MCdH – Capítulo 18

Livestream

Havia apenas uma pessoa que se encaixava nos critérios: o velho dividindo o quarto com o “senhorio”.

Isso é estranho, de acordo com os artigos de notícias, o proprietário deve ser um homem idoso, mas o senhorio que me recebeu é no máximo de meia-idade.

Chen Ge levantou-se para pressionar o ouvido contra a parede. A televisão do outro lado da parede ainda estava estridente. Atualmente, estava tocando algum comercial aleatório.

Normalmente, o espectador não mudaria o canal durante os comerciais? Mas eles já estão assistindo os comerciais há vários minutos.

Chen Ge tentou se inclinar mais perto da parede.

Talvez eu tenha perdido alguma coisa.

Ele limpou sua mente e tentou reorganizar todas as pistas que tinha até agora.

Depois que entrei na sala, ouvi o som de um prato quebrando ao lado. Então, o senhorio começou a amaldiçoar e repreender o velho. Continuou até que o volume da televisão foi aumentado. Como o velho está incapacitado, provavelmente foi o senhorio quem aumentou o volume da televisão, mas a questão é, por quê?

Chen Ge estreitou os olhos quando uma especulação apareceu em sua mente.

O senhorio está maltratando o velho? O barulho da televisão é para encobrir o som da agressão?

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais possível soava em sua mente.

O prato quebrou no momento em que me mudei, isso não é muita coincidência? Isso poderia ter sido um sinal de SOS do velho? Afinal, era apenas um prato quebrando, não há razão para o senhorio ficar tão irritado. Talvez ele estivesse com medo de que o som pudesse atrair atenção indesejada! Mas por que ele deveria ter medo? E por que o velho pedia ajuda?

De repente, outro detalhe que parecia sem importância para Chen Ge entrou em sua mente.

Quando o proprietário estava repreendendo o velho, ele deixou escapar várias maldições em outro dialeto.

A família que faleceu era da população local, mas este proprietário não é de Jiujiang, ele não deveria ter relacionamento de sangue com o velho ou sua família.

Normalmente falando, o homem não deixaria seus bens para serem cuidados por um estranho, a menos que… o homem coxo tenha assumido este lugar e esteja mantendo o velho em cativeiro! Se esse for realmente o caso, ou ele é um zelador que ficou muito ganancioso ou ele é o verdadeiro assassino!

De qualquer maneira, não era um bom augúrio para Chen Ge.

Os punhos de Chen Ge se apertaram.

Isso também explica por que ele estava escutando na minha porta mais cedo, ele queria descobrir o quanto eu sei!

A testa de Chen Ge estava suada após todo esse pensamento. Afinal, ele não era um verdadeiro detetive, tudo o que ele tinha eram referências a enredos que ele havia visto na televisão antes.

O que eu deveria fazer agora? Correr diretamente para o quarto ao lado para bater no senhorio até ele desmaiar? Não, isso é muito precipitado, se minha especulação estiver errada, eu estarei em maus lençóis.

Com o martelo na mão e o canivete no bolso, Chen Ge andava pela sala.

Dar ao senhorio um teste para confirmar sua identidade? Não, isso é muito arriscado, e se eu agir cedo demais? Afinal, ele pode ter outros cúmplices e eu estou aqui sozinho. Se eu for alvejado, minha vida estará em perigo. Além disso, eu realmente não tenho nenhuma prova real, tudo é apenas especulação. Além disso, tenho certeza de que o objetivo principal que estou aqui é encontrar o assassino de quatro anos atrás, então talvez eu devesse focar nisso.

Chen Ge foi pego em um enigma. De repente, a televisão da porta ao lado foi desligada, e o lugar ficou estranhamente quieto.

O que está acontecendo?

Ele abriu a porta ligeiramente e se abaixou no chão. Ele espiou a porta ao lado da dele. Não havia luz saindo de debaixo da porta.

Dormir às 8 da noite?

Chen Ge arrastou-se até a porta do quarto do proprietário, segurando o martelo. Em uma súbita compreensão, Chen Ge percebeu que, para alguém de fora, ele estava agindo de uma forma muito suspeita. Ele virou-se para se certificar de que ninguém estava olhando para ele antes de guardar o martelo e rastejar de volta para seu quarto.

