MCdH – Capítulo 25

Desbloqueando um Novo Cenário

Sentados na mesa de madeira, havia vários cotonetes usados, uma garrafa de água mineral e um pão não aberto.

O jovem policial sentado do outro lado da mesa pôs o gravador na mesa e tirou o celular para mostrar a Chen Ge uma foto.

— Esse é o homem que você viu?

Chen Ge deu uma olhada na foto de vários homens saindo juntos de um prédio. O mais alto deles tinha uma tatuagem de peônia no dorso da mão.

— Sim, é ele!

— Peônia representa a riqueza da cultura chinesa e é uma tatuagem comum entre os jogadores. O nome desse homem é Zhang Peng, ele é um jogador que atualmente está correndo de uma dívida de várias centenas de milhares de RMB. Ele está envolvido em crimes como roubo e assalto.

O policial continuou folheando as fotos.

— Agora, dê uma olhada nisso.

Desta vez, era uma foto que parecia ter sido tirada de uma câmera de trânsito. Depois de aumentar o zoom algumas vezes, Chen Ge finalmente teve uma visão clara do motorista. Sentado no banco do motorista havia um homem gordo de aparência frenética, ele parecia em torno de noventa por cento semelhante ao homem gordo que Chen Ge viu no apartamento.

— Parece familiar.

— Com a sua descrição, combinamos com o nosso banco de dados de registros de trânsito. O nome do motorista na foto é Feng Chun Lei, um homem de fora da cidade. Ele foi responsável por um atropelamento e dirigir embriagado.

O jovem oficial pôs de lado o celular e reorganizou as informações colocadas diante dele.

— Acredito que consegui todas as informações que eu preciso de você, Sr. Chen, mas temporariamente, você não pode sair. Em um minuto, as pessoas da equipe de investigação da central precisarão obter uma declaração mais completa de você.

Espero que você esteja disposto a cooperar com a investigação, afinal, você é nossa única testemunha.

— Claro.

Chen Ge se debruçou na cama e suas emoções começaram a se acalmar. Várias horas atrás, a delegacia de polícia da cidade de Jiujiang Ocidental havia recebido uma ligação dizendo que havia um crime acontecendo nos Apartamentos Ping An. A polícia se mobilizou imediatamente. Eles correram para Chen Ge a caminho dos Apartamentos Ping An. Depois de algumas perguntas iniciais, a polícia se separou em duas equipes.

Uma equipe foi seguir Chen Ge de volta para a casa de madeira para deter Wang Qi, e a outra foi para a floresta capturar os inquilinos dos Apartamentos Ping An.

Quando Chen Ge voltou para a casa de madeira, havia apenas uma poça de sangue no chão, Wang Qi já havia desaparecido.

Depois de ver o sangue fresco e a grande quantidade de roupas na casa de madeira, eles finalmente acreditaram em Chen Ge. Eles imediatamente pediram a ajuda da estação para enviar mais pessoas para selar a montanha.

Chen Ge, como a principal testemunha, recebeu uma forte proteção. Inicialmente, a polícia queria mandá-lo para a delegacia, mas para completar a missão dada pelo telefone preto, Chen Ge insistiu em ficar. Ele disse à polícia que havia mais evidências dentro dos Apartamentos Ping An e insistiu em que sua declaração fosse feita lá mesmo nos apartamentos.

Então, com quatro oficiais, dois dentro e dois fora da porta protegendo-o, Chen Ge deitou na cama, esperando a missão terminar.

A porta foi aberta às 3 da manhã. Um oficial de meia-idade, com quarenta e poucos anos, entrou. Ele tirou o boné da polícia e pegou a garrafa da mesa para tomar grandes goles.

— Tio San Bao, isso é meu.

Chen Ge sentou-se na cama quando viu o homem. O nome completo do oficial era Lee San Bao, o vice chefe da delegacia da cidade de Jiujiang Ocidental.

Coincidentemente, ele também foi o oficial responsável pelo caso de desaparecimento dos pais de Chen Ge. Na época, foi esse tio San Bao quem ajudou Chen Ge a vencer a depressão.

— Coisinha insolente, não lhe disse para parar de se referir a mim como seu tio San Bao? É superintendente Lee ou inspetor Lee.

Lee San Bao largou a garrafa de água e repreendeu-o com um sorriso irreprimível no rosto.

