MCdH – Capítulo 6

Maquiagem Maravilhosa

A Casa Assombrada de Chen Ge só tinha dois cenários disponíveis, Noite dos Mortos-Vivos e Minghun.

A Noite dos Mortos-Vivos foi fortemente criticada pelo telefone preto. Chen Ge pensou nisso da forma mais objetiva possível, e teve que admitir que havia muitas falhas nesse cenário. Além disso, para completar o cenário, ele teve que ter pelo menos três trabalhadores.

— Xiao Wan, nosso tema principal hoje será Minghun. Mais tarde, depois que eu terminar de configurar a música de fundo, lembre-se de colocar seus fones de ouvido quando estiver trabalhando. Além disso, vou fazer sua maquiagem hoje.

— Chefe, você sabe como maquiar?

Xiao Wan deu um sorriso meio zombeteiro para ele.

— Tudo bem, mas eu vou fazer isso sozinha se você estragar tudo.

— Não se preocupe, eu vou fazer você parecer tão incrível que você vai perder o fôlego.

Eles entraram na sala de maquiagem. Chen Ge colocou Xiao Wan sentada na frente do espelho e usou a palma da mão para massagear lentamente o rosto dela.

Ativando habilidade elementar — Maquiagem do Agente Funerário.

Olhando para a jovem garota no espelho, apareceu muitas memorias que não pertenciam a Chen Ge. Foi uma bagunça caótica. Não havia apenas conhecimento sobre correspondência de cores e outras habilidades de maquiagem, mas também anatomia humana, fisiologia, estrutura óssea e o estudo da morte.

— Chefe, você tem certeza que sabe como fazer maquiagem?

Trinta segundos se passaram. Xu Wan sentou-se diante do espelho, sentindo a temperatura desconhecida da mão em seu rosto. Olhando para o reflexo de seu rosto, que seu chefe estava exagerando, seu coração começou a disparar, e ela se sentiu estranhamente tímida por algum motivo.

— Um bom maquiador criará estilos diferentes de acordo com a forma do rosto de seu cliente. E Xiao Wan, eu tenho que dizer, você já tem uma ótima base.

Não havia, literalmente, pensamentos sujos na mente de Chen Ge. Depois que ele ativou a habilidade de Maquiagem do agente funerário, Xu Wan já havia se tornado um “cadáver” em sua mente.

— Martelo, barbeador, bisturi, agulha e linha, formaldeído, álcool… ah, estou perdendo todas essas coisas. Parece que vou ter que me contentar com a maquiagem mais básica.

Resmungou Chen Ge para si mesmo, assustando Xu Wan um pouco. A garota não conseguia entender por que seu chefe exigiria tantos instrumentos assustadores para uma simples maquiagem da Casa Assombrada. Sentia-se levemente assustada, mas como não sentia que era apropriado dizer não ao chefe, bastava olhar para o progresso com os olhos meio fechados e rezar pelo melhor resultado possível.

— A base é muito sem graça, e o blush muito claro. Além disso, onde está alguma habilidade de maquiagem de alto nível!

— Chefe, eu não acho que você deveria ser tão duro consigo mesmo. Afinal, a iluminação na Casa Assombrada é tão fraca, os visitantes não são capazes de ver nada.

— Fique quieta!

Chen Ge a cortou e ajudou a aplicar a sombra que ele tinha acabado de misturar. Foram apenas alguns traços de sombra, mas contribuiu com uma mudança drástica na personalidade de Xu Wan, acrescentou um ar de mistério e frieza a ela.

O instinto natural de Xu Wan era zombar de seu chefe, mas quando ela viu seu reflexo no espelho, sua pequena boca se abriu.

— Um rubor com apenas vermelho cereja será muito simples, não tem camadas, mas quando combinado com um pouco deste roxo, vai ser tão diferente. Eles se misturam perfeitamente como se fossem feitos um para o outro.

Chen Ge explicou como um guru de maquiagem, enquanto ele usava o pincel para misturar os dois blushes nas costas da palma da mão.

— Chefe, o que você está fazendo?

— O rubor da nossa Casa Assombrada é muito berrante na esperança de criar um efeito visual impressionante, mas isso está indo longe demais, então estou diminuindo a velocidade primeiro aplicando e espalhando na minha mão.

A ação de Chen Ge foi gentil, e minutos depois, o rubor se tornou mais suave para os olhos, e houve até um efeito de brilho nele.

