MCdH – Capítulo 16

Não passe sua noite aqui

— Eu não deveria me antecipar. O senhorio é suspeito, mas isso não significa que ele seja realmente o assassino. — Chen Ge coçou a cabeça e disse para si mesmo: — Talvez eu deva conversar com alguns dos inquilinos para mais detalhes.

Desde que Chen Ge chegou ao apartamento, ele viu quatro pessoas diferentes: a mulher se escondendo atrás da porta, Wang Qi, a pessoa que colocou esses cartazes de pessoas desaparecidas e observa todo o local, o senhorio teimoso, e o velho na cadeira de rodas.

— O velho fica com o senhorio, então falar com ele está fora de questão. A senhora no primeiro andar me quer longe, então o único candidato remanescente é Wang Qi. Ele deve saber algumas coisas sobre este apartamento. — Chen Ge colocou a garrafa no quarto, trancou a porta atrás de si e desceu as escadas.

A luz ativada por voz se acendeu, dando a Chen Ge luz suficiente para ver Wang Qi abraçando a pilha de avisos, caminhando pelo corredor. Ele colocou um aviso embaixo de cada porta, independentemente de estarem ocupados ou não. Isso naturalmente atraiu a atenção de Chen Ge. Normalmente, avisos de pessoas desaparecidas eram postadas em locais com alto tráfego de pessoas, mas esse homem se concentrou pessoalmente nestes apartamentos, que pareciam bastante desertos.

Chen Ge seguiu atrás de Wang Qi em silêncio. Não foi até que Wang Qi terminou de escorregar o último aviso embaixo da porta dizendo:

— Irmão, eu posso entender seu sentimento de ter um ente querido desaparecendo, mas você deve ser forte e não fazer esse tipo de ação sem sentido para se torturar.

Wang Qi lentamente se virou ouvindo a voz de Chen Ge. Suas pupilas nebulosas pareciam incapazes de encontrar um ponto para se concentrar.

— Entender? Nenhum de vocês jamais entenderá como me sinto, nem pedi sua compreensão…

Chen Ge não perdeu tempo com este buraco de coelho. Ele pegou seu telefone e procurou o relatório policial que ele fez quando seus pais desapareceram há vários meses.

— Eu não estou mentindo para você. Meus pais de repente desapareceram há meio ano e, no começo, eu estava me sentindo deprimido também.

Olhando para a foto guardada no telefone, Wang Qi ficou em silêncio por um longo tempo antes de dizer:

— Compreendo sua situação, mas nossas circunstâncias são diferentes. Minha noiva voltará, posso sentir que ela não está longe.

— Você se importa de me contar sua história? Considerando que estamos no mesmo barco, talvez eu possa ajudá-lo. — disse Chen Ge. Estranhamente, ele se viu querendo dizer o que ele disse.

Wang Qi hesitou. Talvez lembrando que Chen Ge o havia ajudado a capturar sua atenção mais cedo, seu olhar sobre Chen Ge se suavizou.

— Obrigado, mas você não será capaz de me ajudar. Você é um bom rapaz, então escute meu conselho, fuja enquanto ainda pode. Não tente passar uma noite aqui!

— Eu já paguei. Você terá que me dar uma razão mais convincente se quiser que eu faça as malas e vá embora. — O objetivo de Chen Ge era completar a Missão Temporária. Se ele se rendesse, ele perderia a oportunidade de desbloquear o cenário Assassino da Meia Noite para sempre.

— Sua vida é mais importante ou seu dinheiro? — Wang Qi olhou para ele e, depois de se certificar de que não havia olhos espreitando, baixou a voz para dizer: — Todos aqui sabem que houve assassinatos nesse prédio antes.

— Eu ouvi uma ou duas coisas sobre isso, mas não consegui encontrar nenhuma informação sobre isso na internet, suspeito que seja apenas um boato. — respondeu Chen Ge.

— Anteriormente, este edifício era chamado de Apartamentos Fu An, foi após o incidente que o nome mudou para Apartamentos Ping An. Os assassinatos foram uma grande notícia na época, e até agora, eles não foram resolvidos. A vontade dos mortos não foi apaziguada, então eles aparecem no local da morte todos os dias à meia-noite. — disse Wang Qi. Parecia que ele realmente acreditava nisso.

