MCdH – Capítulo 23

Verdadeiro Assassino

 

A porta bateu pesadamente na parede quando Chen Ge correu para a sala e abriu a janela.

Merda! Isso é muito alto!

De pé na janela, a queda era de pelo menos três a quatro metros. Passos apressados ​​ecoavam cada vez mais alto, o que significava que o senhorio e o sujeito tatuado estavam se aproximando dele.

Chen Ge não tinha o luxo do tempo. Ele pulou da janela, agarrando o peitoril junto à borda enquanto uma de suas pernas se encontrava em cima das barras de aço anti-roubo da janela do primeiro andar.

— Ele deve ter nos visto mover o corpo!

— Não devemos deixá-lo ir embora!

O rosto feio do senhorio apareceu na porta. Movendo o cutelo no ar, ele disse:

— Você acha que pode escapar?

Chen Ge não ousou hesitar e soltou instantaneamente. Seus braços arranharam e suas roupas foram rasgadas pelas barras de aço quando ele deslizou pela parede. Chen Ge rolou quando pousou para reduzir o impacto. Enquanto se endireitava, ele pegou o martelo do chão e correu em direção ao portão.

— Rápido, agarre-o!

O senhorio rugiu enquanto atirava o cutelo em Chen Ge. Chen Ge sentiu algo passar por ele. Olhando para o cutelo que estava preso na grama, ele estremeceu de medo.

Se eu cair nas mãos dessas pessoas, elas definitivamente me matarão!

A porta da frente do apartamento se abriu então e o homem gordo e a mulher, que esperavam no primeiro andar, perseguiram-no, cada um segurando uma tesoura de poda nas mãos.

Um bando de loucos!

Chen Ge correu o mais rápido que pôde. Ele se atirou como uma flecha para o portão. Pisando na fechadura recém-trocada, ele subiu o portão enferrujado. O prédio de apartamentos era cercado por uma floresta bastante densa. No escuro, sem luz, ele nem conseguia ver para onde estava indo. No entanto, com o bando de loucos homicidas perseguindo-o, Chen Ge não teve escolha senão enfrentar a possibilidade de se perder e ir para a floresta.

Enquanto corria pelo mato, a luz das lanternas de vez em quando cortava a escuridão, e os xingamentos do senhorio e do sujeito tatuado vinham detrás dele. Chen Ge nem sequer ousou se virar, ele só tinha um pensamento em mente.

Fugir!

Suas roupas foram rasgadas pelos galhos e ramos, seu corpo estava coberto de lama e folhas. Após quinze minutos de corrida em alta velocidade, Chen Ge acreditava que finalmente conseguiu despistar o grupo do senhorio.

Ele se agachou dentro de um arbusto e viu a luz fraca que iluminava algum lugar distante. Seus dedos se infiltraram no solo fresco e ele ofegou ansiosamente por ar.

Isso foi perto demais!

Quando ele estava preso dentro do apartamento, se ele tivesse feito um movimento errado, ele teria morrido.

Jesus, a dificuldade desta Missão Temporária é muito alta!

A missão dada pelo telefone preto gostava de jogar com sua vida, e o pior era que isso estava acontecendo com ele na vida real.

Temporariamente despistando o grupo do senhorio não significava que ele estava seguro. Chen Ge encolheu-se no mato e ainda tinha medo de que, quando voltasse, veria de repente o grupo do senhorio atrás dele com tesouras de poda e cutelos.
Quando seu ritmo cardíaco voltou ao normal, Chen Ge lentamente saiu do arbusto. A luz das lanternas desapareceu completamente. A floresta estava quieta, até os pássaros não estavam cantando.

Qual é a direção para dar o fora daqui?

Chen Ge teve que admitir que ele estava completamente perdido.

Devo me esconder aqui até o amanhecer?

Chen Ge pegou seu telefone e percebeu que a livestream ainda estava acontecendo. A tela já estava preta há mais de uma hora. O log de bate-papo estava cheio de pontos de interrogação. Mesmo os espectadores mais experientes não tinham ideia do que estava acontecendo dentro dessa curiosa livestream.

Ele não perdeu tempo para se explicar. Ele olhou para a hora e estava prestes a abrir a mensagem que tinha vindo de He San quando de repente ouviu o som de folhas se esmagando vindo detrás dele.

