MCdH – Capítulo 57

Ela Chegou

Corpos oscilantes, uniformes escolares sujos, rostos pálidos e bocas se movendo como se estivessem tentando dizer alguma coisa. Os rostos das três garotas estavam congelados de medo e terror, e seus corpos pareciam surgido das cadeiras de madeira.

Enquanto seu olhar alternava entre os espelhos e a entrada do camarim feminino, um arrepio percorreu o coração de Chen Ge. Agora a pouco, ele havia inclinado a cadeira e as observou de perto.

Isso poderia ser considerado meu primeiro contato íntimo com uma mulher?

Ele estremeceu involuntariamente, e seus passos que se dirigiam para a porta se apressaram. Enquanto ele se aproximava da saída, as três cadeiras se arrastaram para a frente e os armários do vestiário estremeciam ligeiramente.

Depois que ele mencionou o nome de Zhang Ya, as coisas pareciam ter mudado dentro do estúdio de dança. O nome parecia ser um tabu aqui.

Os espelhos só podem refletir o que está no estúdio de dança. Talvez haja algo ainda pior no vestiário! Preciso ir embora, imediatamente!

Como se confirmando seu pensamento, as portas de aço dos armários começaram a ranger como se algo estivesse tentando escapar deles. Segurando o martelo na mão, Chen Ge correu em direção à porta. Começando a correr, Chen Ge usou as pernas para chutar as cadeiras que bloqueavam seu caminho. Enquanto tentava sair correndo, sentiu algo puxar seus ombros.

Ele se virou para olhar o espelho e, no reflexo, dois braços esguios e pálidos podiam ser vistos agarrando seus ombros. Sem pensar duas vezes, Chen Ge virou e começou seu ataque!

Bang!

A cabeça do martelo pousou no encosto da cadeira, fazendo uma rachadura aparecer na cadeira. O grito de uma mulher reverberou em seus ouvidos. No espelho, ele podia ver a aluna na cadeira encarando diabolicamente suas costas enquanto seus braços se envolviam firmemente em torno de seus ombros como se ela estivesse tentando pressioná-lo no assento da cadeira.

Qual é o propósito dela em fazer isso? Poderia ser algum tipo de jogo de cadeiras musicais maléficas onde minha alma ficará eternamente presa dentro da cadeira se eu sentar nela?

A força em seus ombros aumentava gradualmente enquanto pares de braços pálidos se prenderam a ele, tentando puxá-lo de volta para o camarim feminino. Para piorar a situação, Chen Ge ouviu um barulho no corredor externo e, alguns segundos depois, outra cadeira de madeira apareceu na entrada do estúdio de dança.

Minha sorte é sempre usada no pior momento possível. Escolheu um tempo como esse para me tornar popular entre as garotas!

Chen Ge estava em seu limite. Em vez de fugir, ele mudou para o modo de ataque. Com uma mão nas costas da cadeira, ele usou a outra mão para brandir o martelo, devastando as cadeiras que o rodeavam!

Quando seu martelo criou a primeira fenda na cadeira, Chen Ge notou que a expressão da aluna mudava de um “implorar” para um “ressentimento venenoso”. Através da mudança de expressão, Chen Ge chegou à conclusão de que as cadeiras deviam ser seus itens de âncora, semelhante à família de Xiao Xiao, que estava vinculada às bonecas de pano..

Demolir os itens de âncora não os destruirá, mas pelo menos poderá feri-los.

A força sobre ele se intensificou. Um novato que não tinha experimentado isso antes provavelmente teria acabado como um cordeiro no matadouro para este grupo de meninas. Infelizmente, o adversário delas era Chen Ge. Este proprietário de uma Casa Assombrada tinha acabado de passar uma noite em um apartamento assombrado com um serial killer. Chen Ge ainda sentia medo, mas depois de vários incidentes, sua resistência ao medo havia sido treinada. Mesmo quando ele estava com medo ou em choque, ele ainda conseguia tomar a decisão correta, e seu aperto no martelo não vacilou.

Bang!

Chen Ge esmagou a cadeira e agarrou as extremidades dela para balançar em outra cadeira. A imagem refletida no espelho era um pouco difícil de descrever em palavras, mas Chen Ge não tinha mais tempo para lidar com isso.

