LdM – Capítulo 159

Doação e Sacrifício

Frases chinesas bagunçadas estavam escritas na pele de cabra marrom-amarelada.

“2 de agosto. Isso é mais profundo do que eu imaginava.

 História com certeza é algo que pode ser manipulada com facilidade.”

“5 de agosto. Hoje testemunhei as habilidades de um Beyonder de alta sequência. Foi realmente assustador. Há uma mudança qualitativa que acontece em um aspecto particular, é como se eles se transformassem em uma divindade. Não é de admirar que os descrevamos como ‘Semideuses’, embora ache que chamá-los de ‘seres lendários’ seja mais adequado.”

“6 de agosto. Há algo estranho acontecendo. Por que as Sete Maiores Igrejas adotariam uma atitude tão estranha em relação às poções? Nas sequências baixa e média, elas não apenas fornecem os principais ingredientes para quem conseguiu avançar, mas também são generosas o suficiente para compartilhar as fórmulas e demonstrar o processo necessário para criar a poção. Também explicam em detalhes se um ritual é necessário para criar o medicamento, porém, poções acabadas são as únicas coisas que eles fornecem para aqueles que estão avançando para Sequências altas.”

“Isso não é lógico. Não deveriam manter as fórmulas das poções de Sequência inferiores em segredo e fornecer ao candidato a poção completa, já que é relativamente fácil reunir os ingredientes necessários e criar a poção? Quanto às poções de Sequências mais altas, não deveriam compartilhar a fórmula e fazer com que os membros promissores procurassem os ingredientes devido à dificuldade de obter os ingredientes principais?”

“Deve haver algum segredo oculto nisso.”

“9 de agosto. Os eventos dos últimos dois dias me deixaram desconfortável. Comecei a Revolução Industrial com minhas próprias mãos e introduzi pessoalmente a Era do Vapor e Máquinaria, mas isso criará as condições necessárias para que o Deus Maligno desça sobre este mundo?”

O que ele quer dizer? As condições necessárias para o Deus Maligno descer sobre este mundo? — Klein franziu as sobrancelhas e bateu com o dedo indicador na borda da mesa antiga.

O Sr. Louco encontrou um problema difícil? Qualquer coisa que possa incomodá-lo deve ser algo de outro nível… — Audrey olhou para o líder obscurecido pela névoa espessa e interpretou seu estado através de sua linguagem corporal.

Klein estava realmente ponderando sobre o problema relacionado aos escalões superiores, mas não chegou a uma resposta. Ele considerou a possibilidade de usar divinação para obter algum tipo de revelação.

Mas seria impossível divinar algo útil com frases tão simples. Eu não sou um profeta… E se eu divinar com a afirmação “as condições necessárias para que o Deus Maligno desça sobre este mundo”? Parece muito arriscado… O Deus Maligno pode não ser tão horripilante quanto o Eterno Sol Ardente, mas suas habilidades podem ser muito mais misteriosas. Pode ser capaz de rastrear as divinações de volta para mim. Também não há como divinar quão grande seria o risco se divinasse essa afirmação. Afinal, divinar se algo representa algum perigo é perigoso quando há divindades envolvidas…

Vou manter essa questão em mente e colocar mais esforço em observação.

O arranjo das igrejas em relação às poções é realmente misterioso. Eu me pergunto que tipo de segredos estão escondendo? Talvez eu receba algumas dicas sobre isso quando Médium Espiritual, não, Guia Espiritual Daly se torne arcebispa ou uma diaconisa de alto escalão e entre no centro da Igreja…

A descrição de Roselle me faz ansiar pelo poder de Beyonders de alta Sequência…

Muitos pensamentos passaram por sua mente antes de Klein parar de bater na beirada da mesa antiga e olhar para Justiça, Enforcado e Sol.

— Podem iniciar sua discussão livremente agora.

Alger disse imediatamente:

— Sr. Louco, srta. Justiça, recebi uma nova informação. O Contra-Almirante Furacão Qilangos se infiltrou em Backlund para completar uma difícil missão. Ele pode ficar por um longo período de tempo e criar uma terrível tragédia. Além disso, sei que esse incidente envolve um item muito importante, um item que permitiria que Qilangos se tornasse rapidamente um Beyonder de alta Sequência.