Chen Ge imediatamente enfiou o telefone de volta no bolso, para que a luz da tela não o expusesse. Agarrando o martelo com força, ele estava tão nervoso que até as palmas das mãos dele estavam suando, e olhou na direção de onde o som tinha vindo.

Não muito depois disso, um raio de luz fraca atravessou a escuridão.
Assim que Chen Ge estava prestes a usar o martelo, uma voz familiar perguntou:

—Tem alguém aí? Quem é?

Wang Qi? Ele não deixou o apartamento há muito tempo? Por que ele está aqui no meio da noite?

Chen Ge pensou consigo mesmo. Embora Chen Ge estivesse curioso, ele entendeu que a curiosidade matou o gato, então ele ficou onde estava.

— Será que me enganei? Impossível…

Wang Qi acenou com a lanterna ao redor e andou pela área.

Eu não posso deixar que ele me veja, o problema desse cara é ainda maior do que os inquilinos dos Apartamentos Ping An.

Chen Ge não se mostrou, em vez disso, ele recuou mais longe de Wang Qi.
Depois de andar por um tempo, Chen Ge percebeu que a colina estava se tornando mais íngreme. Ele parecia ter ido na direção errada e vagou para o outro lado da colina.

Depois de sair de um arbusto espesso, uma propriedade isolada apareceu diante dele. Cercado de árvores, havia uma casa de madeira muito simples. Havia uma placa de madeira pregada na porta e, quando ele se aproximou, viu:

“O fogo é uma coisa muito perigosa na floresta, por isso tome cuidado ao usar chamas. Salvar o meio ambiente começa com você, não seja um idiota.”

Isto parece uma casa de repouso para os guardas florestais.

Ele tentou empurrar a porta e ela não estava trancada. Quando ela se abriu, um estranho cheiro saiu de dentro.

O que é isso?

Ele não se atreveu a ligar a lanterna do seu telefone, apenas usando o brilho de sua tela.

A casa de madeira era pequena, mas estava cheia de vários itens do dia a dia. Parecia mais um aterro sanitário. Chen Ge cheirou o ar e caminhou em direção à fonte do cheiro estranho. Era uma cama. Ele ergueu o colchão e, por baixo, viu roupas que estavam mofadas.

Um colecionador?

A descoberta foi ainda mais estranha do que ele previra. Todas as roupas eram femininas e pareciam desgastadas, não lavadas. Chen Ge puxou vários artigos de vestuário e percebeu que eles eram do mesmo tamanho, isso significava que provavelmente todos pertenciam à mesma pessoa.

A lama presa às roupas ainda não secou, ​​o que significa que elas foram usadas recentemente?

Com a habilidade Maquiagem do Agente Funerário, Chen Ge tinha adquirido uma compreensão completa da anatomia humana. Quando ele usou os dedos para medir o tamanho das roupas, a imagem do corpo feminino que estava embutido na parede apareceu em sua mente.

O tamanho combina perfeitamente, essas roupas provavelmente pertenciam à mulher dentro da parede! Mas por que as roupas de uma mulher morta ficariam escondidas dentro dessa casa de madeira? E por que elas foram usados ​​há vários dias?

O coração de Chen Ge começou a acelerar. Ele colocou as roupas no chão e percebeu que havia algumas notas de papel presas a algumas delas. Ele as pegou para olhar mais de perto e percebeu que todos estavam cheios de proclamações como:

“Eu te amo.”

Essa caligrafia…

Chen Ge tirou as notas das bonecas. Sob exame atento, os dois pareciam noventa por cento semelhantes.

As bonecas eram de cinco anos atrás, e essas roupas femininas foram obviamente jogadas aqui há apenas algumas semanas. Há anos de intervalo entre elas, então por que compartilham tantas semelhanças?

Mesma caligrafia, mesmas notas de amor… o culpado pelos dois casos poderia ter sido a mesma pessoa?

Chen Ge pegou as roupas para jogá-las de volta debaixo da cama. Foi então que um telefone com estojo rosa caiu de um dos bolsos.

Um telefone?

Chen Ge pegou. Ele percebeu que o telefone estava na página de mensagens, quem estava usando o telefone estava escrevendo uma mensagem.

Me salve?

Um arrepio percorreu a espinha de Chen Ge. Ele saiu da página e examinou o histórico de mensagens. Todas elas eram iguais e só tinham duas palavras:

“Me Salve!”

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!