MCdH – Capítulo 11

Como você consegue dormir à noite?

Quando He San mencionou que seu desmaio tinha a ver com o espelho, o coração de Chen Ge pulou uma batida. Ele instantaneamente lembrou do jogo da noite anterior e como a coisa dentro do espelho tinha sido impedida de escapar pela boneca.

Pelo que parecia, a criatura ainda não havia saído, e estava se escondendo nos espelhos da Casa Assombrada.

— Chefe, isso é uma coisa nova que acabou de ser adicionada à Casa Assombrada? Por que não ouvi falar disso antes?

Xu Wan também se aproximou, puxando o olhar da multidão junto com ela. Chen Ge foi pego em uma posição desconfortável, ele não podia simplesmente confessar que havia um fantasma real vivendo dentro da Casa Assombrada, poderia? Se ele fizesse isso, a Casa Assombrada seria forçada a fechar, mas mais do que isso, ele seria arrastado para um hospital psiquiátrico.

— Eu acho que você pode dizer isso. Está relacionado ao pequeno vídeo que eu enviei ontem à noite, mas eu não recomendo jogar este jogo sem orientação profissional.

Chen Ge bateu levemente em He San em seu ombro.

— Se você não seguir o meu conselho, você pode acabar no mesmo estado que este jovem. Tudo bem, quem ainda deseja visitar a Casa Assombrada? Não se preocupe, haverá inevitavelmente acidentes, o que à torna interessante, não é?

— Interessante meu traseiro! Um homem desmaiou! Em uma visita à Casa Assombrada, então por que devemos colocar nossas vidas em risco?

— Ele está certo! Vou esquecer o meu celular quebrado, desde que você não publique mais nenhum vídeo estranho no meio da noite.

— Obrigado, mas não, obrigado!

Quando Chen Ge estendeu o convite, a multidão se afastou dele em uníssono. Ele riu sem jeito.

— Por que vocês estão agindo assim? Minha Casa Assombrada não é tão assustadora assim.

— Irmão, nós temos dois estudantes de ciências forense que lidam com cadáveres todos os dias aqui: um está em lágrimas, e o outro desmaiou. Agora, você está nos dizendo que sua Casa Assombrada não é assustadora? Para quem você está mentindo? Como você pode mentir sem pestanejar?

— Isso mesmo, tenha um pouco de moral!

Os comentários da multidão deixaram Chen Ge perplexo. Inicialmente, quando a Casa Assombrada não era assustadora, ninguém queria visitá-la porque, aparentemente, era muito chata. Agora, quando era finalmente assustadora, parecia ter ultrapassado o efeito que ele queria.

— Mas vocês vieram de todo o país apenas para ficar na entrada e assistir? Suas entranhas podem ser treinadas, um susto ocasional aqui e ali será capaz de aumentar sua frequência cardíaca, melhorando assim a sua circulação sanguínea.

— Mesmo que você nos dê dinheiro, não vamos entrar nesse lugar. E melhorar um pouco a circulação do sangue, você pode também dizer que sua Casa Assombrada pode curar o câncer.

O homem que teve seu celular quebrado respondeu antes de se virar para sair.

No entanto, naquele exato momento, um tio de meia-idade parado ao lado dele levantou a voz para dizer:

— Chefe, me dê uma entrada!

Sua voz era firme como se ele tivesse chegado a essa decisão depois de muita contemplação.

— Foda-se, realmente há caçadores de emoção por toda parte.

— Tio, não seja precipitado. Outras casas assombradas vão tirar seu dinheiro, mas essa Casa Assombrada vai tirar sua vida!

— Tio, você me impressionou com sua coragem! Vá em frente, não se preocupe, você pode deixar sua esposa e filha comigo!

O tio parecia ter mais de quarenta anos e careca. Ele saiu da multidão e deu a Chen Ge dez dólares.

— Um bilhete, por favor.

— Você está indo sozinho?

Até mesmo Chen Ge ficou impressionado com esse homem de meia-idade. Ele se atreveu a fazer isso depois de testemunhar o que aconteceu antes

Depois de pegar o dinheiro, Chen Ge deu ao tio seu ingresso. Ele estava prestes a passar por suas apresentações quando o tio pegou a passagem e saiu na direção oposta do portão da Casa Assombrada.

— Tio, a porta está bem aqui…

— Eu sei.

O tio não voltou atrás e continuou a caminhar até um local bastante fotogênico. Ele pegou o telefone para mexer no ângulo da câmera até conseguir encapsular a maior parte do prédio da Casa Assombrada no quadro. Ele tirou duas fotos antes de posta-las em seu Facebook.

“O clima hoje é perfeito para um dia de folga. Eu pessoalmente recomendo a Casa dos Horrores da Cidade de Jiujiang. Isso me assustou quando visitei o local, altamente recomendado.”

A multidão não pôde deixar de revirar os olhos. Tudo o que você fez foi ficar na entrada por cerca de vinte minutos e comprar um ingresso, você chama isso de visitar o lugar?