— Se tornar um Beyonder de alta Sequência rapidamente? Ele não teme perder o controle de si mesmo? — perguntou Audrey, adotando a postura de um Espectador.

Qilangos era apenas um Abençoada pelo Vento de Sequência 6, então ainda havia uma sequência entre ele e a Sequência 4.

Alger esperava essa pergunta. Ele respondeu honestamente:

— É por isso que o objeto é importante para ele.

— Claro, essas são simplesmente minhas deduções. As informações que recebi são essas: Qilangos acredita que quando completar a comissão e obtiver o objeto, ele será igual a Nast, o Rei dos Cinco Mares. Os Quatro Reis Piratas se tornariam os Cinco Reis Piratas, e os Sete Almirantes Piratas reduzidos a seis.

— Uma pessoa comum pode não estar ciente disso, mas como Beyonders, devemos saber que os Reis Piratas são Beyonders de alta Sequência ou são capazes de alcançar a força de combate de um Beyonder de alta Sequência com o uso de barcos Beyonder e itens misteriosos. Para que Qilangos seja reconhecido como igual, ele deve atingir padrões que sejam próximos a isso. Essa é a minha dedução.

Tudo o que sei é que o Rei dos Cinco Mares, Nast, é um Beyonder de Sequência 4, mas não tenho certeza do nome de sua poção… — Klein ouviu silenciosamente, sem dar sua opinião.

Sol, Derrick Berg, não entendeu nada que o Enforcado disse. Ele não sabia quem era quem, mas mesmo assim ouviu atentamente. Ele sentiu que uma nova porta havia se apresentado em seu mundo.

Piratas? O lugar em que vivem tem mares mencionados nos livros? Então, o ambiente em que essas pessoas vivem é bem diferente da Cidade de Prata… Eles não parecem estar muito preocupados com a maldição ou os ataques das Criaturas das Trevas. Definitivamente me deixa muito curioso… Mas o Sr. Louco uma vez me instruiu a não perguntar sobre os segredos dos outros. É um gesto muito rude… — pensou Derrick em seu coração, mais uma vez observando o Enforcado e a Justiça.

— Sua dedução é muito razoável. Claro, também poderia ser um item misterioso que poderia defender de um Beyonder de alta Sequência — respondeu Justiça com um sorriso.

O Enforcado olhou para o Louco envolto em névoa, ponderou sobre suas palavras, antes de olhar para Justiça e enfatizar:

— Há dois pontos-chave no que eu disse, o primeiro é o fato de que Qilangos permanecerá em Backlund por algum tempo. O segundo é que o incidente envolve um objeto muito importante e muito misterioso.

Então, Sr. Louco, você não está tentado? Há tempo suficiente para enviar seu adorador para Backlund… — acrescentou Alger em seu coração, mas não se atreveu a dizer isso em voz alta. Tudo o que pôde fazer foi enrolar.

Sr. Alger, você não precisa enfatizar isso repetidamente, eu sei o que você quer dizer… Mas minhas habilidades não me permitem interferir nesses assuntos. Além disso, não posso deixar Tingen sem permissão… — Klein se recostou e pensou em frustração.

Ignorando o adorador, posso encontrar dois Beyonders relativamente fortes para ajudar…

Uma é Daly, que avançou para Sequência 6, mas não posso contar tudo a ela. O máximo que posso fazer é mencionar que obtive algumas informações de que o Contra-Almirante Furacão Qilangos se infiltrou em Backlund e está morando em uma rua específica e o que ele planeja fazer. Dessa forma, Daly pode recorrer diretamente à ajuda dos Falcões Noturnos, tornando a situação muito complicada e problemática … Se vocês não encontrarem alguém para ajudar quando chegar a hora, então eu posso tentar isso para evitar uma tragédia…

A segunda pessoa é o Sr. Azik, mas não posso expor minha identidade como O Louco para ele. Não tenho um motivo adequado para fazê-lo interferir nesse incidente…

Muitos pensamentos passaram por sua mente e Klein respondeu lentamente:

— Estou ciente.

