MCdH – Capítulo 55

Cinco Garotas

A cadeira estava bem no meio do corredor, então se Chen Ge quisesse entrar no segundo andar, ele teria que passar por ela. A lembrança do que ele tinha visto no dormitório feminino ainda estava fresca na mente de Chen Ge. Essas cadeiras pareciam ter a tendência de se aproximar dos seres humanos vivos.

Escondido na escada, ele começou a hesitar.

Tem uma parte de trás para as pessoas se apoiarem, e parece diferente de todas as outras cadeiras que vi no primeiro andar. Parece que foi movida para cá de algum outro lugar, mas por que alguém faria isso?

Após uma inspeção mais detalhada, a cadeira parecia semelhante à que Chen Ge tinha visto dentro do dormitório feminino, provavelmente era uma das cadeiras que a diretoria da escola designava para os dormitórios.

Chen Ge usou a câmera do celular para dar zoom em uma das portas, dizia algo relacionado ao treinamento vocal.

O estúdio de dança não está no segundo andar, eu acho que… Devo ir para o terceiro andar? Mas e se houver outra cadeira de madeira no corredor do terceiro andar? Se começar a correr atrás de mim, não serei bloqueado de ambos os lados?

Enquanto a imagem assustadora passava por sua mente, Chen Ge decidiu entrar no corredor do segundo andar. O corredor estava tão sombrio que Chen Ge não conseguiu ver o fim. As portas de ambos os lados estavam fechadas, e as janelas estavam cobertas por uma grossa camada de poeira, não permitindo que Chen Ge enxergasse o que havia lá dentro.

Chen Ge tomou medidas deliberadas. Ele não pensou em se apressar simplesmente por causa da possível ameaça da cadeira de madeira. De fato, para Chen Ge, as salas de aula abandonadas de ambos os lados pareciam mais assustadoras do que a cadeira.

Eu me pergunto quanto tempo se passou desde que uma alma viva entrou neste lugar. A poeira no chão é tão espessa que não tenho como lidar com as pegadas que deixei. Se a pessoa que está me seguindo também entrou nesse prédio, definitivamente serei descoberto.

Mesmo nesta situação, Chen Ge não se esqueceu da terceira ameaça oculta.

Eu acabarei com isso o mais rápido possível!

A luz no telefone de Chen Ge oscilou enquanto seus braços se moviam. Ele se aproximou da cadeira de madeira.

Na realidade, não há nada realmente assustador sobre isso, certo? O que uma cadeira de madeira pode realmente fazer?

Chen Ge caminhou ao redor da cadeira, e deu a ele a sensação de que era apenas uma cadeira de madeira e nada mais.

Talvez eu deva dar uma olhada mais de perto…

Quando o pensamento surgiu na mente de Chen Ge, sem perceber ele já havia feito um movimento. Ele bateu na cadeira empurrando-a para o lado, e foi então que ele notou uma coisa escrita embaixo da cadeira.

Qian Yujiao? Isso soa como o nome de uma garota.

De qualquer forma, a aparição do nome confirmou a suspeita anterior de Chen Ge. A cadeira não era do Centro de Atividades Artística, mas pertencia a um indivíduo específico. Quando a escola sediava grandes eventos, a gerência pedia que os alunos trouxessem suas próprias cadeiras. Para evitar confusão, muitos anotariam seu nome embaixo de sua cadeira.

Isso significa que há também um nome embaixo da cadeira no dormitório feminino?

Chen Ge memorizou o nome. Depois de alguma hesitação, ele decidiu não quebrar a cadeira, mas colocou-a dentro de uma das salas de aula vazias.

Quanto mais tempo fico aqui, mais desconfortável me sinto. É melhor eu ir até o terceiro andar logo.

Ele retornou pela rota de onde tinha vindo e subiu as escadas até o terceiro andar. O corredor estava vazio desta vez. Chen Ge abriu a porta para uma das salas de aula. As mesas e cadeiras estavam todas empurradas para o fundo da sala, e partes da parede haviam sido repintadas, era óbvio, porque a parede tinha dois tons diferentes.

A escola já estava fechando, então por que eles gastaram dinheiro para pintar a parede? Por que fazer isso?

A experiência de Chen Ge nos Apartamentos Ping An proporcionou-lhe uma possibilidade.

É provavelmente para esconder alguma coisa.

Ele usou o martelo para descascar a tinta, mas estranhamente, a parede atrás da nova pintura estava completamente normal, não havia manchas de sangue ou marcas estranhas.

