MCdH – Capítulo 1

Casa dos Horrores Falindo

— Esta é a primeira vez que eu visitei uma casa assombrada que não era assustadora.

— Os adereços são muito falsos, eu não me senti assustada. Se me perguntasse qualquer coisa, diria que era uma piada para mim.

— Materialistas como nós naturalmente não têm nada a temer! Fantasmas não são reais!

— Eu odeio dizer isso, mas eu avisei. Nós deveríamos ter ficado no albergue, eu estava tão perto de ganhar outro nível no meu jogo online.

Um grupo de estudantes resmungou com desapontamento diante da Casa dos Horrores da cidade de Jiujiang, antes de partirem em suas motos. Chen Ge, que segurava uma pilha de panfletos de propaganda para a Casa dos Horrores, balançou a cabeça desanimadamente ao ver isso.

A arte de assustar era uma habilidade, mas com a introdução de filmes de terror, o limiar de muitos cidadãos modernos para sustos foi aumentado. Uma visita à Casa Assombrada não foi diferente de um passeio no próprio quintal.

— Chefe!

Uma voz feminina surgiu de trás dele. Chen Ge se virou e viu um zumbi esbelto em uma roupa de enfermeira saindo da Casa Assombrada em um ataque de raiva.

— O que há de errado, Xiao Wan? — O nome da zumbi era Xu Wan, ela era um dos atores temporários contratados.

— Aqueles poucos rufiões mais cedo, eles tentaram se aproveitar de mim! — A garota assobiou com os dentes cerrados e os punhos apertados.

Então, é apenas para reclamar …

— Isso é horrível, eles nem deixam um zumbi em paz. — Como o chefe, naturalmente Chen Ge estava do lado de Xiao Wan.

— Mais tarde, eu vou ver o gerente do parque de diversões para puxar a filmagem de vigilância.

— Não há necessidade disso. Quando percebi suas intenções, dei um soco direto no rosto do garoto. — Xu Wan apontou para a mancha de sangue na borda de sua roupa e exclamou orgulhosamente:

— Olhe, isso não é sangue falso.

— Bom, bom, uma garota deve saber como se proteger. — Chen Ge enxugou o suor frio da testa. Quando ele se virou para olhar o sol poente, ele disse:

— Acho que é hora de encerrar o dia. Provavelmente não teremos mais visitantes, então me ajude a dizer a todos que podemos sair do trabalho mais cedo hoje.

No entanto, ele percebeu que a garota fantasiada de zumbi não tentou se afastar.

— Mais alguma coisa?

— Chefe … — Xu Wan hesitou antes de tirar duas cartas do bolso lentamente.

— Estas são as cartas de demissão de Tao Ming e Xiao Wei. Você foi um grande chefe para eles, então eles não tiveram coragem de te entregar pessoalmente então me pediram para trazer.

— Eles estão se demitindo? — Chen Ge fez a pergunta óbvia ao aceitar as cartas, e acrescentou:

— Todo mundo tem seu próprio sonho há perseguir, então que seja. Xiao Wan, você pode ir embora agora se não houver mais nada.

— Ok, eu vou remover a fantasia primeiro.

Depois que a zumbi bonitinha saiu, Chen Ge acendeu um cigarro silenciosamente. Metade de um ano atrás, quando seus pais desapareceram misteriosamente, a única coisa que eles deixaram foi esta Casa dos Horrores. Para manter a memória viva, Chen Ge havia se demitido de seu trabalho para se concentrar em administrar esta Casa dos Horrores.

Infelizmente, os tempos estavam mudando. Apesar do gênero de nicho, havia uma enorme competição entre as Casas Assombradas, e havia muitas limitações também. Um cenário assustador perderia seu fator de medo após a experiência inicial, mas uma atualização constante exigiria muitos recursos e dinheiro.

A algumas semanas atrás, a Casa dos Horrores já estava no vermelho, a renda da venda diária de ingressos mal cobria as despesas de eletricidade e água.

— Eu me pergunto quanto tempo posso aguentar.

Depois de apagar o cigarro, quando Chen Ge estava preparado para voltar à Casa Assombrada, um homem de meia-idade, usando o uniforme do Parque Novo Século, caminhou na direção dele. Quando ele o viu, Chen Ge aumentou seu ritmo como um rato avistando um gato.

— Você acha que pode fingir que não me viu? — O homem de meia-idade colocou as mãos nos ombros de Chen Ge.

— Hoje, nós definitivamente precisamos conversar. Você já deve o aluguel e os serviços públicos por dois meses. Os meus superiores estão respirando no meu pescoço para persegui-lo, então pague!

— Tio Xu, não é que eu não queira te pagar, mas eu realmente não tenho nada para te pagar. Você pode me dar outro mês?

— Isso é o que você me disse no mês passado!

— Eu prometo, esta é definitivamente a última vez! — Chen Ge deu um tapinha no peito quando prometeu com sinceridade.

