MCdH – Capítulo 63

Alguém Está na Casa

— A Tia se preocupa com você.

— Mais é claro. — O inspetor Lee afastou o telefone e seu rosto e fez uma careta. — Espere aí, quem você pensa que é? Você está me chamando de tio e minha esposa de tia?

Ele esperou por uma resposta, mas nunca veio. Ele se virou e percebeu que Chen Ge já havia adormecido. Quando o carro da polícia chegou ao Parque Novo Século, Chen Ge foi acordado pelo inspetor Lee. Ele saiu do carro, ainda bastante sonolento, carregando sua mochila.

— Tenha cuidado e fiquei o tempo todo atento! Zhang Peng ainda está foragido. Baseado na situação atual e em sua mentalidade distorcida, ele pode desistir de tudo só para se vingar de você. — O inspetor Lee lembrou a Chen Ge.

— Eu sei. — A menção de Zhang Peng acordou Chen Ge ligeiramente. Ele acenou para o inspetor Lee antes de se virar para entrar no Parque Novo Século. O guarda idoso já estava dormindo. Mesmo quando Chen Ge entrou pela porta da frente, ele não acordou.

A recompensa desta noite é muito valiosa. Eu posso pedir um favor de Zhang Ya desde que eu completei sua Missão Coração Sangrento, mas seria muito desperdício tê-la eliminando o Monstro do Espelho para mim?

Chen Ge pegou o telefone preto e clicou na página de Zhang Ya. O nível de afeto foi elevado de “Louco por você” para “Sua para sempre”.

Vou precisar estudar isso mais profundamente para maximizar a usabilidade dessa chance.

Ao entrar na Casa Assombrada, Chen Ge não saiu da página, mas continuou lendo os detalhes sobre Zhang Ya.

Quando eu tiver algum dinheiro extra, talvez eu deva alugar um quarto. Dormir no refeitório da equipe parece estranho depois de um tempo. — pensou Chen Ge enquanto caminhava pelo corredor escuro. Ele estava muito familiarizado com todos os cantos desta Casa Assombrada, mesmo sem luz, ele não iria bater em nada.

Quando ele passou pelo banheiro do primeiro andar, a porta de madeira rangeu como se tivesse sido soprada pelo vento. A porta de madeira não era robusta, para começo de conversa, mas depois de ser arrombada por Chen Ge usando um martelo, a própria porta ficou deformada. Ele tentou fechar a porta o melhor que pôde, mas quando se aproximou, percebeu que a janela do banheiro estava entreaberta.

Eu esqueci de fechar a janela quando saí? — O céu do lado de fora da janela estava se iluminando. Chen Ge ficou na janela inspecionando-a. Ele não viu nada parecido com uma pegada próxima ou nela. — Deve ser apenas minha imaginação.

Mesmo assim, Chen Ge pegou o esfregão que estava encostado na parede enquanto se dirigia para a sala de controle. A Casa Assombrada estava equipada com câmeras que cobriam todos os cantos. Um simples olhar nas filmagens confirmaria para Chen Ge se alguém havia entrado ou não.

Empurrando a porta da sala de controle, Chen Ge sentou-se diante do computador e ligou o computador. Todas as filmagens de vigilância foram armazenadas dentro deste computador. Chen Ge procurou a ID da câmera na entrada do banheiro e verificou o vídeo.

Ele achava que estava sendo excessivamente cauteloso, mas vários minutos depois, Chen Ge descobriu um homem estranho na tela!

O homem abaixou a cabeça e rapidamente correu pelo corredor quando saiu do banheiro.

Alguém invadiu, há uma pessoa escondida nesta casa assombrada além de mim! — Isso acordou Chen Ge completamente. — O homem parece saber que há uma câmera na entrada do banheiro e também sabe para onde ele está indo. Isso significa que ele provavelmente já esteve aqui dentro do prédio anteriormente.

Havia várias câmeras instaladas no corredor. Depois que o homem misterioso desapareceu da câmera, Chen Ge procurou a identificação da próxima câmera, que foi colocada no canto do corredor que levava ao banheiro. No segundo vídeo, foi mostrado que o estranho homem entrou na sala de controle quando correu pelo corredor.

Ele veio diretamente para a sala de controle, provavelmente para destruir as evidências. Esse homem conhece muito bem o layout da minha Casa Assombrada.
Havia apenas um nome na mente de Chen Ge, e quando ele estava prestes a continuar sua investigação, ele se viu na tela.

