MCdH – Capítulo 12

Roda do Infortúnio

 

Devido à sua área de estudo, o tempo que Gao Ru Xue passou na companhia de cadáveres era muito maior do que o tempo que ela passou com os vivos. Ela não era boa em eventos sociais, mas isso não a incomodava muito, porque ela se sentia mais confortável na presença de cadáveres afinal.

— Nossa Casa Assombrada emprega uma técnica especial de maquiagem, e isso, combinado com o ambiente único da Casa Assombrada, cria nada mais que uma ilusão em sua mente.

A maquiagem do Agente Funerário e a Noite Negra eram algo que ele não podia explicar. Portanto, ele respondeu à questão de forma ampla e rapidamente tergiversou.

— Se não houver mais perguntas, vou precisar voltar ao trabalho. Obrigado pela visita.

Depois de se despedir dos dois estudantes, Chen Ge ordenou a Xu Wan que limpasse os adereços no cenário Minghun enquanto ele voltava sozinho para a sala de controle principal.

O que realmente aconteceu com He San era conhecido apenas por Chen Ge, a criatura no espelho não havia saído e ainda estava se escondendo dentro da Casa Assombrada.

Deixá-lo ficar só vai criar mais problemas para mim no futuro. Esta foi a primeira vez que ele lidou com uma Missão Pesadelo, então ele não esperava que tivesse repercussões tão complicadas. Depois de desligar a música de fundo, Chen Ge usou a câmera de vigilância para focar nos poucos minutos depois que He San entrou na Casa Ocidental. Depois de ver os vídeos capturados de vários ângulos, ele logo descobriu algo.

Foi aos 24 minutos e 11 segundos depois das 9 horas que He San correu para a Casa Ocidental. Ele estava correndo como uma galinha sem cabeça.

Aos 24 minutos e 14 segundos, quando seus olhos caíram no espelho de bronze, uma imagem muito curiosa apareceu na tela. O originalmente frenético He San ficou suspeitamente calmo depois de ver o espelho. Ele ficou diante do espelho completamente imóvel. Chen Ge teria pensado que o vídeo parou, se não fosse o tempo de exibição na tela.

Aos 24 minutos e 17 segundos, He San subitamente levantou a mão esquerda e começou a caminhar lentamente em direção ao espelho. Parecia que alguém ou alguma coisa estava arrastando-o para lá!

Aos 24 minutos e 20 segundos, Xu Wan, usando um vestido de noiva, correu para a sala pela porta aberta. A essa altura, quando a parte superior do corpo de He San estava quase chegando, houve um lampejo de algo no espelho que foi capturado pela câmera. Logo depois disso, He San desmaiou no chão.

Foi a chegada de Xiao Wan que interrompeu o plano da criatura?

Chen Ge jogou o vídeo em loop.

Muita coisa aconteceu nesses dez segundos.

Esfregou as têmporas, mas não conseguiu encontrar uma boa solução.

Até que eu possa chegar a uma solução mais permanente, parece que a única coisa que posso fazer agora é encobrir todos os espelhos desta Casa Assombrada.

Chen Ge voltou para a Sala de Adereços para pegar várias roupas pretas antes de retornar ao cenário Minghun.

— Chefe, por que você está aqui? Apenas deixe a limpeza para mim.

Xu Wan viu Chen Ge enquanto ela estava pegando os manequins de papel e o dinheiro falso para colocá-los de volta no caixão.

— Eu vim para informá-la de algo. Temporariamente, pare de usar todos os adereços e sustos relacionados a espelhos na Casa Assombrada. Além disso, quando você estiver trabalhando, certifique-se de ficar longe de espelhos.

Chen Ge levou o pano preto enquanto ajudava Xu Wan a fechar o caixão falso.

Xu Wan ficou perplexa com as ordens de Chen Ge, mas ela não perguntou. Depois de consertar todos os adereços na Casa Principal, Chen Ge entrou sozinho na Casa Oeste.

A lanterna branca lançou sua luz fraca no quarto. Ele ficou no local onde He San desmaiou e olhou baixinho para o espelho de bronze.

— Alguém mora dentro do espelho? Poderia realmente haver outro mundo dentro do espelho?

Chen Ge tocou a superfície gelada do vidro e olhou para seu próprio reflexo por um longo tempo. Ele não conseguia identificar, mas sentia que algo estava errado.