Antes que a multidão pudesse dizer qualquer coisa, o tio já recebia likes e respostas de sua rede social.

— Irmão Zhang, você tem medo de um rato comum, mas se atreveu a visitar uma Casa Assombrada hoje? Me impressionou, bom trabalho!

Respondeu Xiao Li, do RH.

— Isso significa que a Casa Assombrada não é tão assustadora se até o Velho Zhang ousa visitá-la (sorriso malicioso).

Respondeu Wang Da You.

— O jantar está servido, Volte para casa logo!!!

A resposta do Velho Ball e Chain foi relativamente fora do assunto. Filha Preciosa, Wang Jing, riu.

— LOL, papai, estamos todos muito familiarizados com o tipo de coragem que você tem, então pare de ser tão infeliz.

O tio careca não se importou com os comentários, mas respondeu com um sorriso travesso.

— Sinta-se livre para visitar este lugar por conta própria. Como todos vocês dizem ser mais corajosos do que eu, tenho certeza de que nenhum de vocês terá medo deste desafio, certo?

Essa série de ações surpreendeu a multidão.

— Tio, quão astuto você é! Para provar que você não é um gato assustado, você está prendendo sua própria esposa e filha…

O homem que quebrou o telefone parou ao lado do tio e viu todo o processo. Então, ele correu em direção a Chen Ge e exigiu:

— Dê-me um ingresso também!

Chen Ge não tinha explicação para esse desenvolvimento, mas como ele estava operando um negócio, ele não podia dizer não a seus clientes. Depois de passar o bilhete para o rapaz, ele viu o rapaz usar seu telefone quebrado para tirar uma foto e colocá-la no Instagram com a legenda:

“Deus, o que eu fiz? Eu estou com medo, quem pode se unir a mim enquanto desafiamos esta Casa Assombrada?!”

Lendo os muitos comentários que apareceram sob sua foto, o jovem tinha um sorriso diabólico no rosto.

— Me dê um bilhete também.

— Eu também!

— Cinquenta por cento de desconto, você diz? Então me dê dois!

Não havia visitantes dentro da Casa Assombrada, mas os bilhetes nas mãos de Chen Ge desapareceram rapidamente. Em apenas alguns minutos, cerca de metade da pilha havia desaparecido. A multidão lentamente se dispersou e Chen Ge começou a contar com alegria os ganhos do dia.

— Chefe, os ingressos que vendemos esta manhã são mais do que o total de ingressos que vendemos em todo o mês.

Xu Wan se agachou ao lado de Chen Ge e a excitação em seus olhos não pôde ser suprimida.

— Nós simplesmente tivemos sorte hoje, para garantir que tenhamos um fluxo constante de visitantes, temos que melhorar nosso conteúdo primeiro.

Chen Ge colocou o dinheiro dentro do bolso e virou-se para voltar para dentro da Casa Assombrada. Foi então que ele percebeu que suas “vítimas” do dia, Gao Ru Xue e He San, ainda não haviam deixado a cena.

— Vocês dois estão se sentindo melhor?

Chen Ge caminhou em direção a eles com água mineral. Afinal, eles foram cruciais para ele ter tido vendas tão boas naquele dia.

— Sim, obrigado, e desculpe pelo problema.

He San, que se sentou nos degraus, disse desajeitadamente. Ao lado dele, a cor ainda não havia retornado ao rosto de Gao Ru Xue. Seu olhar vagou entre Chen Ge e Xu Wan antes de dizer:

— Eu tenho duas perguntas que quero fazer, posso?

— Certo.

Chen Ge assentiu prontamente.

— Primeiro, dentro da Casa Ocidental, eu jurei que vi o rosto desta menina no espelho, então como ela poderia aparecer de repente atrás de mim?

Gao Ru Xue pretendia chegar ao fundo da verdade. Ela teve dificuldade em chegar a um acordo com o fato de que ela estava tão assustada que chorou.

— Você acha que é um espelho normal, mas na verdade não. É na verdade um pilar triangular com espelhos de cada lado, mas os outros dois lados normalmente estão escondidos atrás da parede. Ele pode ser movido com um leve empurrão. A saída para o Cenário Minghun está na verdade atrás do espelho. Em relação à mulher que você viu no espelho, era apenas uma imagem que foi colada em um ângulo específico, usando efeitos de iluminação, outro espelho e ilusões de ótica, cria a ilusão de que você está olhando uma pessoa real. Xiao Wan estava realmente se escondendo atrás do espelho. O som dos passos que você ouviu foi meramente um efeito sonoro.

Gao Ru Xue assentiu depois de ouvir a explicação de Chen Ge.

— Tudo bem, a segunda pergunta.

Ela apontou para Xu Wan e disse:

— Esta senhora está obviamente viva, mas como é que, olhando para ela, tenho a sensação de que estou a olhar para um cadáver?

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!