Ele usou cerca de dez segundos para destruir uma das cadeiras. Assim que ele se virou para mirar sua ira na segunda cadeira, sentiu um aperto em seu pescoço. Virando a cabeça para o espelho, ele viu uma mão pálida sufocando sua garganta. Seu oponente parecia ter desistido de pressioná-lo na cadeira e decidiu matá-lo.

Essa mudança de situação não atrasou Chen Ge, em vez disso, só o tornou mais cruel! Ele agarrou as outras cadeiras e as esmagou contra a parede. Quando as cadeiras se quebraram, a força em volta do seu pescoço desapareceu. Quando as três cadeiras se tornaram estilhaços, o estrangulamento em volta do pescoço finalmente desapareceu.

— Deixar essas coisas para trás não beneficiaria ninguém. Mais tarde, vou queimar todas vocês para ajudá-las a buscar o descanso eterno. — Chen Ge se encostou no espelho e tentou recuperar o fôlego. Havia marca de mãos visíveis em volta do seu pescoço.

Essa luta deve ter criado uma comoção tremenda. Isso definitivamente atrairá a atenção da pessoa que está me seguindo. Eu preciso sair daqui o mais rápido possível. De qualquer forma, os sapatos vermelhos de dança não parecem estar aqui.

Esse lugar definitivamente é assombrado, então Chen Ge não queria mais ficar no estúdio de dança. O som do barulho dos armários dentro do camarim feminino se intensificou, e isso não era algo que pudesse ter sido causado pela disposição dos armários na parede. Fora isso, havia muitos outros acontecimentos curiosos, como o súbito aprofundamento das cores das paredes e do chão, bem como os estranhos ruídos “pingue-pingos” do corredor, que haviam se tornado muito mais frequentes.
Quando Chen Ge estava se preparando para sair, ele quase caiu devido a alguém ter puxando sua panturrilha.

Chen Ge se virou para olhar para o espelho e viu que as três estudantes estavam puxando sua perna, as unhas delas quase estavam perfurando a sua pele.

Vendo isso, Chen Ge também ficou desesperado. Ele bateu com o martelo sobre as lascas de madeira, mas não importava o quanto ele quebrasse, as garotas não soltavam sua panturrilha.

O barulho estranho no corredor estava se aproximando, e os rostos vingativos que estavam puxando Chen Ge começaram a rir loucamente. Um pano pesado parecia ter caído sobre o estúdio de dança porque a luz de seu telefone começou a se contorcer quando o forte fedor, que Chen Ge captou um pouco antes, começou a inundar o ar.

Há uma presença mais assustadora escondida nesta escola?

Chen Ge ficou assustado com esse pensamento. Ele se atreveu a vir a esta escola tão tarde da noite, principalmente porque ele assumiu que Zhang Ya era a presença mais assustadora que esta escola tinha a oferecer. Ele estava lá para fazer um favor para Zhang Ya, então ela não tinha motivos para machucá-lo.

Isto é mau.

Algo parecia ter chegado à porta do estúdio de dança e o fedor no ar se intensificou.

As três garotas no chão estavam olhando para Chen Ge com expressões ferozes e sinistras. As costas de Chen Ge estavam encostadas no espelho. Ele enfiou a mão no bolso, e a ponta do dedo tinha acabado de tocar a boneca quando o barulho estranho na porta recuou a uma velocidade que era mais rápida do que quando chegou. Então, o fedor no ar lentamente desapareceu.

O que aconteceu? Parece que a coisa do lado de fora se assustou.

Todos os barulhos estranhos desapareceram instantaneamente, e Chen Ge só podia ouvir o seu batimento cardíaco. A luz se contorcia mais do que antes, e a temperatura na sala parecia ter diminuído ainda mais.

O que está acontecendo?

O puxão em sua panturrilha também desapareceu. Chen Ge abaixou a cabeça e viu as três estudantes se escondendo o mais longe que podiam e olhando para o espaço atrás dele com desespero em seus olhos.

Atrás de mim?

Chen Ge virou a cabeça desajeitadamente para encarar o espelho alto. A imagem refletida de volta para ele não era a sua, mas de uma mulher de uniforme vermelho-sangue olhando para ele.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!