MCdH – Capítulo 4

Recompensa Surpreendente

Parecia que as janelas do toalete não estavam fechadas porque Chen Ge podia sentir um jato frio entrar na sala. Era como se uma mão invisível estivesse passando por seu rosto.

A porta dos cubículos do banheiro rangeu quando foram movidos pelo vento. A água que se acumulou no canto do teto caiu no chão, fazendo com que os insetos fugissem. O som fez Chen Ge sentir como se eles estivessem rastejando por toda sua pele.

Todos os tipos de ruídos foram amplificados devido ao silêncio do ambiente, o que teria aumentado o sentimento de ansiedade na maioria das pessoas, mas Chen Ge era diferente, por ter sido treinado para ter um coração forte desde que era jovem, e tinha um senso de percepção um pouco mais lento que o normal.

Ele limpou sua mente de pensamento inúteis e se focou em contar o tempo.

Cerca de vinte minutos se passaram e, por alguma razão, Chen Ge podia sentir a temperatura da sala caindo como se alguém tivesse colocado vários blocos de gelo sólido ao redor dele, fazendo-o tremer de frio.

Acalme-se! Não pense demais e se assuste! Há apenas dez minutos restantes, Chen Ge, você pode fazer isso!

Havia uma curiosa corrente de ar fluindo ao lado de sua orelha, como se algo estivesse circulando em torno dele. Ele apertou as mãos com tanta força que as veias estavam salientes, mas seu corpo parecia petrificado como pedra e estava imóvel.

— Chen Ge, Chen Ge, Chen Ge…

Ele continuou a murmurar para si mesmo. Faltando apenas cinco minutos, Chen Ge poderia dizer que a luz bruxuleante da vela tinha morrido e parecia haver outra presença no escuro chamando seu nome.

Eco? Impossível!

— Chen Ge …

A voz parecia estar chamando-o, e parecia urgente como se tivesse algo crucial para dizer a ele.

A voz parece estar vindo de fora da porta, devo ir dar uma olhada?

No entanto, Chen Ge rejeitou esse pensamento. As regras eram explícitas, ele foi obrigado a ficar diante do espelho e não fazer mais nada.

Ele continuou a contagem, e a voz ao lado de sua orelha começou a deformar-se.

Agora ele estava certo de que havia alguém chamando seu nome, e essa pessoa estava do lado de fora da porta do banheiro.

A pessoa parece tão urgente, mas sou eu quem está jogando este jogo, então por que eles soam tão apressados? É obviamente uma armadilha, um trapaceiro. Chen Ge baixou os lábios com desaprovação. O Cenário e a atmosfera não são ruins, mas, infelizmente, a tática do susto é simples e direta demais.

Durante os três minutos finais, ouviu-se um barulho estridente vindo da porta do banheiro, como se alguém estivesse arranhando as unhas ou roendo os dentes. A porta rangeu sutilmente como se estivesse prestes a abrir a qualquer momento.

1.798 segundos, 1.799 segundos, 1.800 segundos! — O limite de meia hora tinha acabado, todos os ruídos desapareceram e o silêncio reinou mais uma vez.

Para evitar erros de cálculo, Chen Ge não abriu os olhos imediatamente. Ele contou mais trezentos antes de dar um passo para trás, colocar as duas mãos sobre o peito e abrir os olhos.

A vela no banheiro havia sido apagada e o lugar estava escuro. Por alguma razão, Chen Ge sentiu como se algo tivesse mudado. Ele ligou a lanterna, e ele ficou atordoado quando ligou a lanterna.

O espelho à sua frente estava cheio de rachaduras e várias imagens de si mesmo o encaravam. Parecia extremamente alucinógeno, mas a coisa que mais chamou sua atenção foi o aparecimento de uma boneca quebrada na frente do espelho!

Os olhos que eram feitos de botões estavam brilhando, e o corpo de retalhos estava cheio de algodão. A boneca não era de modo algum nova, mas tinha um significado especial para Chen Ge, foi sua primeira criação e algo deixado no local do desaparecimento de seus pais.

A boneca estava encostada no espelho como se estivesse tentando impedir que a coisa no espelho saísse.

Espere, mas a porta do banheiro estava trancada, como você entrou? Pela janela? Não, espere, o maior problema é como você se moveu por conta própria!