— Vou deixar passar dessa vez, já que você fez uma ação maravilhosa dessa vez.
Chen Ge levantou-se para perguntar:

— Eles pegaram o homem?

— Claro, não subestime as pessoas da equipe de investigação. Eles não só capturaram Wang Qi, mas também as outras pessoas dos apartamentos. O único que falta é Zhang Peng.

— Essas são ótimas notícias!

— Eles até encontraram o corpo da noiva de Wang Qi, ela está sendo examinada por nosso perito forense enquanto falamos. De qualquer forma, se você tiver alguma dúvida, é melhor perguntar a eles agora, porque eu preciso sair para lidar com outras coisas em breve.

A única razão pela qual o inspetor Lee estava lá era dar as boas notícias a Chen Ge.

— Tanto Zhang Peng quanto Feng Chun Lei são criminosos fugitivos, mas e os outros dois?

Chen Ge não hesitou e fez a pergunta que estava martelando em sua mente.

— A mulher é a esposa de Zhang Peng. No máximo, ela será culpada por abrigar um fugitivo. O senhorio, no entanto, é um pouco mais complicado. Ele era originalmente um cuidador, mas ficou muito ganancioso e cooperou com o resto para se aproveitar da propriedade do idoso. No entanto, ele não torturou o idoso. Pelo menos, não pudemos ver nenhuma ferida óbvia no veterano.

O inspetor Lee respondeu enquanto colocava o boné de volta.

— Por que você está perguntando sobre isso?

— Apenas curioso.

Lee San Bao ouviu Chen Ge e deu um sorriso honesto.

— Se não estou enganado, ajudar a polícia a capturar fugitivos dá direito a algumas recompensas, não é?

— A insígnia e o distintivo serão enviados a você pelo correio quando o caso for fechado, adeus.

— Merda, espere!

O jovem policial que viu isso riu e disse:

— O inspetor Lee está brincando com você. Se Wang Qi for confirmado como o incendiário de quatro anos atrás, então o dinheiro da recompensa que você pode receber é de cerca de 30.000 RMB. No entanto, a recompensa será dada pelo tesouro do governo local e não pela aplicação da lei. Além disso, o idoso uma vez ofereceu 5.000 RMB como recompensa por qualquer informação relacionada à morte de sua família.

— Então, há realmente uma recompensa monetária?

Os lábios de Chen Ge se curvaram em um sorriso quando o dinheiro foi mencionado.

— Eu só pedi por diversão. Claro, a razão pela qual eu fiz isso não foi pelo dinheiro. Poder contribuir para a preservação da paz dentro desta maravilhosa cidade é a nossa honra absoluta.

O jovem oficial sorriu e não comentou. Ele voltou ao seu posto de guardar a porta.
Mais tarde, depois que Chen Ge foi questionado pela equipe de investigação, os policiais se ofereceram para mandá-lo para casa. No entanto, para completar a missão, Chen Ge deu várias desculpas. Ele se recusou a sair do prédio. Ou ele precisava pegar suas coisas no quarto 408 ou queria seguir o oficial até o terceiro andar para ver a cena do crime por si mesmo. De qualquer modo, ele ficou lá até as 6 da manhã. Não foi até que o aviso da Missão Completada apareceu no telefone preto que ele ficou disposto a ir embora no carro da polícia.

Olhando para o cenário que passou por ele, Chen Ge não se sentia nada cansado. Ele pegou o telefone preto em silêncio e começou a olhar para a recompensa da missão.

O jogador conseguiu chegar ao local da missão a tempo, encontrou com sucesso o responsável pelo assassinato e sobreviveu até o amanhecer.

Missão Temporária, Assassino da Meia-Noite, bem-sucedida! Um novo cenário foi desbloqueado. O jogador pode manipular livremente os objetos dentro do cenário usando a interface disponível no telefone!

Taxa de conclusão da Missão Temporária superior a 90%. Parabéns por desbloquear o item oculto desta missão: Aviso de Pessoa Desaparecida de Wang Qi.

Aviso de Pessoa Desaparecida de Wang Qi (11 Pontos de Malícia): Todo dia eu procuro pelo amor que matei. Eu a matei de novo e de novo, mas ela sempre consegue me encontrar. Toda manhã, quando eu abro meus olhos, aparece na cama comigo. Eu já a selei dentro da parede, mas parece que ela se escondeu dentro do meu coração.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!