MCdH – Capítulo 45

Alguém está Tentando Me Matar!

Um minuto depois do vídeo ser postado, a seção de comentários de Chen Ge explodiu novamente!

A sombra encostada na banheira por 56 segundos é um efeito especial, parece que ela rastejou por debaixo da banheira!

A pessoa usando os cutelos no vídeo é o próprio OP? Alguém lhe dê um Oscar!
Se a sombra negra tivesse se mantido por mais tempo, o OP não estaria mais conosco!
Foda-se esta merda! Eu estava tentando segurar minha respiração quando comecei o vídeo, mas essa coisa apareceu no meio do caminho!

Corra enquanto você ainda pode! O OP só compartilha vídeos fantasmas! Corra e não olhe para trás!

Depois de olhar para o meu telefone por um minuto inteiro, percebi que não vou dormir hoje à noite.

Depois do seu último vídeo, eu não nunca mais ousei olhar para um espelho, e depois desse vídeo, eu não ousaria mais tomar um banho sozinho! OP sem coração, receba esse pilão do Zangief agora!

Chen Ge estava contente que seu vídeo teve uma recepção tão boa, apesar de ser 4:00. Sentindo o “amor” que seus fãs tinham por ele, ele percebeu que tudo valeu a pena. Antes de fechar o aplicativo de vídeo, Chen Ge não se esqueceu de colocar um anúncio para sua Casa Assombrada. Os fãs foram rápidos em responder, deixando mensagens dizendo que iriam visitá-lo com algumas iguarias locais.

Comprando ingressos para visitar minha Casa Assombrada e, além disso, querendo presentear-me com iguarias locais… os visitantes de hoje certamente são legais.

Depois que Chen Ge fechou o aplicativo, ele se sentiu muito melhor. Ele se esticou preguiçosamente mais uma vez e deixou o cenário Assassino da Meia Noite, abraçando as cinco bonecas no peito.

A noite logo passou e o amanhecer chegou. O céu do lado de fora da Casa Assombrada começou a clarear. Chen Ge encontrou várias tábuas de madeira na Sala de Adereços. Ele pregou a entrada e o alçapão que dava acesso ao cenário Assassino da Meia Noite. Antes de lidar com o monstro no espelho, ele não planejou usar esse cenário.

20 RMB por ingresso, o cenário Assassino da Meia Noite pode caber até sete visitantes ao mesmo tempo. Se uma turnê tiver uma média de quinze minutos, poderei obter um lucro de 560 RMB por hora. Um dia de trabalho é de oito horas, o que significa que terei mais de 4.000 RMB por dia.

O pensamento causou um aperto no coração de Chen Ge, mas ele não ficou cego pela ganância.

Segurança em primeiro lugar. Haverá como ganhar mais dinheiro depois que os cenários futuros forem desbloqueados.

Depois de fechar o cenário, Chen Ge retornou ao local de descanso da equipe. Ele colocou as bonecas ao lado de sua cama e vestiu seu traje de corrida. A Missão Temporária lembrou Chen Ge do fato de que, se não fosse por seu treinamento ocasional, ele já estaria a sete palmos abaixo da terra.

Xu Wan chegou ao trabalho por volta das 8:40. Ela ficou surpresa ao lado de Chen Ge virando uma esquina com um cabeça cheia de suor. Em sua mente, seu chefe não era alguém que se exercitava frequentemente.

O portão da Casa Assombrada se abriu, significando a chegada de um novo dia de trabalho. Os dois trabalhadores ficaram em seus postos designados, prontos para iniciar a operação. Às 9 da manhã, os visitantes começaram a entrar no parque, mas a entrada da Casa Assombrada ainda estava vazia, era o local mais vazio de todas as atrações dentro do Parque Novo Século .

— Chefe, o que você fez dentro da Casa Assombrada ontem à noite? Por que há poças de água em todo o lugar?

— Eu estava limpando o chão.

Chen Ge deu uma desculpa aleatória antes de acrescentar:

— Quando você estiver agindo como um fantasma, lembre-se de ficar longe de qualquer espelho.

— Por quê?

Chen Ge estava prestes a explicar para ela quando viu o tio Xu, o gerente do parque, andando na direção deles.

— Tio Xu, há algum problema?

Chen Ge removeu o microfone de ouvido. Ele percebeu que o tio Xu não tinha uma expressão muito satisfeita.

— A cada dia que passa você está ficando cada vez mais esquisito.

Tio Xu estudou Chen Ge de cima a baixo.

