MCdH – Capítulo 26

Chefe, você está na TV

Terminar a missão com uma taxa de conclusão superior a noventa por cento me dará uma recompensa adicional?

Quando Chen Ge percebeu que tinha conseguido destravar o item oculto, ficou bastante empolgado, mas essa excitação logo se dissipou quando ele leu a descrição do item.

O aviso de pessoa desaparecida de Wang Qi? O telefone preto está com problema? Isso parece mais uma maldição do que uma recompensa!

Depois que ele terminou de ler a descrição, uma nova pergunta apareceu em sua mente.

Embora… o que são esses pontos maléficos?

Com base no texto, parecia referir-se à quantificação da malícia de Wang Qi.

Um ser humano vivo não tem utilidade para algo assim, então isso significa que não é para ser usado por um indivíduo vivo?

Chen Ge se virou para olhar a sombra que se arrastava atrás dele e balançou a cabeça para tirar esse pensamento da cabeça.

O carro da polícia chegou ao Parque Novo Século por volta das 7 da manhã. Chen Ge pediu ao guarda a chave reserva da Casa Assombrada. Ele estava bastante exausto depois de uma noite tão agitada. Quando chegou ao quarto dos funcionários, sentiu que todo o seu esqueleto estava prestes a se despedaçar.

Ele pegou o telefone e percebeu que estava descarregado. A livestream, naturalmente, já havia terminado. Ele conectou ao carregador e ligou.

O pedômetro que veio com seu telefone afirmou que ele havia corrido mais de dez mil passos naquela noite. Ele estava atualmente no topo de sua lista de amigos, e Xiao Wan até curtiu desta conquista particular dele.

Parece que preciso de algum tempo para treinar. Se eu puder correr mais rápido que os outros, tudo deve ficar bem.

Chen Ge digitou em seu telefone para procurar o número de He San. Ele enviou uma mensagem para o caso de seu telefonema acordar He San, que poderia estar dormindo. No entanto, o jovem ligou menos de três segundos após o envio da mensagem.

— Meu Deus! Chefe, você ainda está vivo…

A voz de He San era tão alta que Chen Ge sentiu uma dor de cabeça chegando.

— Você queria que eu tivesse morrido? Além disso, fale um pouco mais baixo ou você vai acordar seus colegas de quarto.

— Quem está dormindo? Estávamos todos assistindo a sua live, e estamos esperando para saber o que aconteceu com você!

Honestamente, Chen Ge ficou muito emocionado quando ouviu isso. Ele estava prestes a pedir a He San que agradecesse seus amigos pelo apoio quando ouviu He San dizer:

— Depois que a sua live foi interrompida, todos disseram que você estava definitivamente morto e insistiram em fazer uma aposta. Obrigado, chefe, você me ajudou a pagar minhas refeições pelo resto da semana.

— Então, minha vida vale apenas várias refeições. Na verdade, você não precisa compartilhar essa alegria comigo…

Chen Ge ficou sem palavras diante desse jovem excessivamente honesto.

— Em todo caso, chefe, graças a Deus que você ainda está vivo! Eu estava com tanto medo de ver você acabar em nossos laboratórios. Você sabia que em nosso curso o palestrante vai tirar a foto da vítima no momento da sua morte, para termos uma ideia melhor do que é um cadáver fresco…

— Tudo bem, tudo bem, já entendi.

Chen Ge esfregou sua têmpora e pôde sentir seu cérebro pulsando.

— Uma das principais razões que consegui sobreviver é graças a você, então, se houver uma chance, eu também vou te pagar em uma refeição.

Depois de desligar, Chen Ge abriu sua página pessoal no aplicativo de compartilhamento de vídeos e ficou surpreso ao descobrir que seu número de seguidores havia aumentado em mais de 3.000 pessoas.

Droga! Mesmo uma tela preta pode pegar seguidores?

Ele se virou para olhar para a sua caixa de entrada. Estava cheio de mensagens, mas a maioria perguntava:

Host, você ainda está vivo?

Essas pessoas, parece que não podiam esperar que eu morresse!

Quando Chen Ge percebeu que o anúncio de sua Casa Assombrada ainda estava lá, e sua sala de transmissão e conta pessoal não haviam sido bloqueadas, então, ele suspirou de alívio. Ele jogou o telefone para o lado, enterrou o rosto no travesseiro e se esticou preguiçosamente na cama.

É hora de desligar. Eu acredito que mereço um dia de folga, hora de dormir.

