LAB – Capítulo 578

Relatório de vida ou morte

A vida de Yorko tinha sido muito confortável ultimamente.

Com o Rei do Alvorecer ainda estava em recuperação, o Príncipe Roland parecia ter esquecido dele também. Apenas os nobres não ignoraram esse embaixador de um reino vizinho.

Yorko participou de banquetes extravagantes e se entregou a vários prazeres com Denise, que até o apresentou a clubes e bordéis exclusivos. A abundância e os sabores únicos desta capital eram coisas que ele nunca seria capaz de apreciar em Castelo Cinza.

Sua vida atual só foi possível devido ao seu título de Embaixador Real de Wimbledon.

Embora sua posição fosse equivalente a um conde, de certa maneira, ele possuía mais vantagens que um. Um conde só poderia fazer o que quisesse dentro de seu próprio feudo, enquanto um embaixador poderia gozar dos privilégios de um nobre superior nos outros reinos.

Yorko saboreou bem os benefícios que esse status conferia.

O guarda-costas designado por Sua Majestade, chamado Hill Fawkes, também era uma pessoa peculiar.

Sempre que Yorko entrava em contato com uma nova pessoa, Hill entrava furtivamente no quarto dessa pessoa nas três noites seguintes e depois informava Yorko sobre a identidade, status e interesses dela. Se a pessoa era um figurão, quase tudo sobre sua vida, incluindo seus hobbies, poderia ser descoberto. Com a ajuda de Hill, Yorko conseguiu se misturar com a comunidade nobre de maneira ainda mais tranquila.

Além disso, os arranjos de Hill lhe permitiram fazer progressos consideráveis em seu plano de comprar escravos.

Certa vez, depois de uma ótima noite na cama com Denise, ele mencionou esse plano e ela imediatamente concordou com a ideia dele. A caravana dela seria usada para estabelecer uma rota de comércio de escravos, por meio da qual ele compraria os refugiados exigidos por Sua Majestade dos traficantes de escravos e os transportariam para Castelo Cinza, onde serão revendidos. A condição era que cada um dos escravos tivesse uma identidade de cidadão livre e não fosse tratado apenas como bens para revenda.

É claro que, no fim das contas, comerciantes são comerciantes. Mesmo em momentos de prazer, não esqueciam de negociar o preço. Embora Denise não cobrasse uma comissão, Yorko teria que cobrir todas as despesas de transporte. Depois de considerar os custos de mão-de-obra, refeições, taxas de transporte e outras despesas, ele calculou que o preço de venda de cada escravo deveria ser fixado em 10 peças de prata para que o negócio atingisse o lucro desejado.

Quando Hill lhe confiou essa tarefa, ele certamente aceitou e proclamou que não permitiria que mais pessoas talentosas acabassem como escravas. Sua atitude, sem dúvida, aprofundou a atração de Denise por ele. Depois de concluir a breve negociação, os dois voltaram para a cama para um outra brincadeira apaixonada.

Nos dias seguintes, Yorko enviou Hill para negociar com as outras partes envolvidas, para que ele não tivesse que cuidar desses assuntos triviais de negócios.

Logo, quando soube que o primeiro grupo de escravos, composto por 25 pessoas, havia sido comprado no dia anterior, ele percebeu que o tornava elegível para as 125 peças de prata que Sua Majestade havia prometido como recompensa.

Existe outro cargo em que eu possa ganhar dinheiro apenas estando na cama? Ser um embaixador é simplesmente incrível! — No momento em que Yorko estava deliberando sobre onde ir se divertir hoje, um criado bateu na porta e entrou na sala.

— Vossa Excelência, o filho mais velho da Família Luoxi, Lorde Otto, deseja vê-lo.

— Otto Luoxi? — Yorko estava familiarizado com esse nome. Ele sabia que Luoxi era uma das Três Famílias poderosas da Cidade Real do Reino do Alvorecer, e era apenas o segundo no poder da Família Real dos Moore. Denise até o avisou que ele era livre para cortejar qualquer mulher, exceto aquelas dessas Três Famílias, especialmente a Família Quinn. Seu status de embaixador seria insuficiente para protegê-lo nesse caso.

Yorko não precisava se preocupar, pois, como já era costumeiro, ele havia prestado muita atenção em todos os seus casos de amor.

Talvez, ele veio me convidar para outro banquete? — Yorko pensou e respondeu:

— Convide-o para entrar.

Um jovem entrou no escritório. Ele primeiro deu uma boa olhada no local e depois fechou as janelas da sala por sua própria iniciativa antes de se sentar na cadeira destinada.

Pela sua expressão, ele estava muito ansioso. As olheiras sob seus olhos revelaram que ele ficou acordado até tarde e não dormiu muito na noite anterior.

