MCdH – Capítulo 10

Espelhos

[se quiserem ler o capítulo com uma música de fundo, podem escutar essa aqui.]

Ufa, me assustei sem motivo.

O peito de Gao Ru Xue subia de forma desregulada enquanto seu coração batia a uma velocidade impossível. Fazia muito tempo desde que ela havia agido como uma idiota.

A música assustadora continuou a tocar. Usando a luz fraca, ela pôde ver que as pupilas de seu reflexo no espelho começarem a encolher. No espelho, o mosquiteiro atrás dela estava se abrindo sozinha! O rosto de um manequim de papel se mostrou, e do reflexo no espelho, ela pôde ver claramente que estava sorrindo para ela.

— Quem está aí?

A reação normal de um ser humano durante um medo extremo era raiva e agressão. Gao Ru Xue se virou, mas não havia nada lá. Ela correu em direção ao mosquiteiro para abri-lo e dar uma olhada no que estava por trás dele. No entanto, o design da rede era mais complicado do que ela esperava, tinha muitas camadas diferentes e a rede estava conectada à própria cama. Em vez de desembaraçar a rede, Gao Ru Xue ficou presa no mosquiteiro.

Nesse momento, ela ouviu passos vindo de dentro do quarto.

Eu não estou me mexendo, então de quem são esses passos?

O desaparecimento de seu júnior combinado com o efeito da Noite Negra destruiu completamente a defesa psicológica de Gao Ru Xue. O som dos passos desconhecidos foi a gota d’água.

Suas pernas ficaram bambas e ela se viu incapaz de se mover. O medo era como um animal sem raça, rasgando seu senso de racionalidade. Gao Ru Xue puxou o mosquiteiro, tentando o seu melhor para se desvencilhar dele, mas não adiantou. O som de passos ficou suspeitamente próximo.

Impossível! O quarto é tão grande, se alguém estivesse chegando perto, eu definitivamente seria capaz de ver! — Seu coração era uma bagunça caótica, na medida em que até mesmo as decorações simples dentro do quarto estavam fazendo ela ter calafrios por todo o corpo.

A lamparina branca do lado de fora da janela balançava ao vento, fazendo com que a luz na sala diminuísse. Seu reflexo no espelho de bronze começou a embaçar. As pupilas de Gao Ru Xue tremiam porque ela percebeu que o reflexo no espelho não era mais ela mesma, mas uma mulher estranha em um vestido de noiva!

Em todos os aspectos, a aparência da mulher dava a entender que ela estava vestida para matar. Sua beleza tinha uma qualidade etérea, era assustadoramente cativante, como olhar para uma peça de arte recém descoberta.

Olhando para a mulher no espelho, os lábios de Gao Ru Xue tremeram, e o medo apareceu em seu rosto pela primeira vez.

De sua experiência lidando com tantas autópsias, ela estava familiarizada com o sentimento que a mulher no espelho estava lhe dando, como se esse fosse o rosto de uma pessoa morta!

A Casa Assombrada está escondendo um verdadeiro corpo morto!

Assim que esse pensamento entrou em sua mente, o medo a engoliu como uma onda gigante. Ela tentou o seu melhor para fugir do espelho de bronze, e como ela cambaleou para trás, bateu em algo.

Ao mesmo tempo, o som de passos parou, e a mente de Gao Ru Xue ficou completamente vazia naquele momento. Tendo perdido a capacidade de raciocinar, ela virou-se instintivamente para olhar para trás.

Encontrando o olhar dela estava uma mulher usando a maquiagem do Agente Funerário e um vestido de noiva. A mulher sorriu para ela.

— Ahh!

O grito estridente quebrou a quietude da Casa Assombrada, e pôde ser ouvido mesmo fora do próprio edifício. Com os braços ainda enredados no mosquiteiro, as pernas de Gao Ru Xue finalmente cederam e ela desabou no chão.

O medo suprimido manifestou-se como lágrimas, que caíram incontrolavelmente. Seus olhos estavam fechados e sua boca estava ligeiramente aberta. A mulher entrou em prantos.

— Xiao Wan, traga-a rapidamente para fora!

— OK.

A mulher fantasma em pé diante de Gao Ru Xue tirou os fones de ouvido Bluetooth que estavam escondidos sob o cabelo dela e se agachou para dizer:

— A experiência termina aqui. Por favor, recupere o fôlego, eu a conduzirei agora.

Dez segundos depois, a saída para o cenário Minghun foi aberta. Chen Ge correu apressadamente e perguntou:

— Há apenas um? Onde está o outro?

