MCdH – Capítulo 40

Nova Missão Pesadelo

Após o login, Chen Ge notou que seu nome de usuário havia mudado para uma cor roxa. Clicando no perfil de sua conta, ele percebeu que foi devido ao seu vídeo de trinta minutos postado anteriormente que tinha sido compartilhado, visto, recomendado e comentado por pelo menos algumas milhares de pessoas. Com um olhar superficial, Chen Ge não achou nada de útil, a maioria deles estava lá simplesmente por curiosidade.

Quem sabe, talvez isso pode funcionar, talvez haja algum especialista escondido na internet, certo?

Chen Ge começou a escrever um novo tópico para fornecer mais informações sobre o monstro no espelho e usou o poder especial oferecido para às contas roxas para abrir um tópico de recompensa.

— Depois de jogar aquele jogo que mostrei no vídeo, percebi que agora estou sendo assombrado pela criatura dentro do espelho! Peço a ajuda de vocês, pois não sei como acabar com essa ameaça!

As respostas chegaram em poucos segundos depois.

OP, você ainda está vivo?

O sangue de um cachorro preto é a melhor solução, ou cria um galo, a lenda diz que todas as coisas ruins têm medo de galos.

OP, me escute e ligue para este número. Diga a eles que você precisa de ajuda, você pode me agradecer depois.

Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria em torno de seus próprios passos. Nenhuma boa ação fica impune.

OP, você já tentou resolver isso com uma conversa? As vezes ser educado é a melhor solução!

Se há algo estranho em sua vizinhança, quem você vai chamar? Os Caça Fantasmas!

Se há algo de estranho e coisas que não parecem naturais, quem você vai chamar? Os caça fantasmas!

Misture feijão amarelo, arroz branco e tinta indiana juntos. Mergulhe-os em água salgada por quinze minutos. Espalhe-os no chão para vê-los crescerem como poderosos guerreiros de feijão.

Uma vez eu vi um vídeo que descrevia a história de um homem que também era assombrado por uma mulher fantasma. Para lidar com ela, ele comprou uma arma, e quando a fantasma voltou naquela noite, o homem atirou em si mesmo e depois arrastou o fantasma para o banheiro para…

OP, sério, me escute, esse método definitivamente vai funcionar! Vá encontrar uma espada de ferro, de preferência uma que tenha provado sangue antes. Fantasmas não são nada além de energia magnética especial, e tal espada será capaz de causar dano!

Chen Ge examinou os comentários e apenas a espada de ferro parecia um tanto plausível, os outros eram meramente zoação ou impossíveis de realizar. Ele também sabia sobre as lendas tradicionais sobre o poder de exorcismo do sangue de um cachorro preto e galos, mas onde ele iria encontrar essas coisas no meio da noite?

Depois de sair do fórum, Chen Ge jogou o celular para o lado, afastando-se enquanto se sentava em sua cadeira. Combater o monstro no espelho significava colocar sua vida em risco, ele definitivamente não podia confiar nessas sugestões on-line semielaboradas.

Depois de um desvio indireto, Chen Ge pegou o telefone preto novamente. Ele sabia que tinha que confiar no telefone preto porque era a única coisa que era confiável. No entanto, o telefone preto operava na Lei da troca equivalente, para ganhar algo, algo de igual valor tinha que ser perdido.

Como Chen Ge já estava com o telefone preto há vários dias, e por meio da tentativa e erro, conseguiu descobrir alguns conhecimentos sobre as leis ocultas do telefone preto, como a estrutura de recompensa da missão. Missões Fáceis e Normais recompensavam com itens que complementariam o funcionamento da Casa Assombrada, e somente Missões Pesadelo forneceriam recompensas diretamente benéficas para Chen Ge, como poderes especiais.

Em outras palavras, para lidar com a criatura dentro do espelho, completar missões Fáceis e Normais eram inúteis, ele precisava da recompensa de uma Missão Pesadelo. No entanto, Chen Ge estava hesitante porque sabia o quanto era perigoso uma Missão Pesadelo. Ele poderia facilmente atrair outro espectro perigoso em cima do monstro no espelho.

O que devo fazer? Correr perigo agora ou devo esperar um pouco mais?

Foi então que Chen Ge percebeu que já era um novo dia, o que significa que as Missões Diárias haviam sido atualizadas.

