MCdH – Capítulo 38

Estacionamento Subterrâneo

Tio Xu estava sinceramente preocupado com Chen Ge, então ele não escondeu nada, ele colocou tudo na mesa.

— Agora, você ainda quer investir na sua Casa Assombrada?

— Eu ainda estou disposto a tentar. Afinal, esse novo parque ainda não está completo, então ainda temos uma chance.

A arma secreta de Chen Ge era o telefone preto, mas é claro que ele não podia contar isso a ninguém.

— Você é um garoto tão inteligente, então por que está sendo tão teimoso quando se trata de assuntos tão cruciais? Você não vê a mudança do fluxo do tempo? Eu já trabalhei aqui por mais de dez anos, então eu também gostaria que esse lugar sobrevivesse, pelo menos por mais algum tempo, infelizmente temos que nos render à realidade.

Tio Xu apontou para as poucas atrações que já estavam fechadas em torno deles.

— Você sabe por que eles estão todos fechados? Não foi porque eles não conseguiram passar na inspeção de segurança, como dizem os rumores, mas porque uma vez que eles estão abertos, eles começam a queimar dinheiro. Ter um ou dois visitantes não é suficiente nem para cobrir os gastos, quanto mais lucrar. Fico me lembrando, da época de inauguração do Parque Novo Século, o lugar estava lotado, nosso estacionamento não era suficiente para suportar a multidão, então tivemos que alugar o estacionamento das lojas próximas. A situação só melhorou depois do novo estacionamento subterrâneo, mas nos últimos três anos, mesmo no auge da “febre do feriado”, o estacionamento subterrâneo nunca foi necessário, na verdade, o número de visitantes vem caindo constantemente, e chegamos a um recorde negativo este ano.

— Tio Xu, espere um minuto, você disse que o estacionamento subterrâneo não é necessário há três anos, o que significa que o estacionamento está fora de uso desde aquela época, né? Isso significa que ele está atualmente abandonado, certo?

Chen Ge tinha um brilho nos olhos que deixou o tio Xu desconfortável.

— Sim, quando o Parque Novo Século foi aberto pela primeira vez, havia carros e pessoas em todos os lugares. Você precisaria esperar na fila por pelo menos duas horas para ir em qualquer atração. Aquela foi a época de ouro, nosso auge, mas agora estamos sendo esquecidos pela nossa cidade.

Pensando no passado, o tio Xu não pôde deixar de suspirar.

— No entanto, isso não é nada triste, afinal, nós tivemos a sorte de uma vez desfrutar de um tempo de glória, certo?

— Tio Xu, se alguém quisesse alugar o estacionamento subterrâneo do parque, quanto custaria?

— Hã?

Tio Xu ficou confuso com a súbita pergunta de Chen Ge.

— Por que você quer saber?

Um plano estava se formando na mente de Chen Ge. Agora, ele havia encontrado o espaço ideal para expandir sua Casa Assombrada.

— Eu quero reutilizar o estacionamento. De acordo com o que você disse, ele está atualmente em um estado semi-abandonado, então por que não me deixar usá-lo?

— Você perdeu a cabeça? Por que você quer alugar aquele lugar? Para criar morcegos?

Tio Xu realmente temia que esse jovem tivesse perdido a cabeça.

Como a gerência do parque acabaria descobrindo o que ele estava fazendo, Chen Ge não considerou mentir sobre isso.

— Eu quero expandir a minha Casa Assombrada. Com a minha situação financeira atual, o estacionamento subterrâneo é perfeito. O aluguel não será tão alto, e o ambiente subterrâneo é uma combinação perfeita para uma Casa Assombrada.

— Garoto, o que há de errado com você hoje? Uma Casa Assombrada de três andares não tem espaço suficiente para você trabalhar? Você sabe o tamanho do estacionamento subterrâneo? Mesmo que a gerência esteja disposta a alugá-lo para você, quando terminar de montar aquele lugar, o parque já estará fechado.

Tio Xu deu de ombros, impotente.

— Não seja idiota, é melhor você se concentrar no que já tem.

— Tio Xu, estou falando sério.

— Você acha que estou brincando com você?

Depois de ligar o walkie-talkie de novo, tio Xu voltou para a multidão. Quando ele estava a vários passos de distância, ele se virou para dizer a Chen Ge:

— Vou lhe emprestar os 5 mil, amanhã de manhã, mas certifique-se de manter os pés no chão, pare de sonhar nas nuvens.

— Pode deixar.

Chen Ge seguiu atrás do tio Xu. Olhando para a multidão que se reunia na frente de sua Casa Assombrada, ele fez beicinho.

