MCdH – Capítulo 41

Capítulo 41: Segure sua Respiração

Favorecido dos Espectros, sua coragem é admirável. A Missão Pesadelo desta vez é tanto um teste quanto uma recompensa!

O nome do jogo é “Água Profunda”. O jogo pode permitir que você contorne a linha entre os vivos e os mortos, dando a você a oportunidade de ver aqueles que infelizmente faleceram.

Requisitos da Missão: Entre no banheiro sozinho às 3h30 da manhã. Tranque a porta e apague as luzes. Encha a banheira com água e acenda uma vela ao lado antes de deitar nela. O período entre 3h30 e 3h40 da manhã é a hora do dia em que a energia Yin está mais concentrada, é também quando o ciclo Yin e Yang do dia converge. O que você precisa fazer é prender a respiração às 3h44 da manhã e submergir debaixo d’água, pensando sobre o nome da pessoa que você mais deseja encontrar.

Quando o tempo entrar no período crepuscular entre a escuridão e a luz, você será capaz de ver o limiar dos vivos e dos mortos.

A missão será cumprida se você ver o(s) indivíduo(s). Se você não conseguir, a missão será automaticamente completada depois de prender a respiração por sessenta segundos.

Chen Ge teve um sentimento complicado depois de ler a descrição da missão. Comparado com a primeira Missão Pesadelo, esta missão parecia muito mais simples. Fechar os olhos por trinta minutos em um ambiente assustador exigia coragem sobre-humana e uma firme determinação, mas segurar a respiração por sessenta segundos parece bem factível para a maioria das pessoas.

No entanto, era exatamente por isso que ele estava tão preocupado. Esta é uma Missão Pesadelo, não poderia ser assim tão simples.

Similar à Missão Pesadelo anterior, a localização é o banheiro, mas a diferença é que sou obrigado a me afundar dentro de uma banheira cheia d’água e prender a respiração por sessenta segundos.

Ele estudou cuidadosamente cada etapa da missão.

Incluindo o tempo de preparação, no máximo, a missão exigiria 15 minutos, que coisa assustadora poderia acontecer em tão pouco tempo?

Chen Ge estava interessado não só porque a missão parecia mais simples, mas também devido a uma determinada linha na descrição da missão:

Permitir que você contorne a linha entre os vivos e os mortos, dando-lhe a oportunidade de ver aqueles que infelizmente faleceram.

Diferente da maioria, Chen Ge ficava mais calmo em momentos como esse de grande pressão. Ele sentou em sua cadeira, contemplando as possibilidades. Seus pais haviam desaparecido em um hospital rural abandonado, deixando para trás apenas uma boneca e o telefone preto. O telefone preto foi ativado quando ele estava prestes a desistir da Casa Assombrada. Durante a primeira Missão Pesadelo, a boneca se tornou a coisa que salvou sua vida. Então, a questão que vale a pena ponderar é se a boneca e o telefone preto teriam sido propositalmente deixados para trás por seus pais para servirem de pistas sobre o paradeiro deles.

Se isso for verdade, então esta segunda Missão Pesadelo será bastante interessante. Talvez eles estejam usando esse método para me dar mais informações?

Claro, isso era apenas uma especulação de Chen Ge. Para ser perfeitamente honesto, mesmo que a Missão Pesadelo não fosse um plano criado por seus pais, Chen Ge continuaria com essa missão.

Permitir que você contorne a linha entre os vivos e os mortos, dando-lhe a oportunidade de ver aqueles que infelizmente faleceram.

Para Chen Ge, essa era uma chance de confirmar de uma vez por todas se seus pais ainda estavam vivos ou não. Se ele não visse seus pais, então isso significava que eles estavam apenas desaparecidos e ainda vivos. Se ele os visse, validaria a primeira especulação de Chen Ge, seus pais deixaram o telefone preto para trás com um propósito, provavelmente como um canal para dar informações para ele. Talvez o telefone preto contivesse as últimas palavras dos seus pais.

Parece que não tenho escolha.

Chen Ge olhou para o relógio.

Já são 2h55 da manhã, trinta e cinco minutos até a hora de início da missão. Perdi muito tempo quebrando aqueles espelhos do terceiro andar, eu tenho que me apressar.

