MCdH – Capítulo 43

Missão Completa

A água fria deslizou pelo cabelo de Chen Ge. Ele estava se recuperando do fato de que tinha estado cara a cara com a morte. Ele estava ofegando pesadamente, seus lábios ficaram com uma cor pálida à roxa, enquanto segurava firmemente os cutelos.

Ele se sentiu mais estável dois minutos depois, e a tontura passou. Limpando as gotas de água de seu rosto, Chen Ge levantou-se ainda instável da banheira. Com a luz fraca da vela, ele pôde ver que nada havia mudado dentro do banheiro.

Eu juro que cortei algo antes, houve até mesmo um som de corte também.

Chen Ge olhou em volta e viu um corte na beira da banheira.

Eu acidentalmente cortei a banheira? Mas não acho que foi isso, definitivamente havia alguém segurando minha cabeça na água antes, e o cutelo deve ter cortado essa pessoa.

Desesperado para saber a verdade, Chen Ge saiu da banheira para pegar o telefone que ainda estava gravando. Ele parou a gravação e repetiu desde o início.

Às 3:30 da madrugada, sentei-me dentro da banheira e nada aconteceu na tela até às 3:43.

Chen Ge encostou-se à parede enquanto olhava fixamente para à tela. Às 3:44 da manhã, ele se deitou na banheira, fazendo a água transbordar.

Olhando de outra perspectiva, isso parece bastante assustador.

Quando estava fazendo isso pessoalmente, Chen Ge não parecia estranho, mas olhando para si mesmo através da lente da câmera, havia algo assustadoramente bizarro nisso.

Chen Ge olhou para o tempo no visor. Nos vinte segundos iniciais depois que ele submergiu, tudo estava normal dentro do banheiro. Houve o som ocasional de água pingando.

Dez segundos depois, Chen Ge franziu a testa. O vídeo que estava sendo reproduzido na tela, estava mostrando uma realidade diferente do que ele se lembrava!

Baseado em sua memória, os passos deveriam ter sido ouvidos do corredor, mas tudo estava absolutamente calmo na tela. O áudio não captou nada de estranho, definitivamente nenhum som de passos. Cinco segundos depois, as batidas na porta que Chen Ge lembrava claramente também não apareceram na tela. Tudo o que foi capturado no vídeo foi a superfície escura da água e a luz de velas dançante.

Os passos e as batidas na porta, isso tudo foi coisa da minha cabeça? Isso tudo foi apenas uma alucinação?

Quando cinquenta segundos se passaram, a superfície originalmente pacífica da água foi perturbada por uma grande quantidade de bolhas de ar. Era óbvio que o Chen Ge no vídeo estava perto de seus limites. No entanto, logo em seguida, algo aconteceu na tela que causou arrepios por todo o corpo de Chen Ge.

Havia um pedaço de espelho quebrado do tamanho de uma palma ao lado da banheira. Sua superfície começou a se enevoar como se tivesse sido engolida por um nevoeiro escuro. Por fim, uma sombra negra se estendeu lentamente. Ele se encostou na banheira, a cena era definitivamente sobrenatural. Com base em sua compilação e recursos, parecia He Feng.

O número de bolhas de ar começou a aumentar e o vídeo estava prestes a atingir seu clímax. No vídeo, o corpo e a mente de Chen Ge foram testados até o limite e ele estava prestes a desistir. Chen Ge podia se ver dentro da banheira se movendo para cima.

No entanto, assim que a cabeça dele estava prestes a quebrar a superfície da água, a sombra negra ao lado da banheira de repente estendeu as duas mãos para pressionar sua cabeça!

O choque fez com que a água penetrasse nas narinas de Chen Ge, sufocando o homem vivo. Chen Ge lutou veementemente enquanto os cutelos em suas mãos balançavam freneticamente para cima. A sombra negra cintilava como uma imagem numa televisão antiga. Os cutelos o afetaram, mas apenas levemente.

No momento mais crucial, as bonecas de pano colocadas ao redor da banheira começaram a balançar como se estivessem sendo sopradas pelos ventos. A menor delas tombou e usou seu corpo para bloquear completamente a parte do espelho do tamanho da palma da mão.