Quando entreguei a He San a garrafa de água mais cedo, ele usou a mão direita para pegá-la, o que significa que ele não é canhoto. No entanto, no vídeo, ele levantou a mão esquerda. Por que ele faria algo que é o oposto de seu hábito habitual? Ele foi tomado pelo controle da coisa no espelho?

Chen Ge colocou a mão esquerda no espelho, alinhado perfeitamente com a mão direita espelhada. Afinal, tudo está invertido dentro do espelho.

Depois de cobrir o espelho com um pano preto, Chen Ge pegou o telefone preto.

É aí que tudo começou, a criatura apareceu por causa desse celular. Portanto, faz sentido que, se eu quiser vencê-lo, precisarei da ajuda deste telefone.

Ele abriu o aplicativo com o ícone da Casa Assombrada e logo notou algumas mudanças na interface. O número diário de visitantes e o número de visitantes mensais aumentaram de dois em dois.

Sob a janela para cenários desbloqueáveis, uma Missão Temporária tinha acabado de se tornar disponível. Depois de clicar, a mensagem dizia:

Depois de terminar a missão Julgamento, o cenário a que ela correspondia será desbloqueado.

O design deste jogo parece bastante justo. Completar uma missão me dará uma recompensa e o nível da recompensa corresponderá diretamente à dificuldade da missão. Se eu quiser expandir esse lugar e lidar com a coisa dentro do espelho, vou precisar continuar terminando essas missões.

Ele só podia fazer uma missão diária todos os dias, então os olhos de Chen Ge vagavam naturalmente em direção à Missão Temporária.

Assassinato da meia noite: Um paciente psicótico perigoso perambulou por um apartamento caído. Tesouras e martelos como mãos, ele está vagando fora do seu quarto.

Local da Missão: Apartamentos Ping An da Zona Ocidental.

Requisito da Missão: Chegar ao local da missão antes das 23:00 de hoje. Procure o responsável pelo assassinato e sobreviva até o amanhecer.

Dica da Missão: Ele se esconde entre a multidão como um lobo entre um grupo de ovelhas. Seu tipo exterior esconde um coração doente.

Você deseja aceitar esta missão?

Atenção: As Missões de Julgamento estão disponíveis apenas por 24 horas. Se elas não forem aceitas dentro destas 24 horas, o cenário nunca será desbloqueado.

Chen Ge ainda tinha algumas reservas inicialmente, mas ele decidiu aceitá-lo depois de ler a última frase.

Tanto faz. As coisas finalmente estão melhorando para a Casa Assombrada. Eu não posso desistir de qualquer oportunidade que a torne melhor.

Depois de aceitar a missão, ele rolou para baixo. A Roda do Infortúnio foi ativada sem que ele soubesse. Chen Ge clicou nele por curiosidade, e uma linha de palavras apareceu na tela.

O Decreto de Vida e Morte nunca é decisão do homem, a fortuna e o infortúnio estão separados por apenas uma polegada. Nós temos os Frutos do Espírito para aumentar o seu tempo de vida, assim como os Espectros do Infortúnio cheios de ódio!

Ativando a Roda depois de coletar o grito do visitante pela primeira vez. Você recebeu um giro grátis para a primeira ativação. (Um grito será coletado quando for mais de setenta decibéis. Depois de coletar cem gritos, eles podem ser trocados por uma chance de girar a roda do infortúnio.).

Cem gritos por um giro?

Chen Ge franziu a testa ao ler esse detalhe.

Esta roda é horrível em muitos níveis. A condição para ativá-lo já é tão difícil, mas o resultado ainda é aleatório. Se o resultado for um espectro do infortúnio, não seria um desperdício completo?

Chen Ge olhou para a caixa que dizia que ele ainda tinha um giro e sentiu vontade de pressioná-lo. Esse sentimento era semelhante à quando uma mensagem aparece no telefone de alguém, pode ser apenas um anúncio, mas se sente obrigado a abri-lo.

Quer dizer, o que pode dar errado?

Chen Ge disse a si mesmo, e quando seu dedo bateu levemente na tela, a roda começou a girar.

Contanto que não seja um Espectro do Infortúnio, estou bem com qualquer coisa!

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!