O requisito da missão era que ele se deitasse em uma banheira cheia d’água, mas o único banheiro com banheira estava dentro do cenário Assassino da Meia Noite. Uma das portas da passagem dos trabalhadores estava conectada a um banheiro com banheira. Era o alçapão que Chen Ge estava usando para entrar no cenário e tirar o grupo de He San do cenário.

Faltam apenas trinta e cinco minutos. Não há tempo suficiente para ir procurar um hotel com banheira, então parece que vou precisar fazer isso dentro do território do monstro no espelho.

Desde o momento em que Chen Ge tomou essa decisão, ele não hesitou mais. Ele pegou as quatro bonecas e saiu da Casa Assombrada no meio da noite para ir em direção à cantina do parque para pegar dois cutelos.

Mesmo que estes não tenham sido usados para abater porcos ou ovelhas antes, eu vi os trabalhadores usá-los para preparar frango e peixe. Eu suponho que posso considerá-las lâminas que já provaram sangue.

Chen Ge colocou as lâminas ao lado do nariz para cheirar. Em vez do cheiro expectante de derramamento de sangue, tudo o que ele podia sentir era o cheiro forte de pimentões e cebolas verdes, o que fez seus olhos lacrimejarem.

Depois de voltar para a Casa Assombrada, Chen Ge correu entre o banheiro falso e o banheiro, carregando baldes de água. Quando faltavam dez minutos para o início da missão, ele finalmente conseguiu encher a banheira.

Tudo está pronto, é hora de começar.

A porta da frente do cenário Assassino da Meia Noite estava fechada e Chen Ge entrou no banheiro do corredor dos trabalhadores. Como exigido pelo telefone preto, ele estava dentro do banheiro sozinho. O espelho dentro do banheiro já havia sido quebrado por Chen Ge. As peças fizeram barulhos quando Chen Ge pisava sobre elas.

É muito barulhento transportar a água pisando nesses cacos de vidro, então o monstro no espelho já deve saber da minha presença, mas isso não importa, eu só preciso prender a respiração por 1 minuto, e tudo ficará bem.

Da perspectiva de Chen Ge, a missão era estranha, mas não tão perigosa. Ele trancou a porta do banheiro e descansou a boneca deixada por seus pais contra a porta. Então, ele colocou os quatro bonecos de pano que representavam os espíritos remanescentes das vítimas dos Apartamentos Ping An ao redor da banheira.

— Pessoal, eu estarei dependendo da ajuda de vocês mais tarde. Por favor, me ajudem a lutar por um minuto!

Como da primeira vez, ele ligou a câmera do telefone e colocou-a em uma mesa adequada para iniciar a gravação. No entanto, o lugar era tão escuro que a tela estava quase preta, mostrando apenas uma sombra difusa em forma humana.

Na marca de três minutos, Chen Ge removeu o conteúdo de seus bolsos e os colocou no balcão. Seguindo as instruções do telefone preto, ele acendeu uma vela e pôs na borda da banheira. A luz de velas dançando tornou-se a única fonte de luz na sala. Olhando para baixo, Chen Ge viu seu rosto refletido nas muitas peças de espelho que cobriam o chão, de maneira disforme e grotesca.

Ele tirou a camisa e deu um passo em direção a banheira. Ondulações poderiam ser vistas quebrando a superfície da água. A banheira não era funda, mas devido à pouca iluminação, Chen Ge se viu incapaz de ver o fundo. Tocando a água com os dedos, um calafrio percorreu seu braço e se espalhou por seu corpo, fazendo-o tremer.

Está missão com certeza é esquisita.

Depois de dar uma última olhada na hora, Chen Ge entrou na banheira enquanto segurava os dois cutelos. Quando ele se sentou, a água transbordou, encharcando os pedaços do espelho.

Merda, está muito frio…

Chen Ge sentiu a temperatura do seu corpo cair, até sua frequência cardíaca diminuiu. O banheiro estava silencioso, exceto pelo som gotejante de água que caía da beira da banheira.

Apenas 1 minuto, depois desse 1 minuto, terei a recompensa e a pergunta mais importante da minha mente será respondida!

Chen Ge inspirou e expirou para controlar sua frequência cardíaca, esperando que chegassem às 3:44 da manhã.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!