Chen Ge sentiu como se seu mundo estivesse desmoronando, ele precisava de algum tempo para processar a situação. O homem e a boneca ficaram trancados nesse olhar por cerca de três minutos antes de Chen Ge se sentir mais como ele novamente. Ele moveu os dedos frios e moveu-se lentamente em direção à boneca.

Por alguma razão, parecia que os olhos de botão da boneca pareciam segui-lo. Os lábios de Chen Ge se contraíram involuntariamente enquanto ele olhava para a boneca dele. Ele se distanciou bem da boneca para pegar o telefone que estava próximo.

— Felizmente, eu fui esperto o suficiente para me preparar para isso.

O telefone tinha terminado de gravar. Chen Ge fez uma segunda cópia antes de começar a examinar o vídeo.

A qualidade do vídeo não era tão boa assim. O único fogo de vela dançou na escuridão, e enquanto o Chen Ge na frente do espelho parecia bastante cauteloso, o Chen Ge no espelho parecia estranhamente à vontade.

Os primeiros dez minutos foram bons, mas as coisas começaram a ficar estranhas aos onze minutos.

O som do vento não foi captado pelo telefone, mas podia-se ver a porta do cubículo se movendo no vídeo.

Então o vídeo foi interrompido por um ruído branco. Era um vídeo que era no máximo um pouco curioso, mas por alguma razão, era estranhamente assustador.

Talvez esse fosse o medo inerente da humanidade às trevas e ao desconhecido.

Enquanto o vídeo continuava a tocar, o rosto de Chen Ge ficou cada vez mais pálido. Lembrou-se claramente que ele não se moveu quando seus olhos estavam fechados, mas no vídeo, ele viu seu corpo lentamente inclinado para frente como se estivesse tentando se inclinar no espelho.

Aos vinte e cinco minutos, a parte superior do corpo já estava em um ângulo de setenta graus, e a ponta do nariz quase tocando a superfície do espelho.

Vários segundos depois, sem qualquer aviso, rachaduras, como uma teia de aranha começaram a se formar no espelho. Isso causou até mesmo o coração de Chen Ge a pular uma batida. Então, a coisa mais inacreditável aconteceu. A expressão de Chen Ge do espelho mudou. Ele sorriu perversamente quando ele bateu loucamente contra o espelho!

Nesse momento, a vela se apagou e o vídeo terminou.

Devido ao ângulo da câmera, o vídeo não mostrava nenhuma cena relacionada ao boneco, e o próprio Chen Ge não tinha ideia do que realmente aconteceu nos últimos cinco minutos.

Pela aparência das coisas, a coisa no espelho queria sair, mas foi parada por essa boneca? Nesse caso, a boneca me salvou? — Chen Ge pegou a boneca do balcão e perguntou em tom sério:

— Você consegue me entender? Você sabe o que aconteceu com meus pais?

Naturalmente, o boneco não respondeu, mas seus olhos de botão pareciam brilhar no escuro.

Ele pegou a boneca e se virou para olhar a porta do banheiro. Com medo de sair, ele encolheu debaixo de uma das janelas e pegou o telefone. A mensagem de sucesso da missão estava esperando por ele.

Tem que ser dito que você é incrivelmente sortudo. Parabéns por completar a Missão Pesadelo! Obtenção de Recompensa da Missão — Habilidade Elementar: Maquiagem do Agente funerário.

Maquiagem do agente funerário: Eu espero que você trate esse talento com o respeito que ele merece. Ao contrário da maquiagem de beleza, um agente funerário lida apenas com a maquiagem dos mortos. Suas mãos dão vida à visões mortais, trazendo-lhes a beleza eterna.

Primeira Missão Pesadelo completa, desbloqueou o título: Recém-chegado na Cidade Pesadelo. Obteve uma recompensa adicional: Desbloqueou a Missão Temporária para o cenário 1 Estrela, Assassino da Meia Noite!

A conclusão desta missão de teste irá adicionar este cenário à sua Casa Assombrada!

Olhando para as mensagens na tela, Chen Ge pensou:

O sucesso de uma Casa Assombrada tem muito a ver com um bom maquiador. Seja em atores ou adereços, eles precisavam de um maquiador para fazê-los ganhar vida, um bom maquiador pode facilmente criar um efeito autêntico para adicionar ao fator geral de medo.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!