Yorko era contra a ideia de sobrecarregar-se dessa maneira com prazeres. Para ele, o prazer sexual abstêmio era benéfico, pois deixava ambos felizes e saudáveis. Por outro lado, esgotar toda a energia da pessoa na cama prejudicaria seu potencial físico a longo prazo. O Príncipe Appen era um exemplo claro disso. Seu rosto era completamente pálido e, se ele não mudasse de atitude, seria incapaz de buscar prazer quando completasse 30 anos.

O jovem não disse nada por um longo tempo. Isso surpreendeu Yorko. Parecia descortês, especialmente vindo de uma das Três Famílias. Ele esperou um pouco antes de decidir quebrar o silêncio.

— Saudações. O senhor deve ser Lorde Otto Luoxi, certo? O que traz…

— O senhor pode entrar em contato com Sua Majestade Roland Wimbledon, não é mesmo? — O jovem de repente disse — Eu tenho um relatório importante para ele.

— O quê? — Yorko ficou intrigado — Que relatório?

— Está tudo escrito aqui. — Otto pegou uma carta, colocou-a em frente a Yorko e adicionou 10 peças de ouro em cima — E esse dinheiro é uma recompensa. Por favor, certifique-se de que esta carta chegue ao seu rei. A informação diz respeito à sobrevivência do Reino de Castelo Cinza!

Yorko inalou um bocado de ar frio.

— A sobrevivência do Reino de Castelo Cinza? Isso deve ser um exagero. — Yorko respondeu, mas Otto continuou a encará-lo com olhos brilhantes até que Yorko recuperou o juízo e continuou — Compreendi. Não se preocupe, eu vou fazer o que o senhor pediu e entregar isso à Sua Majestade.

— Certifique-se de que seja entregue o mais rápido possível. — Depois de exortar Yorko repetidamente, Otto levantou-se e partiu. Seu comportamento ansioso sugeria claramente que ele não estava mentindo.

Yorko apressadamente guardou as dez peças de ouro no bolso e deixou a carta intocada. Ele sabia que tinha de ser tratado com muita cautela e, portanto, era melhor pedir conselhos a Hill primeiro.

À noite, quando Hill Fawkes entrou no quarto, Yorko contou o que aconteceu durante o dia.

Depois de ouvir o relato de Yorko, Hill ponderou por um tempo antes de pegar uma faca pequena e abrir a carta.

— O que você está fazendo? — Yorko exclamou chocado — Abrir uma carta destinada a Sua Majestade é uma ofensa grave!

— Shhh. — Hill fez um gesto para ficar quieto — Se a informação for realmente tão importante quanto ele afirma, seria errado usarmos meios convencionais para entregar esta carta. Um mensageiro da Cidade do Resplendor para a Região Oeste levará pelo menos um mês, além de que situações ruins podem ocorrer na estrada. Seria muito arriscado.

— O que isso tem a ver com a abertura da carta?

— Você se lembra dos falcões cinzentos que eu tenho guardado? Eles são os correios mais rápidos de todos. Eles podem sair da Cidade do Amanhecer, a antiga capital do Reino de Castelo Cinza, e chegar aqui em dois ou três dias. — Hill explicou — Assim que chegarem na Cidade do Amanhecer, eles passarão a carta para outro grupo de falcões e, dentro de uma semana, Sua Majestade poderá recebê-la. No entanto, eles não conseguem carregar um envelope tão grande. Depois de ler o conteúdo, reescreverei a carta como uma carta secreta.

— Falcões cinzentos são capazes de enviar cartas como pombos-correios? — Yorko ficou surpreso — Eu pensei que você os criou para caçar.

— Eles são muito mais espertos que pombos. — Hill comentou. Ele então abriu a carta e logo sua expressão ficou sombria — Quem pensaria que algo assim poderia acontecer…

— O que está escrito?

— Quer mesmo saber? — Hill virou a cabeça.

— Não. — Yorko tossiu duas vezes — Prefiro dormir bem esta noite.

— Uma escolha sábia. — Hill aprovou — Além disso, é melhor que o senhor não mencione a ninguém que Otto Luoxi veio encontrá-lo. Todos os banquetes no palácio devem ser cancelados ou adiados por enquanto. — Ele fez uma breve pausa antes de revelar — Eles estão com problemas sérios.

JZanin
Professor de Química, mestre em Ensino de Ciências, jogador de RPG sem tempo e Deodoro Aliguieri nos tempos vagos que não existem mais. ~Strong alone, stronger together!~

5 Comentários

  1. Caaara, o desenvolvimento do Hill é maravilhoso, um deleite para os olhos. Esse tipo de transformação deixa o leito ainda mais empolgado para continuar lendo. Theo de fato é um excelente professor.

  2. Caaara, o desenvolvimento do Hill é maravilhoso, um deleite para os olhos. Esse tipo de transformação deixa o leito ainda mais empolgado para continuar lendo. Theo de fato é um excelente professor.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!