MCdH – Capítulo 35

Espelho Quebrado

— Por que de repente está tão quieto?

He San se virou para olhar para Lao Zhao.

— Vamos dar uma olhada?

— Se nossos inimigos não se moverem, nós não nos moveremos. Nós sairemos quando ouvirmos gritos e começaremos a investigação na direção oposta, dessa forma, evitaremos os inimigos e armadilhas de susto.

Lao Zhao disse descaradamente.

— Isso não quer dizer que estamos vendendo os nossos colegas?

— Não, a gente vai valorizar o nobre sacrifício que eles fizeram. Estaremos usando o tempo que eles nos deram para encontrar uma saída e alcançar a vitória.

Lao Zhao era liso como um bagre ensaboado. Ele ficou atrás de He San, mas a pequena figura do jovem mal conseguia cobrir metade do corpo de Lao Zhao.

— Então, quanto tempo devemos nos esconder aqui? E se formos os dois únicos que restaram na Casa Assombrada?

He San virou para olhar seu sênior atrás dele. Por alguma razão, estava com a impressão de que estava sendo usado como um escudo humano.

— Verificamos todos os quartos no segundo andar e a maioria dos quartos no terceiro andar, então a saída deve estar no primeiro andar. Em outras palavras, estamos a centímetros de distância da vitória.

Lao Zhao afagou He San encorajadoramente em seu ombro.

— Levante a cabeça, não desista agora, podemos ver os portões da vitória.

— Mesmo em um momento como este, você ainda está calmo o suficiente para me dizer esse monte de besteira?

He San fez beicinho. Ele tinha muitas queixas para expressar, mas ele não sabia como. Ele deveria apenas levar seus sêniores para o Parque Novo Século, então por que ele estava participando do cenário na Casa Assombrada?

— Não seja tão pessimista.

Lao Zhao contava com os dedos.

— Ouvimos os gritos do Macaco e Xiao Hui antes, então ambos provavelmente já foram levados para fora deste lugar. Menos a oitava pessoa, ainda temos cinco alunos de nossa escola dentro desta Casa Assombrada. A probabilidade do assassino nos caçar é dois em cinco, que é menor que três em cinco, então não se preocupe. Só precisamos esperar.

— Tudo bem, vamos fazer do seu jeito.

De cócoras na porta, ele se inclinou para espiar a fresta. Ele sentiu como se houvesse algo a mais no corredor escuro. Ele esfregou os olhos e olhou mais de perto na mesma direção. Havia um trapo gasto no chão.

O que há de errado com meus olhos? Havia uma boneca no chão para começar? Mas isso é impossível. Durante os dez minutos que me escondi aqui, mantive meus olhos no corredor do lado de fora.

He San bateu levemente nas bochechas antes de se virar para olhar para fora da rachadura novamente. A boneca ainda estava lá, mas se aproximara da porta.

Ela pode se mover por conta própria? Estou imaginando coisas devido ao nervosismo?

He San balançou a cabeça antes de espiar pela rachadura novamente. Desta vez, a boneca havia desaparecido.

Isso é estranho…

Na passagem dos trabalhadores do primeiro andar, Chen Ge vestiu a roupa do Doutor Quebrador de Crânios depois que ele mandou Xu Wan sair para cuidar dos poucos estudantes do lado de fora. Ele ia pegar o resto pessoalmente.

Vestindo a roupa do médico encharcada de sangue, enrolando as correntes de ferro esculpidas com rostos humanos em seu corpo, segurando o martelo e colocando a máscara de pele humana, seja de altura ou presença, o Doutor Quebrador de Crânios de Chen Ge era mais intimidante do que Xiao Wan.

Esses jovens querem lutar uma batalha prolongada comigo?

As correntes tilintavam violentamente a cada passo que ele dava. Podia parecer estranho, mas a maior fraqueza era que isso daria a localização dele. Chen Ge percorreu o cenário por cerca de cinco minutos, mas não conseguiu encontrar ninguém.

— Chefe, eu não consigo achar eles com as câmeras de segurança. Eles devem estar escondidos dentro de algum cômodo, você precisará checá-los um por um.

A voz de Xu Wan veio em seu ouvido.

— Falando nisso, eu sugiro que instalemos câmeras de vigilância em todos os cantos da Casa Assombrada. Agora, com apenas câmeras nos corredores de interseção, há muitos pontos cegos.

