MCdH – Capítulo 54

Centro de Atividades Artísticas

Olhando diretamente para a cadeira de madeira no meio do corredor, Chen Ge ficou de prontidão, segurando o martelo com força. Ele esperou dez segundos e a cadeira permaneceu no mesmo lugar.

É por que estou olhando pra ela?

Chen Ge caminhou para frente e ligou a função de gravação do telefone antes de embalá-lo dentro das correntes da porta. Então, ele voltou para o jardim abandonado do lado de fora do prédio e esperou pacientemente.

A escola à meia-noite estava por demais quieta, não havia sequer o som de um pássaro ou inseto cantando. Cerca de três minutos depois, Chen Ge retornou ao dormitório, ele se preparou para o pior. No entanto, quando ele parou na porta de vidro, viu que a cadeira ainda estava no mesmo lugar, a apenas um metro de distância da lâmpada quebrada do corredor.

Não se moveu? O que está acontecendo?

Chen Ge foi até a porta e pegou o telefone da corrente. Ele olhou através do vídeo e não viu nada fora do comum. A cadeira estava no meio do corredor, exatamente como deveria.

Só vai se mover quando estiver ao redor de um ser humano vivo?

Quando o pensamento apareceu em sua mente, Chen Ge instantaneamente sentiu que algo estava errado. Ele se virou para olhar pelo corredor, e a cadeira havia se movido dois metros à frente novamente, agora estava incrivelmente perto da porta de vidro!

Ela avançou de novo? O que isso significa? Só se move quando estou por perto, isso significa que quer algo de mim?

Seria mentira dizer que ele não estava com medo, mas a tolerância de Chen Ge ao medo era muito maior do que a maioria das pessoas, então ele conseguiu manter sua mente clara em tal situação.

A escola é claramente assombrada, mas antes que eu entenda o porquê, eu deveria tentar o meu melhor para evitar essas coisas.

Chen Ge realmente queria esmagar a porta de vidro e correr para fazer a cadeira em pedaços. No entanto, considerando os pontos cegos dentro do prédio, ele temia que houvesse ameaças escondidas nos cantos que ele não podia ver. Ele estava com medo de que, depois de entrar no prédio, não fosse a cadeira que iria quebrar, mas sim ele mesmo.

A principal missão desta noite é localizar aquele par de sapatos vermelhos de dança. Enquanto esse material estranho não interromper meu progresso, não há razão para eu interagir com ele. — Chen Ge pegou seu telefone e retirou-se da porta. — É melhor eu ir investigar outros lugares primeiro. Posso sempre voltar se não conseguir encontrar os sapatos de dança vermelhos. Afinal, a missão é considerada bem-sucedida desde que eu os localize antes do nascer do sol, ainda tenho muito tempo.

Chen Ge memorizou a localização do dormitório feminino antes de voltar para o portão da escola. Ele desligou o telefone e se agachou perto do portão principal, segurando o martelo na mão.

Com base na hora, o táxi atrás de mim já deveria ter chegado, então por que a estrada ainda está tão escura?

Os faróis de um carro seriam extremamente atraentes contra essa escuridão total, mas Chen Ge esperou por um longo tempo sem ver qualquer fonte de luz indo em direção à escola.

Será que ocorreu um acidente?

Esse detalhe não saia de sua mente. Chen Ge sabia que não existia coincidência neste mundo, a pessoa que o seguiu para a Academia Privada de Jiujiang Ocidental tinha algum motivo próprio.

O adversário provavelmente sabia que eu iria esperar por eles, então eles saíram do carro mais cedo e andaram o resto do caminho a pé? Se for esse o caso, então isso é problemático.

Chen Ge desejou que estivesse errado. Ele já tinha mais do que o suficiente para lidar nessa situação, não precisava de mais problemas.

De qualquer forma, precisarei acelerar o ritmo. Eu tenho duas vantagens do meu lado: eu me familiarizei com o ambiente desde que cheguei aqui primeiro, e tenho Zhang Ya do meu lado. Ela não vai me ver sendo intimidado em seu território, certo?