— Você ainda acredita em histórias de fantasmas como essa em uma idade como a nossa? — Chen Ge sorriu sem jeito. Internamente, ele estava incrivelmente nervoso porque sabia melhor do que ninguém como era real o outro mundo. Se possível, ele realmente não queria ter mais encontros com esses espíritos.

— Inicialmente, eu também não acreditei… até o dia em que minha noiva desapareceu nesta área. — Wang Qi puxou o cabelo de frustração, a fadiga clara como o dia.

— Por que sua noiva viria para um lugar assim em primeiro lugar? — Chen Ge ficou intrigado. O que aconteceu com a noiva de Wang Qi foi curiosamente semelhante ao que aconteceu com seus pais.

— Para ser honesto, eu realmente não sei. Na verdade, eu nem tinha ouvido falar desse apartamento antes do desaparecimento dela. Peguei o nome do lugar da polícia, eles me disseram que era nesse lugar que todas as pistas estavam perdidas. — As mãos de Wang Qi relaxaram e vários fios de cabelo pendiam indiferentes entre os dedos. — Eu fiquei sem ideias, e é por isso que me mudei para cá.

— Então, você descobriu alguma coisa?

Os lábios de Wang Qi se abriram, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ele parou de repente. Em vez disso, ele enfiou a mão no bolso para pegar o telefone e digitar algo nele.

— Minha noiva foi sequestrada pelas pessoas que moram aqui!

Chen Ge ficou perplexo ao ler a mensagem digitada, ele não esperava esse desenvolvimento.

— Irmão, um sequestro e um desaparecimento são duas coisas muito diferentes.

Wang Qi silenciou Chen Ge, dizendo-lhe para ficar quieto. Ele virou as costas para o corredor e virou o telefone para mostrar à Chen Ge. Chen Ge viu as mensagens na caixa de entrada do telefone e seus olhos lentamente se arregalaram de choque.

Havia uma mensagem da noiva de Wang Qi em seu telefone!

O conteúdo era simples, tinha apenas duas palavras: “me salve!” No entanto, a descoberta mais arrepiante foi que a mensagem foi enviada às 2 da manhã da noite passada.

— Alguém que deveria ter desaparecido lhe enviou uma mensagem SOS no meio da noite? — Após o choque inicial, Chen Ge rapidamente se acalmou. — Então, por que você não foi à polícia com essa mensagem? Obviamente, sua noiva ainda está viva.

— Você pode não acreditar em mim quando eu digo isso, mas eu recebo esta mensagem da minha noiva todas as noites depois da meia-noite. O conteúdo é sempre o mesmo, mas o ponto chave é toda vez que eu acordo, a mensagem desaparecerá milagrosamente como se nunca tivesse acontecido. — Wang Qi apontou para seus olhos vermelhos. — Para preservar esta mensagem, eu não fechei meus olhos por 24 horas.

— A mensagem desaparecerá quando você adormecer? — Essa foi a primeira vez que Chen Ge ouviu algo tão curioso quanto isso.

— Eu sei que você acha que sou louco, mas tudo que eu disse é a verdade. — Wang Qi encostou-se na parede em busca de apoio enquanto colocava o telefone no bolso. — Coisas mais inexplicáveis ​​aconteceram comigo. Por exemplo, as coisas da minha noiva curiosamente aparecem no meu quarto sem aviso, é como se ela estivesse me lembrando de ir procurá-la.

Quando Wang Qi disse a última frase, as pálpebras de Chen Ge se contorceram. Baseado em sua experiência dos últimos dias, a noiva de Wang Qi não desapareceu, mas sofreu um acidente e se transformou em um fantasma. Ela estava assombrando Wang Qi, essa era a única explicação lógica, desde que o homem não estivesse mentindo para ele.

— Minha noiva desapareceu em torno deste prédio, e minha vida foi alterada por este prédio. Escute-me, este lugar está amaldiçoado. É o lar de muitos fantasmas e fantasmas do mal. O infortúnio recai sobre quem chega perto demais. Você ainda pode fugir. — Parecia que Wang Qi não pronunciara tantas palavras de uma só vez em muito tempo, pois seu rosto estava branco como se a conversa tivesse causado um grande impacto sobre ele.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!