Missão Fácil: Se você deseja proporcionar aos visitantes uma experiência assustadora, primeiro você precisa prestar atenção ao ritmo e ao tempo de sua experiência na Casa Assombrada. Deixar o susto ocorrer muito cedo pode fazer com que os visitantes percam o interesse, por isso é sugerido que você instale alguns detectores de som ou câmeras de vigilância na Casa Assombrada para acompanhar o progresso de seus visitantes.

Missão Normal: Você alcançou os critérios para permitir a primeira expansão da Casa Assombrada. Procure por um local que seja adequado! Devido à atual limitação de espaço, você não poderá realizar nenhuma Missão Temporária para desbloquear cenários!

Missão Pesadelo: Há sons estranhos vindo do banheiro a cada meia-noite. Se você quiser saber por quê, siga minhas instruções.

Missões Diárias serão atualizadas todos os dias à meia noite. O usuário só pode solicitar uma missão por dia e a recompensa corresponde à dificuldade da missão.

(Cuidado! Quanto mais difícil a missão, mais perigosa ela será, por isso, escolha com cuidado!)

Chen Ge leu as descrições das missões. Como ele temporariamente não conseguiu completar a Missão Normal, ele pulou. Assim, ele ficou com a escolha da Missão Fácil ou Missão Pesadelo.

Quando o tio Xu me passar o dinheiro mais tarde, levará menos de um dia para comprar toda o material de vigilância que preciso, mas precisarei mais do que um dia para instalar tudo. De acordo com a descrição, a Missão Pesadelo está relacionada com o banheiro… e isso parece assustador.

Chen Ge foi pego entre a cruz e a espada. Ele não estava confiante de que poderia terminar a Missão Fácil, e mesmo se o fizesse, a recompensa não seria tão boa assim. No entanto, a Missão Pesadelo era muito perigosa, afinal, tudo começou dentro do banheiro.

Ele sentou-se atolado em seus pensamentos dentro da Sala de Adereços. Antes de chegar a uma decisão, o som de vidro sendo arranhado veio novamente, desta vez, mais perturbador do que antes. Chen Ge nem precisou pensar de onde vinha o som, ela já tinha certeza de que a fonte vinha novamente do terceiro andar.

Já reparei e estou com todas as quatro bonecas, o que mais ele está cortando?

Chen Ge achou a criatura cada vez mais problemática. Depois de colocar as bonecas costuradas de volta no bolso, ele subiu correndo as escadas até o terceiro andar segurando seu fiel martelo. Quando chegou na entrada do cenário Assassino da Meia Noite, ele ficou chocado com o que viu.

Havia pedaços de espelho espalhados pela entrada, e havia marcas de arranhões na porta de madeira.

O que é isso? A criatura estava arranhando a porta!

As costas de Chen Ge estavam cobertas de suor frio. Ele podia imaginar um monstro segurando as peças do espelho enquanto corria pelo prédio quando estava dormindo. Ele nunca permitiria que uma existência tão perigosa vivesse sob o mesmo teto que ele!

Normalmente, Chen Ge era um cara legal, mas agora ele estava com uma expressão azeda. Ele trancou a porta do cenário Assassino da Meia Noite atrás dele e caminhou pelo corredor, segurando o martelo. Ele espreitou em todos os cômodos para quebrar todos os espelhos que encontrasse no terceiro andar. O som de vidro quebrando ecoou pela noite. Chen Ge sentia-se mais calmo quando chegou ao fim do corredor do terceiro andar.

Durante a primeira Missão Pesadelo, a criatura foi retida pela boneca que estava sentada diante do espelho. Quando estava atacando He San, teve que recuar quando Xiao Wan entrou na sala. No entanto, depois de agredir He Feng, ganhou a capacidade de deixar o espelho! Ela está crescendo, e está crescendo muito rápido!

Chen Ge sabia que não podia mais esperar. Sua Casa Assombrada estava finalmente crescendo, e ele não podia permitir que ela fosse arruinada por uma criatura desconhecida.

Depois de deixar o cenário e trancar a porta mais uma vez, Chen Ge ligou o telefone preto para aceitar a Missão Pesadelo com determinação. Era tudo ou nada.

Espero que a recompensa por esta missão seja poderosa o suficiente.

Tem certeza de que deseja aceitar a Missão Pesadelo? Depois da que você aceitar, circunstâncias desconhecidas podem ocorrer.

— Sim.

A tela brilhava e a descrição real da Missão Pesadelo começou a aparecer.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!