Ele correu apressado porque não conseguiu localizar He San nas câmeras de segurança.

— Aquele covarde desmaiou quando ele correu para a sala e viu os dois espelhos. Eu estava com medo de que ele pudesse influenciar a experiência do próximo visitante, então eu o arrastei para escondê-lo debaixo da cama…

— Desmaiou?

Chen Ge também não sabia como responder.

— A segurança é nossa prioridade, se isso acontecer novamente no futuro, informe-me imediatamente!

— Sim, chefe.

Depois de deixar Xu Wan para cuidar de Gao Ru Xue, Chen Ge entrou na sala para tirar He San de trás da cama. O jovem estava completamente inconsciente como se estivesse muito traumatizado.

Merda, eu tenho que trazê-lo para algum lugar ao ar livre primeiro!

Chen Ge levou He San e correu em direção à entrada da Casa Assombrada. Ele tirou as cortinas pesadas e chutou a portão.

— Abram algum espaço por favor!

Chen Ge colocou He San na entrada da Casa Assombrada, e começou a massagear o jovem e pôr bolsas de gelo sobre a testa, tentando despertá-lo. Este desenvolvimento surpreendeu os visitantes que ainda não haviam saído do parque.

— Jesus Cristo, o que aconteceu lá?

— Desmaiando enquanto visita a Casa Assombrada, é a primeira vez que vejo algo assim.

— Ele desmaiou de medo? Então, por que as análises online dizem que esse lugar não é assustador?

— Foda-se, estou começando a ter calafrios…

Não muito tempo depois, Xu Wan saiu carregando Gao Ru Xue. A aparência da mulher estava em um completo contraste da pessoa que entrara. O cabelo da nova Gao Ru Xue estava uma bagunça, seu rosto pálido e com um andar fraco. Ainda havia lágrimas no rosto dela.

— Esta é uma pessoa completamente diferente!

— O que ela experimentou lá?

— Mas por que eles deveriam ter medo? Eles não são estudantes forenses?

Xu Wan colocou Gao Ru Xue nos degraus e passou-lhe uma garrafa d’água. A mulher ainda estava se recuperando da experiência, como evidenciado por suas mãos que estavam tremendo enquanto segurava a garrafa.

— Não aglomerem em torno deles, eles precisam de ar!

Chen Ge também sentiu uma dor de cabeça chegando.

Era normal que Gao Ru Xue estivesse derramando lágrimas de medo, mas e quanto a esse jovem? Por que ele iria desmaiar de repente? Por que ele não admitiu que estava facilmente assustado? O que há com os homens e seu orgulho?

A comoção fez com que mais e mais visitantes se reunissem na Casa Assombrada. Isso atraiu a atenção do gerente do parque, que correu em sua bicicleta eletrônica .

— Xiao Chen! O que está acontecendo aqui? Por que há um visitante desmaiado no chão?

Perguntou tio Xu ao pular de sua bicicleta e se embrenhar na multidão.

— Eu não tenho ideia, talvez seja o calor…

Mesmo Chen Ge não se sentiu convencido por sua resposta.

— Um mormaço neste tipo de clima?

Tio Xu correu para pegar He San e colocá-lo em sua bicicleta.

— Independentemente disso, temos que mandá-lo para a enfermaria primeiro!

Vários minutos depois, talvez fosse a massagem ou o barulho das multidões, He San começou a despertar. Seus cílios tremularam e se sentou na bicicleta. Seus olhos estavam sem foco, e sua boca continuava resmungando:

— Espelho, espelho…

—Filho, mantenha a calma!

— Olha, ele não parece possuído?

Depois de mais alguns minutos ao sol, He San finalmente se tornou mais parecido com ele mesmo. Ele coçou a parte de trás de sua cabeça e corou de vergonha quando percebeu que toda a multidão estava olhando para ele.

— Você está se sentindo melhor? Por que você desmaiou dentro da Casa Assombrada? — Tio Xu, com o uniforme do parque, passou uma garrafa de água para He San.

— Eu realmente não consigo me lembrar ao certo do que aconteceu. Eu estava com tanto medo e corri para a primeira porta que vi. Havia um espelho de bronze na parede, e me lembrei de alguém chamando meu nome, mas não me lembro o que aconteceu depois disso.

Ele disse com um rosto cheio de confusão.

— Talvez seja algo criado pela Casa Assombrada? Há um cenário relacionado a um espelho dentro da Casa Assombrada?

Tio Xu se virou para Chen Ge, que não parecia tão bem.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!