Talvez os olhos de Chen Ge tivessem se acostumado com a escuridão, ou talvez fosse o efeito da Visão de Ying-Yang, mas as coisas não estavam mais tão borradas no escuro.

Aqueles na luz se expõem para serem caçados por aqueles na escuridão.

Chen Ge não ligou o telefone, mas se dirigiu para outro prédio no escuro. O prédio mais alto da escola era o de ensino, que era destinado às salas de aula. Ele tinha cinco andares e, atrás dele, havia um campo desarrumado e cheio de mato. No outro extremo do campo havia um prédio que se diferenciava de outros edifícios.

O prédio se destacou porque havia tinta vermelha desbotada.

O prédio de ensino é para as aulas, então os sapatos de dança não estarão lá, a possibilidade é ainda menor para o dormitório masculino. É melhor eu dar uma olhada no prédio vermelho então.

Chen Ge caminhou pelo perímetro externo do campo antes de chegar à porta da frente do prédio curioso.

O prédio era tão alto quanto o dormitório feminino, mas tinha apenas dois terços da largura. Uma vez que ele chegou perto, Chen Ge notou como este edifício era realmente incomum. Havia uma placa de madeira diante da porta da frente, e duas palavras conspícuas foram pintadas com tinta vermelha:

NÃO ENTRE!

Qual é o propósito deste prédio?

A curiosidade faz parte da natureza humana. O desejo de Chen Ge de entrar no prédio só aumentou depois de ler o aviso.

Algo deve ter acontecido aqui há vários anos, talvez os sapatos vermelhos de dança que estou procurando estejam lá dentro.

Chen Ge deu a volta na placa de madeira e viu a porta da frente ser fechada com duas fechaduras.

Eu poderia quebrar a porta com o martelo, mas isso vai criar muita comoção, que pode atrair a atenção da pessoa que está me seguindo.

Chen Ge, então, recuou para longe da porta e caminhou ao redor da borda do edifício. Lá, ele viu uma janela que estava seriamente desgastada. Tinha até mesmo um grande pedaço do vidro faltando.

Este pode ser meu ponto de entrada.

Chen Ge colocou a mão pelo buraco da janela para abrir a fechadura por dentro. Para se acostumar com a escuridão, ele esperou por alguns minutos para garantir que ninguém estivesse dentro antes que ele entrasse.

Ele fechou a janela e deixou tudo como estava antes. Chen Ge não ousou baixar sua guarda enquanto inspecionava seus arredores. Ele estava em um estúdio de artistas. As paredes estavam repletas com o trabalho dos alunos e os modelos de mármore estavam nas prateleiras.

Este lugar parece assustador, mas ainda está longe de conseguir competir com a minha Casa Assombrada.

Chen Ge percorreu as filas de modelos de mármore enquanto se dirigia para a porta dos fundos da sala. Ele olhou pela janela da porta e viu uma faixa com as palavras “Centro de Atividades Artísticas” pendurada no corredor.

Parece que estou no lugar certo.

Chen Ge abriu a porta devagar. Talvez por não ter sido usado por muito tempo, o som da porta deslizando sobre suas dobradiças estava rangendo nas orelhas de Chen Ge.

Acalme-se, basta sair imediatamente depois de encontrar os sapatos de dança vermelhos.

Como estava dentro de um prédio fechado, Chen Ge ligou o telefone novamente. A luz fraca não lhe trouxe nenhum conforto. Muito pelo contrário, só aumentou o medo no coração de Chen Ge.

Chen Ge verificou todos os quartos do primeiro andar, um por um. Todos eles eram estúdios de artistas. Na verdade, alguns deles ainda tinham cavaletes e pinturas que haviam sido deixadas para trás.

Este edifício tem quatro andares, o estúdio de dança que estou procurando provavelmente está em outro andar.

Armado com o telefone e o martelo, Chen Ge subiu as escadas. Quando chegou ao segundo andar, seu coração começou a disparar e suas costas estavam cheias de calafrios.

Porque quando ele se virou para olhar pelo corredor do segundo andar, havia uma cadeira de madeira.

Essa coisa de novo?

Os músculos da mão de Chen Ge ficaram tensos, enquanto ele segurava o martelo ainda mais apertado.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!