— Vamos pensar nisso quando tivermos o dinheiro.

Chen Ge usou seu martelo para abrir a porta de cada quarto. Quando chegou a uma esquina no segundo andar, viu uma boneca encostada em uma das portas.

— Garotinha, o que você está fazendo aqui, encostada na porta desse quarto sem motivo algum?

Chen Ge coçou o queixo com o martelo, e a verdade logo ocorreu a ele.

— Já sei, você quer dizer que tem alguém se escondendo dentro deste quarto, certo?

Fingindo que não notou nada, Chen Ge se afastou da porta. Quando ele estava a cerca de dez metros de distância, Chen Ge pegou as correntes que arrastavam pelo chão e encostou-se à parede para silenciosamente se mover em direção à porta.
Utilizando o ponto cego, ele meio que se agachou e olhou pela fresta da porta.

Dentro do quarto, He San e Lao Zhao estavam espremidos atrás da porta com as palmas das mãos sobre as bocas.

— O som das correntes desapareceu, o assassino já deveria ter se afastado.

O rosto de Lao Zhao estava pálido além da conta, mas ele se certificou de que seu tom soasse calmo para manter sua dignidade como sênior.

— Na verdade, não estou nem um pouco assustado. Baseado em minha análise, já que o assassino acabou de chegar do primeiro andar, ele não voltará por aqui tão cedo, essa é a nossa chance!

Ele usou muita energia para se levantar.

— Agora é a hora perfeita para nós irmos até o primeiro andar. Nós seremos capazes de evitar o assassino e alcançar a vitória. Xiao San, dê uma olhada lá fora.

Se o assassino já se afastou, nós vamos sair daqui imediatamente.

He San sentiu que o que Lao Zhao estava dizendo fazia algum sentido. Ele não discutiu e encostou-se à porta para olhar pela fresta da porta. Ele sentiu algo como um sopro quente soprando em seu rosto. O que ele viu desta vez foi diferente de antes. Não havia nenhum corredor escuro ou boneca assustadora, mas olhos vermelhos olhando para ele do outro lado da fresta.

— Mas que merda!

He San sentiu como se sua alma quase deixou seu corpo. Ele desabou no chão dramaticamente e se afastou da porta. Isso assustou Lao Zhao também.

— O que você viu?

A resposta que Lao Zhao recebeu foi a maçaneta da porta sendo aberta. A velha porta foi lentamente aberta, e uma sombra ensanguentada irradiando o mal e ressentimento pairou na porta. Vendo isso, Lao Zhao continuou recuando, embora suas costas já estivessem firmemente pressionadas contra a parede.

— Você não deve se inclinar tanto contra a parede, e se houver alguém dentro dela?

Chen Ge enfiou silenciosamente a mão no bolso e apertou a opção de suporte que estava disponível no telefone preto.

Lao Zhao estava tão assustado que seu corpo gordo estava tremendo todo. Antes de entender o que Chen Ge queria dizer com aquela frase, algo repentinamente cutucou suas costas. Ele se virou para olhar por cima do ombro instintivamente, e o papel de parede atrás dele se abriu em ambos os lados para revelar uma mulher inexpressiva que estava incrustada dentro da parede!

Seu cérebro ficou em branco, e parecia que a alma tinha saído do corpo de Lao Zhao. Depois que ele caiu no chão, seus olhos rolaram para trás em sua cabeça.

— Sua experiência agora está oficialmente terminada, deixe-me tirar você daqui.

Como Chen Ge disse, houve de repente o som de um espelho se partindo do terceiro andar, seguido de perto pelo grito do irmão Feng.

— Merda!

Chen Ge chamou Xiao Wan para ir buscar He San e Lao Zhao enquanto corria para o andar de cima. Seguindo a voz, Chen Ge encontrou o irmão Feng dentro de um dos quartos, acenando uma cadeira de madeira diante dele como se estivesse no meio de uma força desconhecida.

Ele baixou a máscara e esperou até que o irmão Feng se cansasse e deslizasse para o chão antes de entrar na sala.

— O que aconteceu?

Chen Ge cuidadosamente puxou a cadeira de madeira para longe do irmão Feng e jogou-a para o lado. O irmão Feng estava em um estado altamente instável. Seus olhos estavam cheios de tanto medo que Chen Ge se preocupou que o jovem estava entrando em choque.

— Você se deparou com alguma coisa estranha?

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!