MCdH – Capítulo 39

O Som no Terceiro Andar

Com a chegada da noite, o silêncio caiu sobre a Casa Assombrada como um cobertor.

De repente, soou um som estranho como se alguém estivesse arranhando o vidro do banheiro, e isso quebrou o silêncio pacífico. Os olhos de Chen Ge se abriram lentamente. Ele olhou para o telefone — era 1:10 da manhã.

Ele se virou para enterrar a cabeça debaixo do travesseiro, mas o som estranho continuou ressoando em seus ouvidos.

Estou sonhando? Quem está fazendo todo esse barulho?

Cada adereço na Casa Assombrada era feito à mão ou aprimorado por Chen Ge, então ele sabia que nenhum adereço no prédio faria esse tipo som. Depois de apenas seis horas de sono, Chen Ge ainda se sentia um pouco embaçado. Ele se apoiou no interior de sua perna com força para se levantar antes de vestir suas roupas e pegar um martelo de ferro na caixa de ferramentas próxima.

Ele ligou a lanterna e abriu a porta do banheiro. A Casa Assombrada à meia noite era muitas vezes mais assustadora do que durante o dia. Chen Ge inclinou-se contra a porta, mas ele não estava com pressa para fazer isso.

Não pode ser um ladrão, que pessoa sã roubaria uma Casa Assombrada perto da meia noite? Também não podem ser ratos, o som de sua mastigação não seria tão alto e claro.

Depois de vetar essas duas possibilidades normais, a mente de Chen Ge vagou na direção da possibilidade não tão normal.

Será que o monstro escapou do espelho?

Devido à falta de roupas, nem todos os espelhos do cenário Assassino da Meia Noite no terceiro andar estavam cobertos. Ele olhou para o corredor escuro e recuou de volta para a sala de descanso. Ele só ousou sair depois de pegar a boneca que seus pais deixaram para ele. O som veio de cima, então Chen Ge seguiu o som pelas escadas antes de parar na porta do cenário Assassino da Meia Noite.

Como eu esperava, está vindo daqui, mas agora não está claro se a fonte são os espíritos remanescentes dos Apartamentos Ping An ou do monstro no espelho.

Chen Ge hesitou na porta. Honestamente, ele também não estava disposto a entrar em um cenário assustador tão tarde da noite.

No entanto, permitir-se ser torturado pelo som de vidro sendo arranhado também não era uma solução válida. Chen Ge agarrou o martelo na mão e disse em seu coração:

Eu tenho o título Favorecido dos Espectros e recebi a boa vontade dos espíritos remanescentes dos Apartamentos Ping An. Portanto, mesmo que seja a coisa de dentro do espelho, não será capaz de me fazer muito mal.

Ele se lembrou do que aconteceu com He San. Foi a súbita aparição de Xiao Wan que arruinou o plano da coisa, então, de certa forma, o monstro provavelmente não é tão poderoso quanto ele pensou que era.

Eu tenho que ir. Afinal, eu preciso lidar com isso mais cedo ou mais tarde. Tenho certeza de que quanto mais informações eu tiver sobre o monstro, maior será a confiança que terei para enfrentá-lo.

Chen Ge se acalmou dizendo isso a si mesmo, ele não estava com medo do monstro em si, mas sim do desconhecido que ele representava.

Depois de abrir a porta, um cheiro fraco de mofo entrou no nariz de Chen Ge, este lugar estava se aproximando do ambiente real dos Apartamentos Ping An. As portas dos quartos de ambos os lados do corredor estavam meio fechadas. Chen Ge segurou o telefone em uma mão enquanto o outra segurava um martelo.

O som de vidro sendo arranhado se intensificou, sinal de que Chen Ge estava se aproximando da verdade. Ele andou pelo terceiro andar inteiro antes de parar na porta que ele tinha certeza que o som de vidro sendo arranhado estava vindo. A porta do quarto estava fechada e, quando Chen Ge colocou a palma da mão sobre a maçaneta da porta, a sensação gelada de aço o acordou. Seus músculos ficaram tensos quando ele empurrou a porta aberta.

— Quem está aí?