Então, novamente, minha especulação pode não ser cem por cento exata, ah, se eu tivesse um profissional para me ajudar com a análise.

Chen Ge deitou na cama e pegou o telefone. Em sua lista de contatos, além de Xu Wan, ele não havia falado com muitos dos outros antes.

Jesus Cristo, tenho certeza que sou leal.

Chen Ge pensou sobre isso. Entre as pessoas que ele conhecia, a única pessoa que estava levemente relacionada à investigação era o jovem que havia desmaiado dentro de sua Casa Assombrada: He San.

Em qualquer caso, um estudante de medicina deve ser melhor em lógica e análise do que eu.

Ele entrou no aplicativo de compartilhamento de vídeo e percebeu que tinha cerca de vinte mensagens privadas. Ele clicou para abrir uma mensagem aleatória e viu que era uma mensagem pessoal de um estúdio que publicava vídeos na internet. A pessoa manifestou interesse em tê-lo se juntar à equipe.

Essa pessoa é algum tipo de caçador de talentos?

Chen Ge não teve tempo para lidar com isso naquele momento. Ele percorreu as muitas mensagens para procurar a identificação de He San e tirou o convite da sua mente.

No entanto, alguns minutos depois, o estúdio lhe enviou outra mensagem.

— Você está aí? Nós vimos o seu vídeo, ele tem muito potencial.

— Estávamos nos perguntando se você gostaria de cooperar conosco.

— Podemos entrar em contato com as principais transmissoras de nossa plataforma em seu nome para ajudar a aumentar sua popularidade e exposição.

— Fazer isso sozinho vai ser muito difícil, afinal, a maioria dos streamers na internet depende de equipes e redes.

— Esta é uma oferta muito boa, então considere isso.

— Você está aí?

Os intermináveis pop-ups incomodaram Chen Ge. Ele estava ocupado tentando sobreviver a uma noite nos apartamentos que abrigavam um assassino que havia matado quatro pessoas a sangue frio quatro anos atrás, e essas pessoas estavam ocupadas tentando vender-lhe o serviço deles. Ele finalmente respondeu:

— AFK.

— Jovem, você com certeza é engraçado. Considere nosso estúdio com um pouco mais de seriedade, você não precisa fazer nada além de adicionar o logotipo de nosso estúdio em seus vídeos. Em troca, nós forneceremos a você uma melhor exposição para ajudá-lo a ganhar audiência.

— Sinto muito, mas atualmente não estou interessado em algo assim.

Chen Ge sentiu que sua resposta já era educada, se isso fosse outra pessoa, eles provavelmente teriam amaldiçoado a pessoa antes de colocar o estúdio na lista negra.

— Seu vídeo curto tem a possibilidade de se tornar viral, mas você precisa entender que é apenas uma possibilidade. Uma plataforma como essa tem uma média 1.000.000 de envios por dia e você é apenas um dos mais sortudos. Hoje em dia, as pessoas gostam de entretenimento rápido, interessante e com frequência, elas não têm paciência para esperar. A cada momento, há coisas novas e mais interessantes para desviar sua atenção. Se você não gerenciar cuidadosamente seus negócios, seu vídeo será em breve submerso por um mar de novas atrações.

— Vamos falar sobre isso mais tarde, atualmente estou ocupado com algo importante.

Chen Ge finalmente encontrou a identificação de He San.

— O que é mais importante do que ganhar dinheiro? Se você ainda está hesitando, talvez possamos ter alguma outra forma de cooperação. Por exemplo, estamos mais do que dispostos a oferecer um bom dinheiro para comprar seu conteúdo e sua técnica de filmagem.

Chen Ge ficou irritado, então ele coloco o indivíduo na lista negra e mandou uma mensagem para He San.

Para sua surpresa, He San respondeu dentro de alguns segundos.

— Chefe, eu estive esperando você lançar um novo vídeo!

— Espere um minuto, eu tenho uma pergunta mais importante para você.

Depois de obter o número de telefone de He San, ele ligou para o jovem e explicou toda a situação para ele, mas sussurrando…

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!