MCdH – Capítulo 56

Aquela Que Não Pode Ser Nomeada

Chen Ge não pôde descobrir a verdade, pois havia muitas pistas para serem encontradas. Ele arrumou as três cadeiras do jeito que elas estavam antes de as virar de cabeça para baixo e olhar ao redor da sala. Devido à parede de espelhos, o estúdio de dança parecia maior e mais vazio do que realmente era.

O lugar está tão limpo… Provavelmente foi limpo mais de uma vez recentemente.

Não havia lixo visível no chão, e isso não era uma boa notícia para Chen Ge. — Alguém já mexeu nesse lugar. Espero que os sapatos vermelhos de dança não tenham sido jogados fora.

Chen Ge se afastou da parede de espelhos para o canto do estúdio de dança. A parede estava coberta com vários certificados e elogios. Havia também algo que parecia uma lista de resultados. Depois de dar uma olhada mais de perto, Chen Ge encontrou uma anomalia. O primeiro lugar da lista foi riscado com uma caneta.

Uma lista sem o vencedor?

Chen Ge encontrou todos os nomes das meninas, incluindo Qian Yujiao, na lista, mas ele não conseguiu encontrar Zhang Ya.

Ele olhou em volta e uma das imagens na parede chamou a sua atenção. Era uma foto de um grupo de seis pessoas. Cinco delas estavam sorrindo brilhantemente para a câmera em um abraço em grupo, enquanto a sexta pessoa estava sozinha no canto, a uma certa distância do resto. A foto tinha sido manipulada para cortá-la, e se não fosse pelos sapatos de dança brancos como neve que ele viu de soslaio, Chen Ge teria pensado que esta era apenas mais uma foto de um grupo de cinco meninas.

Chen Ge vasculhou a sala na esperança de localizar os sapatos vermelhos de dança. Infelizmente, a cômoda estava vazia e as gavetas da escrivaninha estavam cheias de cópias de certificados dos vencedores.

Parece que os estudantes de dança daqui eram todos muito talentosos, já que eles ganharam tantos prêmios. — Chen Ge pegou algumas peças aleatórias para olhar, e uma delas tinha o nome da Qian Yujiao impresso nela. — Campeã da Competição Municipal do Grupo de Balé Lago dos Cisnes. Isso significa que eles estavam qualificados para participar da competição estadual.

Esse certificado não estava colado na parede do lado de fora e, o mais curioso, o grupo vencedor deveria ter seis nomes, mas o último nome tinha sido novamente riscado.

Está do mesmo jeito que a lista de resultados.

Chen Ge andou pelo salão por um tempo antes de sair de mãos vazias. O coração de Chen Ge quase saiu pela boca quando abriu a porta. As três cadeiras tinham se movido de sua posição original para um lugar mais perto da porta, a qual ele acabou de sair.

Começou de novo!

Chen Ge disse a si mesmo para simplesmente ignorar essas cadeiras. Ele correu para procurar outras pistas. Se ele não conseguisse encontrar pistas nos próximos três minutos, ele decidira deixar o Centro de Atividades. Usando seu telefone como fonte de luz, Chen Ge caminhou até a extremidade mais profunda do estúdio de dança antes de encontrar a porta que dizia:

Camarim Feminino.

De acordo com os rumores, o banheiro e o vestiário são onde a energia Ying é a mais concentrada em qualquer escola. Eu precisarei ser extremamente cuidadoso.

Ele empurrou a porta lentamente. O camarim era revestido de ambos os lados por armários de aço e havia um longo banco de madeira no meio.

Então, é assim que se parece um camarim feminino.

Esta foi a primeira vez que Chen Ge entrou em tal lugar. Ele deixou a porta meio fechada e entrou na sala para abrir um dos armários. O uniforme escolar de uma menina foi colocado no nível superior do armário de ferro. O design era diferente de qualquer outra escola pública, era muito mais requintado e mais bonito.

A saia mal chega aos meus joelhos, isso não é um pouco curto demais?

Chen Ge procurou nos bolsos do uniforme e não encontrou nada. Ele olhou para o armário e viu um par de sapatos brancos de dança.

A cor não está certa, não é o que estou procurando.

Depois de fechar o armário, Chen Ge percebeu que havia um pequeno cartão colado acima da fechadura, tinha o nome de uma garota escrito nele. — Agora, isso deve facilitar minha vida.

Usando seu telefone, ele examinou os nomes nos armários, mas depois de olhar em volta, ele ainda não havia encontrado o nome de Zhang Ya. No entanto, ele encontrou um armário solitário na esquina, ostracizado do resto sem uma marcação ou um nome.

O dono deste armário parece ter sido condenado pelo outros. Chen Ge abriu a porta e, além de um vestido de balé sujo que estava no nível superior do armário, não havia mais nada.

Nenhum nome é tratado dessa maneira, então a quem poderia pertencer este armário? — Chen Ge já tinha a resposta dentro de seu coração. Ele pegou o vestido e percebeu que havia cinco caixas de doces, já estragados, escondidas debaixo do vestido.

Pra que eles servem? Para a Apresentação? — Chen Ge colocou o vestido de balé no banco de madeira e pegou as caixas de bombons. Cada caixa tinha sido embrulhada à mão, e cada uma delas tinha o nome de uma menina escrito em cima delas. Cada nome era diferente, mas a caligrafia era similar, então provavelmente vieram da mesma pessoa.

Essas caixas de bombons eram provavelmente os presentes que ela tinha preparado.

Quando Chen Ge pegou a última caixa, ele notou uma foto na parte inferior. A foto era a versão completa da foto que estava presa na parede do lado de fora. Na parte de trás estava escrito:

Parabéns ao quarto 414 por ganhar as qualificações para entrar na competição estadual.

Na parte da frente mostrava a foto completa das seis garotas.

Cinco delas estavam comemorando alegremente do lado direito da foto, enquanto a sexta menina estava a cerca de meia palma do resto. A garota era alta, cerca de 1,7 metros, e parecia a personagem principal do Lago dos Cisnes, graciosa, pura, gentil e bonita. Mesmo que fosse a mesma foto, sua graça sobrenatural a diferenciava das outras.

— Será que essa é a Zhang Ya? — resmungou Chen Ge. Ele realmente não conseguia imaginar que essa garota da foto era um espectro vermelho cruel e vicioso.

Foi apenas um acidente inocente o fato de Chen Ge mencionar o nome de Zhang Ya, mas quando ele fez isso, os armários no camarim feminino começaram a ranger e chocalhar — parecia que eles estavam sobrecarregados e prestes a explodir. Além disso, Chen Ge ouvia um barulho insistente vindo de fora da porta, como se alguém estivesse tentando entrar.

— Quem está aí?

Depois de enfiar a foto dentro do bolso, Chen Ge virou-se para a porta entreaberta aumentando o aperto do seu martelo. Ele olhou pela fresta da porta e viu que as três cadeiras de madeira tinham formado uma barricada em frente da porta.

— Vocês realmente acham que eu não tenho coragem de deixar todas vocês em pedaços? — As costas de Chen Ge estavam encharcadas de suor frio, mas ele manteve sua palavra enquanto caminhava em direção às cadeiras com o martelo na mão. Não havia outra saída do vestiário feminino, se ele não criasse uma saída para si mesmo, as coisas só piorariam para ele.

Os olhos de Chen Ge vagaram para fora enquanto ele tentava planejar sua rota de fuga. No entanto, suas pernas congelaram quando seus olhos pousaram na parede de espelhos do estúdio de dança.

Os espelhos refletiam a situação no estúdio de dança. A única diferença era… que tinha três meninas sentadas nas três cadeiras.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!