Não, tem que haver algo mais que isso.

Chen Ge continuou seu tour pelas salas de aula. Ele percebeu que nem todas as salas de aula haviam sido revestidas com tinta nova. Havia regiões que haviam sido repintadas, e algumas delas estavam curiosamente perto da tubulação interna.

O sistema de tubulação de água deste edifício foi provavelmente substituído antes do seu encerramento. — Chen Ge olhou para a tubulação e concluiu: — As salas de aula no primeiro e no segundo andar mostravam sinais óbvios de uso, mas as salas de aula do terceiro andar parecem ter sido abandonadas antes mesmo do fechamento.

As mesas e cadeiras estavam empilhadas umas sobre as outras e não havia um pedaço de giz no atril. Algumas das salas de aula tinham até fechaduras nelas.

Fantasma assombrando? Assassino? Alguma precaução com a segurança dos alunos?

Poderia haver muitas razões diferentes para a vedação do local, e Chen Ge não conseguiu identificar qual delas era. Ele saiu da sala de aula e subiu para o quarto andar.

Quando deu o primeiro passo, Chen Ge se virou para ver se a cadeira de madeira o seguia ou não.

Não seguiu.

Quando chegou ao patamar entre o terceiro e o quarto andar, havia uma corda amarrada nos dois corrimãos da escada que bloqueava seu caminho. Havia uma tábua de madeira pendurada nela. Semelhante ao da porta da frente, que dizia:

NÃO ENTRE!

Naturalmente, Chen Ge não foi dissuadido pela placa de madeira. Ele pegou e colocou para o lado antes de se abaixar para passar por debaixo da corda.

Ao chegar ao quarto andar, Chen Ge notou e a primeira coisa que viu foi que uma placa desbotada estava pendurada na porta da sala bem na frente dele.

Estúdio de Dança!

Depois de uma longa busca no Centro de Atividades Artísticas, ele finalmente localizou onde os sapatos vermelhos de dança tinham a maior chance de estar. O layout da sala deste andar era diferente dos outros andares, no sentido de que, em vez de salas de aula individuais, as paredes haviam sido derrubadas para formar um grande estúdio.

Depois de tirar os selos e abrir a fechadura, Chen Ge abriu a porta do estúdio de dança que havia sido deixado sem uso por muitos anos. O lugar parecia ter sido esquecido pelo tempo, as coisas pareciam ser como eram há vários anos.

O piso liso estava cheio de uma fina camada de poeira e o quarto estava impregnado de um cheiro estranho. A descrição mais próxima que Chen Ge tinha para o cheiro era um desodorante pesado que havia sido retirado depois de ficar preso em uma sala fechada por anos.

Chen Ge entrou no estúdio, ficando perto da parede. O estúdio estava em um nível profissional, o piso de madeira era encerado para acomodar a prática de dança, e as paredes eram equipadas com painéis e painéis acústicos para evitar que o ruído perturbasse as outras salas de aula.

Esta é a primeira vez que vi um estúdio de dança tão grande.

Chen Ge usou sua câmera para dar zoom em vários ângulos da sala. As paredes eram montadas com barras que geralmente se viam nas aulas de balé. A altura das barras era ajustável, e embaixo delas havia uma fileira de assentos baixos que os alunos podiam usar para descansar.

Do outro lado da sala havia seis espelhos que estavam perfeitamente juntos. Cada espelho tinha cerca de um metro de largura e dois metros de altura.

Eu quase esqueci que os espelhos são um acessório necessário dentro de um estúdio de dança.

Olhando para a fileira de espelhos, Chen Ge respirou frio. Ele então notou, situado bem no meio dos espelhos, três cadeiras de madeira.

Três de uma vez?

Chen Ge mordeu os lábios antes de caminhar até as cadeiras, cada ação refletida no espelho.

Encarando seu próprio reflexo no espelho em meio a um estúdio de dança vazio à meia-noite, Chen Ge se sentiu cada vez mais perturbado.

Resistindo ao impulso de quebrar os espelhos, ele empurrou as três cadeiras para os lados e, como a cadeira que encontrara antes, todas tinham um nome de uma menina escrito embaixo delas.

Incluindo a cadeira no dormitório feminino, já tropecei em cinco cadeiras. Se cada uma delas representa uma garota, então isso significa que estou lidando com os espíritos de cinco garotas. Então, a questão é: o que realmente aconteceu com elas?

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!