— Agora mesmo, as pessoas da cantina vieram até mim para informar que estão perdendo seus cutelos. Eu estava pensando que ladrão seria tão estranho para roubar apenas dois cutelos. Depois de olhar para a vigilância, eu tenho apenas uma pergunta a fazer. Por que você não estava dormindo à noite, mas entrou na cantina para roubar os cutelos? É divertido correr por aí brandindo com dois cutelos?

Tio Xu lembrou a Chen Ge que os cutelos que ele havia retirado da cantina ainda estavam dentro da banheira.

— Eu ajudei a polícia a resolver um caso que estava em aberto, certo? Mas um dos assassinos ainda está a solta, então estou usando os cutelos para minha autoproteção. Não se preocupe, eu vou comprar para a cantina outros dois novos cutelos amanhã.

Chen Ge não tinha ideia se as lâminas que tinham tocado em um fantasma antes ainda podiam ser usadas para fins culinários, então ele achou que não era sábio devolver os cutelos para o Tio Xu.

— Está ficando cada vez mais difícil de entender você. Garoto, me diga honestamente. Você está envolvido em algumas transações ilegais pelas minhas costas?

— Que tipo de transações ilegais posso fazer com dois cutelos? Eu não estou fazendo nada de criminoso, tio Xu, não se preocupe.

O tio Xu estava apenas meio convencido. No entanto, desde que o parque tinha acabado de abrir para o começo do dia, ele tinha muitas coisas com que lidar, então ele não tinha tempo para perder com Chen Ge. Tio Xu aproximou-se de Chen Ge e tirou do bolso uma caixa de plástico bem fechada:

— Aqui estão os 5 mil, se você tiver algum problema, me procure.

— Tio Xu, muito obrigado. Vou devolver-lhe o dinheiro neste fim de semana.

— Apenas pare de causar problemas para mim, isso será mais do que suficiente como reembolso.

Depois que o tio Xu partiu, Chen Ge colocou o dinheiro dentro de sua camisa. Ele se inclinou contra o portão, pensando em como utilizar esse dinheiro.

5.000 deve ser suficiente apenas para instalar algumas câmeras. No entanto, o espaço interior da Casa Assombrada está agora todo ocupado. Preciso expandir antes de poder desbloquear novos cenários. Alugar o estacionamento subterrâneo não é uma má idéia, mas eu me pergunto o quanto a gerência vai querer.

Chen Ge teve uma dor de cabeça progressiva devido aos muitos problemas que ele percebeu estar enfrentando.

O maior problema que tenho é a falta de dinheiro! O dinheiro da recompensa ainda está longe de ser visto. Devo tentar apressá-los?

Ele se virou para olhar na direção da delegacia. Quando seu olhar escaneou um certo canto, suas pupilas se estreitaram e seu olhar se concentrou em um visitante curioso. O homem usava um boné baixo na cabeça e uma blusa de mangas compridas com as duas mãos presas nos bolsos. Ele vagava entre várias atrações como se estivesse decidindo qual delas deveria tentar.

Essa pessoa parece tão familiar.

Devido à visão Yin Yang, a visão de Chen Ge era melhor que a da maioria das pessoas. A pessoa provavelmente não sabia que ele havia sido exposto.

Devo pará-lo?

Enquanto Chen Ge estava pensando no que fazer, ele percebeu que tinha um grupo de visitantes que queriam visitar a Casa Assombrada. Ele se jogou no trabalho, e assim esqueceu completamente do visitante suspeito. Quando Xu Wan e Chen Ge estavam prestes a ir para a sua pausa para o almoço, ele mais uma vez viu o homem suspeito vadiando perto da Casa Assombrada.

O homem não chegou perto da Casa Assombrada a manhã inteira, mas ele veio exatamente quando eu e Xu Wan planejamos ir almoçar. O que ele está tramando?

Chen Ge disse para Xu Wan sair primeiro. Ele retornou para a Casa Assombrada. Quando o visitante percebeu que foi descoberto, ele se virou e saiu do parque sem sequer olhar para atrás.

Eu já o vi em algum lugar antes?

A pálpebra de Chen Ge se contraiu, sinal de um mau presságio. Chen Ge decidiu pular o almoço e dirigiu-se ao centro de segurança do parque. Depois de obter a permissão do guarda, ele foi procurar as imagens desse visitante suspeito.

Era óbvio que o homem estava propositalmente evitando as câmeras. Desde que chegou até o momento de ir embora, o homem manteve as mãos dentro dos bolsos. Mesmo quando ele parou para fumar, ele só usou uma mão para acender o cigarro que ele mantinha pendurado em seus lábios. No entanto, a parte mais suspeita disso tudo era que, depois de pagar a entrada, ele só tinha ido em uma atração. E aquela atração era a Roda-Gigante e ele foi nela três vezes seguidas.

Essa pessoa é definitivamente suspeita!

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!