Vendo como o Louco continuou a não dar muita importância ao assunto sobre Qilangos, ele suspirou e conteve sua decepção. Ele começou a perguntar sobre a investigação que srta. Justiça conduziu na semana passada.

— … Concluindo, deduzimos mais ou menos a área geral em que Qilangos estará e em breve iniciaremos a próxima fase das investigações. — Audrey primeiro fez um resumo simples, depois com a atitude de estar fazendo algo importante, disse:

— Precisamos de mais informações, de preferência os hobbies e hábitos de Qilangos.

Alger lembrou:

— Ele adora peixe, principalmente peixes do mar. Ele corta e come cru…

— Ele também gosta de bebidas destiladas e despreza champanhe, vinho tinto e coisas do gênero…

— Costuma procurar mulheres para saciar suas necessidades sempre que vai para a costa e, com seu corpo forte, uma mulher não será suficiente para satisfazê-lo…

— Está acostumado a usar armas brancas e evita armas de fogo.

— Não pode ficar longe da água por longos períodos de tempo. O que quero dizer é que ele precisa nadar ou mergulhar uma vez a cada dois dias.

Audrey memorizou esses fatos, criando um amplo caráter de Qilangos em sua mente.

— Vamos torcer que a investigação seja um sucesso. É um prazer trabalhar com você. — Ela sorriu depois que Alger terminou.

— O prazer é meu. — Tudo o que Alger pôde fazer foi forçar-se a acreditar na srta. Justiça, que tinha um poder considerável em Backlund.

Durante a interação, Klein parecia estar ouvindo atentamente, mas, na realidade, seus pensamentos foram desviados para outra pergunta. Essa era a questão de como entregar ingredientes ao Sol, caso conseguisse obtê-los.

Agora que tinha uma compreensão aceitável do campo do misticismo, Klein seguiu instintivamente a linha de pensamento do uso da magia ritualística. Essa confiança era natural, dados os sucessos que ele teve ao usar a magia ritualística.

Quando estava folheando as informações confidenciais dos Falcões Noturnos, me deparei com registros da Deusa dando itens sagrados aos seus seguidores. Havia também registros de itens aparecendo em rituais envolvendo deuses malignos ou demonios… Isso significa que eu posso “conceder” algo a alguém ao responder às suas orações e transferir materiais dessa maneira?

Nas tentativas anteriores, só consegui responder com pensamentos contendo figuras e vozes. Mas isso não significa que será sempre assim… Pode haver novas alterações quando avançar para a Sequência 8…

Há também algo importante a considerar. Posso trazer material do mundo real para o mundo acima do nevoeiro cinzento? E… Hmm… Ah, certo, muitas vezes há um passo para “sacrifícios” em rituais envolvendo deuses malignos e demonios! Deveria considerar “sacrificar” algo para mim mesmo?

Dessa forma, talvez possa trazer algum material do mundo real para o mundo acima do nevoeiro cinzento…

Se essa tentativa for bem-sucedida, posso obter itens diretamente de Justiça, Sol e Enforcado e depois entregá-los a mim mesmo.

Sim, “sacrifício” é considerado um ritual mais avançado, então não poderei aprender sobre isso por enquanto…

A coisa mais importante a fazer agora é melhorar minhas habilidades!

Klein controlou seus pensamentos e mais uma vez ouviu a conversa dos outros membros. Ele ouviu quando a discussão mudou de Qilangos para as características de determinados monstros.

Algum tempo depois, ele sorriu.

— Vamos terminar aqui por hoje.

— Como queira. — Sol, Justiça e Enforcado se levantaram ao mesmo tempo.

Depois de cortar as conexões dos membros, Klein desceu rapidamente do nevoeiro e deixou o espaço misterioso.

Quando voltou ao seu quarto, ele dissipou a barreira de espiritualidade e abriu as cortinas da janela, permitindo que a luz do sol entrasse.

Há duas coisas importantes a fazer esta semana. A primeira é ser examinado e avançar para a Sequência 8. A segunda é fazer charms do Sol Ardente. Seus poderes podem ser ainda maiores do que os de sequência 7 ou 6… — Klein olhou para fora com antecipação.

Amanhã. Devo receber o relatório dos distúrbios paranormais do Sr. Azik amanhã!

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!