MCdH – Capítulo 59

Juntos Para Sempre

O estúdio de dança estava extremamente quieto. No espelho, o homem foi o primeiro a se recuperar. Ele parou diante das cinco garotas e começou a encará-las ameaçadoramente. Uma das garotas começou a chorar, então o homem a puxou do chão e apontou o dedo para o rosto dela enquanto seus lábios se moviam. As garotas balançaram a cabeça com veemência.

Então, a garota que era tão alta quanto Zhang Ya se levantou. Ela foi até o homem e começou a ajudá-lo a convencer as outras garotas. Ao reparar como ela se comportava, Chen Ge pensava que ela conhecia o homem e compartilhava um relacionamento mais do que amigável. Talvez foi ela que planejou que o homem aparecesse logo depois que a professora saiu.

Com a persuasão da garota e a ameaça do homem, as outras garotas finalmente assentiram. Depois de mais alguns minutos de discussão, o homem foi o primeiro a sair. As cinco garotas entraram no vestiário para trocar de roupa e todas foram embora logo depois.

O espelho voltou ao normal, mas a atmosfera no estúdio de dança ficou tensa. Chen Ge podia sentir o frio vindo de suas costas, parecia que ele estava carregando um cadáver congelado.

Isso é tudo?

O espelho registrou apenas o que aconteceu no estúdio de dança, mas não o que aconteceu fora dele. Chen Ge acreditava que deveria ter acontecido muito mais coisa. Depois de cair do quarto andar, desde que não caísse de cabeça, Zhang Ya ainda tinha uma chance de ser salva.

Espectro Vermelho abriga ressentimento profundo… Talvez o homem desconhecido tenha extinguido o último suspiro de Zhang Ya, porque ele estava com medo de ser exposto? O sistema de água do centro de atividades foi renovado, então talvez o gordo usou o sistema para lidar com o corpo?

Quando esse pensamento surgiu em sua mente, Chen Ge rejeitou-o. Zhang Ya tinha desaparecido dentro da escola, então a polícia tinha que estar envolvida. Além disso, desaparecer com um corpo não era tão simples como representado nesses dramas policiais. Às vezes, quanto mais se tentava esconder, mais óbvio se tornava.
Chen Ge ficou curioso com o que aconteceu depois, mas o espelho parou de mostrar os acontecimentos. — Talvez eu deva ligar para o inspetor Lee. Isto é um assassinato, e a Academia Privada de Jiujiang Ocidental está dentro de sua jurisdição, então ele deve ter algum tipo de registro.

A idéia de Chen Ge não era ruim, mas quando ele pegou o celular, um grito veio de trás dele. O cabelo de Zhang Ya começou a se enrolar nos ombros, como cobras enrolando-se em torno de seu pescoço e peito, amarrando-os juntos.

— Eu não vou embora, só quero te ajudar! — Chen Ge argumentou antes que sua respiração fosse sufocada. No entanto, o cabelo preto continuou a se contrair como uma jibóia sufocando sua presa. Talvez, da perspectiva de Zhang Ya, essa fosse a única maneira de os dois estarem juntos!

Isso era o amor verdadeiro!

Chen Ge havia escapado da toca do lobo para entrar na caverna do tigre. Agora ele entendia por que a carta de amor de Zhang Ya era uma maldição, essa dama não gostava de um homem vivo e, quanto mais amava um homem, maior o desejo de matá-lo.

De costas um para o outro, com os membros fracos demais para resistir, tudo o que Chen Ge pôde fazer foi argumentar sobre o caso.

— Eu vou ajudá-la a chamar a polícia e fazer com que a aplicação da lei providencie justiça, trazendo todos os que a prejudicaram para o julgamento da lei!

As palavras pareciam ineficazes até para os ouvidos de Chen Ge. A situação de Zhang Ya era única. Ao contrário da família de quatro pessoas nos Apartamentos Ping An, ela não precisava dele para se vingar. Aqueles que a prejudicaram já estavam com suas almas ancoradas àquelas cadeiras! E Chen Ge acreditava que ela tinha sido a responsável por isso.