Depois de tirar as roupas e fechar os olhos, Chen Ge logo adormeceu.
O sol nasceu, anunciando a chegada de um novo dia. A luz do sol entrava no quarto, dourando a beira da cama em ouro.

Bang!

O portão da Casa Assombrada foi aberto e passos apressados subiram as escadas. Uma chave foi empurrada para dentro da fechadura e a porta do banheiro do quarto foi empurrada para dentro de forma grosseira.

A cama balançou violentamente como se houvesse um terremoto!
Chen Ge ficou tão assustado que pulou na cama. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ele viu algo acenar diante de seus olhos, e então uma voz estridente e animada entrou em seus ouvidos.

— Chefe, você está na televisão!

Dois segundos depois, Chen Ge finalmente retornou à realidade. Olhando para Xiao Wan, que estava sentada ao lado de seu travesseiro, e cheirando um aroma fresco que vinha de seu cabelo, Chen Ge silenciosamente pegou o edredom para cobrir sua parte superior exposta antes de dizer:

— Devagar, e o que é que isso tem haver comigo?

— Esta é a primeira vez que alguém que conheço na vida real está na televisão! Mesmo que seu rosto tenha sido borrado, eu ainda posso reconhecer facilmente que era você!

— Borrado?

Chen Ge ainda não tinha percebido o que Xu Wan estava dizendo.

— Olhe.

Xu Wan passou seu telefone para Chen Ge.

— Este é um trecho do vídeo que tirei da internet. Durante o programa Notícias da Manhã de Jiujiang, houve uma história de última hora.

Chen Ge clicou no play, e a imagem na tela mostrou os Apartamentos Ping An.

— Justiça sempre prevalece! Houve um recente desenvolvimento do incêndio que matou uma família de quatro pessoas nos Apartamentos Fu An há quatro anos. Graças à ajuda de um cidadão amável, a aplicação da lei conseguiu deter o verdadeiro culpado para responder por seus crimes!

Em seguida, uma simples entrevista acompanhada de uma foto de Chen Ge deixando a cena com um policial. No entanto, o rosto de Chen Ge estava fortemente borrado. Havia uma legenda explicando que, como um dos fugitivos ainda estava em fuga, a identidade do cidadão não seria revelada para proteger a sua segurança.

— Chefe, essa pessoa é você, certo? As roupas são as mesmas que as que você vestiu ontem!

— Você se importa em me deixar colocar algumas roupas primeiro?

Chen Ge balançou a cabeça ligeiramente. Depois de vestir suas roupas, Chen Ge explicou rapidamente tudo o que havia acontecido nos Apartamentos Ping An na noite passada para Xu Wan. No entanto, ele não revelou o verdadeiro motivo de estar ali, em vez disso, ele disse que estava lá para buscar uma nova inspiração para adicionar à Casa Assombrada.

Depois de ouvir sua história, a expressão de Xu Wan teve uma grande mudança.

— Chefe, tenho certeza que você está cansado, então. Por favor, faça o seu descanso tão necessário, deixe os visitantes comigo.

Ela disse isso por gentileza, mas no momento em que Chen Ge ouviu que havia visitantes, ele se sentiu instantaneamente energizado.

— Quantos estão lá?

— Mais do que ontem.

— Então, o que estamos esperando? Ajude-me a levantar!

Chen Ge pediu a Xu Wan que esperasse na entrada e correu para o banheiro para lavar o rosto. Então, ele puxou o telefone preto para abrir o cenário Assassino da Meia-Noite.

Assassino da Meia Noite (Fator de grito 1 estrela): Este cenário foi concluído. Sinta-se à vontade para ir até o terceiro andar para dar uma olhada.

Aviso: A Casa Assombrada está ficando sem espaço interno. Novos cenários não serão destraváveis até uma expansão posterior!

Chen Ge inicialmente pensou que tinha que preparar muitas coisas, mas ele percebeu que havia subestimado o telefone preto.

Quando o cenário foi montado?

Depois de colocar os sapatos, Chen Ge correu até o terceiro andar e abriu a porta. O mundo além da porta havia mudado completamente.

O espaço recheado de adereços indesejados havia desaparecido, e o que o esperava era um longo corredor que estava emanando um ar estranho. O cenário recém-desbloqueado era enorme, ocupava mais da metade do terceiro andar, assim como partes do espaço do Minghun do segundo andar e da Noite dos Mortos-Vivos do primeiro andar.

Então, agora há três andares no total. Primeiro e segundo sendo o aperitivo, e o mais assustador no terceiro. Como é que se tornou tão semelhante aos Apartamentos Ping An?

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!