Sim, todas as bruxas precisam assistir às aulas de autocuidado e primeiros-socorros. — Anna disse com um sorriso — E a principal razão pela qual você me escolheu como sua assistente foi para eu aprender o método de fabricação do Sigilo, não foi? É melhor que eu cuide desses dois.

Agatha ficou quieta por um momento e disse:

— Nesse caso, obrigada.

— De nada. — Anna respondeu gentilmente — Também estou muito interessada nisso.

—… o império das bruxas foi dividido e completamente desintegrado após o ataque dos demônios. As pessoas que sobreviveram viajaram pelas montanhas e cruzaram o rio para as Terras Bárbaras para reconstruir a civilização. É a terceira vez e a última chance para nós, seres humanos, nos prepararmos para a Batalha da Vontade Divina. Esta é a verdadeira história.

Com essas palavras, Roland observou calmamente a expressão de Edith com o queixo apoiado na mão.

O sol da tarde entrou na sala, derramando um toque glorioso em frente à mesa. A dama em profunda contemplação parecia uma estátua e seus cabelos de cor verde refletiam uma cor branca pálida à luz do sol. Seu rosto bonito nem sequer mostrou a menor mudança ao ouvir essas informações assustadoras, mas, em vez disso, os olhos de Edith mostraram mais emoção e curiosidade, como Roland esperava.

Ela ficou quieta por um tempo e lentamente disse:

— O senhor não tentaria me enganar inventando uma história tão… incrível. Os demônios são realmente tão poderosos?

— Não há duvidas. Cada um deles é um indivíduo agressivo e há um número surpreendente deles. Meu exército pôde derrotar facilmente os cavaleiros de Timothy, mas eles não podem necessariamente derrotar os demônios. Afinal, eles estão à espreita ao noroeste das Terras do Amanhecer, ao contrário das bruxas que precisam se levantar do zero. O perigo mais importante é que não haverá negociações para esta batalha e não terminará até que uma das duas partes seja destruída.

— Nesse caso… o senhor está planejando espalhar essa notícia para o povo?

— Sim, mais cedo ou mais tarde. — Roland suspirou — Mas agora não, pois não tenho certeza de como as pessoas reagirão com relação ao terrível e cruel inimigo alienígena, e estabelecer uma relação de confiança é um processo lento.

— Eu concordo com o senhor. O pânico é realmente mais assustador do que qualquer inimigo. — Edith assentiu e continuou — Tenho uma última pergunta. Quanto tempo até a Batalha da Vontade Divina começar?

— Cinco anos ou mais cedo… Ninguém sabe a hora exata da chegada da Lua Sangrenta. Só posso dizer que a guerra pode eclodir a qualquer momento e, portanto, não posso unificar o Reino de Castelo Cinza aos poucos e lentamente.

Edith não respondeu, mas levantou-se da cadeira e ajoelhou-se sobre um joelho, dizendo:

— Nesse caso, a Família Kant está disposta a estar ao seu serviço. Vossa lei não será impedida na Região Norte e a ordem de Vossa Majestade será a única voz. — Ela parou por um momento e continuou — Também espero que todas as suas promessas sejam cumpridas.

— Você ainda está pensando na fábrica de motores a vapor? — Roland balançou a cabeça e sorriu — Seu pai pode não necessariamente concordar com isso e o que a Família Kant pode garantir com…

— Eu. — Edith disse sem hesitar.

— O quê?

— Vossa Majestade, eu sou a garantia. Se o senhor ainda está preocupado com isso, Cole também pode ficar aqui. — Edith falou com confiança — Nesse caso, meu pai teria que concordar mesmo que não esteja disposto.

— Você está dizendo que ficará na Cidade de Primavera Eterna como refém? — Embora Roland pretendesse fazer exatamente isso, falar em voz alta ainda o fazia se sentir um pouco envergonhado — Isso não seria uma ameaça disfarçada aos olhos do Duque?

— Não como refém. — Edith saudou à maneira de um cavaleiro com uma mão cobrindo o peito — Por favor, permita-me ingressar em sua Prefeitura. Gostaria de testemunhar o novo mundo que o senhor planejou.

Roland recebeu seis Sigilos recém-fabricados naquela noite.

— Obrigado por todo seu trabalho duro! — Ele olhou para Agatha e assentiu — O processo correu bem?

— Falhamos duas vezes com o primeiro lote e Anna também participou de parte do processo de fabricação. — Agatha bocejou — De qualquer forma, se você quiser que eu faça mais Sigilos, me dê um laboratório independente espaçoso em vez de um estábulo simples e rude como esse galpão.

— Eu não me esqueci que ainda devo a você a Torre da Magia. — Roland respondeu alegremente.

Rouxinol enfiou a cabeça por trás das costas de Roland depois que a bruxa do gelo deixou o escritório e perguntou:

— Qual é a utilidade desses Sigilos?

— Eles provavelmente são o equivalente a um telefone, um alarme e câmera?

— E o que é isso? Para que eles servem?

— Você saberá depois de tentar. — Roland disse com um sorriso.

Foi um dia bastante produtivo hoje. Os Sigilos de Escuta resolveriam temporariamente os desafios de transmitir mensagens de longa distância. Embora fossem escassos e só pudessem ser usados por bruxas, ainda eram melhores do que depender unicamente de pombos-correios. O Sigilo de Alerta emitiria um som alto quando sentisse o poder mágico de um demônio e também suprimira efetivamente qualquer ataque furtivo dos inimigos e, o melhor, a área de cobertura era do tamanho da Região Fronteiriça. O Sigilo de Observação poderia ajudar no plano de aventura de Trovão. Seria uma pena que Roland não pudesse ver a Linhamar, já que ele era incapaz de seguir a frota para o mar.

É claro que o que mais agradou a Roland foi a promessa de lealdade de Edith Kant.

Nada era mais doce do que população extra e recursos agregados. Se o Norte estivesse realmente lhe oferecendo um serviço abrangente, o controle real de Roland sobre o território seria dobrado e o poder excessivo dos nobres da Região Leste sentiria a pressão.

Se tudo correr bem, ele poderá realizar a grande reunificação antes da chegada dos Meses dos Demônios este ano.

JZanin
Professor de Química, mestre em Ensino de Ciências, jogador de RPG sem tempo e Deodoro Aliguieri nos tempos vagos que não existem mais. ~Strong alone, stronger together!~

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!