A gentil e graciosa Zhang Ya tinha sido completamente corrompida em um espectro louco. Chen Ge nem sequer se atreveu a imaginar o tipo de desastre que se abateu sobre as cinco meninas antes de ficarem presas dentro das cadeiras.

Chen Ge tinha desistido. Era assim que ele iria morrer. Mas, enquanto se preparava para a morte, o cabelo preto parou de atacar.

— O que há de errado? Ainda há pessoas que não receberam sua punição justa? — Ele pronunciou rapidamente, para salientar que ele iria ajudar Zhang Ya a capturar todos aqueles que a prejudicaram. O cabelo preto começou a se soltar como se Zhang Ya também estivesse considerando as opções. Tudo o que Chen Ge pôde fazer foi esperar.

O estúdio de dança estava escuro e em um completo silêncio. Dez segundos depois, uma coisa inesperada aconteceu. Enquanto ele estava dançando na linha da vida e da morte, a porta do estúdio de dança foi repentinamente aberta, e um cara esguio colocou a cabeça para dentro olhando em volta.

Quando viu Chen Ge, um sorriso cruel e animado iluminou em seu rosto, e a mão com a tatuagem de uma peônia tirou uma faca do bolso de trás. No entanto, coincidentemente, quando Chen Ge viu o homem, ele também sorriu, sua expressão dizia “Oh, você finalmente chegou”.

— Surpreso por me ver? Você deixou muitas pistas, os tijolos na parede externa tinham as marcas de seus passos, e a janela no primeiro andar deste prédio tinha sujeira e grama fresca presa a ele. Depois de entrar no prédio, suas pegadas estão praticamente em todos os lugares. Você é muito descuidado, e agora, você deve pagar!

O homem parado na porta era naturalmente Zhang Peng. Seus olhos estavam arregalados e seu estado mental estava anormalmente animado. Ele segurou a faca em seu braço utilizável. No entanto, para surpresa de Chen Ge, depois que Zhang Peng disse esse longo discurso, quando ele deu o primeiro passo dentro do estúdio de dança, a expressão em seu rosto mudou drasticamente. Mais cedo, ele tinha uma expressão cruel em seu rosto, mas agora, ele recuou com preocupação e medo, seus olhos brilhando com cautela e ressentimento.

O monstro do espelho tomou o controle de seu corpo?

Antes que Chen Ge pudesse reagir, Zhang Peng começou a descer as escadas. Ele parecia ter visto algo assustador. Seus membros estavam torcidos em ângulos não naturais enquanto corria, o que lhe dava a impressão de que era um boneco sendo puxado pelo seu mestre.

O cabelo preto em torno de Chen Ge desapareceu, junto com a garota atrás dele. Tudo o que ele pôde ver foi um clarão vermelho no espelho, uma perseguição parecia ter começado. A frieza de suas costas gradualmente se dissipou, e a vida retornou aos membros rígidos de Chen Ge. Ele pegou o telefone e a mochila antes de correr para as escadas, sua velocidade não era menor que a de Zhang Peng.

Essa Missão Coração Sangrento de Zhang Ya terá que ser colocada em segundo plano por enquanto. Se eu realmente ganhar o afeto de Zhang Ya, minha vida no futuro será tão emocionante que talvez eu não consiga lidar com toda essa emoção.

Chen Ge saiu do Centro de Atividades. Ele deu uma olhada na floresta escura ao redor e usou seu telefone para ligar para o inspetor Lee.

O telefone tocou uma vez antes de ser atendido e a voz do inspetor Lee aparecer.

— Xiao Chen? Você encontrou Zhang Peng?

— A Academia Privada de Jiujiang Ocidental! Zhang Peng está aqui! Além disso, tenho algo importante para lhe dizer. — disse Chen Ge, respirando pesadamente enquanto corria em direção ao portão da escola.

— Fu Jun, Da Yong, entre em contato com a equipe de investigação imediatamente — O inspetor Lee não desligou. Depois que ele deu suas ordens, ele voltou sua atenção para Chen Ge. — O que é essa outra coisa que você quer falar?

— Eu descobri outro caso de assassinato na Academia Privada de Jiujiang Ocidental!

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!