O vídeo chegou na hora atual. Sou eu segurando o telefone preto e o esfregão quando entrei na sala de controle… Espere, isso significa que o homem ainda não saiu! — Assim que Chen Ge se viu na tela, ele pegou o esfregão ao lado dele e se virou!

O armário que estava a cerca de dois metros atrás dele foi aberto, e um homem com olhos vermelhos, segurando uma faca afiada na mão, saltou para fora!

— Zhang Peng! — Chen Ge gritou quando viu as feições distorcidas do homem. Provavelmente agitado pela voz de Chen Ge, Zhang Peng atacou-o com a faca. Chen Ge se acalmou rapidamente do choque inicial. Ele abriu a porta do quarto que estava atrás dele e recuou enquanto desviava o ataque de Zhang Peng.

Apesar de Zhang Peng estar bastante machucado, ele lutou com uma paixão de quem não queria mais viver sua vida. O homem sabia que este era o fim da linha, e o que ele mais queria agora era alguém para se juntar a ele na morte. Chen Ge fugiu para a esquerda e para a direita enquanto se dirigia para a sala de manutenção. Parecia que ele estava encurralado, mas isso fazia parte do seu plano.

Zhang Peng colocou sua vida na linha, então a fuga estava fora de questão. Ele precisava revidar, mas o esfregão de madeira em sua mão não prejudicaria Zhang Peng, então Chen Ge se lembrou do martelo de ferro do Doutor Quebrador de Crânios. Antes, para evitar um desentendimento desnecessário com a polícia, Chen Ge havia escondido o martelo dentro da sala de manutenção.

O ataque se intensificou. Zhang Peng parecia ter visto o plano de Chen Ge. Ele nem tentou evitar o golpe de Chen Ge ao permitir que o esfregão de madeira batesse em seu corpo. Seu objetivo era se aproximar de Chen Ge.

Muito em breve, Chen Ge recuou para a porta da sala de manutenção. Ele estava ganhando tempo para entrar no quarto, mas antes que isso acontecesse, ele sentiu um peso extra sobre o seu corpo como se estivesse carregando uma pedra.

— Você vai morrer hoje! — Zhang Peng, que estivera em silêncio, de repente gritou. Os olhos do homem voltaram a ter brilho e sua habilidade com facas se tornou muito mais ágil.

O que aconteceu? O Monstro do Espelho controlou Zhang Peng até agora e saiu? Então, onde o monstro está agora? — Chen Ge sentiu seu movimento desacelerar. Ele usou a mão para sentir atrás dele, mas ele não podia sentir nada. Algo pressionou seu ombro com força, fazendo com que ele se inclinasse um pouco. Ele virou a cabeça para olhar, e uma sombra negra do tamanho de um homem adulto estava montada em suas costas!

O monstro do espelho!

O pânico passou pelos olhos dele. Chen Ge mergulhou para evitar uma faca apontando para o pescoço, enquanto se virava para passar pela porta da sala de manutenção. Ele correu em direção aos armários que continham todo os itens aleatórios.

Ainda não é hora de desistir. Zhang Peng e a sombra negra compartilham uma mesma entidade, se eu usar o martelo para incapacitar Zhang Peng, então poderei parar a sombra negra também!

Chen Ge sentiu como se estivesse arrastando uma pequena montanha nas costas. Ele subestimara o crescimento da sombra negra. Comparado com a primeira vez que eles se encontraram, essa criatura se tornou muito mais difícil de lidar.

Algo estava sufocando a respiração em sua garganta enquanto o peso nas costas continuava a aumentar. O riso de vários indivíduos apareceu em seus ouvidos, e quando Chen Ge chegou ao armário, ele estava completamente exausto.

A consciência de Chen Ge vacilou e um zumbido ressoou em seus ouvidos. Sem se virar para olhar, Chen Ge sabia que Zhang Peng estava caminhando em direção a ele com a faca.

O monstro continuou a pressionar as costas de Chen Ge, ele usou toda a sua energia para abrir a porta do armário. Enquanto tentava procurar o martelo no meio itens, o telefone preto caiu do bolso, a tela ainda na página pessoal de Zhang Ya.

Social 777
Programador, Desenvolvedor, Gamer sem Tempo, Tradutor Inexperiente, Estudante, Leitor Avido e Quase noivo da mulher mais incrível desse mundo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!