O corpo da sombra negra começou a ficar embaçado. Foi então que o cutelo de Chen Ge entrou inadvertidamente em contato com a cabeça da sombra, e ela desapareceu. O cutelo voou para fora do alcance de Chen Ge e, antes de aterrissar no chão, arranhou a borda da banheira, deixando uma marca na banheira. Quase ao mesmo tempo, Chen Ge conseguiu sair da água bruscamente, espalhando água por todo o banheiro.

Então o vídeo terminou. Depois de saber a verdade, o desejo dentro do coração de Chen Ge de acabar com aquela criatura se intensificou.

Aquela coisa tem que ser derrotada!

Chen Ge salvou o vídeo e pegou a boneca de pano que estava em cima do espelho. As costas da pequena tinham sido cortadas pela borda afiada do espelho e seu corpo estava encharcado.

Ambos são existência do outro lado, mas suas personalidades são completamente diferentes. Alguns deles existem apenas para assustar, e eles tem um bom coração, enquanto outros abrigam apenas malícia, nada mais.

Chen Ge secou o corpo e vestiu as roupas. Ele colocou todas as bonecas dentro do bolso, e foi então que ele se sentiu melhor.

Quebrar os espelhos é inútil. Ela ainda pode rastejar para fora dos cacos do espelho, então como vou lidar com uma criatura assim? A coisa pode aparecer e desaparecer à vontade e não pode ser encontrada, estou completamente em desvantagem em lidar com essa coisa.

Chen Ge pegou o espelho do tamanho da palma da mão por curiosidade, mas ficou chocado ao perceber que as gotas de água pareciam se mover com vontade própria. Eles se arrastaram pela superfície formando um número 3.

Isso é uma provocação do monstro? Três, representando He San, He Feng e eu? Ou isso vai me matar em três dias?

Chen Ge não tinha ideia do que o número significava, mas tinha certeza de que não seria nada bom.

— Então, você acha que eu tenho medo de você? Um dia desses, eu vou te arrancar do espelho, colocar você no sol e te queimar vivo!

Chen Ge surgiu com a pior maldição que ele poderia pensar. Ele chegara tão perto de morrer agora a pouco.

Depois de tomar outra respiração profunda, Chen Ge foi pegar o telefone preto. Ele não estava com muitas expectativas, mas quando viu a mensagem que apareceu na tela, seus olhos se iluminaram.

Favorecido dos espectros: você conseguiu prender a respiração por 62 segundos. Parabéns por completar a Missão Pesadelo! Obteve a recompensa da missão — Visão Yin Yang.

Visão Yin Yang: Veja através da tênue linha que separa os dois mundos. Use o corpo Yang para observar a presença Yin (Um grande aprimoramento para a visão de alguém, outra função atualmente desconhecida).

Aviso: Você completou duas Missões Diárias Pesadelo. Depois de completar a terceira Missão Pesadelo, ela irá destravar aleatoriamente a Missão Temporária para um cenário!

Completou três missões consecutivas com mais de 95% de taxa de conclusão, desbloqueando novos recursos — Meus amigos do outro lado [Status de Afeição]!

Depois de ler a série de mensagens, Chen Ge não sabia o que sentir. A exigência da Missão Pesadelo era para ele prender a respiração por sessenta segundos. Devido ao distúrbio externo, ele já havia planejado se render em cerca de cinquenta segundos, e ele teria falhado na missão. No entanto, o desejo do monstro no espelho de matá-lo forçou-o a aguentar alguns segundos adicionais, permitindo que ele completasse a missão com um sucesso por um fio.

De certa forma, a interferência do monstro no espelho foi uma bênção disfarçada, porque no final, o resultado foi positivo.

Chen Ge passou pelo telefone preto e percebeu o quão crucial essa Missão Pesadelo era. Se ele tivesse falhado na missão, não só não teria ganho a recompensa da missão, mas o desbloqueio do novo cenário teria sido adiado e, mais importante, a nova função do telefone não teria sido desbloqueada.

Compelido pela curiosidade, Chen Ge clicou na nova aba aberta. A interface mudou e cinco nomes desconhecidos apareceram na tela.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!