Gritou Chen Ge enquanto ele entrava no quarto com o martelo de ferro erguido. Ele viu uma sombra escura bem delineada, meio agachada dentro do banheiro. Era suspeitosamente parecida com He Feng!

A sombra negra não esperava ser interrompida, deixou cair o que estava segurando e pulou para dentro do espelho, desaparecendo.

— Parado aí mesmo!

Chen Ge gritou enquanto brandia com o martelo, mas não acertou anda, somente o ar. O banheiro estava vazio, parecendo que tudo não passava de uma ilusão.

Essa sombra não pode ser He Feng! Por que seria tão semelhante a He Feng?

De pé diante do espelho, Chen Ge olhou para seu reflexo e sentiu-se estranhamente desconfortável.

Este monstro está imitando He Feng!? Mas por que ele faria isso?

A aparência da sombra negra trouxe muitas questões, mas também respondeu duas perguntas de Chen Ge. A primeira era que o monstro no espelho agora possuía a habilidade de deixar o espelho e, segundo, era que o monstro poderia se transformar na pessoa que uma vez olhou dentro do espelho.

Essa coisa é mais perigosa do que eu pensava.

O som de vidro sendo arranhado que ecoou pelo prédio finalmente parou. Chen Ge se agachou para examinar o que a sombra negra havia derrubado antes. Quatro bonecas de pano e várias peças de espelho pontiagudas estavam espalhadas pelo chão de cimento grosso.

Chen Ge segurou as bonecas nas palmas das mãos. Os bonecos que representavam a mãe e as duas irmãs estavam bem, além da poeira e lama normais que cobriam seus corpos. No entanto, o boneco que representava o pai tinha o pescoço quase cortado e havia cortes por todo o corpo.

Por que o pai é o único que está ferido?

No entanto, Chen Ge logo percebeu o porquê.

O boneco do pai ajudou He Feng a escapar das garras do monstro, então este foi um ato de vingança. Parece que os quatro espíritos remanescentes não são fortes o suficiente para parar o monstro dentro do espelho, então eles só podem ser intimidados por ele.

Chen Ge não tinha ideia sobre a situação do outro mundo, então ele só poderia encontrar a explicação por meio de todas as suas observações anteriores.

As vítimas não têm nenhum método de ataque, elas podem apenas assustar as pessoas. O monstro do espelho é pelo menos um nível mais alto que os espíritos remanescentes das vítimas, mas sempre corre quando há pessoas por perto. Isso significa que a habilidade de combate físico do monstro é bastante fraca, além disso, seu principal método de ataque é psicológico, manipulando a fraqueza interna das pessoas para criar uma ilusão e depois controlá-los.

Combinando a experiência de He San e He Feng, bem como o que aconteceu anteriormente, Chen Ge surgiu com essa hipótese. O monstro do espelho era problemático, mas se Chen Ge pudesse enfrentá-lo pessoalmente, a maior parte de seu poder seria anulada. Portanto, se Chen Ge conseguir atrair o monstro para fora da proteção do espelho, tudo seria muito fácil.

Eu preciso bolar um plano. Se possível, eu quero cuidar disso hoje à noite para poder usar esse cenário amanhã.

Chen Ge estava frio e calmo. O monstro dentro do espelho estava agindo cada vez mais arbitrariamente, então se ele não lidasse com isso rápido, ele não seria capaz de operar a Casa Assombrada pacificamente.

Chen Ge pôs as quatro bonecas em seus braços e saiu do cenário Assassino da Meia Noite. Ele trancou a porta atrás de si antes de ir para a sala de adereços. Enquanto ele costurava os cortes, ele tentou elaborar um plano.

A criatura é altamente agressiva e parece ter um interesse curioso em humanos vivos. Então, a maneira mais simples de atraí-lo para fora do espelho é usar um ser humano vivo como isca.

Chen Ge era um mestre costureiro, então ele foi capaz de corrigir a maioria das lesões em apenas alguns minutos.

Mas a verdadeira questão é, depois que eu o atrair, como poderei matá-lo? Os rumores dizem que os fantasmas sofrem dano com sal e alho, mas devo arriscar minha vida para experimentar tal boato?

Chen Ge pensou sobre isso antes de decidir entrar nos fóruns sobrenaturais para perguntar aos especialistas.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!