— Seus funcionários já se demitiram da sua Casas dos Horrores. Escute-me, não adianta ser tão teimoso. — Quando o homem de meia-idade chamado Tio Xu viu as cartas na mão de Chen Ge, a força nos ombros de Chen Ge gradualmente se aliviou.

— Você é tão jovem, você ainda pode começar de novo com uma carreira diferente, então por que você está fazendo isso com você mesmo?

— Tio Xu, eu sei que você está apenas cuidando de mim, mas essa Casa Assombrada carrega um significado diferente para mim. Eu acho que ainda não estou disposto a deixar a última lembrança dos meus pais. — Chen Ge proferiu em um tom baixo. Com uma voz que parecia que ele tinha medo de que outras pessoas pudessem ouvi-lo.

Como supervisor do parque de diversões, o homem de meia-idade sabia do desaparecimento dos pais de Chen Ge. Ele não respondeu imediatamente. Depois de alguns segundos, ele suspirou e disse: — Tudo bem, posso entender como você se sente. Farei o possível para conversar com a gerência e ver se eles podem lhe dar mais algumas semanas.

— Muito Obrigado, tio Xu!

— Não me agradeça tão cedo, é melhor você se certificar de que pode aumentar as vendas de ingressos ou o final ainda será o mesmo.

Depois que o supervisor do parque de diversões foi embora, Chen Ge retornou à Casa dos Horrores e começou sua rotina diária de verificação do equipamento, manutenção dos itens e limpeza.

— O sangue falso na sala de manutenção está quase vazio, tenho que comprar um novo lote.

— Se este corredor puder ser ligeiramente inclinado para o lado, ele criará um melhor ponto cego para assustar os visitantes.

— Ah não, esse fantoche já está quebrado, vou ter que consertar mais tarde.

— Merda! O que aconteceu com a lâmpada que instalei aqui na semana passada? Quem roubou?

Aos olhos de um estranho, ele era o dono de uma Casa Assombrada, um jovem empreendedor de certa forma, mas apenas o próprio Chen Ge podia entender a dificuldade por trás da manutenção de uma Casa Assombrada. Elas eram uma espécie de entretenimento. Presos em um ambiente assustador, a situação física e mental de uma pessoa seria mantida em um estado elevado, mas quando o estresse fosse liberado, levaria a uma sensação de alívio e satisfação, de certa forma não era diferente de uma massagem.

Ao mesmo tempo, a maioria das Casas de Horrores eram apenas um elaborado truque. O método de negócios mais eficaz para esse tipo de negócio era tê-la móvel para atrair constantemente novos visitantes. Uma Casa Assombrada que estava presa em um local como o de Chen Ge tinha que ter imensa popularidade para atrair a multidão, ou então eles não seriam capazes de sobreviver por muito tempo. O fato de ele ter conseguido aguentar por tanto tempo já era, de certo modo, um milagre.

Arrastando o boneco que estava danificado, Chen Ge entrou na sala de manutenção. Ele havia estudado Design de Brinquedos na faculdade, e as máquinas e armadilhas usadas na Casa dos Horrores tinham sido pessoalmente projetadas e construídas por ele. O processo de manutenção, que incluía costura e repintura, era chato e repetitivo.

— Ainda falta repor o sangue falso. Se bem me lembro, ainda há alguns no sótão. — A Casa Assombrada foi separada em três andares, o primeiro e o segundo andares eram para cenários assombrados, enquanto o terceiro era um depósito.

Depois de abrir a porta de madeira, por trás da névoa de lascas de madeira e poeira, havia vários tipos de materiais e ingredientes indesejáveis deixados pelos pais de Chen Ge desde que eles administraram a Casa dos Horrores.

Recusando-se a encarar o passado, Chen Ge raramente chegava a este lugar.

— Agora que penso nisso, já faz quase meio ano.

Olhando para os vários equipamentos, Chen Ge foi lembrado de sua infância. Na época, sua família gerenciava uma Casa Assombrada, então ele teve a chance de viajar pelo país com seus pais. Quando os dois adultos estavam ocupados, deixavam Chen Ge sozinho nos bastidores para acompanhar os vários fantasmas, de modo que os intestinos antinaturais de Chen Ge haviam sido treinados desde que ele era jovem.

Afinal, quando seus amigos da mesma idade estavam brincando com blocos e quebra-cabeças, ele estava correndo por aí com uma cabeça humana falsa.

— Essas são memórias preciosas.

Chen Ge vagou sem rumo antes de se encontrar de volta à caixa de madeira que guardava as poucas coisas que restavam de seus pais. Dentro havia um celular preto e uma boneca de aparência rude. O boneco foi o primeiro brinquedo que Chen Ge ganhou quando era criança, mas não tinha lembrança do telefone. Ambos os itens haviam sido encontrados em um hospital abandonado no interior, e com relação à por que os pais de Chen Ge iriam para lá no meio da noite, até mesmo a polícia não poderia lhe dar uma resposta.