De qualquer forma, não sinto que o número de visitantes tenha diminuído. Afinal, antigamente, minha Casa Assombrada sempre desfrutou de uma taxa extremamente baixa de visitantes.

Depois de se espremer pela multidão, Chen Ge ficou ao lado do grupo de estudantes e disse:

— Já descansaram o suficiente? Se vocês não se levantarem logo, essas pessoas vão pensar que eu fiz algumas coisas imorais com todos vocês.

— Dê-me mais alguns minutos, eu preciso de um tempo para digerir toda a experiência da sua Casa Assombrada.

— O que você está olhando, não estou com medo. Eu apenas torci o tornozelo quando estava lá, então é por isso que não consigo me levantar agora.

— Todo mundo parece um assassino para mim agora, o que devo fazer?

— Pare de ser tão teimoso, nós perdemos para a Casa Assombrada dele desta vez.

Macaco disse enquanto descia as escadas. Ele acenou para a revisão de cinco estrelas que ele acabou de dar para a Casa Assombrada de Chen Ge e ficou de pé diante do homem dizendo:

— Mas não pense que é o fim disso. Não vamos nos render tão facilmente.

— Quer dizer que todos vocês planejam voltar amanhã?

— Se não fosse pelo fato de termos exames amanhã, nós estaríamos aqui, ou você acha que eu não teria coragem de aceitar esse desafio?

Macaco parecia bastante corajoso… se apenas fosse por seus lábios pálidos e suas pernas que não paravam de tremer.

— De qualquer forma, minhas portas estão sempre abertas para os negócios, se algum de vocês quiser vir de novo.

Chen Ge estava quase tratando os estudantes da Universidade Ciência Forense de Jiujiang como seu amuleto da sorte.

— Eu não voltarei novamente. Você terá que arrastar meu cadáver aqui se quiser que eu volte aqui.

He San olhou sombriamente para Chen Ge. Parecia que o jovem estava verdadeiramente marcado pelo olho injetado de sangue na fresta da porta.

— Júnior, tenha cuidado com o que você deseja.

Xiao Hui levantou-se com a ajuda de He San. Ela olhou para Chen Ge.

— Você é o primeiro homem que me fez chorar ao ponto em que arruinei toda a minha maquiagem, eu definitivamente me lembrarei de você.

Percebendo o galo na parte de trás da cabeça de Xiao Hui, ele não teve coragem de reagir, então apenas sorriu. O grupo de estudantes de Ciência Forense dirigiu-se para a entrada do parque, segurando um ao outro em busca de apoio. Quando Chen Ge pensou que eles tinham saído, o irmão Feng voltou correndo para ele sozinho. Com uma expressão complicada, ele disse a Chen Ge:

— Estive pensando sobre a sua pergunta. Ainda não consigo acreditar que eles sejam reais, mas provavelmente é explicável usando teorias relacionadas a traumas e estímulos psicológicos.

Chen Ge sabia o que ele estava se referindo.

— Talvez, a propósito, eu não sei qual é o seu nome completo.

— É He Feng, eu sou mais velho que a maioria deles e vou começar a minha residência em alguns dias.

— Prazer em conhecê-lo, esperamos que nos encontremos novamente em breve.

Depois que trocaram os números de telefone, Chen Ge voltou para a Casa Assombrada. Ele fechou os portões e colocou uma placa dizendo:

“Temporariamente fechado para manutenção.”

— Chefe, ainda há muitos visitantes esperando do lado de fora. Por que estamos fechando?

— Há um pequeno problema, então vamos encerrar o dia. Você se importa de explicar isso para os clientes?

Chen Ge tirou a roupa do doutor quebrador de crânios e voltou para a sala de adereços para cortar algumas roupas pretas antes de voltar para o cenário Assassino da Meia Noite.

Ele começou a cobrir todos os espelhos, mas havia muitos quartos, e ele logo ficou sem roupa.

Este cenário é muito grande. Antes que as câmeras estejam prontas, não posso arriscar a vida dos visitantes por tê-los aqui em cima, isso é muito perigoso.

Depois de trancar a porta do cenário Assassino da Meia Noite, Chen Ge voltou ao andar de baixo. Os visitantes do lado de fora da Casa Assombrada tinham ido embora. Apenas um ou dois visitantes ainda permaneciam.

— Xiao Wan, você pode tirar sua maquiagem. É hora de ir para casa.

Depois de se despedir de Xiao Wan, Chen Ge retornou ao quarto dos funcionários. Ele não tinha tido um descanso real desde o dia anterior, então ele adormeceu no momento em que sua cabeça pôs no travesseiro.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!