MCdH – Capítulo 2

A Curiosa Missão Diária

O aplicativo da Casa Assombrada parecia semelhante a muitos jogos móveis populares de gerenciamento, no entanto, em vez de administrar um hotel, aquário ou loja de animais, era para administrar uma Casa Assombrada.

Chen Ge olhou para a tela e uma única pergunta estava em sua mente.

— Por que o telefone deixado pelos meus pais tem esse aplicativo?

Ele olhou a interface do aplicativo, e todas as informações sobre ele combinavam com a situação da sua Casa Assombrada real, como o número de visitantes diários e os cenários disponíveis. Isso deu a Chen Ge uma estranha sensação, como se o Casa Assombrada do jogo e a que ele estava administrando na vida real fossem a mesma.

Ambos estavam sem sorte e enfrentando a falência, havia simplesmente muita semelhança entre eles.

— Será que esse jogo é construído usando minha Casa Assombrada como base? Então, isso significa que, se houver mudanças no jogo, isso também acontecerá na vida real? — Chen Ge resmungou.

Chen Ge continuou a ler, o cenário atual da Casa Assombrada, Noite dos Mortos-Vivos, foi brutalmente criticado. Mesmo o cenário Minghun que entrou nos jornais antes só conseguiu obter uma classificação de 0,5 estrelas.

— Se Minghun recebeu apenas 0,5 estrelas, eu me arrepio só por imaginar o quão assustadores são esses cenários.

Ele tentou clicar nas opções, e quando o fez, uma janela apareceu na tela, dizendo-lhe que ele precisava terminar um certo número de missões diárias antes que ele fosse capaz de desbloquear os cenários.

— Parece que as missões diárias são a chave, é apenas completando missões diárias que eu vou ser capaz de desbloquear os cenários assombrados. Ao desbloquear mais cenários, eu vou ser capaz de atrair mais clientes e, consequentemente, expandir a Casa Assombrada.

Chen Ge era um ávido jogador de jogos para celular, então logo compreendeu as regras do jogo.

—A taxa de conclusão das missões diárias iria influenciar o desenvolvimento da Casa Assombrada.

Depois de clicar em Missões Diárias, três opções surgiram:

Missão fácil: Existem três elementos principais para o enredo de uma boa Casa Assombrada — História, Cenário e Humor. Uma Casa Assombrada sem uma história é uma Casa Assombrada sem alma, por favor complete a história de fundo dos dois cenários, Noite dos Mortos Vivos e Minghun.

Missão Normal: Conserte todos os manequins dentro da Casa Assombrada antes da meia-noite.

Missão Pesadelo: Eu sei que você ainda não está totalmente convencido sobre a existência de fantasmas no mundo, nesse caso, que tal um pequeno jogo? A verdade será revelada quando você abrir os olhos.

Missões diárias serão atualizadas todos os dias à meia-noite. O usuário só pode solicitar uma missão por dia e a recompensa corresponde à dificuldade da missão.

 [Cuidado! Quanto mais difícil a missão, mais perigosa ela será, por isso, escolha com sabedoria!]

Depois de examinar os detalhes das missões, Chen Ge ofegou de surpresa.

— As missões do jogo têm que ser completadas na vida real? Esta não é a prova perfeita de que este jogo pode influenciar a vida real?

Para testar essa especulação, ele decidiu escolher uma missão. Desde que a recompensa foi dada de acordo com a dificuldade e ele só poderia escolher um a cada dia, por causa da maior recompensa, ele teve que escolher a missão mais difícil. No entanto, a advertência anexada ao final das missões fez com que Chen Ge se preocupasse.

— Isso é difícil de escolher. A descrição para a Missão Pesadelo é tão vaga, apenas fala de um jogo. Por que eu não começo com uma Missão Normal? Consertar todos os adereços será difícil, mas não impossível.

Chen Ge era um homem de ação, depois que ele tomou a decisão, ele começou a se mover. Ele pegou sua caixa de ferramentas e um balde de sangue falso aberto e começou a inspecionar todos os manequins da Casa Assombrada.

A noite caiu. Para economizar eletricidade, Chen Ge nem deixou as luzes nos corredores acessas. Espremendo uma lanterna em sua axila, Chen Ge andou pela grande Casa Assombrada, consertando todos os manequins que precisavam de sua atenção.