— Onde estão vocês dois? — Chen Ge pegou a boneca e beliscou seu rosto gordinho. Então, com um suspiro, ele disse a si mesmo:

— É melhor eu ir encontrar aquele sangue falso. Se eu não puder sobreviver a essa época de crise, eu realmente terei que me despedir dessa Casa Assombrada.

Chen Ge estava falando sozinho, mas quando ele disse isso, o telefone preto, que estava em silêncio na caixa, de repente se iluminou com uma luz fraca e fria.

— O que está acontecendo? Tecnologia sombria ou fenômeno sobrenatural? — Se isso acontecesse com outra pessoa, essa pessoa provavelmente já teria corrido gritando assassinato sangrento, mas em comparação, a reação de Chen Ge foi muito mais calma. Ele pegou o telefone e o inspecionou mais de perto.

— Isso é estranho. Eu tentei abrir este telefone mais de cem vezes antes, mas não funcionou, então por que ele se abriu sozinho hoje? Este telefone foi encontrado onde meus pais desapareceram, então poderia ser que eles sabem que estou com problemas e estão me contatando para ajudar?

Chen Ge abriu o telefone e, na primeira página com um fundo preto, havia apenas um aplicativo disponível. Ele tinha a forma de uma Casa dos Horrores como um ícone.

— Espere … Isso parece tão familiar, parece como a entrada da frente da minha Casa Assombrada!

Franzindo a testa, Chen Ge abriu o aplicativo e uma série de frases escritas com o que parecia ser sangue apareceu na tela do celular.

Você acredita que existem fantasmas neste mundo?

Objetivamente falando, esta foi uma questão filosófica, metafísica, para um estudante de engenharia como Chen Ge, era praticamente irrespondível.

— Deve haver — resmungou Chen Ge para si mesmo e, alguns segundos depois, uma nova frase apareceu na tela.

O que você acredita é a resposta. Deste momento em diante você assumirá oficialmente como o novo dono da Casa dos Horrores. Claro, isso não é algo que valha a pena comemorar. Antes do fim dos tutoriais, por favor, preste atenção no meu último conselho: o suicídio é a maior covardia de comportamento e tente o seu melhor para sobreviver!

— O quê? Mas esse modo de falar pomposo se assemelha ao do meu pai.

Chen Ge clicou no aplicativo novamente e uma nova janela apareceu.

Casa Assombrada da Cidade de Jiujiang

Estado: Quase Fechando

Boa Reputação: Zero

Número Diário de Visitantes: Quatro

Número de Visitante Mensal: Dez

Minha Equipe de Fantasmas e Ghouls: Nenhum

Meu Armazenamento de Itens: nenhum

Conquista Desbloqueada: nenhuma

Cenários Disponíveis Atuais [Conjunto de Cenário]:

Noite dos Mortos-Vivos: Proposição horrível, atores não treinados, o script não tem um enredo legível ou lógica.

Fator de Grito: 0 estrelas.

Minghun [Casamento do Mundo Inferior]: Casal dilacerado no mundo dos vivos, unido para sempre no mundo inferior, compartilhando o mesmo túmulo, buscando a felicidade na morte.

Fator de Grito: 0,5 estrelas.

Cenários Desbloqueáveis:

Assassino da Meia-Noite: Um paciente psicótico perigoso perambulou por um apartamento caído. Tesouras e malhos como mãos, ele está apenas vagando fora do seu quarto.

Fator de Grito: 1 estrela.

Terceira Ala Médica: Há barulhos inexplicáveis saindo deste prédio abandonado do hospital todas as noites. Como repórter de jornal, você tem a tarefa de chegar ao fundo desse mistério sombrio.

Fator de Grito: 3 estrelas.

O Carro fúnebre Assombrado: Deixando o carro funerário carregando o caixão, se você não puder escapar dentro de uma hora, você ficará para sempre dentro do carro fúnebre.

Fator de Grito: 2 estrelas

Missão Diária: Complete as Missões Diárias fornecidas pela Casa Assombrada para desbloquear cenários mais assustadores. As recompensas correspondem à dificuldade da missão.

Condições de Expansão da Casa Assombrada: Números de Visitantes Mensais acima de 100. Boa Reputação de mais de 60%. (Após 3 expansões, a Casa Assombrada fará a atualização para O Labirinto Arrepiante.)

Roda Assombrada do Infortúnio (Gasta Pontos de Frustração gerados pelos visitantes da Casa Assombrada para girar a Roda): O Decreto de Vida e Morte nunca é a decisão do homem, a fortuna e o infortúnio estão a apenas uma polegada de distância. Nós temos ambos os Frutos Espirituais para aumentar o seu tempo de vida, assim como os Espectros do Inferno, cheios de ódio!

Outras funções: Ainda para ser desbloqueado.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!