Agora, a boca de Xu Wan formou um perfeito O.

— Chefe, você é incrível! Onde você aprendeu tudo isso?

— Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, truques de maquiagem e beleza são apenas coisas que eu exploro no meu tempo livre

Chen Ge explicou com um sorriso. Ele estava com um ótimo humor porque agora ele tinha uma prova real de que o aplicativo do telefone realmente poderia afetar o mundo real.

Em apenas dez minutos, Chen Ge terminou a maquiagem de Xu Wan.

— Agora, dê uma olhada, o que você acha?

A pessoa no espelho parecia ter saído de uma pintura de água. Ela era uma beleza oriental por excelência, mas simplesmente havia algo de errado nela.

Xu Wan não pôde deixar de se levantar e girar na frente do espelho. Sua expressão mudou de choque para fascínio antes de terminar com um estremecimento.

— Chefe, eu nunca fui tão bonita na minha vida, essa pessoa é mesmo eu?

— Claro que é.

— Mas …

Ela estendeu a mão hesitante em direção ao espelho.

— Como é que parece que estou olhando para uma pessoa morta?

A observação de Xu Wan também fez Chen Ge respirar frio. O propósito da maquiagem de um agente funerário era realçar a beleza dos mortos, então, naturalmente, a composição de Chen Ge não era para os vivos.

— Não se preocupe, o parque de diversões está abrindo em breve, então mude rapidamente para suas roupas e fique no segundo andar do cenário Minghun. Lembre-se de colocar o fone de ouvido Bluetooth e ouvir a minhas ordens.

Chen Ge mudou o assunto com tato e empurrou Xu Wan para o trabalho dela. Ele usou o pouco tempo que restava para trabalhar nos bonecos e manequins do cenário Minghun. Com a ajuda da maquiagem do Agente Funerário, todos os manequins pareciam assustadoramente vivos.

Acho que é tudo por agora, vou recolori-los quando tiver tempo. — Chen Ge embalou sua caixa de ferramentas e correu para o andar de baixo. Antes de chegar à entrada, ele já podia ouvir a tagarelice dos visitantes.

— Você também está aqui para buscar vingança daquele bastardo imoral?

— Sim! O susto fez com que eu largasse meu telefone e ele quebrou, então o que você acha?

— Vocês ainda têm sorte. Minhas calças já estavam no chão quando essa coisa apareceu! Eu estava com tanto medo, o grito deixou minha garganta antes que eu pudesse evitar. Pensando que algo aconteceu comigo, meus pais correram para o meu quarto. Então, sem um pedaço de tecido em mim e um rolo de papel higiênico na minha mão, você pode imaginar como foi esquisito…

Ouvindo as queixas dos visitantes, Chen Ge tentou se impedir de rir. Ele respirou fundo e colocou um semblante sério antes de abrir a entrada.

— Bem-vindo à minha humilde Casa Assombrada.

Os lábios de Chen Ge se curvaram para cima quando viu a longa fila de clientes.

— Xiao Chen, seu lugar já está lotado tão cedo de manhã? Nada mal.

O operário que estava consertando o carrossel ofegou de surpresa. Quando ele estava prestes a vaguear para cumprimentar Chen Ge, ele percebeu como estavam curiosos esses visitantes. Eles não se pareciam com os frequentadores normais do parque.

— Está tudo bem, estou feliz pelo apoio.

Chen Ge deu de ombros enquanto abria o portão.

— Quem disse que estamos aqui para apoiá-lo? Sem vergonha!

— Estamos aqui para resolver dívidas, não para jogar!

— Ele é o verdadeiro negócio? Foi você quem fez o carregou o vídeo ontem à noite? Onde está minha faca? Me passe minha faca!

Os visitantes eram tão “apaixonados” que era um caos total, mas Chen Ge falou com eles.

— Já que você já está aqui, por que você não vem para uma experiência? A melhor maneira de combater o medo é encontrar uma estimulação mais intensa — combater veneno com veneno, por assim dizer — para dessensibilizar-se ao medo. De fato, a culpa é minha por não dar mais aviso para o vídeo de ontem, e por isso, peço desculpas, então que tal isso? Todos os ingressos para a Casa Assombrada estarão com cinquenta por cento de desconto hoje. Não perca um desconto tão maravilhoso!

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!