Se houvesse alguém que visse isso, provavelmente ficariam tão assustados que chamariam a polícia imediatamente.

— Eu realmente não esperava que tantos manequins exigissem manutenção, eu não deveria ter pegado leve mais cedo!

Às 23:45, Chen Ge recebeu o alerta de conclusão da missão.

Você completou a Missão Normal. Prestar atenção aos detalhes contribuirá para uma perfeita atmosfera de terror. Parabéns, você ganhou a recompensa da missão: Música de Fundo, Noite Negra.

— Espere, não foi a Noite Negra uma música proibida em países estrangeiros? Segundo os rumores, tem a incrível capacidade de incutir tendências suicidas em seus ouvintes, e a pontuação original foi perdida há muito tempo. — Chen Ge descobriu a imagem de um CD em seu armazenamento de itens.

— Que tipo de recompensa é essa, não me diga que isso é algum tipo de brincadeira?

Ele clicou na imagem do CD, e uma melodia que ele não tinha ouvido começou a tocar ao lado de seu ouvido. A melodia falava de escuridão, melancolia e isolamento. Chen Ge sentiu o mundo ao seu redor cair, e ele havia se colocado em um longo corredor sem fim à vista.

Quando a música terminou, as costas de Chen Ge estavam encharcadas de suor frio. Ele estava grato por ele não ter escolhido a música para repetir ou ele realmente não achava que ele teria sido capaz de escapar da influência da música por conta própria.

— Merda, isso é real! Esta deve ser a faixa original! — Depois de completar a missão do jogo, ele realmente conseguiu uma recompensa que ele poderia usar na vida real. Isso deu a Chen Ge um raio de esperança. Ele parou a música e salvou-a com cuidado. Depois de lidar com tudo, Chen Ge voltou para a sala de descanso para descansar.

Deitado na cama, embora estivesse cansado, não se sentia nem um pouco sonolento. Afinal, as coisas que ele experimentara naquele dia exigiam um pouco de tempo para digerir.

Sem saber, logo passou da meia-noite, e Chen Ge continuava olhando sem rumo para o teto.

— Não consigo dormir! — Entediado ele pegou o telefone preto.

— A meia-noite passou, então deveria haver um novo conjunto de Missões Diárias, certo?

Ele abriu o aplicativo e, como esperava, houve algumas mudanças na tela de Missões Diárias.

Missão Fácil: Se você deseja proporcionar aos visitantes uma experiência assustadora, primeiro você precisa prestar atenção ao ritmo e o tempo de sua experiência na Casa Assombrada. Acertar o susto muito cedo pode fazer com que os visitantes percam o interesse, então eu sugiro que você instale alguns detectores de som ou câmeras de vigilância na Casa Assombrada para acompanhar o progresso de seus visitantes.

Missão Normal: Uma única mão não pode bater palmas, uma boa casa assombrada requer uma boa equipe para executá-la. Recrute mais talentos para ajudar na sua jornada.

Missão Pesadelo: Eu sei que você ainda não está totalmente convencido sobre a existência de fantasmas no mundo, nesse caso, que tal um pequeno jogo? A verdade será revelada quando você abrir os olhos.

Missões diárias serão atualizadas todos os dias à meia-noite. O usuário só pode solicitar uma missão por dia e a recompensa corresponde à dificuldade da missão.

[Cuidado! Quanto mais difícil a missão, mais perigosa ela será, por isso, escolha com sabedoria!]

As duas novas missões diárias colocaram alguns empecilhos no plano de Chen Ge.

A missão fácil era instalar novos dispositivos de vigilância na Casa Assombrada, isso poderia ser feito com dinheiro, mas a questão era … o orçamento de Chen Ge estava limitado no momento.

A missão normal também não foi tão fácil para Chen Ge. Seus dois funcionários de alto escalão, que haviam passado por dificuldades com ele, acabavam de se demitir. Mesmo se ele fosse criar um anúncio de recrutamento neste exato momento, seriam necessários dias para concluir o treinamento. Quando o novo funcionário poderia ajudar na Casa Assombrada, o lugar provavelmente já teria fechado.

Como a missão fácil e a missão normal eram impossíveis, os olhos de Chen Ge se fixaram na última Missão Diária.

— Uma vez que quanto mais difícil a missão, melhor será a recompensa, devo dar uma chance para a Missão Pesadelo?

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!