MCdH – Capítulo 24

Eu Peguei o Assassino!

Chen Ge analisou as datas de envio de todas as mensagens, e elas estavam todas separadas por um dia e enviadas à meia-noite. Isso combinava perfeitamente com o que Wang Qi disse, mas também foi o detalhe que fez Chen Ge estremecer de terror.

Como poderia um corpo congelado dentro de uma parede enviar uma mensagem pontualmente todas as noites? Atividade sobrenatural? Se isso for o trabalho de um espectro poderoso, como aquele grupo de inquilinos, que havia perturbado o corpo, ainda estava vivo? Algo está errado.

Chen Ge alinhou todas as pistas, e um pensamento surgiu sobre ele.

A pessoa que envia as mensagens para Wang Qi todas as noites é o assassino de sua noiva, bem como o verdadeiro assassino responsável pelo incêndio há anos atrás. E acho que sei quem essa pessoa é.

Pensou Chen Ge, de pé dentro da casa de madeira.

Wang Qi é considerado uma pessoa louca por todos os inquilinos do apartamento, e o proprietário o persegue toda vez que o vê. Mais do que isso, ele é a única pessoa que eu vi hoje à noite que não é um inquilino no apartamento. Apesar disso, ele aparece com bastante frequência nas proximidades do apartamento, isto significa que o seu lugar real de alojamento deve estar muito perto de lá.

Mas a questão é, quando eu estava discutindo com o senhorio sobre o aluguel, ele me disse, confiante, que não há outro lugar para viver dentro de vários quilômetros. Em outras palavras, Wang Qi não poderia estar morando em outro apartamento ou hotel próximo. Nesse caso, esta casa de madeira é provavelmente onde ele mora quando não está espalhando esses avisos.

Se ele for o residente desta casa de madeira, então muitas coisas podem ser explicadas. O homem lamentável que vagueia todos os dias, perguntando sobre a sua noiva desaparecida, é provavelmente o assassino da sua própria noiva!

Chen Ge teve dificuldade em acreditar que ele havia conversado tão amigavelmente com um assassino de sangue frio e até tentou compartilhar sua triste história com o homem. Ele engoliu profundamente e foi então que sentiu medo.

Este louco deve ter passado por algum trauma para ter a necessidade de recolher as roupas da mulher morta e até mesmo usar o telefone da mulher para mandar uma mensagem a si mesmo todas as noites. Talvez haja ele tenha outra personalidade que assume seu corpo depois que ele adormece.

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais desconfortável ficava Chen Ge. Ele olhou através do telefone para tentar encontrar mais pistas.

Este telefone deve estar coberto com suas impressões digitais, por isso é uma peça importante de evidência, eu tenho que cuidar bem disso.

Quando Chen Ge olhou para a tela, talvez fosse o nervosismo ou talvez fosse outra coisa, ele viu a figura de uma menina aparecer na tela. Ela parecia ter dezoito ou dezenove anos e estava usando um uniforme escolar tingido de sangue.

Ele esfregou os olhos para tentar dar uma olhada mais de perto quando sentiu um calafrio na parte de trás do pescoço, como se alguma coisa estivesse roçando em sua mão, isso fez Chen Ge pular e olhar em volta!

O ar na casa de madeira congelou, e o coração de Chen Ge quase saltou da sua caixa toráxica quando viu o que havia atrás dele. A porta da casa de madeira tinha sido aberta silenciosamente e, a cerca de dois metros de distância, estava Wang Qi com os olhos vermelhos, erguendo um machado lentamente no ar.

O tempo parecia ter parado quando os dois homens se entreolharam, sem se atreverem a se mexer.

— Tão perto…

A voz de Wang Qi era completamente diferente de antes, parecia que a loucura que foi suprimida anteriormente havia sido desencadeada. Chen Ge não disse nada em troca, mas seu aperto no martelo aumentou. Ele estava se sentindo bastante grato pelo espectro. Se ela não tivesse aparecido para avisá-lo, sua cabeça estaria rolando no chão.

— Que desperdício.

Wang Qi deu um passo à frente, e Chen Ge imediatamente segurou seu martelo em guarda.

— Relaxe, você viu as coisas dentro do telefone?

Chen Ge não sabia o que o louco estava fazendo, então ele não se atreveu a baixar a guarda.

— Na verdade, se você pensar sobre isso, eu realmente não menti para você.

A letargia que Chen Ge viu antes desaparecera completamente. De alguma forma, Wang Qi parecia estar em um estado muito animado. Parecia que Chen Ge estava lidando com uma pessoa diferente comparada com a que ele conversou naquela tarde.

— Quando você falou comigo pela primeira vez quando entrou no apartamento, eu já lhe disse que minha noiva estava escondida dentro do apartamento, não foi? Veja, eu não menti para você, não é?

Ele usou a ponta do machado para pegar as roupas que sua noiva usava.

— Afinal de contas, fui eu quem pessoalmente a selou dentro da parede.

Então o tom de Wang Qi mudou, suas emoções se enfureceram como se lembrasse de um evento traumático. Ele usou o machado para dividir as roupas em dois.

— Eu não fiz nada de errado, ela é a única que cometeu um erro. Ela queria ir embora, então o que eu poderia fazer, apenas tentar o meu melhor para fazê-la ficar?

Wang Qi bloqueou a porta com o machado balançando a mão. Enquanto ele olhava para o tecido cortado, ele disse:

— Eu não queria fazer isso, você entende, certo? Eu não quiz isso…

Independentemente do que Wang Qi disse, era um fato inegável que ele havia assassinado mais de uma vítima, então Chen Ge não deu atenção à sua explicação.

Com o martelo na mão, Chen Ge colocou o telefone da mulher morta no bolso. Ele se concentrou na porta, tentando encontrar uma abertura para escapar.

— Eu sou um indivíduo odiado, todos ao meu redor dizem isso. Não, mesmo que eles não verbalizam isso, eu sei que é o que eles pensam, eu posso sentir isso.

Wang Qi parecia ter perdido totalmente a cabeça. Seu estado mental estava quebrado e ele parecia ter o hábito de falar sozinho. Era como se ele tivesse entrado em um labirinto mental e não conseguisse encontrar uma saída.

Enquanto Wang Qi falava, Chen Ge ajustou lentamente o ângulo em que se encontrava. Ele simulou diferentes cenários de fuga em sua mente, como usar outra coisa para distrair a atenção do louco, mas essas idéias foram removidas de sua mente porque a casa de madeira era pequena demais para algo assim.

A voz de Wang Qi tornou-se mais aguda à medida que ele continuava, um verdadeiro sinal de que ele estava desmoronando.

Quanto mais tempo ficasse ali, maior o perigo para Chen Ge. Ele decidiu fazer um movimento em poucos segundos e parou de se concentrar em executar simulações. Cada músculo em seu corpo ficou tenso. Wang Qi parecia estar à beira de perder o controle enquanto o machado se agitava perigosamente no ar. Chen Ge aproveitou essa abertura. Ele correu e bateu em Wang Qi com grande impulso!

Não se deve subestimar um coelho encurralado. Esta foi provavelmente a decisão mais corajosa que Chen Ge tomou nos últimos vinte anos. Ao enfrentar um serial killer, ele agiu ainda mais precipitadamente do que o assassino!

No escuro, a reação de Wang Qi foi um pouco mais lenta que a de Chen Ge. Ele não conseguiu evitar o martelo de Chen Ge, que estava voando em sua cabeça.

Bang!

O martelo conectou com pele e ossos. Chen Ge sentiu algo pegajoso em sua mão, mas não relaxou e desferiu um chute no estômago de Wang Qi. Quando o homem se dobrou, Chen Ge saiu porta afora!

Chen Ge imediatamente correu para a floresta. Desta vez, ele conseguiu pegar a direção em que estava correndo. As árvores ficaram mais esparsas e o solo mais liso. No entanto, ele ainda não havia escapado do perigo. Ele sabia que alguém estava correndo atrás dele, a luz oscilante e o som dos galhos sendo arrancados era a melhor prova.

Chen Ge não se atreveu a parar para respirar. Não foi até que ele viu a estrada de cimento que o som atrás dele desapareceu lentamente.

— Essas pessoas já deveriam ter saído.

Chen Ge correu várias centenas de metros pela estrada de cimento antes de ouvir o som da sirene da polícia. Ele olhou para o horizonte e viu luzes de carros descendo a estrada.

— Estou salvo!

Ele pulou para cima e para baixo no meio da estrada.

— Fui eu quem chamou a polícia! Eu sei quem é o assassino de quatro anos atrás!

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!